Sangue, Fiori e Lamore escrita por Keke Wolf


Capítulo 1
Epilogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53654/chapter/1

Volterra – 13 de Setembro de 1511. Castelo Volturi

 

Todos estavam apreensivos no castelo. Um dos ’’reis’’ havia engravidado uma humana... De novo.  O caso de dois anos atrás, - muito recente, pois o tempo passava voando dentro daquela construção assombrosa – fora pensado, mais o de agora... Fora simplesmente um erro. O culpado por esse erro estava alegre mais nervoso.

 

Ele andava de um lado para o outro em frente ao quarto onde a humana inútil dava a luz, esperando ansioso por uma menina, já que seu outro filho mestiço era um rapaz. Junto a ele, seus dois amigos exalavam raiva por tal ato. Os cabelos que antes estavam arrumados para trás, já estavam bagunçados por tamanho nervosismo do pai. Um de seus amigos não aguentou o silêncio:

 

-Aro, você sabe que errou, mais agora é tarde demais para concertá-lo. Eu espero que pelo menos, podemos aproveitar o sangue dessa humana, que nem da nobreza é. – esbravejou.

 

-Ora Caius, me diga: se eu tivesse cometido tal erro com uma nobre, como concertaríamos? Ela é apenas uma camponesa sem estudo e nem família. Não fará falta. Confesso-lhe que o ato não fora bem pensado, eu não queria outro filho, mais se veio, o que posso fazer? O cuidarei, e ensinarei tudo que estou ensinando a Pietro, e se um dia eu não voltar em uma de nossas batalhas, eles se encarregaram de cuidar. Um vampiro solitário não mais vou ser. Terei dois filhos para chamar de meus. – Aro falou com certa alegria no ultima frase. Caius cansou-se e saiu porta a fora. Agora, apenas o amigo Marcus estava, e esse, estava bravo mais ao mesmo tempo feliz, seria mais um vampiro para a guarda.

 

-Aro, meu caro amigo, não achas que está a demorar? Pietro fora bem mais fácil e rápido, e logo já estava a andar pelo castelo e a caçar. – Falou Marcus, tentando trocar a pauta da conversa.

 

-Não faço idéia Marcus, estou apreensivo e angustiado. Mais bem que eu estou a desejar uma filha, pois já tenho Pietro, imagine uma princesa? – Aro sorriu.

 

-Ora, e qual nome a daria caro Aro? Tenho quase certeza que saberei a resposta.

 

-Isabella, Isabella seria o nome de minha princesa. Nome este que fora de minha amada esposa quando eu era um humano fútil.

 

-Isabella... – Marcus ficou a pensar. – Seria agradável esse nome. Pois bem, estou a me retirar. Nada terei para fazer, a não ser me recolher. Boa sorte caro amigo, que sua Bella nasça. – E assim, saira porta afora com sua rapidez.

 

         Pouco tempo passara depois da saída do amigo, e Aro ouvira o choro de um bebê. Adentrou o quarto assustando a parteira, que logo veio em sua direção com seu mais novo bem.

 

-E então? Correra tudo bem no parto? Qual o sexo do bebê? – Aro perguntou angustiado.

 

-O parto ocorrera bem, mais sinto em dizer que a mãe morrera a poucos minutos. E parabéns, sua filha acabará de nascer. – A parteira entregou-lhe a criança, a qual Aro pegou com cuidado, mesmo ela aparentando ter cinco meses e não alguns minutos de vida.

 

Após a parteira limpar tudo, e rezar uma vez para o corpo, saira em disparada. Aro chamou seus dois amigos, que aproveitaram do sangue e sumiram com o corpo da camponesa.

 

Logo após, ele se reuniu ao seu filho Pietro, que – apesar de ter apenas dois anos, aparentava ter uns 10 – E lhe apresentou sua irmã, Isabella Volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou ruim, eu sei. Mais os capitulos seguintes serão melhorzinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Fiori e Lamore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.