Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 4
Capitulo 3 – Velhos conhecidos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/4

EPOV

-Seguiram a novata? – Alice Perguntou assim que eu e Jasper colocamos os pés em casa. Eu bufava de irritação, e de confusão. Aquela garota era ou não uma vampira? Eu podia ouvir meu cérebro processando as informações.

-Seguimos, mais não esclareceu nada, na verdade me deixou mais confuso.

-Será porque eu não consigo vê-la? Não consegui ver vocês quando correram atrás dela? – Alice estava irritada, não gostava de ser cega.

-Porque eu não consigo lê-la? – Franzi o cenho.

-Ela come comida humana, não é vampira. – Emmet jogava uma bola pequena – pelo menos em suas enormes mãos – na parede.

-Mais ela tem o sobrenome Volturi. – Rose apareceu no sofá do lado de Emmet do nada.

-E corre rápido demais para uma humana. – Jasper sentou ao lado de Alice na escada e passou o braço por seus ombros.

-Devemos contar a Carlisle e Esme quando voltarem da caçada? – Perguntei. Odiava esconder alguma coisa deles, mais não acho que eles deveriam se meter nesse assunto.

-Melhor não. – Todos responderam. Assenti e subi para meu quarto. Precisava de musica para acalmar meus pensamentos, e esquecer aquela garota.

Fim EPOV

Já fazia duas semanas desde que eu descobrira que Carlisle Cullen – O vampiro que mudou os meus hábitos alimentares, e de mais metade da Guarda - morava na cidade. Papai ficou muito alegre com a descoberta, e achava que deveríamos visitá-los, mais pedi que esperássemos um pouco.

Edward não falava comigo, nem outra pessoa de sua família, mais eu percebia seus olhares em cima de mim, e ignorava-os veemente. Angela, Ben e Mike viraram grandes amigos humanos, Jessica não estava mais importunando ninguém, mais algo dizia que isso não seria por muito tempo. Mike estava visivelmente afim de mim, e eu tentava da melhor forma dizer a ele que nunca poderíamos ter nada alem de amizade, e ele aceitou melhor do que eu imaginava.

Era Terça- Feira, e Alec iria me levar para escola, pois papai estava caçando. Jane estava fazendo alguma coisa em Seattle que eu não sabia, e ela não me contara.

Assim que chegamos, vários olhares focaram no meu carro – Que chegara a dois dias da Itália, e ele fez questão de me trazer, pois queria ver quem era Mike – nada mais nada menos que uma Ferrari 612 Scaglietti. Preta, linda, e com vidros fumês. Eu estava com o escudo em volta do carro, assim, Edward não poderia ler os pensamentos de Alec e nem os meus.

-Alec, já disse que cuidei de Mike. Pare de agir como um pai bobão e super protetor, o meu pai verdadeiro não se preocupou, porque você se preocuparia? – Ele estava encostado no capô do meu lindo carro – não me cansava de admirar o presente adiantado de papai – com os braços cruzados. Mike, nem Ben ou Angela aviam chegado, e ele insistia em ficar comigo até ter visto Mike.

-Porque eu sou, além de seu amigo, seu segurança. Sou da Guarda, e me preocupo com a princesa Volturi. – Ele falou debochado, e eu rosnei baixinho mostrando meus caninos. Os Cullen estavam a alguns carros de distancia, e eu torcia para eles não terem ouvido, nem visto.

-Não sou princesa porra nenhuma!

-Olhe os modos, Jane não gosta que você fale palavrões.

-Mais eu falo, e to pouco me importando pros modos. Não tenho que agir como uma adolescente? então... Estou agindo como uma!

-Bella, Bella... Sabes muito bem que de adolescente, criança, e humana... - Ele sussurrou a ultima palavra. – não tens nada.

-Às vezes me pergunto por que ainda não te despachei...

-Porque seu pai gosta de mim, você iria magoar Jane, e você me ama. – Ele riu, e eu fechei a cara. Olhei pro lado cruzando os braços, e meus olhos foram de encontro com Edward.

Ele olhava para mim e Alec curioso, furioso e confuso. Percebi que Alice também estava assim, e o resto da família também – mais os outros três não tinham fúria nos olhos – e eu apenas levantei um lado da boca, numa careta.

Todos os olhos da escola estavam voltados para mim e Alec. E eu vi de longe Jessica e suas ’’amigas’’ babando em cima dele. Eu ri.

-BELLAAA! – Olhei para trás e vi Angela correndo em minha direção, com Ben sendo puxado por ela, e Mike andando calmamente atrás.

-O loiro ou o moreno? – Alec falou baixo demais. Acenei de leve a cabeça para Mike, e ele sorriu abertamente. Mike nem pareceu perceber o movimento.

-BELLA, BELLA! OLHE ISSO! – Angela parou brutalmente em minha frente, ofegando. Ela apontou para Ben ao seu lado, que estava sem graça.

Só com ele perto fui perceber o que ela queria dizer. Ele estava um pouco mais alto que ela – E não com seus quinze centímetros a menos. – sua pele agora morena clara, um pouco brilhante, e seus braços finos tinham ganhado alguns músculos, mais nada que desse pra perceber muito. Arregalei os olhos, escancarei a boca e dei um passo para trás.

-QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM O NANICO DO MEU AMIGO BEN? – Gritei rindo, e todo mundo riu. Agora Mike estava ao lado de Angela.

-Er... Nem eu sei! – Ele riu – Percebi que estava crescendo essa semana, mais como meu irmão Jake também cresceu assustadoramente há um ano, exatamente igual a mim agora, nem liguei. Até Ang dar um ataque! – Todo mundo riu de novo.

-Hm... Bella, quem é o seu amigo? – Mike perguntou sem jeito, olhando de canto para Alec – que sorriu mais assustadoramente que antes – e coçou a cabeça.

-Prazer, Alec Vetronne, e vocês devem ser Mike, Ben, claro, e Angela. – Alec apontou para todos, mais seus olhos estavam em Mike, e Ben percebeu isso.

-Que carro maneiro, é seu Alec? – perguntou sem jeito.

-NÃÃO! – Eu gritei eufórica. - Papai me deu de presente de aniversário adiantado. – Sorri abertamente, olhinhos brilhando e passei a mão no capô.

-QUE MASSA! – Os garotos falaram alto, babando o carro. Angela riu e encaixou o braço no seu – agora alto e fortinho – namorado.

-É, é. Mais hoje ele ficará com Alec. Ele vai vir me buscar, pif. Ahh falando nisso, Jane deve estar te esperado não é? Então pode indo embora, mexe essa bunda, e põe sua cabeçinha cibernética para fazer outra coisa. – O empurrei até a porta do motorista enquanto meus amigos riam.

-Terei que tomar providências drásticas – Ele sussurrou.

-O que você ta aprontando Lec?– Perguntei enquanto ele ligava o meu mais novo bebê.

-Nada que deva de preocupar Princesa! – E arrancou com o carro.

-NÃO ME CHAMA ASSIM CARAMBA, JÁ DISSE QUE NÃO SOU! – Gritei nem me importando com o povo me olhando. Bufei e arrumei a mochila nas costas, e sai pisando forte até a entrada. Ang, Ben, e Mike vieram atrás rindo de mim.

         As primeiras quatro aulas foram normais. Estava eu, sentada com meus amigos na mesa mais afastada dos Cullen possível durante o intervalo. Mike estava com dois canudos no nariz, fazendo palhaçada, e todos rindo.

-Isabella! – Ouvi a voz de Jessica atrás de mim e parei de rir fazendo cara feia. Ben e Angela também pararam de rir, e Mike tirou os canudos do nariz. Todos ficaram calados. Virei-me lentamente, e percebi pela visão periférica toda a cantina nos olhando.

-Eu?

-Sim! Bom... Eu gostaria de me entender com você, acho que fui mal educada, e hoje percebi que podemos ser amigas. – Ela falou numa voz doce demais, falsa demais. Eu levantei gargalhando dela. ’’Aham, sermos amigas?’’ sei!

-Ta brincando comigo né? Só pode! – Parei de rir, e pus a mão na cintura a olhando.

-Não, isso não é uma brincadeira. Eu percebi que foi uma pena te deixar ficar juntos deles. – Ela olhou para trás de mim, e eu fiquei com muita raiva.

-AAh, fala sério Stanley! Percebeu que podemos ser amigas, hoje? Porque? Porque viu o Alec é o achou um gatinho, viu o carro dele, bom na verdade meu. – Meus olhos brilharam, eu sabia disso. – e percebeu que eu não sou uma garotinha babaca, e sim uma ótima opção para você se dar bem? Cai fora garota! E... Para sua informação eles... – Apontei para trás – São trilhões de vezes melhor que você.

-AH! COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO? – Ela gritou e eu cerrei minha boca numa linha dura, impedindo que o rosnado que se formou no meu peito saísse. Respirei fundo e cruzei os braços.

-Com um ser insignificantemente ridículo. Que não se importa com os outros, e só com a aparência.  – Falei friamente e me sentei outra vez, ignorando-a.

Ouvi seus sapatos de salto baterem no chão, com força, indo em direção a saída. Fiquei olhando para a mesa, enquanto seus saltos foram parando de fazer barulho. A cantina estava quieta demais. Lancei um olhar raivoso a todo mundo que olhava ainda chocados para mim e a cantina explodiu em conversas novamente, e ninguém mais olhava em minha direção.

Perdi a fome, e dei o bolo inteiro que eu comprei, para Ben e Mike. Mais entre devaneios sobre como extravasar a raiva, tive duas idéias ótimas.

-Gente, vocês vão estar ocupados domingo? – Eles me olharam e sorriram.

-Não, por quê? – Falaram juntos.

-Bom... Sábado é meu aniversário, e como vou passar com a família, que tal domingo nós irmos a algum lugar legal, só nós quatro?  - Mordi o lábio, seria a primeira vez que eu sairia com amigos humanos.

-Claro! Mais onde nós podemos ir? – Angela, pois a mão no queixo, pensativa e eu ri da sua cara. Ben também estava pensando em algo, e depois sorriu.

-Que tal todos nós irmos a minha praia? Bella nunca foi a La Push, e papai está com saudade de Ang. Seria divertido, e eu poderia chamar mais alguns amigos meus da reserva, e fazemos um luau! – Ele falou animado.

-Nós podíamos nos encontrar em frente a minha loja. – Mike disse e eu sorri.

-Eu amei a idéia, mais com que carro nós vamos? – Angela se esticou para frente, apoiando os braços na mesa nos encarando.

-Com o meu oras. Vai ser domingo, eu já poderei usar minha Scaglietti. E ai, todos topamos com a idéia?

- Eu topo. – Mike Disse batendo na mesa.

-Você vai adorar a reserva Bella. La Push é muito legal! – Ben estava praticamente pulando. Eu e Angela rimos.

-Mais que topado, alem do mais... Vou ver meu sogrinho lindo. – Angela afinou a voz e eu ri mais ainda. Primeira idéia, já foi agora a segunda.

-Angela, Vamos ao banheiro comigo? – Não que eu precisasse de companhia, mais precisaria de sua ajuda para a encenação. Ela fez sim com a cabeça e levantou junto comigo. Encaixamos nossos braços e fomos andando até a saída, em direção ao banheiro.

Ao chegarmos, duas garotas da minha turma de educação física, estavam lá.

-Olá garotas! – Cumprimentei me dirigindo ao espelho, e abrindo minha bolsa. Peguei meu batom com gosto de framboesa, minha caneta hiper-mega-power linda, que tinha o símbolo da Guarda e a tinta era de um vermelho bordo, e um pedaço de papel que eu achei por ali.

-Que vai fazer com isso Bella? – Angela perguntou, apontando para a caneta e o papel. Melanie estava numa das cabines, e Hayley a uma certa distancia de nós.

-Hm... Eu preciso mandar um recado para umas pessoas. Mais prefiro não fazer pessoalmente. Daqui a pouco você entende.

Abri o papel e escrevi rápido, mais ainda sim devagar, pois Angela mantinha o olhar em cima de mim.

''Cullens.
Me encontrem na sala de meu pai, de preferencia, os cinco. Temos assuntos importantes a tratar. Aguardo ansiosamente,
Isabella V.''

Dobrei o papel duas vezes, e sorri para Angela, que me olhava estranho. Abri o meu batom e comecei a passá-lo. Melanie saiu da cabine e ficou ao meu lado para lavar as mãos, e eu aproveitei a chance.

-Melanie, você tem aula com um dos Cullens agora, não é mesmo? – Perguntei enquanto guardava meu batom em minha mini-bolsa e arrumava minha saia de prega cinza escura.

-Hm... Sim, eu tenho com a Loira, Rosalie. – Ela me olhou já da porta, com Hayley a seu alcanço.

-Poderia entregar a ela isso? – Coloquei em sua mão o bilhete, e Angela fez uma cara de ’’não saquei a parada’’ do meu lado. – Papai pediu para entregar aos Cullens, mais hoje, infelizmente, não tenho aula com nenhum deles.

-Claro! – sorriu – Mais vou cobrar esse favor no Vôlei hen? – Ela brincou enquanto guardava o bilhete no bolso de trás da calça jeans.

-Pode cobrar. – E então saiu do banheiro, eu ia saindo também mais Angela me puxou pelo braço.

-Pode me explicar,por favor? – Ela falou corando. Own! Minha amiga era tão linda tímida.

-Papai pediu que eu desse um recado para eles, mais não tava afim de ir até eles, e como eu sei que Mel... – Já com intimidade. – tinha aula com Rose, não vi mal algum em lhe pedir um favor. Agora vamos antes que Ben venha aqui lhe buscar. – Nós rimos e saímos mais uma vez com os braços encaixados.

Seriam duas aulas de Inglês, e eu estava planejando um jeito de fugir na ultima aula, sem que ninguém percebesse, quando o professor disse que nos dispensaria na ultima aula, pois todos os professores teriam uma reunião urgente. O que fez com que eu me alegrasse muito. Os Cullen não teriam como fugir de mim.

-Bells, quer carona já que saímos mais cedo? – Mike perguntou e eu sorri.

-Não Mike, obrigado. Papai não veio hoje, mais pediu pra que eu pegasse uns papeis para ele. Eu ligo de sua sala para Alec.

-Ok, Tchau Bells. – Ele saiu em direção em seu carro. Angela e Ben já aviam sumido, e eu estava rindo sozinha, pensando nos dois se agarrando em algum lugar.

Caminhei lentamente até a sala de meu pai. O colégio estava praticamente deserto – se não fosse pelos professores, eu e os Cullens. – e o silencio me fazia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta, é o seguinte pessoal: é verão, e como eu moro numa ilha (florianópolis-SC) praia e piscina estão na minha programação diária. Sinceras desculpas por não ter postado antes, mais estava meio ocupada. Pra compensar, vou postar mais um cap. e depois eu acho que vou demorar um pouco pra aparecer ok? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Fiori e Lamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.