Voce ainda vai me amar? escrita por Francielle Santana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536515/chapter/6

Acordei mais uma vez com o sol iluminando meu quarto, mas dessa vez não havia uma amiga chata puxando meu cobertor.

Me peguei sorrindo ao acordar, fazia tanto tempo que isso nao acontecia. Normalmente minhas manhãs eram iniciadas com um turbilhão de pensamentos... E se sim? E se não? E se, e se. Mas naquele dia era diferente. Me espreguicei até alcançar o celular que estava no criado mudo ao lado da minha cama. 3 mensagens de texto só pra confirmar a noite passada.

"Como voce sai assim?! Chegou bem?! Manda resposta."

"Que bom, não faça mais isso. Esta dormindo? Eu não consigo parar de pensar em voce."

"Bom dia! Não é que eu esteja morrendo de saudade, mas quando nos veremos de novo?!"

Fechei os olhos e lembrei da noite anterior. Foi tudo tão lindo, a pizzaria, a praia, o André. Ele havia dito que não seria cavalheiro. No entanto ele não tinha me beijado, não até que eu tivesse tomado a iniciativa. Pensando nisso agora, pude perceber como fui pra frente, um pouco ousada pra quem ele esperava que eu fosse. Mas não posso forjar em mim, a personalidade que alguem espera ou deseja ver. Total hipocrisia. Mas se a pessoa e seu argumento, verdadeiramente valer a pena, posso mudar algo, mas não me mudar por completo. Voltando, fico vermelha só de pensar. Ta, ja beijei outras vezes, mas quando existe sentimento parece a primeira vez. Ele havia sido tão carinhoso, e claro, apaixonado. Depois disso, me levantei e peguei um taxi que estava parado a poucos metros. No taxi percebi que não havia respondido a pergunta dele. Voltei a minha realidade: cama bagunçada e um lindo dia la fora. A porta se abriu e minha mãe entrou com Gaby, que esticava os braços pra me alcançar.

– Desse jeito eu fico com ciumes - Eva disse, tentando parecer triste ou ofendida.

– Deita aqui mãe.

– Que otimo humor é esse? Me conte sobre a noite. Mas conte tudo.

Era notorio o desejo que minha mãe tinha em me ver feliz. A vezes brincava com ela, perguntando se ela estava querendo me ver casada e longe dela. Contei a ela o que aconteceu.

Claro que ela esperava que eu tivesse contado tudo a ele.

– Não mãe. Ainda não contei. E quer saber? Não me arrependo. A noite com certeza não seria tão boa se eu contasse. Na melhor das hipoteses ele ia precisar de um tempo pra pensar. E eu viria pra casa na incerteza.

– Tudo bem filha. Fico extremamente feliz em te ver tão relaxada. Agora vou descer, preciso fazer as coisas.

Ela desceu as escadas cantarolando uma musica antiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce ainda vai me amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.