Learning to Love escrita por Cherry girl


Capítulo 5
Frozen/cunhado/ namora comigo


Notas iniciais do capítulo

estou de volta, depois de tanto tempo. Em fim espero que gostem do capitulo.
beijinhos de cereja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535625/chapter/5

Acordei sem preguiça nenhuma, pela primeira vez na vida(ironia: também ta louco pra ver a '"Saky"/sasuke:o que você ta falando em, não era para aparecer só nos momentos irônicos, agora vaza), tomei um banho me vesti e fui tomar café da manhã, Itachi estava cantando músicas românticas acho que tava me provocando, sai rapidamente, cheguei na escola um pouco mas cedo, e a vi, estava linda como sempre.
_Sasu-kun!_ela pulou nos meus braços e me deu um beijo, pra fala a verdade ja estava acostumado._você ta diferente._ shit, esqueci de passar o gel ou seja meu cabelo esta totalmente rebelde.
_Ta lindo, só falta tirar esse aparelho, eu tenho certeza que você não precisa mais dele.
Vi o Naruto se aproximando junto com a Hinata, e ele fez uma pausa teatral
_poxa Sasuke, você ta diferente!_ ele assanhou meu cabelo mais ainda.
_É agora eu te pegaria_ a Hinata falou deixando Naruto com ciúmes_ahh, não fique assim meu bebê, sabe que eu te amo né?_ela falou enquanto puxava as bochechas dele
_Sim, mas deixando esse assunto de lado viemos convidar vocês para um cineminha lá em casa!_Naruto falou todo sorridente_e então não vão dizer nada!
_Eu e o SASUKE vamos!_ela ficou me olhando toda sorridente.
_C-claro_ eu aceitei porque...ta eu não sei porque aceitei. Depois dessa conversa fomos para a aula, ela estava dizendo que ia me levar ao dentista hoje para a retirada do aparelho... Então assim que acabou a aula ela me levou la, enquanto esperava a minha vez ela conversava comigo.
_Então... ainda é...virgem?_ela perguntou me deixando vermelho.
_O-o que?!_ ela começou a rir da minha reação.
_Eu só queria puxar assunto, não precisava ficar assim!_ ela falou me encarando sorridente.
_B-bom e-eu sou, na verdade eu ainda era bv até você aparecer...
_atá_depois da conversa vergonhosa chegou a minha vez, retirei o aparelho e o dentista me deu uma bronca por não ter tirado antes.
******************************************************************************
Chegamos a casa do Naruto umas 20:10, fomos direto para a sala de cinema(que chique), a Sakura começou a rir quando viu qual era o filme.
_Frozen, é sério?_perguntou ela parando de rir, não estava surpreso o Naruto tinha até filme da Barbie.
_Sim, vamos assistir logo!_a Hinata revirou os olhos.
Assistimos o filme, tendo que aguentar o Naruto cantando Let it go e chorando quando a Anna vira gelo, mas foi bem legal... Por volta das 20:30 fui deixar a Sakura em casa, fomos atendidos pela Fuu.
_Iai mana, oi cunhado!_ela disse sorridente e eu a cumprimentei, a Sakura lançou um olhar raivoso para ela.
_Sa-Sasuke, eu queria falar com você_estranho, ela nunca gagueijou antes.
Fomos para o quarto dela, sentei na cama(folgado) e pedi para ela me dizer o que queria.
_B-bom eu queria te fazer um pedido, mas antes vou te dizer uma coisa que eu nunca disse pra garoto algum...e-eu acho que...que...euachoqueteamo(não errei se é o que pensam)_olhei para ela sem entender.
_Sa-Sakura eu não entendi_ela suspirou e olhou e me encarou, se aproximou de mim selando nossos lábios...
_Eu acho que te amo Sasuke..._fiquei paralisado, não sabia o que dizer._e não pense que estou te dizendo isso porque você mudou de aparência, eu estou completamente apaixonada, e-eu nunca me senti assim antes e-eu..._calei ela com um beijo, agora entendi o porque do nervosismo, agora eu também fiquei nervoso, nunca em toda minha vida uma garota tinha dito isso para mim, quando nos separamos senti meu rosto queimar de vergonha, ela riu da minha reação.
_Que ousadia em Sasu-kun..._fiquei mais vermelho ainda_você...quer namorar comigo?
_Sério?_perguntei e ela assentiu_então sim...
Ela me beijou de um jeito diferente, mas apaixonado, me assustei quando ela tirou minha blusa.
_Sa-Sakura_ela parou e olho meu rosto completamente corado, começou a rir
_Desculpa Sasu-kun, esqueci que você é tímido_ela sorriu para mim.
_n-não é isso... é que eu...
_Não esta pronto._ela completou por mim, eu assenti envergonhado, porque normalmente a situação seria ao contrario_sem problema, eu espero.
Ela me puxou para me deitar com ela, depois pegou meu celular e ligou para alguem.
_Oi, Mikoto, sou a namorada do Sasuke...sim é... eu só queria avisar que ele vai dormir na minha casa hoje... ta certo vou dizer para ele... bjs tchal.
Fiquei olhando para ela, que apenas deitou por cima de mim.
_sua mãe mandou dizer que é muito nova para ser avó_ela disse fazendo eu ficar corado de novo, ela me deu um beijo e fechou os olhos... fiquei pensando sobre tudo que me aconteceu essa semana, e sorri, acho que morar em outro lugar seria melhor do que eu imaginava, se a Sakura estiver comigo com certeza vai ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram, mereço ao menos uma review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.