Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 3
Capitulo 2 - Forks High School




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/3

-Bella, acorda... Bella!

-Hm… que Jane? – Minha voz saiu baixa por causa do sono. Jane me balançava levemente.

-Você tem que se arrumar pra aula. Anda, acorda!

-Não... Quero.

-ACORDA ISABELLA! – Ta agora não foi leve. Ela me empurrou com muita força, eu fui parar com a bunda no chão.

-AAAI PORRA, QUE MERDA JANE, MINHA BUNDA! – Gritei enquanto sentava e massageava meu bumbum.

-olha os modos bella. Anda, se arruma. – Ela disse e sumiu num vulto.

            Bufei e fui até meu armário. Peguei uma blusa branca de gola alta, uma calça jeans, e um colete preto. Fui ao banheiro me trocar, e já lavei o rosto. Voltei pro quarto e peguei uma tiara fininha preta e pus no cabelo prendendo a franja.

- Pronta? – Jane apareceu na porta.

- Pera ai, só falta o tênis e a polaina – Nem olhei pra ela, amarrei meu all star cheio de lantejoulas prateadas –fora presente de meu irmão, e eu gostava muito – E a polaina branca por cima da calça justa.

            Descemos a escada, e papai olhava alguma coisa na TV. Estava meio mal humorada então apenas peguei minha mochila ao seu lado e fui até a porta. Acho que todos perceberam meu humor, e não falaram nada. Papai se levantou, falou alguma coisa pra Jane e Alec que eu nem prestei atenção. Depois foi se juntar a mim.

 

O caminho até a escola fora silencioso. Papai pegou em minha mão, e eu sabia que era pra ler meus pensamentos mais eu não estava ligando. Estava pensando em como me vingaria pelo bumbum doendo. Ele sorriu.

 

- Não fique brava com Jane, ela estava tentando te acordar. – Papai falou quando eu estava saindo do seu carro. Esperei ele vir até o meu lado para falar.

 

-Mais precisava me jogar no chão? Papai doeu! – Fiz biquinho e ele riu me oferecendo seu braço pra enganchar.

 

- Filha, você sabe que não ficará brava com ela, então nem vou falar nada. – Era verdade, eu a perdoaria de qualquer forma.

 

            Fomos andando até a secretaria, e muitos alunos ficavam estáticos com nós. Também, não é todo dia que uma garota nova chega, junto com um professor. Ouvi uma garota sussurrar para a amiga: ’’Nossa, esse é o professor novo? Que gato’’ Eu ri, e papai apenas sorriu.

 

-Po-pois não? – Uma mulher magrela, ruiva e com óculos quadrado perguntou-nos quando paramos em frente a sua mesa na secretaria.

 

-Olá! Eu gostaria de falar com a diretora. Sou o novo professor de italiano, e essa é minha filha. – Papai apontou pro lado com a cabeça, em minha direção. Ainda estava com o braço enganchado no dele. Sorri abertamente para a mulher.

 

-Ah sim! Entre, ela está esperando por vocês. – Ela sorriu tímida e apontou a sala.

 

            Papai cuidou de tudo. Também, a diretora ficou caidinha na dele. Depois de alguns minutos falando sobre coisas de papai. Ela perguntou de mim e eu entrei em ação. Ainda estava meio mal-humorada por isso algumas respostas saíram mais secas do que eu gostaria.

 

- Bella, si prega di sorrisi? – Fiz meu melhor sorriso. - Così! – Eu vi a senhorita Coper - Eu descobrira seu nome com a diretora – fazer cara de paisagem quando papai falou.

 

- Si parla più tardi? – Perguntei quando ele estava indo em direção a sala dos professores.

 

- Si, più tardi! – Falou depois sumiu.

Fui até a sala que indicava no papel. Eu estava um pouco atrasada, mais a diretora falara que não era problema, pois era meu primeiro dia.

 

-Olá professor. Desculpe-me o atraso. Estava a falar com a diretora. – Sorri.

 

-Hm, tudo bem. Você trouxe a caderneta? – Entreguei-lhe em mãos, e ele assinou. – Poderia se apresentar a turma ou não gostas? – Perguntou pra mim baixinho.

 

-Não, eu me apresento. – Virei para a turma junto ao professor.

 

-Garotos, garotos. – Ele chamou a atenção porque minha entrada causou algum alarme. – Está é sua nova colega...

 

-Isabella, Bella Volturi. – Depois que eu falei alguns garotos ficaram babando, e as meninas me olhavam de cima a baixo. Juro que fiquei com medo de uma com roupas fininhas e curtas – mesmo com o frio que falara que dava – e loira que me lançou um olhar muito estranho.

 

-Bella. Sente-se com Angela Webber para começarmos a aula – Sorri para ele e fui sentar-me. Essa garota era a única, que não me olhava estranho.

 

            A aula passou rapidamente. Angela se apresentou e eu gostei dela, apesar dela ser muito tímida e quase não ter falado comigo. Depois da aula de calculo, tive duas de Física II, e sentei-me sozinha, pro meu agrado.

 

            Quando tocou o sinal, uma baixainha de cabelos negros e curtos que estavam espetados para tudo que é lado, veio falar comigo.

 

- Olá Bella. Sou Alice Cullen, prazer. – Ela esticou sua mão pequena num comprimento e eu apertei. Cullen... Já ouvira esse nome antes.

 

- Prazer!

 

- Vai pro refeitório agora? Quer que eu lhe acompanhe?

 

-Seria muito bom, acho que não agradei a muitos aqui.

 

-Não ligue pra Jessica Stanley, ela tem problemas com garotas mais bonitas. – Sorri pelo elogio.

Alice não era como os outros alunos, ela era diferente... Pelo menos eu notei. Ela não pegou comida alguma, e logo depois que nós chegamos foi se sentar com outras quatro pessoas. E eu reparei que eles me olhavam estranho, mais não fiquei olhando e nem dei importância.

 

            Comprei uma coca e uma maçã, também comprei alguns chicletes de framboesa. Quando estava saindo da fila vi Angela – a garota tímida que sentava comigo na aula de calculo, junto a tal de Jessica Stanley. Mais eu não gostei nada do que vi.

 

            Jessica estava na frente de Angela, atrapalhando a passagem. Mais duas garotas ao seu lado. Franzi o cenho quando ouvi – mesmo estando a uma distancia consideravelmente longe – meu nome. Fui até lá.

 

-Angela, nós só queremos saber como aquela novata é. Não me faça ter que sujar minhas mãos com você – Jessica falava sem nem reparar em mim logo atrás dela.

 

-Se queria tanto saber como eu sou, vinha falar comigo. E você não vai sujar sua mãos com ninguém.

 

-Ora, se não é a Novata Isabella. Vol... Alguma coisa. – Cravei minhas unhas em minha palma da mão para não quebrá-la ali mesmo só pelo tom de desdém da sua voz quando se virou pra olhar para mim.

 

-Volturi, prazer. Bella Volturi. – Vi de relance Alice e seus amigos ficarem estáticos.

 

-Prazer pra você me conhecer. – Falou Jessica nojenta. – Vamos Lauren, Chelsea, conversamos mis tarde Angela querida. – E saiu, trinquei meus dentes pra não rosnar pra ela. Angela meio que tremia ao meu lado, e eu passei a mão pelo seu braço.

 

-Tudo bem Angela?

 

-Sim Bella. – Olhou pra mim com seus olhos cheios de agradecimento por trás dos óculos. – Obrigado.

 

-Ora, foi nada. Sabe só duas pessoas me trataram bem hoje, tirando a diretora e a senhorita Coper. Não gostaria que elas se metessem em encrencas por mim. – Eu ri de leve. – Não gostei dela – Franzi o cenho outra vez olhando Jessica e suas ’’jessquitas ’’.

 

-Também não gosto. Mais... Gostaria de sentar comigo e meu namorado? Vejo que não tem mesas vagas.

 

-Claro. – sorri.

 

            Fui com ela até uma mesa onde um garoto moreno, pele branca e usando óculos parecidos com o de Angela estava sentado. Também tinha um loirão na mesa.

 

-Ang! O que ela queria? – O moreno perguntou passando o braço pelo pescoço de Angela quando ela sentou a seu lado.

 

-Informações sobre Bella, Jessica não gostou dela. Ahh, Ben essa é bella, Bella esse é Ben. – Sorri para o garoto.

-Prazer.

 

-Hm, e esse aqui é o Mike, nosso amigo. – Ela apontou pro loiro que sorriu pra mim, e eu retribui.

 

            Cheguei à conclusão de que Ben era o namorado de Angela. Sorri internamente quando vi que mesmo ele sendo visivelmente menor que ela, eles namoravam.

 

            O almoço foi muito divertido. Eu contei minha obsessão por framboesa, e todos riram. Evitei olhar para Alice e sua família – Angela me contou quando respondi que alem dela Alice Cullen tinham me tratado bem. – E fiquei realmente interessada. Os nomes Edward e Carlisle Cullen ficaram grudados na minha mente, e mesmo eu tentando, não consegui me lembrar deles.

 

            Agora seria biologia. Disseram-me que ele era o melhor professor, e eu me animei. Cheguei à sala, e fui até sua mesa.

 

-Olá professor. Poderia assinar? – Mostrei-lhe a caderneta – Tenho que integrar a senhorita Coper no fim da aula.

 

-Claro. Prazer Bella. – Ele entregou-me a caderneta – Sente-se que eu quero começar a aula.

 

            Só avia um lugar vago, e eu vi que era do lado de um dos irmãos de Alice. Não sei por que, mais meu escudo mental se fechou. E eu nunca o fecho, deixava sempre papai ver meus pensamentos. Mais algo no meu instinto de proteção falava que era o certo. Sentei-me ao seu lado mais não o cumprimentei.

 

-Olá Bella. Minha irmã me falou de você, prazer... Edward Cullen. – Quando ele falou isso caiu à ficha, ele era Edward, filho do amigo de meu pai, Carlisle. É claro, só ele tinha esse sobrenome. Pisquei duas vezes ao perceber que não piscava e que não o avia respondido.

 

- Prazer Edward. – O cumprimentei e mordi minha língua para não perguntar sobre Carlisle, meu escudo ficou mais forte, e eu virei para o professor. Ele fez uma careta e se virou também.

 

            A aula passou assim, nem eu nem ele falando, meu escudo bem fechado e eu me perguntando por que fui tão burra e não percebi de cara. Eles eram vampiros, não vampiros como eu... Vampiros completos. Eles eram diferentes, porque Carlisle não morde humanos – há trezentos anos eu não o vejo, foi ele que mudou meus hábitos alimentares - Sorri ao lembrar isso. Quando o sinal estava prestes a tocar, eu resolvi saber mais coisas.

 

-Hm... Edward?- Falei baixo pra que só ele ouvisse.

 

-Que foi Bella? – Respondeu no mesmo tom.

 

-Onde seu pai trabalha?

 

-Porque quer saber?

 

-Dá pra responder minhas perguntas sem outras perguntas?

 

- Ele trabalha no hospital aqui de Forks. E como só tem um aqui, não acho que será difícil achar. – Ele sorriu torto e meu coração bateu um milésimo mais rápido.

 

-Hm... Obrigado. – Sai porta a fora, e fui até a diretoria.

 

            Senhorita Coper falou que papai teria reunião agora, e que se esquecera de me avisar. Legal, terei que ir andando – correndo – até em casa.

 

            O pátio estava vazio, apenas alguns carros que deveriam ser dos professores. A chuva caia fininha, fazendo meu cabelo preto ficar úmido. Não estava a fim de caçar, e queria ir comer alguma comida normal, então tive a grande idéia de Jane, e Alec irem comigo num restaurante e depois fazer compras. Olhei mais uma vez para o pátio, e me certifiquei de que nenhum humano estava me vendo.

 

            Sai correndo pela floresta ao lado da estrada principal, e fiquei brincando enquanto corria. Eu desviava de arvores, pulava alguns troncos grandes, e vi vários animais ao longo da corrida, mais avia algo estranho, eu sentia como se estivesse sendo seguida, e por várias vezes olhava para trás.Quando cheguei a casa estava menos molhada do que imaginei, e Jane esperava por mim na porta.

 

-Oi J!

 

-Oi Bella, porque veio correndo?

 

-Papa tem uma reunião de ultima hora, não conseguiu me avisar. – Entrei em casa e Alec estava – como sempre – no computador.

 

-Hm. Você quer comer algo?

 

-Que tal a gente ir até a cidade vizinha, eu como alguma coisa por lá e depois fazemos compras? – Os olhos de Jane brilharam, e Alec se virou com uma careta.

 

-Compras? – Ela estava prestes e quicar.

 

-Sim!

 

-AAAALEC LEVANTA ESSA BUNDA DO COMPUTADOR E VAMOS A PORT ANGELES AGORA – eu ri enquanto ela gritava com Alec e quicava para lá e para cá. Jane por compras é pior que eu por framboesa.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje postei mais cedo, porque quero tirar a noite para escrever; e tbm porque vai vir gente aqui em casa.
Ainda não sei o meu cronograma pra esses dias, mais eu juro que posto. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Fiori e Lamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.