Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 2
Capitulo 1 – Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/2

Estava no quarto de papai, ajudando-o a organizar os papeis da Guarda Volturi. Enquanto ele guardava-as em pastas deixando tudo em cima de sua escrivaninha, eu estava esparramada na sua cama - que ele colocara pra quando eu ia visitá-lo – com meu pijama de bolinhas coloridas.

Eu já comera pelo menos umas duas barras de chocolate, e mesmo assim ainda estava querendo algo doce para comer. Já era tarde, devia ser uma da manhã, e nenhum lugar em Volterra estaria aberto.

Papai e eu já aviamos ido caçar pelas florestas próximas a cidade, e como amanhã estaríamos pegando um avião, eu estava nervosa e não conseguia dormir.

Papai notara meu nervosismo e ria de mim de vez em quando. Mais eu tinha que ficar nervosa, eu teria que conviver com humanos todos os dias – não que eu já não convivesse – mais eu nunca tinha ficado morando em algum lugar fixo a não ser aqui no Castelo.

-Papai, para onde nós vamos mesmo? – Falei já levantando da cama e indo até a parede a minha esquerda.

-Forks. Alec pesquisou e lá chove o ano todo, assim eu, ele e Jane podemos sair ao dia. – Respondeu sem nem olhar para mim, assenti com a cabeça uma vez e dei um passo em direção a parede, já aparecendo no meu quarto.

         Fui até minhas malas que já estavam em cima da cama, e peguei meu notebook que estava em cima delas. Peguei-o e fui caminhando em direção a parede novamente, logo eu estava no quarto de papai outra vez.

-Paizinho, vou ouvir musica ok? Qualquer coisa to aqui na sua caminha. – Falei sorrindo.

-Tudo bem, eu preciso terminar isso até amanhã, antes da viagem. Boa noite filha. – Ele levantou veio até mim, deu um beijo e minha testa e voltou ao que estava fazendo.

         Eu conectei os fones no meu lindo note azul, e pus na minha pasta de musicas calma. Eu posso ter quase quinhentos anos, mais com certeza as musicas de hoje são melhores. Começou a tocar Jordin Sparks e eu pus os fones no ouvido e me deitei.

         Não sei por quanto tempo fiquei ouvindo musica, mais eu sei que de vez em quando eu cantarolava algumas letras e papai me olhava abobalhado.

Acho que eu peguei no sono porque quando acordei eu estava na cama de papai, sem os fones de ouvido e na mesinha do lado tinha um café da manhã, com meu notebook ao lado.

Após comer eu peguei meu notebook e atravessei a parede indo para meu quarto. Troquei de roupa e sai em direção ao quarto de Jane e Alec.

-Bom dia princesa. – Demetri passou rápido, sem tempo de eu lhe responder. Eu só franzi o cenho. Odeio que me chamem de princesa.

-Bom dia Bellita – Gwen parou e me deu um beijinho.

-Bom dia Gwenzinha. Você sabe onde Jane está? – Falei simpática. Eu gostava de Gwen, mesmo ela sendo burrinha.

-Eu a vi junto a Alec indo pra sala de computadores. Parece que ele queria mostrar a ela uma coisa. – Ela falou gesticulando com as mãos.

-Obrigado Gwenzinha, vou lá. Beijos. – Já fui saindo mandando beijinhos no ar para ela.

         Cheguei a sala de computação e vi Alec sentado digitando algo muito rápido, e Jane do seu lado. Fui devagar até eles.

-Isabella nem adianta você querer me dar um susto. – Jane se virou para mim quando eu estava a alguns passos deles. Bufei e ela riu.

-Que vocês tão fazendo? – Falei quando já estava do outro lado de Alec. Olhei a tela do computador e vi uma casa muito linda, de dois andares, com um tom vermelho framboesa, rodeada de arvores altas. – que linda.

-Gostou? – Alec perguntou olhando pra mim com um sorriso sacana.

-Aham, e ela têm um tom framboesa. – Jane riu do meu comentário.

-Ainda bem, porque essa será a nossa casa em Forks. – Ele falou olhando de novo para a tela.

-SÉRIO?- Gritei sem querer.

-Sim. Ela é bem perto da floresta pra caçarmos, e não muito longe da cidade.

-AHHH, que tudo. Eu amei a casa Lec, amei. – Falei pulando em cima dele.

-Hey, olha o agarramento com meu namorado. Eu também ajudei a escolher ok? – Jane fez biquinho cruzando os braços. Eu e Alec rimos.

-Own J! –Fui até ela a abraçando. - Muito obrigada você também, aah, eu não sei que seria de mim sem vocês. – Eles riram de minha empolgação.

         Depois disso, nós fomos até o quarto deles, e eu e Jane ajudamos Alec a arrumar suas parafernálias. Ficamos até meio dia lá, depois fomos até a cozinha - praticamente deserta, já que a Guarda tem poucos mestiços que, assim como eu, comem comida humana. – e Alec fez meu almoço.

-nossa ta muito boa Lec. A partir de hoje você faz minha comida. – Falei dando mais uma garfada no macarrão ao molho branco que ele fez.

-aaah, eu pensei que eu seria a cozinheira, mais como eu não sou lá essas coisas, eu deixo meu amor fazer isso. – Jane falou abraçando ele, que deu um beijo em sua testa.

-OOOOOOOOOOOWN! Ti fofo! – brinquei com eles, e Alec jogou uma cenoura em mim. –Ai doeu. – falei rindo.

-Nem doeu nada, agora come que ainda temos muita coisa a fazer até as oito horas. – Alec falou e eu dei língua pra ele. Jane riu.

         O resto da tarde, nós ficamos muito ocupados, e eu não tinha visto papai ainda. Mais me disseram que ele estava em mais um julgamento de vampiros problemáticos.

         A noite chegou, e nós estávamos indo para o aeroporto. É impressionante o que meu pai consegue. Um jatinho só pra nós, e um vampiro da Guarda pilotando.

- Demora muito pra chegar? – Perguntei a Jane que estava a minha frente lendo alguma coisa. Papai fazia cafuné em minha cabeça e Alec estava jogando um joguinho tão concentrado que nem piscava - não que ele precisasse disso. - Me aconcheguei mais e fiquei olhando Volterra pela janela do avião.

-Um pouco, nós vamos chegar ao aeroporto de Seattle ao entardecer, depois vamos pegar uma viajem de carro de uma hora. – Ela nem tirou os olhos do livro, eu suspirei e abracei papai de lado, deitando em seu peito e fechando os olhos.

-Durma um pouco filha, depois eu te chamo. – Ele beijou meu cabelo. Suspirei e assenti. Depois deixei minha mente vagar. Papai estaria lendo meus pensamentos e sonhos, mais eu nem liguei, não tinha segredos com ele.

         Logo veio o sono, e os sonhos começaram a aparecer. Primeiro eu sonhei com a casa nova, depois com meu irmão Pietro. Mais o ultimo sonho foi horrível.

         Eu estava numa floresta escura, eu estava correndo e tudo passava como um borrão por mim, eu estava angustiada, e meu coração não batia levemente como deveria, ele batia desregulado e alto. De repente, eu estava parada, tentei me mexer mais não consegui. Um rosnado suplicante saiu de minha garganta, quando eu senti uma mão fria em meu ombro...

-Filha acorda! – Meu pai me chacoalhava forte, quando abri os olhos eu vi que estava chorando. Meu pai tinha preocupação em seus olhos dourados e Jane e Alec estavam ao meu lado. –Foi só um sonho, não vai acontecer nunca mais isso com você, nunca mais cometeremos esse erro. – Ele me abraçou forte.

         Jane e Alec ainda estavam ao meu lado. Eles não estavam na guarda quando Demetri e Angus cometeram esse erro, mais sabiam da história.

-Ela ta nervosa demais Aro, vou buscar água para ela. – Jane desapareceu por um segundo e quando voltou trazia um copo com água.

         Alec estava sentado ao meu lado, e afagava meu braço. Peguei o copo de Jane, percebi que minhas mãos tremiam levemente. Por isso eu odiava ser meia vampira, minha parte humana me deixava frágil. E eu odiava ser frágil. Papai me olhou bravo quando eu pensei nisso, e eu desculpei-me em pensamento.

-Eu estou bem agora. Só foi um sonho. Podem ficar calmos. – Falei após tomar o copo de água num gole. Jane percebeu que eu estava bem e relaxou a postura.

-Juro, quando eu pegar aquele... – Papai começou mais eu o cortei.

-Papai, foi só um Sonho. Chega.

-Quer voltar a dormir?

-Não. Que horas são? - Olhei para Alec que estava agora do lado de Jane, e a segurava na cintura.

-Cinco da manhã. – Ele respondeu calmamente.

-Me empresta aquele seu joguinho? Não to a fim de ir pegar meu note lá atrás. – Falei fazendo uma careta. Ele riu.

-Empresto sim sua preguiçosa. – Ele me passou o joguinho e eu me encostei-me à janela, colocando meus pés em cima da perna do papai cruzando-as.

-Menos folgada não tem né? – Papai falou apontando para baixo, em direção aos meus pés.

-Ah paizinho, nem sou folgada. – Falei rindo e ele rui também. Olhei para Jane e Alec. Ela estava deitava no bando a nossa frente, com a cabeça no colo de Alec, e eles estavam vendo algo no celular dele rindo. –Olha que casal lindinho pai?

-É mesmo. – Papai também os olhou e eles nos fitavam sorrindo. Suspirei e Comecei a jogar o joguinho de Alec. O joguinho era tão difícil que eu passei o resto da viagem jogando ele, quando eu xingava o jogo mentalmente papai me olhava rindo.

         Chegamos a Seattle era seis da tarde, o sol já estava indo embora, mesmo que naquela cidade o tempo fosse nublado e quase não se via o sol. Papai alugou um carro – e foi engraçado ver a mulher ficar toda atrapalhada por causa da beleza do meu pai – e nós fomos até nossa nova casa.

-PUTA QUE PARIU – pensei alto –alto demais - quando sai do carro. Todos riram

-Ela é mais bonita que na foto né? – Alec falou colocando seu braço direito em volta de meu pescoço.

-Nossa Lec é perfeita. – Respondi ainda olhando a casa.

-Pois bem, a casa é mobilhada, por isso não vamos nos preocupar. Também teremos que arrumar nossas coisas mais isso não demorará. Amanhã, eu e você, Bella, iremos a Forks High School. Eu lhes enviei uma carta com meu pedido, e os documentos necessários para sua matricula. – Papai falava enquanto entravamos na casa.

Tudo foi muito rápido. Logo arrumamos as nossas coisas nos armários. Devia ser umas 02hr da manhã, quando papai me obrigou a dormir.

-Bella, filha, vá dormir. Amanhã você terá que acordar cedo. Vamos, já pra cama! – Ele já estava me empurrando escada a cima e Jane e Alec riam da cena, provavelmente da minha cara nada feliz.

-Eu não sou uma menina de cinco anos! Então não me trate como tal. – Bufei.

-Não, não tem. Você é uma criança de quatrocentos e noventa e oito anos, mais age como uma de quatro. – Já estávamos na minha porta. Ficava ao lado do quarto do papai, e a dois do de Jane e Alec.

-Argh! Boa noite papai, boa noite J e Lec. – Falei irritada, pude ouvir as risadas de Alec e Jane perfeitamente. Papai riu e me deu um beijo no alto da testa.

         Entrei no quarto e – mesmo a contra gosto – vesti meu pijama de bolinhas, indo até a cama. Como sou muito fácil na hora de dormir, mal deitei já estava dormindo.

Fim do primeiro capitulo.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto mais, porque esse é beem grande. Enquanto isso, vou escrevendo mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Fiori e Lamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.