Learning to Love escrita por Cherry girl


Capítulo 4
Sakura/mudança/loucura da minha mãe


Notas iniciais do capítulo

bom eu tinha excluído essa fanfic por falta de criatividade, mas depois de assistir ontem o filme step up e o amigo do principal falar pra ele "você nunca termina o que começa" eu lembrei desta fanfic e resolvi restaurar ela, bom novo capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535625/chapter/4

Passamos, no mínimo, três horas estudando, depois ela e convidou para comer alguma coisa, enquanto descia reparei em um quadro de um homem e uma mulher em uma festa de casamento. Ela tinha olhos laranjas e cabelos róseos, já ele tinha olhos e cabelos igualmente verdes.

_São meus pais_ ela percebeu que eu olhara e parou_ Essa foto foi tirada no casamento deles...

Me senti mal por ter ficado olhando, infelizmente sou bastante curioso, ela se aproximou de mim lentamente e parou alguns senti metros do meu rosto. Pensei que ela iria me beijar de novo (safadinho) mas apenas tirou meus óculos e quebrou.

_Você fica bem melhor sem eles_ Ela deu um sorriso, dessa vez verdadeiro.
_... Você...QUEBROU OS MEUS ÓCULOS????!!!
_Calma sasukesinho meu bebe, você esta bem mais bonito_ Acho que eu tava com um tique nervoso porque só o meu olho esquerdo tava piscando._ Vem vamos comer alguma coisa.
Fomos para a cozinha, ela disse que eu podia pegar qualquer coisa então peguei um tomate( love you very tomate ) Ficamos conversando sobre varias coisas, ela me perguntou se eu enxergava mal, eu disse que só na infância mas ainda usava óculos só pra garantir.
Quando deu 20:30 eu fui embora, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando na Sakura até adormecer
***************************************************************************
Acordei um tanto assustado, sonhei com a Sakura casando comigo e me dizendo que estava cega, depois aparecia o naruto montado em um sapo gigante dizendo que ia salvar o mundo dos alien... Tenho que procurar um psicólogo mais tarde. Levantei fiz o que faço toda manhã assim que acordo ( preguiça de escrever) e fui pra escola.
_E ai Sasuke!_ Naruto chegou pulando em cima de mim_ como foi a noite em?
Ele me olhou com cara de pervertido( Jiraya:me chamou?)
_ A gente só estudou, e ela quebrou meus óculos.
_ ahhh, por isso que você ta um gato hoje_ Eu em, parece que é bicha_ Brincadeira Sasuke, eu sei que você é da Saky_ Ele começou a rir que nem um doido, e eu sai de fininho, sentei em um banco qualquer e fiquei pensando na minha linda e amada cama.
_SAsukeeeee_ Sakura veio correndo ate mim e sentou no meu colo, ela me deu um beijo, com desculpa de ser pra dar um bom dia._ Hoje nós vamos ao shopping comprar umas roupas novas pra você, e depois você vai na academia com o Naruto ganhar uns músculos, ta certo magrelo?
_Ta certo_ Nem sei por que eu concordei, acho que to realmente ficado doido #partiu_psiquiatra_ Sakura pode sair de cima de mim?
_Não, eu gosto de ficar assim.
_Você esta fazendo isso de propósito_ Eu perguntei
_Isso o que?_ ela fez cara de santa
_Me provocar._Ela deu um sorriso e falou
_Diga provocar de novo, sua boca fica provocante quando diz isso
Ótimo, ela esta me tirando do sério, fiquei completamente vermelho, e ela aproveitou pra me beijar de novo
_O casal, já ta na hora de ir pra aula_ Hinata falou rindo da minha cara, eu estava parecendo o rei dos tomates, Sakura me pegou pela mão e levou-me já que eu estava paralisado de vergonha. Pelo visto a aula vai ser longa
***************************************************************************
Dito e feito, a Sakura passou a aula toda falando coisas, como posso dizer, safadezas no meu ouvido, me deixando completamente constrangido. Depois da aula vergonhosa ela me levou a shopping e escolheu umas mil roupas para mim, o sonho da minha mãe se realizou.
Depois ela foi comigo e com o naruto até a academia, fizemos alguns exercícios de leve por que eu tava começando agora, depois me levou até em casa.
_Uau, sua casa é enorme_Ela disse maravilhada, olhando por todos os lados, ela é bem curiosa.
_Oi filho tava aonde?_minha mãe apareceu de repente assustando a mim e a Sakura_Quem é a sua amiga?
Minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha, um dos sonhos dela é que eu arranje uma namorada
_Sou Sakura Haruno, prazer em conhece-la senhora Uchiha_ Elas fizeram aquele cumprimento de mulher, e ficaram conversando, acho que sobre mim.
_ Bom Sasuke tenho que ir, foi bom falar com você senhora_ Sakura falou com toda simpatia do mundo
_Por favor me chame,e de Mikoto_minha mãe disse toda feliz.
_Ta certo, Mikoto_Ela foi embora, e assim que ela saiu minha mãe começou a dar pulos de felicidades dizendo"meu filho tem uma namorada", o shit não pode piorar, e como pensamento tem poder meu pai e meu irmão apareceram perguntando o que era aquela gritaria toda e ela disse que eu tava namorando uma menina muito linda e simpática, ai meu pai me felicitou e o Itachi começou a frescar com a minha cara... Pelo visto a Sakura virou minha vida de cabeça pra baixo, e o pior é que eu acho que to começando a gostar dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.