A Garota do Cursinho escrita por SkyDragomir


Capítulo 6
Cores - extra


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra ♫
Essa demora para postar tem um grande motivo: Desanimo.
Poxa leitores fantasmas, a fanfic está tão ruim assim que vocês não podem comentar? Tudo bem, tudo bem. Ainda amo vocês leitores fantasmas e leitores que aparecem para dar um "Hello". Essa capítulo foi revisado pela Mary, ou seja, erros ortográficos bobos são de total culpa dela! ssmskmskmsk
Beijos, nos vemos lá embaixo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536520/chapter/6

Hinata

Escrevi uma canção para você

E para tudo que você faz

E ela se chamava "amarelo".

– Yellow, Coldplay

Ver o quanto Sakura mudou mexe comigo. Sakura erao tipo de garota afundada em milhares de personalidades. Uma vez ela disse que seria Hippie, outra que seguiria os ensinamentos de Aristóteles, sua fase gótica me assustou, e desatamos a rir quando ela apareceu de cowboy. O tipo de garota com uma personalidade para cada paixão, que não consegue enxergar o mundo numa só cor. Para ela, o mundo é um grande arco-íris e ela precisava provar de todas as cores.

Enquanto meu mundo era amarelo, o dela era rosa. O meu mundo permaneceu amarelo, e o dela já tinha mudado tantas vezes que perdi a conta. No final, meu mundo continuou amarelo, e o dela tinha perdido todas as cores. Ela provou todos os tipos, e nenhum conseguiu permanecer. A mudança boa que ela sempre teve em sua pessoa se foi, e eu sempre me pego rezando para ela voltar.

Quantos namorados Sakura já teve? Nenhum.

Quantos ficantes Sakura já teve? Vários.

Quantas vezes Sakura chorou por amor? Nenhuma.

Quantas vezes Sakura chorou por Sasuke? Várias.

Entre Sasuke e Sakura não posso ficar no meio, não posso ser neutra. Não conheço o Sasuke, mas conheço Sakura, e minha amiga tem meu total apoio. Já me peguei pedindo a Deus que Sasuke saísse de vez da vida de Sakura. Que simplesmente sumisse e não voltasse mais. Poxa! Essa garota tem tantas opções boas! Só que com o ‘Sasuke-kun’ no pé, nada dá certo. Nada.

O garoto é um imã de discórdia.

Por onde ele passa, coisas ruins acontecem.

Não quero que minha amiga seja a bela princesa salvadora da fera.

Definitivamente, não quero!

Lembro-me dos churrascos estragados, finais de semana arruinados, dias inteiros jogados no lixo, porque o Sasuke não conseguia controlar a obsessão estranha e maníaca que tinha para cima da rosada. Já cheguei a perder uma caixa de som e o um dos meus celulares por culpa desse ‘ciúme’.

Um dos maiores defeitos do Sasuke, e o que mais gosto de citar, é o que ele faz com os outros. Você ficar mal, tudo bem. Mas você ficar mal e arrastar o planeta inteiro para a sua depressão é ridículo.

Todos nós, amigos e pessoas próximas, sofremos com isso? Claro que sofremos! Neji e Naruto sofrem tanto por não terem o amigo por perto que dói em mim, só de olhar. Ainda mais Naruto, que conta toda sua decepção para mim. Às vezes, as palavras que ele usa rasgam meu coração.

“Sasuke pode mudar, querida. Eu sei que pode.”.

Ah, Naruto-kun, Sasuke já mudou. A mudança não foi boa, mas ele mudou.

Eu e Naruto chegamos a discutir várias vezes por conta de Sasuke e Sakura. Naruto queria ser a luz no fim do túnel, o salvador da pátria, e não era bem assim. Eu queria algo contrário. Não queria resolver o problema, queria acabar com ele. No final, queríamos a mesma coisa: nossos dois queridos amigos são e salvos.

O começo era tão diferente, que me vejo cada vez mais surpreendida. Existiam núcleos diferentes de amizades. O que uniu o grupo que eu participava, com o grupo de Sasuke? Foi meu namoro com Naruto. Já tínhamos amigos em comum, como Neji, mas não nos falávamos com tanta frequência. Eles não eram descolados, nós também não.

Sakura, Kiba, Shikamaru, Lee e eu ficávamos por aí, andando, tomando sorvete, coisas de amigos. Acho que eles faziam o mesmo. Neji vinha conversar conosco algumas vezes durante o intervalo, contava paranoias do seu grupo e tudo mais. Começamos a ficar informados sobre tudo que acontecia lá, como um pay per view.

Até que Neji começou a trazer outra pessoa junto dele.

E eu ainda sou, completamente, apaixonada por essa pessoa.

Ino

Maquiagens se borram com lágrimas

E acredite quando digo

Que lágrimas de amor são piores que lágrimas de ódio.

– Sakura! Você andou sumida, mulher! Pensei que nem fosse aparecer. – Abracei minha adorável amiga e já fui lhe entregando uma cerveja gelada.

– Bem, estou aqui! – Disse contente, mas sussurrou em seguida – Mas, ele vai vir.

Suspirei e olhei seu estado. Continuava como sempre, roupas no lugar, sorrisinho travesso, olhos petulantes e cabelo despenteado. Minha Sakura, nossa Sakura. Até que por um momento, seus olhos perderam o brilho e começaram a lacrimejar. Entendi de súbito.

“Emergência emocional feminina!”, gesticulei para as garotas, fazendo que em dois segundos estivéssemos no meu quarto, olhando a Sakura chorosa e desesperada.

– Sasuke? – Perguntou Hinata apressada.

– Não estou aguentando mais! A voz dele me irrita! Não consigo chegar perto de outros caras! Semana passada foi a pior de todas as coisas! – Desatou a falar, ansiosa para desabafar.

– O que ele fez? – Perguntou Tenten assustada com o tom de Sakura.

– Me trancou na casa dele! Ele disse: Você vai ficar aqui até me convencer de que não está saindo com ninguém! Não aguento mais...

A irritação já me consumia, Sasuke era uma babaca, e Sakura era fraca demais. Essa novela mexicana teria que chegar ao final. Já tinha passado de todos os limites que poderiam existir.

– Sakura, ouça o que vou dizer. Ou você acaba com esse merda toda, ou não precisa mais voltar aqui, e nem olhar na minha cara. Dou-te quatro dias para acabar com essa loucura que você chama de amizade. Entendeu? - Ela me encarou, e seu olhar mudou instantaneamente. De fraco e desesperado para decido e poderoso.

– Você está certa – Me surpreendi por ter chegado onde eu queria sem discussão – Sasuke é louco, mas eu sou mais louca ainda por continuar essa loucura! Amanhã à noite, tudo estará acabado, e se não estiver, vou deixar bem claro que vai ficar acabado.

Ela refez sua maquiagem, desceu e agiu do modo mais falso que eu já havia visto alguém agir. Sasuke nem desconfiou, e pareceu adorar tudo aquilo. Para ele, Sakura estava agindo da maneira certa.

Qual é a maneira certa para o Uchiha?

Mulher que o escute.

Mulher que o dê atenção.

Mulher que faça tudo que ele quer.

Mulher que seja mais que um ombro amigo.

Mulher que seja perfeita.

Arrependi-me quando no dia seguinte ao ‘quase término’ da amizade, Sasuke saiu da cadeia e veio até a casa de Hinata, junto de Naruto. Preso, fedendo e com todo aquele ar de: estou acabado. Um dos meus amigos naquela situação... Eu não acreditaria se não estivesse vendo com meus próprios olhos.

Arrependi-me porque vi Sasuke se tornar um covarde, naquele dia.

Vi Sasuke bater em uma mulher.

Vi Sasuke bater em uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinata era amiga de Sakura antes de conhecer a trupe do barulho lá. E Ino esta contando o que aconteceu um dia antes da briga SasuSaku, na qual Sasuke foi preso e desencadeou toda a série de SUPER problemas.
Comentem pessoal, por favor! Como vou saber se estão gostando? Beijos, sweets! Amo vocês ♥