A Filha de Poseidon e o Filho de Hades - One-Shot escrita por Rocker

A Filha de Poseidon e o Filho de Hades - One-Shot

Sabe, era bom relembrar as coisas. Principalmente as coisas boas. Como quando conheci Nico. Não, não digo sobre a impossível missão de encontrar os instrumentos de Hades e Poseidon. Okay, tudo bem, tem um pouco a ver sim. Mas não sobre a parte de quando Nico teve que lutar para conseguir um beijo meu e eu finalmente me lembrar dele.
Não, eu falo da história antes dessa. É isso mesmo, teve uma história antes disso. Não foi uma história fácil, e muito menos radical. Foi simplesmente uma história qualquer, de uma garota qualquer que conhece um garoto qualquer e descobre um sentimento, não tão qualquer. Eu falo da história de como eu havia me apaixonado pela primeira vez pelo homem que hoje é meu marido e com quem eu tinha três filhos. Não é uma história magnífica, como havia sido a parte de depois.
Mas era uma história. A minha história. E seria uma honra dividi-la com vocês, semideuses que, assim como eu, têm uma vida agitada, mas que sabem que nada como um amor para balançar seus próprios pilares.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Nico di Ângelo, Personagem Original, Poseidon
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (3.847 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/08/2014 às 23:10 | Atualizada: 15/08/2014 às 23:10


Notas da História:

Alguns personagens e contexto criado por Rick Riordan, mas a história é completamente minha, então sem plágio! One-shot do universo de A Filha de Poseidon e O Filho de Hades, minha fanfic já finalizada, então sugiro que leiam ;)

http://fanfiction.com.br/historia/317889/A_Filha_de_Poseidon_e_o_Filho_de_Hades/


Capítulos

1. Capítulo Único
3.847 palavras