Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 7
Capítulo Sete – Rigel segue a tradição dos Black


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!!!!!! Espero que gostem! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/7

O facto de ser fim-de-semana, permitiu a Dumbledor que Diana e Rigel pudessem conversar com os pais até bastante tarde, mas sempre dentro do castelo, como medida de segurança, tanto para os jovens feiticeiros como para os pais que corriam graves perigos. O caminho até ao velho gabinete foi feito em silêncio. Apesar de estar sem ser habitado a algum tempo, permitia a Sirius e a Bella passarem em Hogwarts o fim-de-semana, havia muita coisa a ser falada.

Um velho sofá estava a um canto, talvez noutro tempo fora branco, mas agora estava desgastado e já como bastante poeira, encontrava-se a pequena e recente família sentada. Era realmente impressionante a semelhança entre pais e filho. Sempre fora certo que tanto Bellatrix como Sirius eram bastantes parecidos, tinham as típicas feições dos Black, cabelos negros, pele branca e os olhos profundamente marcadas por azul ou por negro, e os filhos deles não era exceção. Diana era exatamente igual a mãe, os mesmo cabelos negros mas os olhos, esses tanto Rigel como ela tinham herdado de Sirius. Ainda era bastante difícil para Sirius lembrar-se que era pai de dois adolescentes, na verdade era difícil para Sirius entender que era pai e que tinha responsabilidades sobre aqueles dois seres, que mesmo tendo dezasseis anos, continuavam a ser inconscientes e estavam em perigo, porque afinal ser filho de Bellatrix Lestrange e Sirius Black, dava sempre confusão, isso era certo.

Bellatrix continuou sem saber bem o que dizer. Os filhos dela, aqueles que ela julgar sempre que estavam mortos, estavam bem na frente dela. Eram lindos, isso era inegável, Rigel assemelhava-se tanto a Sirius como Diana a ela. Ela lembrara-se bem que tinha pensado quando estava grávida nesses dois nomes. Diana e Rigel, Diana para menina e Rigel para rapaz. Nomes de estrelas. Nomes de Black. Possivelmente Narcissa conseguiu que ficassem com esses nomes quando entregaram os bebés.

“Eu tenho uma pergunta.” Disse agora no seu habitual tom de brincadeira “sempre pensei quando tivesse filhos, em que equipa estavam… E vocês”

“Hufflepuff!” Disse Rigel e o olhar de espanto de Sirius foi qualquer coisa que fez Diana desmanchar-se a rir “Orgulhosamente toupeiras”

Sirius engoliu em seco, talvez ele ainda não soubesse, mas Rigel para além de ter herdado do pai a aparência também tinha herdado o sentido de humor sádico. Ah e claro, a ironia. Bellatrix não podia dizer que estava feliz com aquela escolha, sempre achou que filhos dela com Sirius ou ficaram em Slytherin ou em Gryffindor. Mas em Gryffindor. Mas Hufflepuff? Aquilo era demais.

Diana desmanchara-se a rir. A cara de Sirius ao saber que o filho estava na equipa de Helga Hufflepuff era demais. Diana riu-se muito, mas decidiu por fim a brincadeira. Ainda rindo-se pôs-se de pé e pôs a pesada capa aos ombros.

“Slytherin…” Disse Bellatrix “Vocês são dos Slytherin!” O sorriso orgulhoso da mãe valeu tudo, mas a cara de Sirius passou de desesperado a condenado.

“A sério!?” Disse ele “Vocês estão nos Slytherin!?” Disse ele “Pelas cuecas de Merlim, eu devo ter feito muito mal na vida anterior!”

Bellatrix ria agora acompanhada dos dois filhos. “Preferi que tivéssemos ficado nos Hufflepuff?” Perguntou Rigel rindo.

“Nem sei!” Disse ele agora também com um sorriso nos lábios “Slytherin? A sério?”

“Sim. Está a olhar para umas das chasers da equipa e para o kepper!” Disse ele “Ouvi dizer que foi kepper da equipa de Gryffindor durante quantos anos mesmo?”

“Seis anos” Disse orgulhosamente “Seis anos, e quatro campeonatos ganhos!”

“Batoteiros!” Disse Bellatrix entre dentes. “Os outros dois fomos nós que ganhamos!”

“Este ano a taça é nossa!” Disse Diana convicta “Temos a melhor equipa, só nós falta encontrar-mos o último beater! Ganhamos o ano passado ao testa rachada com cem pontos de diferença!”

“Testa rachada?” Disse Sirius. “Oh Diana…”

“Testa rachada é muito bom!” Disse Bellatrix rindo.

“Bellatrix o garoto é nosso afilhado!” Disse Sirius, ela apenas riu mais “Ele é nosso afilhado” Repetiu agora para os filhos.

“Afilhado dos dois!?” Disse ele “Bela maneira de tratar a madrinha, lutando contra ela?” Disse Rigel “Acho que o testa rachada merece outra lição!”

“Rigel, já te disse que essas brincadeiras só te metem em problemas com a professora McGonagall!” Disse Diana.

Os filhos e Bellatrix riram, Sirius sorriu torto de lado, afinal Rigel tinha herdado de Sirius a habilidade de se meter em problemas.

“Diana, Rigel, nós temos uma pergunta para vocês!” Disse Bellatrix “Nós sabemos que vocês vivem com a Inês e com a Aliya, mas nós queríamos muito que vocês tivessem uma casa, connosco. Nós queríamos muito que viessem viver connosco. E que ficassem com o nome de família.”

Diana e Rigel olharam um para o outro… “Não podíamos estar mais orgulhosos de ter-mos Black no nome.” Disse Rigel “É bem melhor que o atual sem dúvida!”

“Mas mesmo que quisemos ir viver com vocês, e acredita, que melhor que ninguém, ter uma família, é importante para nós. A Aliya e a Inês não podem ficar sozinhas. Nós prometemos que nunca nos separariam. Ela são a minha família desde de sempre!”

“A Inês deve ir viver com a mãe. A Narcissa procurou a vida inteira por ela. Tenho a certeza que lhe quer dar um lar e uma família, principalmente agora que o marido está em Azkaban! E a Aliya, mesmo que não queira, têm um lugar ao lado da Andromeda. Ela pode ter muito defeitos, e sei que a situação com a Aliya não está bem resolvida, mas acredita que tudo o que a tua tia fez foi para proteger a Aliya, há mais coisas que não sabem e que não me cabe a mim contar, só a ela.” Explicou a mãe “Mas eu já falei com a minha irmã, e não pretendo deixar a minha sobrinha assim. Aliya vai viver connosco, pelo menos até está tudo esclarecido!”

“Siiiiiim” Disse Diana abraçando a mãe “Sim, mãe, vamos viver contigo e com o pai!”

A palavra mãe, fez o coração de Bellatrix dar um salto, ela nunca tinha ouvido aquela palavra para ela, mãe… Abraçou a filha fortemente e deixou, pela primeira vez em anos, uma lágrima escorrer-lhe do rosto.

“Não gostes que te chame assim, eu não importo de usar outro nome…” Mas Bellatrix interrompeu-a com um beijo na testa.

“Esperei a minha vida toda por este momento, é só…” Disse ela “Não queria que me tratasses por outro nome diferente!”

“E namorados!?” Disse Sirius tentando alivar o ambiente “Espero não ter ninguém para matar Diana.”

“Não, comigo não tem de se preocupar por agora!” Ela sorriu e a mãe apenas lhe passou a mãe no rosto ternamente. “Mas o Rigel pode ter uma boa noticia para si. Parece que mesmo antes de ser um Black já lhe seguia as pisadas não é mesmo Rigel?”

“Ah isso… sim…”

“Sim… Rigel…” Disse-lhe o pai “O meu filho já tem namorada, saiu mesmo a mim!”

“Melhor o Rigel namora a prima, a Aliya!” Disse ele “Há quase quatro anos, não é?”

Os pais riram, em entoações diferentes. Rigel parecia orgulhoso de ter a rapariga mais bonita da escola ao seu lado. “Nem todos podem ser lindos e maravilhosos como eu! E ter uma das raparigas mais gira como ele!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam uma autora muiiiiiiito feliz e e comentemmmmmm! Beijinhos mágicos!