Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 13
Capítulo Treze – Almoço de Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/13

O dia amanhecia para Sirius e Bellatrix solarengo, apesar do imenso frio que já se fazia sentir em Londres, ainda estavam na ostentosa cama de casa quando um coruja começou a piar incessantemente a janela deles. Bellatrix resmungou algo como “matar… maldita coruja… torturar!” mas Sirius apenas riu e deu-lhe um beijo na testa, ela resmungou ainda mais quando Sirius se afastou enrolando-se mais no cobertor negro, ele abriu a janela, o suficiente para a coruja branca entrar e viu que ela tinha uma carta para ele. Cuidadosamente, abriu uma garrafa de água e deitou num pequeno compartimento para a coruja descansar, afetuosamente a coruja bicou o seu dedo.

Sirius olhou para o remetente da tua misteriosa carta.

Rigel Black, Hogwarts.

Sirius riu e voltou para a cama tentando acordar Bella novamente. “Bom dia minha estrela, o Rigel mando-nos uma carta.”

Ela preguiçosa abriu os olhos vagarosamente, e deixou que ele lhe beijasse os lábios docemente enquanto sorria. “Bom dia Six.”

Ela encostou-se a ele e Sirius abriu a carta rapidamente.

Queridos pais;

Como vos prometi aqui está a carta da semana, espero que esteja todo bem com vocês, com a tia Drô e com a tia Cissy, por aqui está tudo bem… estamos cheios de trabalho e agora que o professor Snape descobriu que somos filhos do papai, só faz cada vez pior, em sete dias, apanhei cinco detenções do professor Snape, sinceramente pai, começo achar que professor Snivellus soa muito melhor, realmente tinhas razão!

A Diana têm novidades para vocês também, mas não tarda ela vai poder contar-vos, ou se lerem o profeta diário de hoje vão descobrir também, eu já pôs tudo na ordem, mas mesmo assim, adoraria ver a vossa reação quando descobrirem. Deve saber já, do tão famoso torneio que Hogwarts vai ter em honra de mais 500 anos de ensino, pois bem, aqui vai mais uma novidade, nós fomos os escolhidos para representar Slytherin neste campeonato. Felizes por nós, vamos pôr o nome dos Black de novo no mapa, podem apostar! Por favor mamãe, prometo ter cuidado, não fique já preocupada! Para além disso, sabe muito bem que a nossa equipa é a melhor e que nós somos os melhores, afinal somos Black, não é mesmo! Que mal nós poderia acontecer!? Espero que mamãe e papai estejam a preparar o melhor natal de sempre, eu quero uma árvore de natal enorme mamãe! Com luzes, bolas, sinos, anjos e tudo mais que tiver direito! Não sei mesmo qual é tradição dos Black, mas garanto que a minha é ter uma árvore, por isso espero que mamãe e papai tenham uma árvore para o lindo e maravilhoso Rigel!

Com amor, do vosso filho perfeito.

Rigel Black.

“TORNEIO! MAS ONDE É QUE ELES TINHAM A CABEÇA!!” Disse Bellatrix fora de si “Aquilo é um perigo! Um verdadeiro perigo!”

“Já não há nada que possamos fazer Bella” Disse ele “Vamos ter de os apoiar, é a decisão deles!”

“E eu sou a mãe deles! E não os quero mortos! Já bastou todos estes anos a achar que estavam mortos, e agora decidem armar-se em feiticeiros todos poderosos, e voltar a pôr o nome dos Black no mapa! A culpa é toda tua Sirius, ele herdou aquele geniozinho de ti!”

Sirius olhou para ela e riu alto. Aquele era o tipo de conversa que ele sempre se imaginou a ter com Bella, se algum dia tivessem filhos. “Bella, vamos parar para pensar na melhor forma que conseguimos arranjar de os ajudar, tenho a certeza que apesar de também não concordar com esta escolha, sentes o maior dos orgulhos, por saber que em 500 anos de ensino, os teus dois filhos, vão representar a tua tão amada equipa! Confessa!”

Ela riu, ainda não tinha pensado bem naquilo, mas Sirius tinha uma certa razão. Ela já usava o facto de Rigel e Diana terem sido selecionados para os Slytherin todo o tempo, agora ainda mais representado a sua antiga equipa.

“Pelo menos vão representar os Slytherin, não te parece bem!” Disse ela para Sirius que mais uma vez amuou o burro quando ouviu o nome da antiga equipa da namorada vir a conversa.

“Hunf, sinceramente, ainda não percebi como é que eles ficaram com aquilo!”

“Aquilo ainda é a minha equipa, por isso, respeito!” Disse Bellatrix “São meus filhos, o que esperavas, Gryffindores!?”

“E meus também, por isso, sim esperava que ficassem na minha equipa!” Disse ele “E se o Rigel tivesse na verdade herdado o meu génio, tinha ficado em Gryffindor, mas não, tinha de ser igual a todos os Black!”

“Isso só prova o que digo a anos, tu só ficaste nos Gryffindor porque tens esse espirito de contradizer tudo o que te dizem!” Disse ela rindo da cara dele.

“Eu não contradigo todo o que me dizem!” Disse ele fingindo-se de ofendido.

“Não! A sério que não!?” Disse ela com uma cara de provocação. “Dá-me um exemplo então?”

“Por exemplo Bellinha, quando tu dizes que me amas” Ele disse e deitou-a na cama com o próprio corpo “Eu não te contradigo, muito pelo contrário, digo que te amo…”

Beijaram-se novamente e ele continuou “E quando nós estamos… hummm… tu sabes, e tu pedes ‘mais rápido Sirius’ eu faço, não te contradigo.”

“Tu és impossível!” Ela disse beijando-o novamente.

“Mas tu amas-me!” Disse ele entre risos. “Eu sou perfeito!”

Beijaram-se novamente. “Acho melhor chamares as tuas irmãs, vai ser lindo, vai! Quando elas souberem que os seus preciosos rebentos vão competir!”

“Vamos ter aqui um bico-de-obra!” Ela riu “Vou mandar-lhes o meu patrono.”´

Bellatrix pôs de pé novamente e pegou na varinha, respirou bem fundo e com um simples gesto de varinha, um elegante puma negro surgiu da ponta da varinha dela. “Informa a Andromeda e a Narcissa para se encontrarem comigo antes de almoço, em minha casa. Com urgência!” O patronos de Bellatrix desapareceu e ela sorrindo, seguindo o mesmo caminho que Sirius até a casa-de-banho, onde já ouvia o som da água do chuveiro cair, aquilo iria ser um bom-dia!

Quando emergiram de dentro da casa-de-banho enrolados num conjunto de toalhas pretas, Bellatrix trazia um enorme e resplandescente sorriso e ele um sorriso meio torto, meio maroto como era tão habitual nele. Quando chegaram a sala de estar, já Narcissa e Andromeda estavam lá, com a irmã mais velha dela a fazer o almoço.

“Finalmente Bella” Disse Cissy “A Andromeda está a afazer o almoço, já que vocês estão mais que atrasados, afinal o que é que se passou!?”

“Espera pela Drô” Disse Bella “E depois vamos ver de tudo.”

Bellatrix beijou docemente a bochecha da irmã mais velha espreitando para o que a irmã cozinhava. Humm, ela sabia o que Bellatrix gostava, sempre soubera. Andromeda e Bellatrix partilharam um sorriso.

“Também quero ver, por favor Drô!” Disse Narcissa “Vá lá, não me excluam!”

Rapidamente as duas deram passagem a irmã caçula, que viu o assado que estava praticamente acabado.

“Sirius, podes pôr a mesa com a Cissy?” Perguntou Bellatrix sorridente, ele apenas abanou a cabeça em confirmação, sendo arrastado por Cissy para porem uma ‘mesa linda’ como ele própria afirmou, e assim, e depois das duas se rirem demais com as constante discussão de Cissy e de Sirius, mas de Cissy a repreender Sirius sobre a forma dele pôr a mesa, e de como as pessoas não comiam só com um garfo, e de como Sirius dizia que ela tinha demasiadas maneiras e que parecia a velha mãe dele a comer com quinhentos garfos um bolo de abóbora.

“Finalmente, o almoço” Disse Bellatrix “Vocês os dois são impossíveis!”

“Ele é que é Bella!” Disse Cissy “Não tem respeito nenhum por mim, eu também sou prima dele!”

“Eu continuo a achar que és filha do jardineiro que tivemos lá em casa, explicava porque é que saíste loira igualzinho a ele, enquanto todos nós somos morenos!”

“DRÔ O SIRIUS ESTÁ A DIZER QUE SOU FILHA DO JARDINEIRO!” Disse ela choramingado para a irmã mais velha enquanto Bellatrix ria a bandeiras despregadas.

“Sirius podes parar de dizer a Cissy que ela é filha do velho jardineiro, que já morreu”

“Olha que eu acho mesmo que ela é!”

“Não sou nada! Sou filha do papai e da mamãe!” Disse ela choramingado novamente “Não sou Drô?”

“És sim meu anjo” Disse Drô beijando a testa da irmã caçula “Não ligues ao Sirius, ele só está chateado porque a mãe dele o queimou da tapeçaria! E os teus pais não!”

“Hey Drô, era suposto estares do meu lado” Disse ele fingindo-se de ofendido. “E não do lado da filha do Jardineiro!”

“DRÔ! Olha ele!” Disse Cissy.

“Sirius a Cissy não é filha do Jardineiro, é filha de Durella e Cygnus Black.” Disse Andromeda como se tivesse a repetir a lista de compras. “Há tantos anos que não ouvia esta discussão!” Disse Bellatrix que ainda ria alto.

“E não fazia cá falta nenhuma! Eu sou uma Black!”

“Do jardineiro!” Disse Sirius novamente caindo num riso.

“NÃO SOU NADA!”

“Já chega Sirius, pará de azucrinar a paciência da Cissy!” Disse Andromeda “Vamos ter por favor um almoço em família!”

Sirius ainda ria mas resolveu calar-se, ainda tinham assuntos para discutir, mais importantes.

“Bella, porque querias que nós cá viéssemos?” Perguntou Drô quando acabou de servir a irmã mais nova e Bellatrix servia Sirius.

“Tenho uma coisa para vos contar, que acho que ainda não sabem…”

“Estás grávida Bella?” Perguntou Cissy esperançada “Vamos ter um bebé na família!”

“NÃO!” Disse Bellatrix “Deixa-te de comentários estúpidos Narcissa, como é claro não estou grávida e se tivesse não marcava uma reunião com vocês para vós dizer!”

“Pronto, não é preciso falar assim” Disse Cissy.

“O melhor mesmo é não tentares coisas que não sabes fazer, como pensar!” Disse Bellatrix “Grávida… sinceramente Cissy”

“Desculpa Bella, mas eu achei…”

“Passando a assuntos realmente importantes, esta manhã eu e Sirius recebemos uma carta do Rigel, e vocês sabem aquele torneio de feiticeiros que Hogwarts realiza a cada 500 anos, pois, este ano a equipa de Slytherin não é mais que composta pelo Rigel, pela Diana, pela Inês, pela Aliya e pelo Draco. A seleção foi ontem a noite.”

“O QUÊ!?” Disse Andromeda “COMO É QUE ELA OUSA, EU AVISEI-A QUE A QUERIA FORA DAQUILO E O QUE ELA FAZ É SER ESCOLHIDA!”

“O Dracinho e Nesita estão envolvidos nisso, o que é que vamos fazer?” Cissy começou a ficar com os olhos marejados. “Eu não quero perdê-los, esse torneio é perigoso! Temos de falar com Dumbledor, ele vai puder ajudar-nos, eles não podem competir!”

“Não há nada que possamos fazer, o vínculo mágico entre eles e o torneio já foi feito, e não há nada que o quebre!” Disse Andromeda “E tu sabes como os vínculos mágicos funcionam”

“Eu sei muito bem Drô!” Disse Narcissa “Eu preciso de vê-los! Eles não podem entrar nisto! É suicida!”

“Eu já mandei uma carta a Dumbledor, infelizmente, vão mesmo ter de competir, mas deixa-nos assistir a primeira tarefa deles, é daqui a um mês e meio, em véspera de Natal.”

Eles olharam uns para os outros e Sirius completou. “Eles estão determinados a fazer do nome Black, aquilo que sempre deveria ter sido.”

E tinha chegado a hora, os Black renasciam nas mãos dos cinco jovens feiticeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!