High School: Love Now - Interativa escrita por RP C


Capítulo 18
Ferias de inverno e eu desejando um lugar quentinho ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Eu quero dar um presente de natal a vocês. Eu estava com o fim da fic pronto, queria fazer tipo uma maratona, mas eu acabei perdendo esses arquivos e mais um monte de coisas. Mas não temeis, povo. Vou tentar escrever reescrever tudo até semana que vem. Mas me digam, como vão vocês? Estão bem? Planos para o fim de ano? A música de hoje é Chandelier, por Sia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536600/chapter/18

O grande exame ocorreu no primeiro dia de neve. Era dezembro e a escola já se preparava para o natal. O silêncio havia se destacado naquele dia, todas as salas de aulas estava em completo silencio, apenas o barulho dos lápis escrevendo no papel grosso do exame. No terceiro C, Lily fritava os neurônios nas perguntas de física, bagunçando o cabelo, desesperada por causa do tempo que não parava de correr, Lily lia atentamente as perguntas de Literatura, mas nem mesmo no exame deixava de pensar no seu professor. Rose respondia as perguntas com entusiasmo, estava certa de que suas notas voltariam a subir. No terceiro A, Philipe e Woo Ho já marcavam resposta na folha de gabarito e Ethan lutava contra o sono. No primeiro A, Ninally já tirava seu cochilo básico que sempre ocorria nos exames. Ela já havia respondido todas as perguntas e feito a redação. Tony havia encontrado certa dificuldade em química e voava enquanto tentava lembrar o assunto, olhando em direção ao teto branco. Yan se distraída brincando com uma bolinha de papel e Hillary ainda se concentrava em sua redação.

Duas horas depois, o sinal tocava e os alunos entregavam seus papeis de prova. Alguns já começavam a reclamar, outros comemoravam e o assunto logo era as férias de inverno. Já nevava e o vermelho já não era tão evidente assim, por causa dos casacos de várias cores que andavam pela escola. A tarde, o diretor de Dong Si, Baek Ji Seok, fez um breve comunicado, anunciando finalmente o fim das aulas e desejando boas festas a todos. Logo o alvoroço começou, os choros por causa das provas cessou e logo Dong Si comemorava o fim das aulas ao som de Don’t Tease Me, por Speed.

– Ah, e o que vocês vão fazer nas férias? – Yan perguntou.

– Nada – os outros responderam.

– Como assim nada?

– A monstra da mãe de Hillary quer viajar pro Havaí, mas papai está negando. Ele diz que só o mês passado ela gastou mais de 10 mil em supérfluos, acreditam?

– Ah? Odeio esse tipo d gente mesquinha, nojinho, nojinho - Marco reclamacava. - Mas por falar em Hillary, onde está está?

– Por que você anda tão interessado em fazer Hillary andar com a gente?

Tony havia voltado com Ethan, ambos com os braços cheios de copos de chocolate quente. Ultimamente o amigo vinha tentando fazer Hillary andar com ele. Ele não gostava muito disso.

Marco virou-se para Bella que andava radiante depois que terminou todas as provas, ela e Phillipe tinham planos para as festas de fim de ano e ela não poderia esperar por esse dia.

– Bella, minha linda, você... - Ele Lambeu os lábios. - Você se importa se Hillary estiver por perto?

– Claro que não! Sabe? Ontem mesmo eu a encontrei na lojinha da esquina com a 13, ela ficou meio envergonhada no começo,mas logo a gente se soltou. Foi bem divertido!

– Veja, Tony Absurdamente Chato e Irritante Kim, por que Hillary não pode andar com a gente? Ninguém, além de você, desgosta da presença dela. Ou será que ela deixa você nervoso?

Tony estava ficando vermelho. Essa história de Hillary o estava tirando do sério. Estava realmente ficando irritado com isso.

– Quer saber? Façam bom proveito dela. Tchau.

Ele bateu a mão na mesa e saiu batendo perna. Como eles poderiam aceitar Hillary andando com eles depois de tudo que ela havia feito? Como Bella poderia aceitar a presença dela depois de ter apanhado da mesma? Tony não os entendia. Andou até o segundo andar, onde seus pensamentos sobre Hillary se perderam quando viu Lily entrando na sala de Jared Maincroft. Não seria tão estranho se ele não tivesse ouvido a tranca da porta. Lily havia trancado a porta? Mas por qual motivo? Ele se perguntava. Tony era curioso, claro. Mas não ao ponto de ouvir conversas atrás da porta.

– Por que trancou a porta? O que faz aqui? Tem ideia do que vão pensar se virem você entrando aqui assim?

– Apenas pare de ser chato.

Lily havia trago um pote com doces e salgados que ela mesma havia feito. Sentou-se na mesa do professor e o logo apreciou sua criação. Lily não se sentia desconfortável ou reprimida por ser bem mais nova, na verdade, era a única que achama bem divertido estar em um namoro proibido. Era um aventura.

Jared não aguentou ver a jovem ali sentada e logo a pegou no colo, depositando um beijo nos lábios da moça. Os olhos dela... Ah, como ele ava aqueles olhos azuis que dotavam de um brilho que apenas ela tinha. Eles eram todos pra ele.

– Lily, o que vai fazer no dia 25? Eu pensei em sairmos e fazer um passeio na cidade vizinha. Caminhar de mãos dadas na rua sem se preocupar. O que acha? Podemos ir ao cinema e também a um restaurante.

– Um encontro? Sério? Meu Deus, eu mal posso esperar! Claro que eu quero ir.

Opa, espera um pouco. Lily em um encontro com Jared?

– Mas... Ele é um professor... E ela uma aluna... - Tony martelava e ligava os pontos em sua cabeça. - Ah, meu Deus! Não me diga que...

– Aquela é a sala do professor Maincroft.

Era Baek Ji Seok. E ele estava acompanhado dos colabodadores. Ele sabia que eram os colaboradores por que o pai deles era um. Maravilha. Por que isso tinha que acontecer em momentos como esse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, quem tiver interesse, nesse meio tempo, estou postando duas fics, Casos e Acasos de uma Lúcia e Desejos Internos de Mentes Desesperadas. Convido vocês a darem uma passada lá. Beijos e até mais!