High School: Love Now - Interativa escrita por RP C

Ninally acaba de ser aceita em primeiro lugar da escola Dong Si, e logo no primeiro dia, acaba desenvolvendo algo estranho, porém doce, por Jon Woo, um professor bem diferente do normal. Enquanto isso, Rose Dalasco está em uma posição em que tem que se cuidar, já que, claramente, a aluna nova está de olho no homem por quem ela está apaixonada.
Bella Smith, uma novata, acaba virando alvo de uma das garotas irritantes da escola, apenas por causa de seu mais novo amigo: Tony. Por outro lado, Lily acaba descobrindo que seu melhor e único amigo, gay, chamado Marco, não poderia estar menos fissurado por alguém que, até então, nunca tinha prestado atenção.

Um novo ano começa na escola Dong Si. Novos alunos, novos ares, novos professores. Novos amores. Um grupos de amigos que, por conta do destino, acabam tendo seus caminhos cruzados, e com eles, surgem dificuldades em que terão que resolver juntos. E também, a descoberta do amor. O doce e brega primeiro amor.

VAGAS FECHADAS


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Homossexualidade

Capítulos: 25 (33.744 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/08/2014 às 13:55 | Atualizada: 22/02/2015 às 03:58


Notas da História:

- Bem, essa história não foi a minha melhor ideia - foi mais do tipo 'baseado em..', mas resolvi começar com essa mesmo.
— Capa: School 2013 ~ School 5


Capítulos

1. Capítulo 1
144 palavras
10. Pessoas que nos fazem mudar
1.933 palavras
21. Por que eu não posso?
1.183 palavras
25. Epílogo
275 palavras