Speak escrita por Ster


Capítulo 1
Forever 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535740/chapter/1

Você já sentiu como se o mundo todo estivesse contra você e ninguém consegue entender?

Já sentiu o medo de saber o quão errado é você gostar de um garoto... Sendo que você é do mesmo sexo? Já sentiu vontade de chorar ao olhar-se no espelho e não ver o menor sentido em estar ali? Respirando? E quando você enterra com todas as suas forças o profundo amor proibido que você sente por alguém? E quando você bebe e se droga? É por opção ou apenas para ser aceito em seu grupo de amigos? Você já sentiu tudo isso?

Já esteve em uma festa e se perguntou o que estava fazendo ali?

Seu estomago ameaçou pegar fogo com o medo em beijar alguém? Já considerou que sua mente pode ser um hospício só em pensar em consequências completamente distantes do presente? Tipo o que vão falar de você na festa do sábado que vem caso você fique muito bêbada e acabe fazendo alguma besteira? Já se sentiu sendo duas pessoas ao mesmo tempo? Você já sentiu tudo isso? É tão estranho como as coisas funcionam. As coisas que você tenta segurar, são as primeiras a ir. E todas as coisas que você tenta jogar fora, ficam...

Ele está sempre fechando os olhos, como se doesse olhar algumas coisas. Scorpius Malfoy pensa demais, fala de menos. Ele é tão misterioso e fechado, ninguém pode penetrar em sua mente sem sua permissão. De poucos e valiosos amigos, está sempre lendo e ouvindo música... E observando certo alguém.

Rose Weasley tem apenas um objetivo em sua vida: Namorar Yaniv Greengrass. Mas para isso ela precisa emagrecer seus malditos seis quilos e fazer uma mudança tão grande em sua vida que toda Hogwarts vai cair aos seus pés implorando por um autógrafo. Claro, isso são apenas objetivos, sua dieta nem começou...

As coisas mais lindas do mundo para Alvo Potter são ouvir Radiohead, escrever uma carta de suicídio e pular da Torre de Astronomia. Esse constante pensamento não sai de sua mente quando ele se pega admirando o que não deve, pensando no que não deve, desejando o que não deve... Esses terríveis pensamentos não saem de sua mente e por mais que ele saiba exatamente o que é, ele prefere reprimir. Afinal, não há nada mais vergonhoso para os Potter do que um homossexual na família.

Às vezes parece que estamos todos vivendo em algum tipo de prisão.

E o crime é o quanto nós nos odiamos. As pessoas sempre dizem que nós devemos ser nós mesmos, que podemos viver livremente e isso é uma grande mentira. Você não pode ser você mesma em um jantar de família e nem quando quer vestir a roupa mais bonita que tem e ir para escola. O que você vê quando se olha de perto? As pessoas são tão estranhas e complicadas que são realmente... Lindas.

Até mesmo para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma introdução... Sei lá, me falem o que acharam, dependendo do que eu ver, eu continuo.

Ou continuo mesmo assim hahahaha

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.