A Garota do Cursinho escrita por SkyDragomir


Capítulo 9
Desculpas que eu não sei como dizer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536520/chapter/9

Para alguns, fanfic é só fanfic, e nada mais que isso, mas para mim, sempre foi diferente. Eu amei, amo e sempre vou amar escrever. É como uma segunda vida que eu desejei muito, todas as noites talvez. Sempre fui o tipo de pessoa que nunca se expressava, ficava quieta ao dar uma boa opinião. Mas nas fanfics... Ah, nas fanfics eu não precisava ficar quieta! Eu não conseguia! Eu não PODIA!

Eu poderia vir aqui e simplesmente excluir a história, porém não vou. Vou deixa-lá aqui, mas não abandonada, porque darei um ponto final com este 'capítulo' assim como o meu cérebro fez questão de deixar claro que eu não consigo continuar esse enredo. "A Garota do Cursinho" foi uma revelação para mim. Ela me mostrou coisas que eu não via ou que não queria ver, abriu meus olhos de certa forma, mas além de tudo isso... Ela me trouxe vocês.

É por isso que estou fazendo essa despedida. Não aguento deixar vocês sem notícias por mais tempo, esperando algo que não virá. Se vocês veem isso como uma simples história, tudo bem, porque ela é mesmo. Eu não estou aqui pela história, estou aqui por vocês. Sem vocês, eu não teria me sentido feliz do jeito que me senti! Eu lia cada comentário e uma alegria tão grande transbordava do meu coração! Vocês fizeram eu me sentir especial, e eu não poderia tratar vocês como se não fossem especiais, porque são!

Cada um de vocês, independente da idade, da estética, da cor, é especial ao seu modo. E, se vocês não acreditam no potencial e na capacidade de vocês, tudo bem. EU ACREDITO POR VOCÊS!

Qualquer um poderia vir aqui e dizer: Você não nos conhece.

Sim, eu não conheço. Mas, qual o problema? Vocês mostraram ser pessoas gentis e dedicadas, e eu acredito em vocês. Eu amo vocês, amo o jeito que me fizeram sentir especial com palavras.

Vou explicar o porque dessa história ter parado sem mais nem menos. Eu, não muito recentemente, venho tendo certos surtos. Em um momento, estou ótima, de cabeça erguida, fantasiando um futuro lindo e muito, muito feliz. Mas, segundos depois, é o contrário. Começo a ficar triste, as vezes choro sem razão, penso em coisas antigas que aconteceram e que foram ridículas. Acho que são os hormônios - Ótimo, vamos lá, jogue a culpa no seu organismo! - ou algo do tipo. É passageiro, tenho certeza. Mas por esse motivo aparentemente bobão, não consigo escrever ou me manter estável para pensar na continuidade da história.

Vocês tem todo o direito do mundo para ficarem bravos! Juro.

Em breve - Estou esperando que seja muito breve mesmo - espero voltar a escrever. Começar tudo de novo. Histórias novas para um vida nova, entendem? Só estou tentando achar essa vida nova ou voltar a fazer certas coisas, como ler.

Pessoal, eu peço desculpas, do fundo meu coração. Desculpas por ter começado algo e não ter terminado, por não ter tido essa responsabilidade. Espero que me perdoem. Peço que tentem me entender por favor, acho que com esse tanto de pessoas que utilizam o site é impossível eu ter sido a primeira a deixar uma história por 'desregulamento emocional'.

Ah, queria deixar claro: Acho vocês lindas(os) por dentro e por fora. Independente de tudo, sério mesmo, de tudo, acreditem em vocês mesmos. A raça humana pisa na bola, faz coisas terríveis, mas ainda sim é a nossa raça. Sempre vamos enxergar erros nela, mas não faz mal olhar por outra perspectiva de vez enquanto certo?

Bem, acho que isso é tudo pessoal.

É com um grande pesar que eu deixo a história "A Garota do Cursinho" como uma das experiências mais deliciosas da minha pequena vida.

Atenciosamente e chorosamente,

Sky.

Bye bye, Sweets ♥ ♥ ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.