High School: Love Now - Interativa escrita por RP C


Capítulo 23
De repente eu me vi em um quarto escuro longe de tudo


Notas iniciais do capítulo

Comemorando a volta de Teddy Marinho, agora com o nome de MALASKA!
Malaska, esse aqui é pra você! Estou realmente feliz que você voltou, não canso de repetir isso! A música de hoje é You're My Best Friend, versão do The Once. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536600/chapter/23

Abril já estava em seu sexto dia.

– Ei, você gostou dos bolinhos que eu deu a você ontem? Eu usei a receita especial que minha mãe me ensinou quando morávamos na nossa antiga cidade.

Nina havia invadido a sala de Woo. A jovem vinha fazendo isso com muita frequência e isso mexia cada vez mais com o professor. Ele se assustava sempre que ela fazia isso, mas ao mesmo tempo amava, porque sabia que não era o único a não ter sentimentos ali. Ela gostava dele e isso era a melhor coisa do mundo pra ela. Ele era o primeiro amor dela e a garota não iria desistir até conquistá-lo. Se ela chegasse até a faculdade com esse sentimento, talvez ele pudesse finalmente aceitá-los...

– Nina, seus biscoitos estavam uma delícia...

– Bolinhos!

– Certo, bolinhos, mas eu estou realmente ocupado agora.

Geundae oppa...

– Nada de mais – ele estava a arrastando para fora de sua sala com cuidado para controlar o desejo ardente de abraçá-la. – Nós conversamos depois, eu prometo.

Ele acenou um tchau pra jovem aluna e fechou a porta antes que ela revidasse. Enquanto reclamava baixinho do lado de fora, ela via Bella jogada em uma mesa no pátio. O barulho era intenso, as competições de natação já haviam começado e Yan era visto com menos frequência pelos costumeiros amigos. De repente, ela percebeu que todos andavam meio distantes e Bella andava triste.

– O que houve com você?

Bella se assustou. A morena percebeu que a amiga estava com os olhos inchados e as bochechas molhadas.

– Você está sentindo algo?

– Eu me sinto um lixo. Philipe vinha me ajudando com as provas finais e eu não vinha me dedicando. Ele chamou minha atenção, mas eu saí magoada. Eu sequer consigo olhar nos olhos dele agora, ele só estava tentando me ajudar. E eu apenas o atrapalhei já que ele também precisava estudar! Eu não me sai bem nos últimos testes e posso perder a vaga no departamento universitário! Sabia que nem todos da nossa turma podem ir sem fazer a prova de entrada? Apenas os que possuem as notas mais altas, e eu entrei sequer entrei na lista!

– Bella, fala devagar!

Bella apenas abraçou a amiga e chorou um pouco mais alto. Nina sentia-se horrível por não ter estado tão presente na vida dos amigos durante as últimas semanas, estava tão fissurada por causa do primeiro amor que acabou esquecendo-se do mais importante: amizade.

– Bella, eu sei como se sente. Mas você tem que conversar com ele. Tem que dizer o que você acabou de dizer pra mim. Tem que se desculpar com ele por sua atitude e se esforçar um pouco mais. Assim vocês podem ir à faculdade juntos – Nina afastou o rosto da jovem e o segurou com as duas mãos. – Você não quer entrar na faculdade de mãos dadas com ele?

Bella apenas afirmou com a cabeça.

– Então vai falar com ele.

x.x.x

Já fazia umas semanas que Rose não conversava direito com Woo Ho. Ele tentava, mas ela sempre se esquivava, dando desculpas. O fim de semana chegou o dia da viagem já estava decidido e ele precisava falar com a jovem antes desse dia. Não iria embora sem falar com ela.

Era fim de semana e ele sabia exatamente aonde ela iria na parte da tarde: sorveteria. A sorveteria que ele havia apresentado para ela e então eles passavam a ir todo fim de semana e as vezes no fim das aulas. Ele havia ido até lá, mas ela não havia aparecido. Ele havia ido no horário costumeiro e nenhum sinal dela. Duas horas já havia passado e nada. Jennifer, a atendente que sempre os servia já havia tentado oferecer bebidas ao jovem, que havia recusado todas. O mais importante era Hillary. Droga, o que ela havia feito com ele?

As sete da noite já estava prestes a desistir, quando a loira apareceu. O sino já não assustava mais o desacreditado Woo Ho, mas assim que virou o rosto e seus olhares se cruzaram ele pulou no banco. Rose hesitou por um momento antes de correr pra fora. O sino tocou duas vezes e Woo Ho correu atrás dela. Ela corria na frente, e ele logo começou a gritar na rua.

– Espera!

– Não!

– Rose!

– Estou ocupada!

– Mas eu preciso falar com você!

– Conversamos depois!

– A data da minha viagem já foi marcada! Eu viajo depois da formatura!

Rose parou de correr. Woo Ho também.

– Nossa formatura em um mês.

– Você vai me escutar agora?

Rose e virou. O rosto estava pálido e era visível as olheiras. Aquilo mexeu com o coreano. Ele tentou ir até ela, mas ela recuou e o ameaçou.

– Não se aproxime!

– Tudo bem, tudo bem!

Woo Ho respirou fundo antes de começar a falar. Esperava que ela entendesse e o perdoasse por não ter contado antes. Ele não queria ir embora sem antes se entender com Rose, que parecia tão distante no momento, tão difícil de alcançar.

– Eu sinto muito não ter te contado antes. Você ficou insegura e eu entendo isso. Rose, você... – Ele soltou um sorriso quase tímido. Pela primeira vez ele não sabia o que falar. Estava um pouco inseguro e com medo também. Woo Ho estava com medo. Medo de perder aquela que se tornou sua melhor amiga. – Admito que no começo eu não coloquei muita fé na nossa aproximação. Você se aproximou de mim e rapidamente prendeu minha atenção. E eu fiquei tão feliz porque... Você me proporcionou tanta diversão e eu aprendi coisas com você também, você fez meu mundo de cabeça pra baixo. Você vale a pena, Rose, vale meu esforço.

Aos poucos ele foi se aproximando dela, passo a passo, cauteloso, sem que ela recuasse. Estava apenas a um passo da loira quando ela finalmente sorriu.

– Isso não é uma declaração de amor, é? Por que se for...

– Rose, você é minha melhor amiga – ele disse entre sorrisos. – Droga, Rose. Eu não quero ir embora com a minha melhor amiga zangada comigo.

– Uau... Woo Ho, quem diria. Alô, mundo, você escutou isso? Woo Ho pedindo desculpas a uma jovem da turma C! Droga, Woo Ho. Você é meu melhor amigo.

Ela o abraçou. O abraço mais forte que já havia dado nele, como se fosse um abraço de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim está chegando, gente! Logo eu posto a segunda parte da fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School: Love Now - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.