Academia New Days - INTERATIVA - Reescrevendo 2022 escrita por Lu


Capítulo 41
Primeiro dia de Aulas Pt 01


Notas iniciais do capítulo

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAPITULO NOVO NA ÁREA !!!!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

LEIAM AS NOTAS FINAIS! bjokassssssss leitores mais lindos do mundo!

No blog e no Tumblr da fanfic já tem algum dos personagens secundários que VÃO aparecer no decorrer da fanfic então quem quiser um pouco de Spoiler é só acessar os links:

http://academiand.blogspot.com.br/

http://luafme.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535654/chapter/41

MAIS CEDO NAQUELA MANHÃ... QUARTO 303 - ANASTASIA E MEGAN

Meg dormia em seu quarto quando é acordada de repente em plenas 5:00 da manhã. Na soleira da porta se encontrava uma garota pequena e ruiva, sabia que aquela era sua prima Anastasia, mas após anos com a HYDRA era mais do que comum ficar sempre alerta, e foi isso que a fez se levantar num impulso e apontar sua arma para a garota.

– Ei, ei, abaixa essa arma garota. – Fala Anastasia alarmada. – Ficou louca? Porque você dorme com uma arma junto ao corpo?

– Ai meu Deus, me perdoa. – Fala Megan desconcertada. - Não estou acostumada a dividir quarto com ninguém e desde cedo fui ensinada a estar sempre precavida. - Megan fala enquanto recoloca a pistola debaixo de seu travesseiro. – Realmente, me desculpe, não foi minha intenção lhe assustar.

– Tudo bem, acredito que não tenha feito por mal, mas vamos tomar cuidado com armas letais dentro do quarto ta? - Annya responde simpática. – Sou Anastasia, e você deve ser a Megan né? Meu irmão já tinha me falado sobre você.

– Sou sim, sua prima. – Fala Megan animada. – Muita coincidência pararmos no mesmo quarto não é? – Creio que meu pai vá gostar muito disso.

– É, deve gostar sim. – Fala meio sem graça, tinha receio em se conectar com o tio.

– Mas me conte Anastasia, porque você está chegando ao quarto esse horário? –Megan fala curiosa. – Já encontrou algum gatinho por ai é? – Pergunta assanhada. – Priminha rápida essa que eu tenho.

– Foi, algo assim. – Fala tímida. Não queria entregar seu relacionamento com Thomas pra uma pessoa que mal conhecia, mesmo ela sendo sua prima.

– Não quer falar sobre isso né? – Fala Meg. – Tudo bem, te entendo, nem nos conhecemos bem ainda.

– Acho melhor. – Annya fala.

– Vamos nos conhecer então. – Megan fala a chamando para se sentar com ela no sofá. E elas ficaram trocando histórias até a hora do café da manhã, quando acabaram por perceber que iam se atrasar. Correram e foram se arrumar, saíram do quarto, grudadas, nem pareciam duas pessoas que se conheceram em tão pouco tempo, ambas tinham tido uma vida bem complicada, e por isso se conectaram bem rápido.

Voltando a Lanchonete

Depois dos alunos tomarem seu café da manhã, seguiram em direção as salas de aula. As salas ficavam divididas em blocos e os blocos em ciências, bloco A para exatas e bloco B para humanas e biológicas. Os alunos pertencentes ao ensino médio ficavam num bloco mais afastado, o D, já o bloco C era destinado aos professores.

Em direção ao bloco A seguiram Kevin Wayne, Safira, Megan e Drika que iniciariam o mesmo curso, Ashley, Fred e Érika que mal sabiam ficariam na mesma turma que as irmãs e Vinicius. Foram encaminhados para uma grande sala onde uma jovem e bonita professora já os aguardava.

Lissa, a professora foi logo os colocando em duplas, Kevin e Drika, Fred e Megan, Vinicius e Safira e por fim Érika e Ashley.

– Bom dia alunos, quero avisar que as duplas que acabei de montar ficarão assim até o fim do ano. Diferentemente dos outros anos onde seus parceiros eram seus aliados, neste ano eles serão seus concorrentes, em toda tarefa que eu der em sala quero ver um se sobressaindo ao outro. – Explica a professora, começando assim uma terrível disputa entre as irmãs desconhecidas, Érika e Ashley e entre os irmãos que nunca se deram bem, Safi e Vini.

No bloco B se encontravam Isa e Bianca Barnes, as inimigas possuíam o desprazer de estudarem juntas desde que entraram na Academia. Vincent e Cecilia estavam sentados juntos, o garoto tentava recuperar a ex-namorada desde que voltara da ilha, Annya estava no meio dos dois, odiando aquela conversa, Vince implorava de um lado e Çiça o ignorava do outro, sentia muito pelo irmão, mas estava mais do que do lado de Cecilia, a garota sempre foi muito bacana com ela e seu irmão, não merecia ter sido traída pelo namorado com a própria irmã, e já que Luiza havia morrido no acidente, Cecilia nunca pode ficar brava com ela, mas, descontava toda sua raiva em Vincent. Levantando- se emburrada dali resolveu sentar junto a Sol, tinham se conhecido hoje pela manhã e a achara bem gente boa. Ao lado de Solaria se encontrava uma garota muito bonita, pele de boneca, olhos grandes e azuis e lindos cabelos loiros encaracolados.

– Oi Sol, posso me sentar aqui com você? – Pergunta Annya.

– Claro gatinha. – Solaria responde sorrindo. – Esta aqui é a Amanda Wayne, nós fomos criadas praticamente juntas. – Fala apresentando à loira.

– Prazer. – Fala Amanda.

– O prazer é meu. - Responde. – Então, sobre o que vocês conversavam tanto ai?

– A Sol estava falando sobre o meu irmão, quer dizer, meio irmão. Ela é louca por ele, e olha que nem se encontraram direito. – Amanda fala rindo da amiga que fica corada.

– Se fosse só eu, metade das meninas sempre ficavam loucas quando ele aparecia lá na torre. – Sol diz. – A Drika mesmo, é louca por ele. Mas ele nunca deu muita bola pra ninguém. Comecei até a achar que o Kevin é gay. – Termina, fazendo Mandy cuspir todo o refri que bebia e Anastasia rir, já tinha gostado muito das duas e esperava que pudessem se aproximar mais ainda.

No canto da sala James observava as meninas e o filho do Hulk, tinha que dar um jeito de melhorar as coisas entre eles, estudaria com Vincent na mesma sala e a ultima coisa que queria era o garoto indo pra cima dele, já bastava à bronca que o pai e Fury lhe deram no inicio do dia.

No bloco D, Marley estava se sentindo bem sozinha, de todos os amigos era a única a ficar ali. Enquanto se encaminhava para a sala avistou um agente já conhecido, se conheceram quando descobriu sobre o pai e foi levada até a SHIELD, fora ele quem a acalmara depois da verdade sobre a morte da mãe, depois de um tempo tinha criado uma paixonite por ele.

Agente Castillo, que bom te ver por aqui. – Fala se aproximando do Agente e o abraçando, o mesmo demora um tempo para reagir ao contato inesperado, mas a abraça em retorno.

– Bom dia senhorita Laufeyson. – a cumprimenta o agente.

– Que isso agente Castillo? Pode ir tirando esse senhorita dai, fica muito estranho, me faz parecer uma senhora de 60 anos de idade. – Fala risonha. – Me chame apenas de Marley.

– Apenas se você parar de me chamar assim, se vamos nos tratar por primeiros nomes deveria me chamar de Miguel. – Ele fala ousadamente para a garota.

– Claro Miguel. – Marly diz experimentando o nome em sua boca. –Nos vemos por ai? - Pergunta ao ver o idoso professor se encaminhando para a sala de aula.

– Claro Marley, depois conversamos. – Responde Castillo.

– Ok então. Até mais. – Se despede, e de impulso bota um beijo no rosto do agente e depois de corar sai correndo para a sala.

O Agente Castillo sorri enigmaticamente para si mesmo, sabia que a garota estava mexida com ele e ia adorar usar disto para completar sua missão.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem... me deem opiniões sobre os acontecimentos e as relações dos personagens!
Bjokas e até mais. METADE do prox capitulo ja está escrito, espero postar semana que vem!
Lissa: Cameron Diaz em Professora sem classe
Amanda e Kevin: Taylor Swift e Mike Vogel
Agente Castillo : Alfonso Poncho Herrera...... Bianca: Kaya Scodelario
Cecilia: Giovanna Lancellotti Luiza : Bruna Hamú