High School: Love Now - Interativa escrita por RP C


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Não tem nada a ver com o último capítulo, mas como eu sou chato, eu queria postar a nova temporada apenas com o fim definitivo da primeira. E pra não faltar o link aqui, escrevi um pequeno dialogo entre Woo Ho e Philipe antes da viagem dele, ainda durante o tempo que a Rose ficou sem falar com ele. Rápido, simples. Espero que aproveitem mesmo assim. Finjam que é uma cena extra, sabe aquelas cenas que aparecem depois do fim dos créditos? Pois é, pensem nesse epílogo como se fosse isso.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/596613/High_School_Here_We_Go_Again_-_Interativa/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536600/chapter/25

– Sabe, nós vamos viajar pra praia no fim de semana. Vamos passar três dias lá. O local é dos meus pais, e todo mundo vai. Até o Ethan chamou o Marco pra ir. E ele chamou os amigos. Mas eu sei que vai ser muito especial. Da ultima vez nosso encontro não deu muito certo e...

– Philipe, por que está me contando isso?

Woo Ho mexia no celular enquanto, pela segunda vez naquele mês, escutava um desabafo vindo de Philipe. O garoto sempre quis ser amigo de Woo Ho, e um dia havia decidido que iria apenas sentar e falar com ele. Ele não era o cara super arrogante de que todo mundo falava. Ele era legal. E muito sociável.

– E se nós... Sabe... Acontecer?

– O que?

Aquilo...

Philipe, com a boca, fale com a boca. – Woo Ho gesticulava.

– E se nós transarmos? - Ele sussurrou.

– Ah, sexo?

– Woo Ho! Não fale alto!

– Eu estou falando no meu tom normal de voz, se você tem medo de falar a palavra sexo, nem deveria pensar em praticá-lo.

– Mas pode rolar! O que eu fico preocupado é: e se eu machucar ela?

– Philipe, pelo amor de Deus. Você tem 18 anos, se machucar a garota é porque está fazendo algo errado.

Philipe pensou por um momento.

– Woo Ho. Como eu faço pra não machucá-la?

Woo Ho o olhou sem expressão por exatos dez segundos. Seus olhos se cruzaram e ambos piscaram três vezes.

– Tchau.

– Woo Ho espera, não vá! – Mas o garoto o já havia ido embora. – Não, espera Woo Ho! Não me deixe sozinho...

Philipe havia ficado sozinho.

– Droga, preciso desejar boa viagem ao Woo Ho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!