High School: Love Now - Interativa escrita por RP C


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Sejam bem vindos a High School: Love Now.
— Eu não sou de fazer isso, mas estarei colocando músicas como referência, e me diverti escolhendo as faixas e as escutando enquanto escrevia.
E neste capítulo, escrevi ao som de Chelsea Dagger - The Fratellis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536600/chapter/1

Um pequeno grande mundo. Pequeno do lado de fora. Grande par aqueles que ali dentro vivem. É uma época difícil, mas mágica. O primeiro sinal avisava que uma nova história iria começar. O amontoado de alunos, onde o vermelho do blazer predominava no enorme pátio de entrada. Inúmeros rostos, com inúmeros sentimentos expostos. Um sorriso, um toque de saudade, um olhar perdido, um brilho diferente e ansiedade por algo novo.

Era assim sempre que o primeiro sinal do ano tocava.

No enorme mural de avisos, havia sido colocados uma dúzia e mais alguns números de papéis. Onde os alunos poderiam checar em que salas estriam por aquele resto do ano. Onde criariam laços e memórias que um dia voltarão com a nostalgia necessária para querer voltar pra esses dias.

Alguns rostos seriam destacados nesse novo ano.

É exato momento que a nossa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao enviarem suas fichas, digam o que acharam desta pequena introdução.
Espero que tenham curtido e que acompanhem!

Ficha Novato

Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Familia:
História:
Gosta:
Não gosta:

Ficha Veterano:

Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
Ano em que estuda:
Família:
História:
Gosta:
Não gosta: