Missão: Esquecer Edward Cullen

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Rendido escrita por Andy

Rendido
"Diga o nome de qualquer batalha americana. Eu estive lá."

Durante incontáveis anos, eu vivi de batalha em batalha, sempre atrás de uma boa luta. Algo que pudesse me dar uma dose de adrenalina. Qualquer coisa que fizesse eu me sentir vivo.
É irônico que, depois de tanto tempo lutando pela terra dos livres, eu fosse encontrar o que buscava ao cair como escravo aos pés de uma mulher.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Juntos Até o Fim escrita por 1FutureWriter

Juntos Até o Fim
Edward Cullen é um jovem rapaz com o sonho de se tornar escritor. Vivendo em uma nova cidade, onde trabalha como entregador de jornais, ele conhece a doce Isabella Swan, que faz com que esse sonho um dia se torne realidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Death Fic, Romance

6 favoritaram   23 acompanhando  

 


Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Tormenta escrita por Katherine

Tormenta
Os gêmeos Volturi lutavam contra o perigo todos os dias desde que foram transformados, era entediante quando nada acontecia no castelo. Porém, o tempo passou depois da quase-guerra e muitas coisas mudaram. Os Aswang são uma espécie raríssima de mestiços com características vampirescas e poderes bruxos, mas diferente de outros, eles não foram transformados, são assim por sua natureza. Desde a transformação dos gêmeos vampiros os poderes dos Aswang foram bloqueados, portanto, eles não podem o passar para seus filhos e netos enquanto Alexander e Jane estiverem vivos.
Cinco anos após o encontro dos vampiros italianos com os Cullen, Carly foi deixada frente a porta do chalé de Edward e Bella Cullen. A menina, que ainda era um bebê apresentava alguns ferimentos, mas nada que Calisle não pudesse resolver. O clã sabia o quão arriscado era proteger uma vida humana, mas era já era tarde quando deram todos os cuidados a pequena bebê e Renesmee implorou para que cuidassem da menina para sempre. Não foram capazes de negar algo para a morena, nunca eram.
Os Aswang foram atrás de Carly Cullen, a filha adotiva de Isabella e Edward. E num ato planejado, ligaram duas vidas, enquanto ambas vivessem.
No momento em que foi mordida por os mestiços, Carly pertencia a Alexander Volturi, e só estaria bem, enquanto ele estivesse por perto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   22 favoritaram   136 acompanhando  

 

Refém Do Medo escrita por

Refém Do Medo
Rosalie Halle sempre quis uma vida feliz e cheia de amor e realizações. Mas isso parecia não ser mais possível pra ela.

Vivendo enclausurada em sua própria casa como se fosse um monstro horripilante, ela acha que nada mais poderá ser bom na vida dela.

Ela é prisioneira de tudo. É prisioneira da agonia, da dor, do sangue... É prisioneira dele! E, acima de tudo, é prisioneira do medo que sente de tomar uma atitude para tentar mudar de vida.

Sim, Rosalie é refém do medo. E pouquíssimas pessoas terão a sorte de fazê-la pensar de modo diferente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 recomendações   72 favoritaram   164 acompanhando  

 


Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Shut Up And Dance escrita por And

Shut Up And Dance
*One-shot*

‘’Nós éramos vítimas da noite
Nascidos para ficar juntos
Ela pegou meu braço
Eu não sei como isso aconteceu
Nós usamos a palavra e ela disse
Oh não se atreva a olhar para trás
Apenas mantenha seus olhos em mim
Ela disse, "Cale a boca e dance comigo!"

Essa mulher é o meu destino ‘’

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   40 acompanhando  

 

Entrega escrita por Kawanne Carrera

Entrega
Ele já tinha visto muita coisa como entregador, mas fazerem pedido para matar aranha só aquela ruiva mesmo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

See you again escrita por SweetBia

See you again
ONE-SHOT
Edward esconde um segredo que ninguém da sua família conhece, excepto Carlisle, a sua verdadeira história.
Bella e Edward conheceram-se quando este era humano e apaixonaram-se, casando alguns meses depois.
Um século depois, Edward é um vampiro membro da família Cullen, mas Bella não está com ele.
O que lhe terá acontecido? Porque é que Edward vive numa permanente infelicidade devido à sua falta e se culpa por ela não estar ali?
Só lendo para descobrir.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

23 favoritaram   52 acompanhando