Alliance escrita por Astoria

Alliance

Alguns diriam que tratava-se de um simples acordo de negócios, indispensável e irrecusável. Uma aliança entre famílias sangue-puro que só daria frutos considerando as consequências da Guerra. Talvez o único revés fosse a vida daqueles diretamente afetados pela aliança, aqueles que a teriam de usá-la no dedo. O que um casamento pode fazer a duas famílias, a dois nomes, a dois destinos e, principalmente, a dois estranhos? Uma história sobre a união entre os Malfoy e os Greengrass.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gui Weasley, Lucius Malfoy, Narcisa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Rita Skeeter, Theodore Nott
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (26.926 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/08/2014 às 14:21 | Atualizada: 26/09/2014 às 15:52

Notas da História:

- O ship aqui é Drastoria! Resolvi escrever essa história para narrar o romance deles do meu ponto de vista. Ou seja, nada de copycats/plágios/cópias e outros sinônimos.

— A maioria dos personagens pertence à rainha, J.K. Rowling, assim como o mundo mágico onde a história se ambienta e o casal de protagonistas.

— Eu sou uma apreciadora de comentários, mas independentemente de tê-los ou não, postarei o mais regularmente possível. Mas é aquela velha história: sou carente e adoro receber críticas, opiniões, etc etc. *carinha de dengo*




Capítulos

1. Prólogo: A Aliança
644 palavras
2. Capítulo Um: O Prêmio
1.837 palavras
3. Capítulo Dois: O Epílogo
2.150 palavras
4. Capítulo Três: O Jantar
2.736 palavras
6. Bônus: Sábado
1.122 palavras
7. Capítulo Cinco: O Casamento
5.315 palavras