Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Cinco — Propriedades e prioridades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/25

"Cissy, cissy, calma por favor!" Andromeda tentava acalmar a irmã mais nova "se nos mantivermos escondidas, nada vai acontecer Cissy!"
"Ele vêm atrás de mim Drô, o Lucius vêm atrás de mim" disse Narcissa "eu sei, eu conheço-o Drô, ele vêm para se vingar, ele vêm atrás de mim, do Draco, da Inês, ele vai querer matar-nos. E vocês também estão em perigo!" Cissy começava a entrar em pânico novamente.
"Cissy é da alforreca oxigenada môr que estamos a falar! O Malfoy está longe de ser um perigo iminente, na verdade só acho que seja um idiota iminente, como sempre foi!" Disse Sirius "deixa-o vir, é da maneira que dou uso a minha varinha!"
"Sirius!" Bellatrix repreendeu-o. "A Cissy têm razão, isto é grave. Vê, 12 prisioneiros estão evadidos de Azkaban, outra vez!"
Sirius examinou o profeta diário.

Doze presos escaparam esta noite de Azkaban, será Azkaban segura? A resposta meus queridos leitores é NÃO! Azkaban não é mais o local ideal para mantermos longe das nossas vidas e das nossas crianças os mais tenebrosos feiticeiros das trevas, desde da fuga de Sirius Black, que Azkaban só têm dado provas de uma enorme incapacidade, longe da imagem da temível prisão de feiticeiros das trevas, hoje, apenas serve de refúgio temporário, nem os horríveis e tenebrosos Dementores, os guardas da prisão ou os tão experientes Aurores, são capazes de travar estas fugas! Azkaban é também palco de história que vão para além das paredes negras que a consistem, lembramos novamente Sirius Black, foragido à 4 anos, regressou à Azkaban a cerca de dois anos para resgatar a também devoradora da morta, a mais fiel devoradora que aquele cujo o nome não deve ser pronunciado, a sua amante, e amor de perdição, Bellatrix Black, ou diria, Lestrange, ainda uma dúvida que permanece.
De acordo com fontes próximas, os amantes Black terão libertado presos de alta segurança como Lucius Malfoy, Rodolphus Lestrange ("atual marido" de Bellatrix Lestrange, quem sabe estará para vir um triângulo amoroso com mais de vinte anos), Rabastan Lestrange, Anthon Dolov, entre tantos outros temíveis nomes que assombram os mais profundos pesadelos que podem existir. Queridos leitores, os próximos desenvolvimentos serão trazidos por mim, a vossa fiel escritora, Rita Skeeter.

"Eu vou fazer jus a título de devoradora da morta... Como é que era, ah sim, a mais fiel devoradora da morte, amante do Sirius e protagonista dos mais sensacional triângulo amoroso!" Bellatrix estava à beira de um dos seus tão famosos ataques de raiva, os primeiros corpos começavam a estilhaçar. "Já que tenho a fama vou ter o proveito de a torturar e de a matar pessoalmente.
"Triângulo amoroso!?" Narcissa pegou no jornal "de certo que ainda está azeada por lhe teres dado com os pés Sirius!
"Desculpa! "Dado com os pés" Sirius, explica-te lá melhor!" Sirius abriu os olhos para Narcisa para que esta se calasse "Tu andaste com aquela ratazana mal amada Sirius Black?"
"Eu não andei! Nada de nada Bella!"
"Não me chames Bella!" Disse ela "porque é que a Narcissa disse aquilo?"
"Bella nós temos de ir à Diagon-all" Drô apressou-se a dizer, e ela e Cissy sairam deixando a irmã que queria respostas a uma história muito antiga.
"Sirius o que é que ela queria dizer com aquilo! O que é que aquela ratazana de esgoto mal amada teve contigo?" Disse Bellatrix pausadamente.
"Bellatrix, porque pelos visto já não te posso chamar Bella!"
"Perdeste esse direito quando andaste metido com a ratazana!" Disse ela e mais dez copos estilhaçaram na bancada da cozinha.
"Eu não tive nada com ela Bellatrix" ele frisou bem o nome dela "e o que a Cissy disse foi que eu, sim EU lhe deixe com os pés, e foi há anos, ainda andávamos em Hogwarts" disse ele "aconteceu, um mês depois de começarmos a andar, ninguém sabia que andávamos juntos na altura, e ela foi a uma festa, não sei se te lembras, no três vassouras."
"Bastante bem" disse ela "apanhaste uma bebedeira que fui eu que tive de tomar conta de ti!"
Ele riu da lembrança dela, a passar a noite no quarto dele na sala comum de Gryffindor, ah sim, e da manhã divertida que eles também tiveram...
"E onde é que a ratazana loira entra?"
"Ela tentou beijar-me, e nota tentou, que eu não deixei!" Disse ele "Ela mandou-se, literalmente, para cima de mim e tentou agarrar-me e beijar-me, e eu disse-lhe, nota bem as minhas palavras, "antes virar bicha do Snivellus, do que beijar-te" e ela ficou a odiar-me para sempre, não te contei na altura, porque depois fiquei bêbado e quando me lembrei disto não vi importância nisto, e muito passados 20 anos Bella. Sabes que sempre foste tu que eu amei e amo... E a sério, a Rita Skeeter? Bella, não, a sério, com ela, nunca! Nunca mesmo!" Ele disse e tentou aproximar-se dela, tentando as águas enlaçou a cintura dela enquanto falava, e vendo que ela permitiu "Bella, és tu que eu quero, e acredita, nenhum homem à face desta terra queria ficar com aquilo, e eu então, não, é com uma mulher como tu, nenhum homem te trocaria! E eu só tenho olhos para ti! Sempre tive olhos só para ti!"
"Eu não gosto que toquem no é meu, é aquela deslavada ainda vai pagar por ter acho que podia tomar no meu homem!" Ela deixou que as mãos deles circulassem cintura dela e que a voltassem para ele, beijaram-se intensamente, as línguas batalhando por supremacia, a mão dele embrenhou-se pelo fino tecido da camisola dela, e ela suspirou pesadamente, só teve força para enlaçar as perna em torno da cintura dela, os lábios de Sirius percorriam o pescoço dela, arrancando-lhe pesados suspiros, gemidos sensuais, e ele adorava aquele poder sobre ela, o de a deixar desconcertada, de a deixar louca, ele adorava ser o único capaz disso.
"Ninguém toca no que é meu!" Disse ela "muito menos em ti!" Disse ela quando ele materializou os dois no quarto que se encontrava no andar de cima, ele estavam na cama, e ela estava por cima dele, os corpos quentes, já despidos de roupa. Ela marcava o ritmo, ofegante... Ele era dela, e ninguém tocava em nada que pertencesse à Bellatrix Black.
Rolaram exaustos e ela repousava no peito dele. Beijaram-se agora calmante. Eles amavam-se intensamente, talvez até demais, mas eram Black, e ela era Bellatrix e ele Sirius e nada era demasiado intenso para eles.

Horas mais tarde, e com Bellatrix bastante mais calma e um Sirius mais sorridente, os três tentávamos arranjar uma solução para se certificarem que estariam seguros, mesmo com Lucius, Rodolphus e tantos outros por perto.
"Grimmauld Place, é o melhor" Andromeda dizia "estaremos seguros lá, todos nós! Aquilo já foi o quartel da ordem. Entrar lá é impossível, para além de todos os feitiços que os Black foram acumulando naquele lugar, também o Dumbledor o protegeu, e nós podemos certificar-nos que ninguém entrará ali!"
"Não volto para aquela casa, nem agora nem nunca mais!" Disse Sirius "para além disso já não é seguro, o Snape, infelizmente, entrou lá, e agora que sabemos que ele voltou para o lado de Voldemort. Se é que alguma vez saiu! Não podemos arriscar. O melhor era mudarmo-nos todos para aquela casa que temos no sul, está bem protegida e nós podemos certificarmo-nos que ninguém ali entra!"
"Voldemort não é estúpido, entrar ali não seria nada difícil. E nós podemos impedir que o Snape entre em Grimmauld Place, uma gota do sangue do mais novo Black e..."
"A minha filha não vai ser cobaia de rituais!" Disse Bellatrix "a Diana não vai, andar a derramar sangue para rituais de magia negra, nem mesmo que seja eu a executá-los. Há outra maneiras... Eu sei como, por enquanto ficamos aqui, é temporário! E arranjaremos uma solução, Cissy, Drô vamos para a biblioteca. E tira essa cara Sirius, até arranjarmos uma solução para voltarmos à Grimmauld Place! Os livros estão a nossa espera!"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serenity Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.