Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 20
Capítulo Vinte - Noite de Natal em família.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xuxus, e comentemmmmmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/20

Rapidamente chegará as seis horas da tarde,e era horas de começarem a ultimar os preparativos para a noite de natal, o jantar já estava a andar a mais de duas horas, e agora Andromeda arranjava-se no quarto. Aquela noite de Natal em família, era a primeira em mais de vinte anos, desde de então nunca mais conseguiram ter um jantar de natal todos juntos, e aquele, como era tão especial, a família dela, o nome de família de que ela tanto orgulho tinha, podia ser o que fosse, mas ser um Black ainda era algo que nem toda a gente podia ser, e ela era, graças a Merlim, ela era um Black. E não podia ter mais orgulho nisso. Claro que todos os costumes e tradições eram retrogádos, mas era a família dela, e era o nome dela. Andromeda Black.

Ainda perdida em pensamentos, acabava de calçar os sapatos de salto brancos, da cor do vestido branco pérola que havia escolhido para aquela noite, os cabelos estavam preso num coque alto e elegante, tinha optado por uns brincos na mesma cor do vestido em pérolas. Trazia apenas um colar com a forma do pendente em ouro branco, incrustado com um delicado B, prenda da sua mãe, quando completará dezassete anos, era o indicado para usar nesta noite.

Estava linda, sem dúvida, era a mais velha da família, 26 meses mais velha que Bellatrix. As marcas da idade começavam agora a aparecer timidamente, uma ruga de expressão aprecia na testa, mas nada que um toque de magia, não devolvesse a pele imaculadamente branca, os olhos, começavam a ficar cansados, com tantos problemas para resolver e com todas as preocupações que a guerra lá fora trazia.

Passou uma maquilhagem suave no rosto, quase que imprestável, mas ainda assim deixava-a ainda mais bela que possível.

Assim que saiu do quarto e se dirigiu a sala de estar, podia ver os sobrinhos impecavelmente vestidos, Inês vestida um vestido vermelho de uma só manga, até ao joelho e os longos cabelos loiros, presos num só lado com perfeitos caracóis, calçava uns saltos vermelho, na mesma cor do vestido. Draco, vestido a sua tão habitual camisa branca perfeitamente engomada com umas calças sociais negras e um blaize negro.

Aliya, a sua filha, estava deslumbrantes, os longos cabelos negros estavam sedosos e brilhantes, e vestia um vestido pelo meio da coza, verde esmeralda com o busto todo adornado com desenhos delicados e pedras verdes. Os cabelos negros eram apanhados com um travessão de prata com adornos verdes, Slytherin, até na noite de natal, os sapatos, de verniz negro, destoavam do verdes, dando-lhe aquele ar tão... Black.

Narcisa não podia deixar a noite de natal sem mostrar um dos seus fabulosos vestidos, o vestido dela não podia ser mais trabalho, longe da simplicidade da Andromeda, Narcisa vestia um longo vestido rosa claro, com detalhes em branco na borda do vestido, o cabelo, perfeitamente penteado e loiro, caí em suaves canudos até ao meio das costas, a maquilhagem estava perfeita em tons de rosa com os lábios que brilhavam em rosa.

E não demorou muito até que Bellatrix e Sirius aparecessem com os filhos. Bellatrix, a semelhança da irmã caçula, vestia um longo vestido, mais em azul escuro, da cor do seu, o busto perfeitamente adornado com pérolas da mesma cor do vestido, os cabelos negros, estava lisos e apenas no fim tinham suaves caracóis, a simplicidade brilhavam no único colar de ouro branco que usa, presente de Sirius, há muitos anos. Ele com um braço envolto na cintura dela, sorrindo, também ele estava deslumbrante, os tempos passados em Azkaban, pareciam ter desaparecido por completo, os olhos azuis brilhavam olhando-a orgulhoso, os cabelos estavam revoltos, como era tão clássico nele, vestia a semelhança de Rigel e de Draco, umas calças negras com um corte perfeito, vestia uma camisa branca e um terno negro. Diana vestia um vestido em bourdeu, com o busto todo coberto de brilhantes na mesma cor do vestido, o decote era elegante mas foi o suficiente para que Draco não tirasse mais os olhos da namorada durante todo o tempo.

Sirius pôs o enorme saco de prendas junto a tão maravilhosa árvore de natal, e mais uma enorme pilha de presentes já por si enorme.

“Estas linda Di” Disse Draco baixo quando se sentou na mesa de jantar ao lado dela “Tiras-me o folgo.”

Ela apenas sorriu e deu-lhe a mão por baixo da mesa, sorrindo-lhe.

“O jantar está servido! Feliz Natal!” Disse Andromeda sorrindo.

“Feliz Natal” Disse todos em coro.

“A tantos anos que não tínhamos um jantar de família... A última vez que isto aconteceu eu tinha... sei lá... 14 anos?” Disse Cissy olhando para as irmãs mais velhas.

“Possivelmente Cissy” Esclareceu Bella. “Não pensemos mais nisso hoje, afinal é mesmo o primeiro natal que temos todos juntos.”

“A Bella a ceder aos encantos de Natal, que ternura...” Disse Cissy num tom demasiado amoroso, ao qual Bellatrix apenas bufa em desacordo. “Ai credo, não se te pode dizer nada.”

“Reduz-te a tua insignificância Narcisa.” Disse Bellatrix e Sirius apenas riu das tão habituais rixas entre irmãs. “E não estragues o jantar a todos nós, com os comentário que provam que és filha do velho jardineiro!”

“Ah!” Disse Sirius rindo “Ela concorda comigo!”

“Drôôôô! Eles estão a dizer que eu só filha do jardineiro!” Disse Cissy.

Os mais novos, estavam a presenciar pela primeira vez uma rixa entre as irmãs Black, e não podia ser melhor do que estavam a espera.

“Calma Cissy, tu não és filha do jardineiro, és filha do papai e da mamãe como eu e como a Bella.”

“Olha que não sei Drô.” Disse Bellatrix fingindo um ar compenetrado “Ainda pode ser que o Sirius tenha razão...”

“Não a atormentes mais Bella.” Disse Drô “Ambas sabemos que ela é igual a mamãe... só que loira.”

E todos riram, a mesa, como uma família, rindo satisfeitos, porque naquele dia nada mais importava do que estarem todos juntos.

Rapidamente e entre piadas e conversas sobre família, escola, treinos e o tão famoso campeonato, o jantar acabou e dirigiram-se a sala de estar. As raparigas já estavam descalças por esta altura e foram ao andar de cima vestirem os pijamas, para pouco depois, também Rigel e Draco fazerem o mesmo.

Quando Draco subiu, ao passar pela casa-de-banho, sentiu-se ser puxado para dentro. E não se fez de rogado com o que aconteceu a seguir, os lábios de Diana pousaram sobre os dele, docemente, beijando-o.

“Feliz Natal, meu amor” Disse ela “Ainda não tinha tido tempo de to dizer...”

“Vais dormir comigo esta noite” Disse ele “Não tenho dormido nada em condições sem ti.”

“Huuuum acho que isso se pode arranjar” disse ela “Afinal tenho um presente especial para ti. Mas agora o melhor é irmos descer, ou ainda vão dar pela nossa falta e veem-nos procurar.”

Quando desceram, os mais velhos estavam já na sala junto a árvore, e começou-se a distribuir as prendas de natal... ah sim, e em menos de uma hora, os mais novos admiravam as novas vassouras da colecção golden firebolt, especial da seleção britânica, presente de Sirius, muito a contragosto das mulheres Black, principalmente de Cissy, que ainda não acreditava que Inês fazia parte da equipa de Quidditch. E com o passar das horas, todos se foram retirando para os quartos, primeiro os mais novos, e por fim, Sirius e Bellatrix fecharam a porta do quarto, ela imediatamente tirou os sapatos, ficando sensivelmente cinco centímetros mais baixa.

“Sirius podes abrir-me o vestido querido” Ela disse rindo.

Ele apenas sorriu e quando finalmente deixa que os vestido caíam no chão, não ficou desiludido com a langeri que ela usava, por baixo do tão elegante vestido azul escuro, uma langeri vermelha, provocante, com ligas, que o deixavam completamente louco.

“Feliz Natal Sirius” Disse ela com ar malicioso “Espero que gostes do teu presente especial”

Ele não respondeu mais, e apenas atacou furiosamente os lábios dela, iria ser uma longa noite... uma longa noite de natal.

O dia de natal amanheceu fortemente, já era tarde quando Bellatrix acordou, deitada sob o peitoral de Sirius que ainda dormia com aquele sorriso tão lindo no rosto. Ela remexeu-se, e beijou-lhe os lábios docemente, acordando-o.

“Bom dia Sirius”

“Sem dúvida que é um ótimo dia minha estrela.” Ele disse, rolando por cima dela e beijando-lhe os lábios docemente. “Feliz Natal meu amor”

Quando desceram já todos estavam sentado a mesa do pequeno-almoço, rindo e todos de pijama, até mesmo Cissy, embora o pijama dela mas parecesse um vestido de alta costura, extremamente rosa. Já Aliya, vestia uma camisola larga com o símbolo de Slytherin, provavelmente de Rigel, e umas calças justas da mesma cor que a camisola. Rigel estava sentado numa cadeira e Aliya ao seu colo, o namoro dos dois parecia deixar todos satisfeitos, e mesmo que não deixasse eles não se iam importar muito, afinal Rigel lutará muito para ter Aliya, e nada nem ninguém ia destruir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!