Speak escrita por Ster


Capítulo 8
Heroes I


Notas iniciais do capítulo

Já vou respondê-los...

Vamos entrar no clima do Baile que FINALMENTEEE chegou:
http://8tracks.com/sterguarido/let-s-dance

O vestido de todas as garotas:
http://speak-for-your-life.tumblr.com/post/96126324800

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535740/chapter/8

07

HEROES PART I

THE UNIVERSAL – BLUR

Rose Weasley estava sorrindo mais do que conseguia.

Seu vestido era maravilhoso e seu cabelo tinha decidido se acalmar naquela noite. E a melhor parte de todas... Seu braço estava cruzado no de YANIV GREENGRASS! Ela queria que todas as meninas olhassem para o garoto ao seu lado de rabo de cavalo e jaqueta de couro, diferente dos outros garotos. Ele sequer tirou os coturnos, Rose estava surtando de amor!

Mas sua felicidade vacilava quando algumas pessoas riam direcionando seus olhos para eles. Ela estava prevendo esse acontecimento... Estavam se perguntando o que um garoto como ele estava fazendo com ela. Estava se arrependendo em segundos. Acariciou o vestido preto, respirando fundo. Como manda a tradição, todos de preto ou branco. Yaniv sorriu para ela, colocando as mãos no bolso.

– Vamos esperar os outros aqui para irmos beber. – explicou, admirando o salão. – A decoração ficou legal, não?

– É... Ficou. – sorriu ela, olhando os balões coloridos no teto. Não demorou muito para os casais começarem a aparecer. Primeiro aos pulos, Nathan Nott, com meia vermelhas muito pouco cobertas pela calça curta demais do social. Cecília Lisbons girou os olhos, arrastando seu vestido, perfeitamente delicado. Ela tinha um olhar como se ela estivesse diariamente entediada. Nathan não conseguia parar de falar do tal baseado de Bristol que ele conseguira e o quanto eles iriam ficar loucos naquela noite.

Alvo parecia completamente irritado com seu smoking perfeito ao lado de Cher Grant, que desfilava ao seu lado, completamente feliz. E logo atrás deles, Rose viu Donna Parkinson e Scorpius. Por cima da social, ele estava com uma jaqueta jeans e Donna não se desfez de seus coturnos. O fato deles estarem de mãos dadas não só surpreendeu como deixou Rose com uma sensação estranha. As mãos a incomodava de alguma forma. Pegou-se pensando porque nunca perguntara se ele tinha alguém.

– Finalmente porra, vamos pegar cirrose! – agitou Nathan, ainda pulando.

– Até parece que vocês vão começar o esquenta sem o REI do esquenta né? – Alvo olhou para trás em direção das escadas e quase morreu asfixiado.

O que aconteceu a seguir foi surreal até mesmo para Alvo. Ele pensou que só acontecia nos filmes adolescentes ridiculamente extravagantes: a descida lenta pelas escadas, a forma com os pés eram recatados e lentos. Mas não, seu mundo veio correndo para baixo em torno de suas orelhas assim que os pés de Lorcan apareceram na escada.

Mas ele não estava descendo lentamente como deveria de ser, ele corria segurando a mão de sua irmã, que Alvo sequer conseguiu perceber a cor do vestido.

Seu primeiro pensamento foi...

Bem, ele não chegou a ter um primeiro pensamento. Lorcan expulsou qualquer pensamento. Junto com sua respiração e sua capacidade de fazer qualquer tipo de ruído além de um pequeno "oh" que de alguma forma conseguiu passar por seus filtros mentais e fora de sua boca, mas foi felizmente muito baixo para alguém ouvir, talvez Cher tenha ouvido.

Lorcan parou na frente do grupo, de braços dados com Lily Potter. Rose acabou rindo do casal. Ela sabia que Lorcan tinha convidado alguém, mas não sabia que ela era a escolhida. Há muitas coisas que você precisa saber sobre Lílian Potter, mas uma delas é que Lily é a Potter mais nova que parece a mais velha. É definitivamente mais alta de Alvo, do tamanho de James (que tem cerca de 1,85), e grande. É uma garota muito grande em todos os sentidos da palavra. Seios grandes, mãos grandes, pés grandes e uma voz rouca e grossa. Lílian Potter era demais!

– Você não vai beber. – protestou Alvo. Lily gargalhou.

– Quem é você pra mandar em alguma coisa? Cala a boca. – irritou-se Lílian agarrando a mão de Lorcan. – Vamos colocar o fígado pra fora!

– Sua vontade é uma ordem, amor da minha vida. – riu Lorcan, os dois fingiram que iriam se beijar e então começaram a correr na frente do grupo, o que irritou Alvo profundamente. Ele não sabia o porque o Scamander teve a genial ideia de convidar sua irmã. Ao longe Alvo pode ver os garotos do time da Sonserina rindo de Lorcan e Lilian e sentiu seu estomago afundar. Rezou para que não provocassem Lorcan com Lily por perto.

O grupo caminhou sorrateiro pelo jardim de Hogwarts, indo em direção do Salgueiro Lutador. Lily apontou sua varinha para o nó espefico e em segundos a árvore que se retorcia loucamente simplesmente parou. Os adolescentes desceram pela árvore rapidamente, quase que correndo entre gritos e gargalhadas pelo longo corredor. Nathan imitava um lobo quando finalmente chegaram no quarto bem arrumado.

– Porra quem arrumou? – chocou-se ele, dando um passo para trás.

– Eu né, até parece que eu ia ficar nesse lugar imundo.

– Caralho é a decoração, Lílian! – brigou Nathan, ainda olhando o quarto com indignação.

– Chegaaaaaaaa! – atrapalhou Lorcan. – Dá pra gente beber logo?

– Com certeza. – sorriu Scorpius revelando as duas garrafas de vodka.

– Nenhuma mistura? – indagou Rose, insegura.

– Mistura? – riu Nathan. – Mistura é pra fraco, viro metade dessa garrafa e ainda demoro pra ficar louco.

Todos riram, inclusive Yaniv, o que deixou Rose sentindo-se uma idiota. Alvo ajudou com os copos enquanto Scorpius enchia metade deles com a vodka pura. A Weasley apertou suas mãos, insegura. Não queria beber e usar drogas, é errado. Sem contar que sua mãe a mataria se ficasse sabendo que ela fizera isso. Após tantos alertas de tia Gina para Lily e Alvo, principalmente James que já fora pego com bebidas em seu quarto, eles faziam sem parecer sentir o menor remorso. Será que ela era antiquada a ponto de achar tudo aquilo errado?

– Bom apetite. – sorriu Scorpius, dando-lhe um copo. Ela retribuiu, olhando o conteúdo. Parecia água gelada. Observou Nathan virar tudo aquilo em uma única golada, se contorcendo em caretas em seguida, arrancando gargalhadas. Yaniv bebia como se fosse água. Lily nem se poupou, já enchendo seu segundo copo.

– Não vai beber? – perguntou Yaniv, unindo as sobrancelhas.

Alvo terminou seu copo com sua garganta berrando quando olhou Rose, fitando seu copo como se houvesse um monstro. Ele pensou em todas as lições de sua tia Hermione e sentiu pena de Rose, aquilo tudo deve ter penetrado na mente dela como tinta. Ela virou o copo de uma vez, fazendo careta em seguida. Yaniv riu e encheu-lhe mais um copo, e ela parecia encantada com o sorriso.

– Droga, eu devia ter fumado primeiro! – arrependeu-se Lily. – Eu sempre passo mal se fumo depois de beber. Ou fico muito louca.

– É a intenção. – Quando Nathan acendeu o baseado, a mão de Rose parecia estar molhada tamanho suor.

Sua mãe iria ficar decepcionada.

[][][]

WE MIGHT BE DEAD TOMORROW – SOKO

Violet não conseguia segurar o enorme sorriso em seus lábios enquanto descia as escadas em direção de James.

Ele estava esperando com seus amigos, mas os deixou falando sozinhos enquanto sorria para a Longbottom. Ela sentia que seu peito iria explodir a qualquer momento. Sentia-se tão bonita, como nunca sentira-se antes. Aquele vestido a fazia parecer uma garota normal e bonita como qualquer outra. Seu par então, estava deslumbrante com o smoking que lhe dava a perfeita aparência de um garoto comportado e sério. Ela finalmente terminou de descer as escadas e pegou a forte mão de James, que sorriu mais ainda.

– Você está bonita. – elogiou.

– Obrigada. – riu ela, sentindo-se vermelha.

– Vamos? – ela assentiu, apertando bem os braços de James, mancando o menos possível. O grupo adentrou no Salão e Violet sentiu-se a criatura mais sortuda do universo. A decoração era divina, seu par era divino e... Ela também era divina. James encheu um copo de ponche para Violet e bateu em seu próprio peito. – Um agradinho?

Ela enrugou a testa, não entendendo.

– Vodka. – sussurrou ele.

– Ah... Não obrigada. – sorriu ela, pegando o suco.

– Tudo bem. – ele virou-se para seus amigos, que estavam falando sobre algo e Violet observou o local. Seu irmão estava na cabine com Hugo Weasley, balançando uma garrafa de vodka para ela. Violet apenas riu, maneando a cabeça negativamente. Ele apresentou seus amigos a ela, contou histórias antigas e detenções cumpridas. Ela riu como se não houvesse amanhã. Violet conversou durante minutos com a namorada de Tom Zabini e riu das piadas de Jordan Ryder. Todos sentaram-se em uma mesa e as luzes diminuíram por conta das músicas agitadas.

– Quer dançar? – Violet vacilou. Observou os casais da mesa irem para a pista, mas só conseguia pensar em sua perna.

– Acho melhor não. Mas você pode ir. – James assentiu, indo para a pista com Jordan. Estava lotada. Violet observou a mesa e os detalhes, depois apenas assistiu as pessoas dançando. Finalmente um grupo que ela estava procurando apareceu pela porta, entre gritos e gargalhadas. Cecília e Cher correram pela pista abrindo passagem e uma roda para que pudessem dançar ao som de Haddaway. Violet gargalhou, impressionada. O grupo inteiro dançava quase que em sincronia, esvaziando a pista para eles.

Violet procurou James com os olhos e apertou suas mãos ao encontra-lo aos beijos com uma garota de vestido amarelo. Engoliu seco, desviando o olhar.

Queria ir embora.

[][][]

WHAT'S LOVE – HADDAWAY

Alvo observou Lorcan pegar a mão de Lily e leva-la para a pista.

Todos estavam dançando, mas ele preferiu ficar mais distante do centro da pista. Mas ainda assim tinha uma ótima visão de Lorcan e Lílian se mexendo timidamente no centro da pista. Mas aquela música era boa demais até mesmo para Alvo ficar parado, sentindo seus pés se mexerem com quando de repente Lorcan estava dançando... Demais.

Ele começou a fazer uma coreografia digna dos anos 90 enquanto Lily observava impressionada, prestes a acompanha-lo. Os dois começaram a dançar com tanta violência que chamou atenção de toda a pista para eles. Alvo ficou impressionado. Mesmo com o bullying e todas as coisas ruins que já aconteceram com o Scamander, ele não tinha o menor medo de se mostrar, de ser ele mesmo. E Lily não tinha vergonha dele. Os dois dançaram como dois loucos e sequer estavam se importando com o público observando, por mais disperso que estivesse pelo longo salão. Cher começou a rir dos dois e Alvo quase amassou seu copo.

– Jesus, Lysander deve sentir tanta vergonha. – riu ela. Alvo quase matou-a com os olhos, apenas olhando-a. Ela deu de ombros como se fosse óbvio. – Digo, eu não tenho nada contra gays, mas eles não precisam fazer isso. É ridículo. E sua irmã ainda ajuda.

Alvo ficou em silêncio. Ele também pensara isso tantas vezes, e até mesmo compartilhava com Cher, então não podia simplesmente decidir defender Lorcan. Arrastou seus pés no chão e continuou observando os dos dançarem como se não houvesse um amanhã.

[][][]

– Caralho, eu to vendo coisa. – riu Donna, apertando o braço de Scorpius. Rose olhou-a irritada. Não gostava da voz dela e nem da forma como ela falava, dando a impressão que estava sempre falando apenas e diretamente para Scorpius.

– Nossa, ta muito forte. – riu Yaniv, segurando o riso. – Bateu forte em você também?

Bateu o que??? Indagava Rose silenciosamente. Ela apenas assentiu lentamente, sentindo-se tonta e enjoada por conta do álcool, mas não estava vendo coisas ou rindo do nada como os outros por conta da maconha. Já tinha se passado longos minutos e não sentira uma crise de riso sequer em nem viu coisas distorcidas. Tanto que a brisa dos outros estava a irritando.

A imagem do rosto decepcionado de sua mãe rondava sua mente.

Mas Scorpius estava morrendo de rir de absolutamente nada. Seus pais era última coisa que passaram em sua mente enquanto ele dava uma longa tragada no baseado que dividira com Donna e Alvo. Amava marijuana com toda a sua vida. Enquanto ele sentia todas as moléculas de seu corpo, Donna falava de como aquela festa parecia uma rebelião e eles eram foragidos, fazendo Scorpius rir mais alto ainda. Rose falou algo engraçado e todos gargalharam.

Scorpius tinha esquecido por um segundo que ela era freneticamente engraçada.

– Vamos dançar? – ofereceu Yaniv. Rose aceitou, sorridente. Perdera a vergonha por conta do álcool. One More Time estava agitando a pista quando os dois começaram a se mexer. Lily e Lorcan ainda não tinham abandonado o local, com novas coreografias loucas. – Nossa... As luzes.

Yaniv parecia em outra dimensão mexendo-se lentamente de olhos semicerrados em direção das luzes com a música.

Rose começou a rir, e riu tanto que nem notou quando o mesmo também riu, chegando mais perto. Yaniv não avisou quando simplesmente beijou Rose. De primeira, os lábios apenas se encostaram, como se fosse algo momentâneo. Mas então ela abriu a boca e Yaniv invadiu, sem a menor paciência. Seu primeiro beijo.

Deus. Muitas emoções e primeiras experiências!!!

As línguas não se encontravam direito, Rose não sabia fazer aquilo. As bocas se fechavam antes da hora e Yaniv parecia não se importar com a falta de experiência dela. Rose ouviu os berros de Lorcan e os dois finalmente se desgrudaram, sorridentes. Poucas pessoas viram, afinal, estava escuro.

Mas Scorpius não conseguia parar de olhá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu NECESSITO deixar claro aqui o quanto eu amo essa música What's Love, eu queria ter sido adolescente nos anos 90 SÓ PRA DANÇAR ESSA MÚSICA EM TODAS AS FESTAS QUE EU COMPARECESSE!!!!

Nossa, amo demaaaaaaaais hahahahahaha E eu simplesmente quis escrever a cena de uma série que eu tenho um carinho muito especial, onde o Ricky dança, não, desculpa, ELE DESTRÓI a música:

https://www.youtube.com/watch?v=wj-uOYGn20Y

Então foi assim que Lily e Lorcan dançaram (morrendo de amor).

Vocês gostaram? Essa é só a primeira parte, o baile ainda não acabouuuuu!!!!

MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH