High School: Love Now - Interativa escrita por RP C


Capítulo 4
Por favor, cuidem bem do meu coração


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Meninas, eu estou postando rápido por quê estou aproveitando este fim de semana. Talvez não terei tanto tempo na semana, tenho várias plantas pra concluir -.-
Enfim, capitulo todo dedicado a Emmy Mitchell (Bella Smith).
E a música desta vez é Little Secrets, por Passion Pit. Escutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536600/chapter/4

– Apenas me deixe em paz.

– É apenas um sorvete.

– Eu estou ocupado!

– Não está não!

– Me erra!

Hillary e Tony discutiam alto no corredor da biblioteca. De um lado, Hilary parecia extremamente patética por perseguir alguém que claramente não a suporta. Aí estava o motivo dela gostar tanto dele. Parecia meio masoquista da parte dela, mas ela meio que gostava dessa negação dele em manter uma conversa de mais de um minuto por ela. Ela gostava pelo fato de ser a única com quem ele mantinha esse relacionamento estranho. Ela se sentia especial dessa forma.

Tony era o tipo doce e simples. Mas quando se tratava de Hillary, havia apenas uma saída: fugir dela.

– Eu tenho que mostrar a escola a alguém, então me deixe em paz!

Já estavam em uma situação constrangedora. Ele andava rápido no corredor, quase correndo, enquanto Hillary vinha atrás, tentando arrancar um ‘sim’ dele. Obviamente em vão.

Tony avistou um professor.

– Jon-ah!

Hilary parou assim que viu Jon Woo e virou-se, indo embora. Ela não parecia ter notado outra presença ali. Claro que ela não notaria a meia irmã.

O dia estava cheio. Mas era um bom dia. Em todos os aspectos. O céu, a brisa, as pessoas. Mesmo tendo fugido, Tony não se sentiu tão incomodado assim com Hillary. Já fazia três anos que ele fugia dela, na verdade, seria estranho se ela não estivesse mais correndo atrás dele.

– Ah, Tony, sua coisa! – Jon gritou. A escola já estava acostumada com esses gritos momentâneos deles, seria estranho se ele não gritasse. – Garoto, chegue na hora, na hora.

Tony pediu desculpas para o professor entre risadas.

– Essa aqui é Bella Smith. Bella, este aqui é o Tony. Ele vai te apresentar a escola e você tem o ano todo pra abusar dele. Peça comida com um sorriso e ele com certeza vai te dar.

Era um sistema diferente em Dong Si. Aos novos alunos, um veterano era selecionado para ajudar um novato a se ajustar na escola. E geralmente eles passavam um ano nesse processo. Tudo era decidido por sorteio, então Bella havia tirado sorte grande por Tony ter tirado o papelzinho com seu nome. Logo ela iria descobrir isso.

– Seja bom com ela, okay? Estou indo.

Jon se afastou com Ninally, enquanto Bella se apresentava para o jovem ao seu lado.

– Então você é a garota que passou em segundo lugar?

– Sim!

Apesar de ser um tanto tímida, Bella era do tipo de pessoa que era corajosa e que poderia se dar muito bem com alguém. O problema é que s pessoas não davam chance para ela. E em Dong Si, ela decidira recomeçar. E ali, bem o seu lado, estava sua chance.

– Então, aonde vamos primeiro?

Tony pensou por um momento e logo falou, entre sorrisos breves:

– Vamos à sala de aula!

Enquanto caminhavam, Tony contava a história de Dong Si. Era uma escola diferente das tradicionais. Talvez seja por isso que tantos estudantes iam pra está escola. Era diferente em todos os aspectos imagináveis.

– Dong Si era o nome do avô do diretor, quem fundou a escola. Apenas na primeira geração foi uma escola para garotos. Quando o pai do diretor assumiu a liderança da escola, resolveu acabar com essa história de ‘só para rapazes’ e tornou a escola mista. E expandiu os horizontes de Dong Si. Nossa escola só é assim hoje em dia graças ao pai do diretor. Ele foi quem inaugurou o departamento universitário da nossa escola e também o departamento infantil e fundamental. Basicamente, nossa escola é a única em que tem desde o infantil até a universidade.

“Uma coisa. Como você deve saber, Dong Si era um estrangeiro. Ele veio da Coréia, e quando abriu a escola, trouxe com eles os costumes das escolas de lá. Um deles é o cumprimento. De frente a todo professor, diretor e alguém que trabalha aqui, você deve se curvar, como cumprimento. Inclusive, as salas de aulas são uma cópia das salas de lá. Os uniformes também. Eles conseguem se sentir em casa em um lugar assim. E, além disso, é bem diferente. E divertido. É isso que torna Dong Si um lugar simbólico e especial pra cada aluno aqui. Aqui conseguimos aproveitar como se deve.”

A sala de aula estava lotada. ‘3-C’, dizia a placa acima da porta de correr.

Tony abriu a porta e os alunos logo se viraram para cumprimentá-lo.

De sua cadeira, Lily observava Tony cercado de pessoas. Aquelas pessoas não eram as mesmas da sala ‘C’ do ano anterior, Lily era da sala ’C’ anterior. Eram pessoas diferentes. Pareciam pessoas mais amigas e abertas a todo tipo de amizade.

– Pessoal, pessoal, acalmem-se – Tony dirigiu-se a frente da sala ao lado de Bella.

A jovem estava um tanto nervosa. A frente da sala não parecia ser tão atraente quando vista do fundo. Imagine estando lá mesmo.

– Espera um pouco, Bella. Com, licença, - dirigiu-se a Lily – você é novata?

Lily se assustou um pouco. É claro que eles não se lembrariam de alguém que não estava na turma deles no ano passado.

– Não...

– Ah, sério? Mas não conhecemos você... Por que não se apresenta junto com a Bella? Assim conhecemos você também – ele sorriu. Um sorriso sincero. Lily logo concordou. Assim que ficou ao lado de Bella, que se sentia um tanto deslocada, logo falou a ela, antes de se apresentar:

– Você faz como eu, certo? – Bella acenou, concordando.

– Meu nome é Lily Victória Cockburn – curvou-se. – Prazer em conhecê-los. Eu era da sala ‘C’ do segundo ano. Por isso não me conhecem. Por favor, cuidem de mim.

E Lily curvou-se, encerrando sua apresentação. Bella foi a próxima.

– Meu nome é Bella Smith. Prazer em conhecê-los. Eu vim de outra escola, este é meu primeiro e último ano aqui. P-p-por favor, cuidem de mim.

Ela havia hesitado um pouco na hora do cumprimento, mas logo a aplaudiram e formaram uma roda em volta das duas.

Esse seria um diferente e divertido ano. Cheio de amizades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, agora eu terei que sair, talvez tenha mais um capítulo pela tarde.
Até mais, garotas.
Miles verá vocês depois!