A história "Alliance" foi excluída pelo autor (Astoria).


Confira também estas histórias


Fuga escrita por Gabs Germano

Fuga
Estava livre de suas amarras com o mundo bruxo, livre de amarras com seu passado.

— Desafio de quarentena –

Fanart: https://66.media.tumblr.com/6f3c874ed15c1ce832113be48ddddb72/tumblr_ohd01lX9SI1svghsno1_500.jpg
1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Suspense

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

In(trinca)do escrita por Siaht

In(trinca)do
Louis Arthur Weasley não era uma pessoa indecisa, imprudente ou volátil. Não era alguém que tinha problemas para assumir compromissos ou manter seus votos. Era ferozmente leal e fiel a quem amava. Mas não havia motivos para que o rapaz, com nome de reis, partisse seu coração em pedaços, quando havia nele espaço suficiente para sua rainha Guinevere e seu cavaleiro Lancelot.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 


A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 

James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar escrita por Emma Salvatore

James Potter e Lílian Evans – Aprendendo a Amar
Lílian Evans odeia James Potter desde seu primeiro encontro. Contudo, com os N.I.E.M'S se aproximando e as notas caindo em Transfiguração, Lílian não vê outra alternativa a não ser engolir a antipatia e pedir ajuda ao melhor aluno de Transfiguração em seu ano: o próprio James Potter.
Será que o Lílian pensou sentir é ódio de verdade? O que essa repentina aproximação reserva para os dois?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade

19 favoritaram   56 acompanhando