Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 11
Capítulo Onze – Notícias Bombásticas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio a todos os que tem comentado, favoritados e recomendado! Tem me ajudado a escrever e a estar motivada. Um beijo grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/11

“Boa noite a todos!” A voz do professor Dumbledor fez-se ouvir no imenso salão nobre onde os alunos jantavam depois da fatigante segunda-feira de aulas. “Lamento o aviso tão em cima de tempo, mas como sabem este ano, a nossa querida escola faz 1000 anos!”

Ouviram-se urros e alguns murmúrios que o professor Dumbledor rapidamente calou “Silêncio! Ouçam tudo até ao fim.” Disse ele “É tradição a cada 500 anos, fazer-se o torneio entre as casas de Hogwarts, vocês iram, a semelhança do troneio de tri-feiticeiros, colocaram o vosso nome numa estátua com o símbolo da nossa escola. Irão colocar lá, o vosso nome e de mais três colegas da mesma equipa, no final desta semana, a estátua irá escolher uma equipa de cada casa. Lembrem-se apenas os alunos do quinto, sexto e sétimo ano poderão participar e tenham em atenção que este torneio é sério, apenas se realizou duas vezes e das duas vezes muitas coisas correram mal. Desejo-vos toda a sorte do mundo e cuidado com as escolhas.”

Rapidamente, e assim que o professor deu o seu discurso por terminado, os alunos começaram imediatamente a falar, os mais novos reclamavam, obviamente, por não poderem participar e os mais velhos começavam por fazer brilhantes planos.

“E nós?” Rigel disse “Vamos para a frente com isto?”

“Somos quatro…” Disse Diana “Eu voto a favor e o Rigel também!” Disse ela “Aliya?”

“Contem comigo” Disse Aliya.

“Inês?” Perguntou a prima. “Estou dentro! Vamos a isso!”

“Podem contar comigo também” Disse Draco. “E temos equipa!”

“E vamos ser os escolhidos, tenho a certeza!” Disse Diana confiante “Somos os melhores desta equipa, não tenho dúvidas!”

“Acho que o melhor seria deixar-mos isto entre nós, até sabermos se realmente vamos ser escolhidos ou não! Não vejo necessidade de avisarem os vossos pais.”

“E tu a tua mãe Aly!” Disse Inês “Porque se não lhe disseres nada, ela vai saber pelas irmãs e vai matar-te de certeza absoluta!”

“EU NÃO TENHO MÃE!” Disse Aliya novamente enervada “O que aquela mulher pensa, faz ou diz em nada me interessa!”

Dumbledor pôs no centro do salão nobre a tão importante estátua, e Diana rapidamente preencheu um pedaço de pergaminho que Inês trazia consigo, o nome deles.

“Slytherin,

Diana Black;

Rigel Black;

Inês Black;

Aliya Black;

Draco Malfoy;”

Ela foi a primeira a levantar-se, e todos os olhares se poisaram nela. Caminhou até estátua de um dragão e encaminhou-se para a boca do animal, depositando o papel. Uma ovação de palmas correu a mesa dos professores e dos colegas de equipa.

“Parabéns Miss. Black, tenho a certeza que se for a escolhida terá muito sucesso.”

Em cima da estátua pairou a nome da equipa, e o nome dela e dos colegas, em letras delicadamente escritas no tom verde e prata.

A seguir a Diana, muitos colegas puseram o nome também lá. Harry, foi o primeiro da equipa de Gryffindor a fazê-lo, pode ver-se sobre o dragão brilhar em tom de dourado e vermelho.

“Gryffindor,

Harry Potter;

Ronald Weasley;

Hermione Granger;

Fred Weasley;

George Weasley.”

Com o fim do jantar, todos seguiram para as respetivas salas comum, e Diana não se lembrava de ter descido tão rapidamente até as masmorras, entrou e sentou-se na sala de estar dos Slytherin.

“Temos de nós preparar! É importante!” Disse Inês preocupada “O resultado da seleção é dito só na sexta-feira, ao jantar! Temos de começar a pensar nisto convenientemente.”

O resto da noite foi passado entre preparos e ponderações para o torneio que iam possivelmente enfrentar.

Sirius e Bellatrix encontravam-se deitados no enorme sofá da sala deles, ele deitado no sofá com a cabeça no colo dela que lia compenetrada o jornal daquele dia ainda incrédula, de como as noticias se sabiam depressa demais. Na manchete do Profeta Diário, podia ler-se em letra garrafais e vermelhas.

FAMÍLIA BLACK RENASCE, OS HERDEIRO DA MUI NOBRE E ANTIGA CASA DOS BLACK SÃO FINALMENTE ASSUMIDOS!

Ao fim de quase dezassete anos, dois novos herdeiros da família Black são apresentados a sociedade sangue puro de Londres. Diana e Rigel Black, são os novos e fantásticos herdeiros da tão secular e conceituada família de sangues puros. Filhos de Sirius Black e de Bellatrix Lestrange, outrora Black, são assumidos e juntam-se aos primo, Aliya Black, filha de Andromeda Black Tonks, com alguém que todos ainda desconhecemos e ao primo, Draco Malfoy, único filho do casal Narcissa Black e de Lucius Malfoy! Mas os segredos negros desta família ainda estão por desvendar.

Os Black, apesar de terem caído em desgraça na última década com todos os incidentes que mancharam o nome da família, revelam agora segredos obscuros. Começamos com o nascimento dos ilegítimos herdeiros desta casa, filhos dos foragidos devoradores da morte, Sirius Black, responsável pela morte de 13 muggles, de Peter Pettigrew e de ter denunciado o esconderijo da família Potter para o seu tão temido bruxo da trevas, aquele-cujo-o-nome-não-deve-ser-pronunciado, levando o nosso tão amado menino para o sofrimento e para angústia de crescer sem pais e de Bellatrix Lestrange, a temível feiticeira das trevas, responsável pela incapacidade permanente dos pobres Alice e Frank Longbotton, ela! Uma das mais fiéis devoradoras da morte (que não é muito fiel ao marido, Rodolphus Lestrange) é a protagonista desta história de traição e luxuria. Do caso que teve com primo, facto como todos sabem, bastante comum entre os Black, deu a luz os dois jovens feiticeiros que hoje carregam o nome da família que caiu em desgraça, os Black. Como será que se estão a sentir estes jovens? Fontes próximas dizem que estão arrasados com a notícia e que ainda não aceitaram esta mudança!

Para além disto, já não fosse grave o suficiente, os devoradores da morte, escaparam de Azkaban e ninguém sabe onde estavam, tememos pela vida desta inocentes crianças, que podem mesmo estar em risco, e nada se faz! Ninguém os protege! Dumbledor parece só se preocupar com o jovem Potter! E estás crianças!?

Mas ainda revelamos mais sobre esta família! Inês Black!? Quem conhece este nome! Pois é! O nosso jornal conseguiu descobrir que esta menina é filha de Narcissa Black mas não do marido dela, Lucius Malfoy, parece que a menina é fruto de um caso de uma noite de Narcissa Black com… imagem só, o próprio do primo mais novo, já morto, Regulus Black. Parece que a traição corre no sangue das irmãs Black. E não é para menos. Nenhuma escapa a esta teia de traições, mentiras e desavenças familiares.

Andromeda Tonks, a tão moralista e respeitada feiticeira, é também ela uma Black e fazendo jus ao nome, não conseguiu ser fiel. Teve um caso, com um qualquer feiticeiro, que o nosso jornal não sabe, mas que irá descobrir, e teve uma filha, que abandonou a sua sorte! Vejam bem! Abandonou uma filha bebé!

Os Black, estão de volta, meus queridos leitores, e com eles os seus segredos obscuros! Prometo continuar a trazer-vos a verdade sobre este caso. Para sempre com vocês e para vocês.

Rita Skeeter

“Eu vou fazer mesmo jus ao meu nome e mata-lá!” Bellatrix estava com um ódio aquela metida jornaleca de meia tigela. “Ela vai ver o que são os verdadeiros Black! Traidores, eu dou-lhe os traidores!”

Sirius ria da notícia, era bastante ridícula, mas não parecia tão ofendida como Bellatrix.

“Ela ver! Isto não fica assim, ai não fica não!” Disse Bellatrix. “Eu vou resolver isto!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!