Open Up Your Eyes escrita por Stark

Open Up Your Eyes

Guerras, destruição, desumanidade, sofrimento, morte...palavras que não são nenhum pouco estranhas para pessoas que vivem a tristeza.
Judeus são mesmo uma raça inferior? Os negros ,homossexuais e deficientes não merecem viver? Me diga! Ou isso tudo é uma macabra loucura de alguém que possa jamais ter amado?
Uma única pessoa que guarda uma monstruosidade de rancor dentro de si pode fazer o mundo inteiro sofrer, com a ideia de que somente uma raça pura e única mereça viver. Lagrimas, desesperança ,dor...são as coisas estampadas nos rostos de quem é perseguido.
Tanto sofrimento, injustiça ,tudo isso por conta de um gênio do mal.
Tudo isso por causa de um regime totalitarista.
Tudo isso por causa de um homem que coloca no holocausto a sua própria espécie.
Tudo isso por causa de Adolf Hitler.
Mas nada está perdido, não tenho medo da guerra ou da morte ,pois já vivi muitas batalhas ao lado de companheiros que passam da logica humana. Num lugar onde poucos conseguem enxergar, e que jamais conseguem esquecer.
Sou apenas uma garota ,mas digo com toda certeza que neste lugar você encontra a verdadeira felicidade. Meus olhos se enchem de lágrimas dentro nessa câmara de gás ,mas não por medo ou tristeza, mas sim pela emoção de tê-lo visto rugir neste exato momento em minha mente. É maravilhoso poder ter o escutado antes da morte.
Meu nome é Anne Frank ,e te faço um único pedido...
Abra seus olhos.





Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Aslam, Edmundo, Feiticeira Branca, Lúcia, Pedro, Personagem Original, Sr. Tumnus, Susana
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Tortura

Capítulos: 5 (17.761 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/08/2014 às 11:23 | Atualizada: 25/07/2017 às 16:06


Notas da História:

Devo dizer que obviamente os Pevensie, o Professor Kirke, a Governanta, Aslan e alguns narnianos são personagens do escritor C. S. Lewis que conseguiu me encantar em cada livro me fazendo entender o que é Narnia realmente. Personagens como Katheryne, Hanna, Chelsea , Arthur e Thomas são criações minhas para complementar e fazer parte desse universo incrível em que vamos viajar.
Alguns acontecimentos tive que mudar para adaptar a história, um exemplo disso é a família que ajudou Anne Frank a se esconder dos nazistas. Não foram os mesmos que serão citados na história. Mas não se preocupe, você entenderá conforme o decorrer da trama.
Obrigada por estar aqui, para alguns a eterna Mrs. Pevensie, os que já leram outras histórias minhas sobre Narnia me conhecem, e para os novos Stark (de Winterfell kkk) como obviamente podem ver.
Plagio é um desrespeito então peço para que me respeitem pois aqui no site o ato será mútuo.
Um abraço e boa leitura.
Xx


Capítulos

1. Capítulo 1: Prólogo
4.199 palavras
2. Capítulo 2: Bem –Vindas
4.450 palavras
4. Capítulo 4: Hades.
3.547 palavras