Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 3
Capítulo Três – Inicio de um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/3

E continuou a sentir pressionada por ele e por mais que a mente dela tentasse avisá-la que aquilo era errado e que só lhe traria mais problemas do que ela já tinha, o corpo parecia responder sozinho aos toques dele, os beijos desciam da boca dela para o pescoço, e o corpo, quente, parecia involuntariamente pedir por mais e mais. Beijava-lhe o pescoço, e Sirius, que antes “atacava-a” violentamente, agora demonstrava um carinho em cada toque, quase que lhe mostrando que não fora apenas ela que sentirá saudades. Abraçaram-se fortemente, as mãos dela foram parar aos negros cabelos revoltos deles, trazendo-o para mais perto, quando a camisola branca dela foi para ao chão.

Sirius sabia bem que era errado fazerem aquilo, sabia bem demais, mas não estava minimamente importado com aquilo naquele momento, agora sem camisola, Bellatrix deixava-o ainda mais extasiado, os seios, cobertos por um soutien de meia caixa negro todo rendado contrastavam com a pele dela, macia e alva, podiam ver-se perfeitamente as marcas dos dentes de Sirius no pescoço dela. Ela estava a ficar entregue a ele, e ela teve a certeza disso quando as pequenas e delicadas mãos dela tentaram retirar as calças que ele vestia.

Bella precisava de sentir a pele do primo, do homem que sempre amará junto da sua, quente, como há anos não sentia. Beijaram-se novamente, as línguas travando uma dura batalha, as mãos dela embrenharam-se novamente na calça social dele, abrindo-a, e em menos de nada, também as calças deles foram parar ao soalho de madeira. Aquela sala fria estava demasiado quente para o casal, entregue as caricias dele, ela só deu conta de que estava completamente nua, na sua frente, quando a última peça de renda negra foi parar ao chão, tantos anos depois, entregue a um amor que pensará ter esquecido, sentiu-o entrar dentro dela, devagar. Os dois fecharam os olhos sentindo que o “finalmente” deles tinha chegado. Moviam-se em sintonia, os beijos deles foram para o pescoço enquanto as mãos deles encarregavam-se dos seios dela, que endureciam a cada toque dele. Beijaram-se, ofegantes, quando gemeram juntos. Olharam-se no olhos, no fim, e sorriram, estavam completos.

Eles estavam na cama agora. Tinham-se amado, com a muito não faziam, mas não trocaram uma única palavra, ela estava deitada vestido a camisa dele, com a cabeça deitada no peito dele, quase que se aninhado nele que por sua vez apenas brincava com alguns fios do sedoso cabelo dela. Fazia tantas horas que estavam assim, e ela realmente não era mulher de ficar em silêncio, mas sabia bem que aquele silêncio era qualquer coisa de muito especial. Era a aceitação dele, de tudo. Claro que envolverem-se não fora a ideia mais brilhante de todas, muito provavelmente a pior mesmo, mas eram eles.

Só quando bateu no relógio da sala as dez da noite, é que eles começaram a ter fome.

“Devíamos comer Sirius” Disse ela levantando-se de junto dele, ele não disse nada, apenas a puxou de volta para junto dele, ainda não estava pronto para a deixar. Ela sorriu para ele como a muitos anos não fazia. “A sério Sirius, começo a ter fome, anda.”

“Temos de falar Bella.” Disse ele sério, e os pensamentos dela foram invadidos por uma onda negra. Sabia que ele se ia arrepender, sabia tão bem. “Isto que aconteceu entre nós…”

“Não precisas de dizer Sirius. Eu sei que isto foi do momento, compreendo, não precisas de ter pena de mim, ah e é claro, não te preocupes que isto não sai daqui. Ninguém vai saber que dormiste comigo, não te quero causar vergonha ou problemas…”

“Vergonha?? Bella, deixa me falar até ao fim se fazeres essas suposições ridículas.” Disse virando-a para ele e beijando-a novamente “Vamos precisar de ter cuidado, os dois, sabes disso”

“Falei com Dumbledor” Disse Bellatrix “Contei-lhe de tudo e ele prometeu-me que nos ia ajudar. Contei-lhe do nosso plano e ele prometeu manter sigilo de tudo, acho que vamos conhecer os nossos filhos dentro em breve, Dumbledor deu-me a palavra dele e se não cumprir eu própria vou procura-los”

Beijaram-se mais uma vez, e mais uma e Bellatrix acabou por se esquecer da comida.

Passaram-se as férias de verão todas e de repente, estavam em Outubro. Claro que Bellatrix estava cada vez mais ansiosa porque não via resultados nenhum nos últimos meses, nos últimos seis meses. E por amor de Merlim, já estavam em Outubro e nada de nada.

“Bella” Sirius chamou-a. Passados seis meses os dois pareciam estar a entender-se cada vez melhor e de uma maneira invulgar encaixam bem, resolviam-se sozinhos. Claro que Bellatrix tinha contado com a irmã Andromeda e com Narcissa, que depois de Lucius ter sido preso naquele dia no ministério, tinha ficado com Andromeda, finalmente livre daquele traste a que chamava marido.

Apenas elas sabiam dos dois, juntamente com Lupin, que os dois estavam juntos, foi uma coisa casual, com o passar do tempo, os dois sentavam-se sempre lado a lado, davam as mãos frequentemente, sorria e trocavam olhares discretos, com o tempo, cada um a volta deles reparou na maneira mais serena que tomava conta de Sirius e no sorriso, cada vez mais comum, em Bellatrix. Nunca precisaram de fazer alguma pergunta, e parecia que eles contavam mesmo que tal acontece-se. E tal como Narcissa gostava de dizer “Algum de vocês haviam de ficar juntos, afinal, é tradição em cada geração de Black, primos casarem, agora só falta mesmo o casamento no vosso caso, porque o resto já fizeram”. Claro que Narcissa tinha o dom de tirar Bellatrix do sério com aquele tipo de conversas, mas ela sabia bem como pôr a irmã no sítio, claro que Andromeda passava a vida a repreendê-la pelo modo como tratava Cissy.

“Sirius, onde estás?” Chamou Bellatrix quando entrou em casa, infelizmente e sem elfo, tinham de fazer saídas para comprar algumas coisas necessárias, claro que ela regia-se a comprar em lojas muggles, e sem disfarçada. Tudo o que pudesse precisar de Diagon-Al era Andromeda que arranjava, ou até mesmo Cissy. “Cheguei”

“Bella.” Ela deu um pulo quando sentiu a cintura dela ser enlaçada por ele mas rapidamente relaxou, virou-se para ele e os lábios encontraram-se num beijo sensual, era sempre assim entre eles. “Chegou uma carta para ti, de Hogwarts”

Ele estendeu lhe a carta, há mais de vinte anos que não recebia uma, e sabia bem que aquela carta era a esperança dela… deles. Sirius sentou-se no sofá com ela sentada no seu colo. Continuava com a cintura enlaçada por ele. Eles leram a carta juntos. Dumbledor pedia para que eles fossem a Hogwarts naquela dia, depois da hora de almoço, podiam aparatar em Hogsmead que Dumbledor tratava de providenciar como chegarem a Hogwarts.

“Sirius são quase duas tarde, vêm depressa, temos de ir.” Disse ela começando a ficar nervosa, realmente aquilo era algo que ela não estava habituada, nunca Bellatrix perdia a calma, mas podia ser hoje que ela ia encontrar os filhos.

“Bella! Bellatrix! Pará e olha para mim!” Disse ele “Respira fundo e acalma-te primeiro. Eu sei que isto é que nós mais queremos, mas primeiro acalma-te!”

Ele olhou no fundo dos olhos dela, e viu tudo a passar neles, todos aqueles sentimentos que eles haviam pensado, falado, estavam todos ai, e medo… ele podia ver bem, ela sentia medo.

“Vai tudo correr bem Bella.” Disse ele “Vou estar ao teu lado, confia em mim!”

Ela apenas sorriu e puseram as capas aos ombros, com um leve estalico metálico desmaterializam-se e apareceram em Hogsmead. Aquilo iria mudar a vida deles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!