Serenity Blood escrita por Sofia Bellatrix Black


Capítulo 10
Capítulo Dez – As irmãs Black II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535575/chapter/10

Bellatrix e Sirius mais uma vez levantaram-se tarde, muito tarde novamente. Já passavam das onze horas quando se sentaram finalmente a mesa do pequeno-almoço, e antes mesmo que eles pudessem começar, Narcissa irrompe casa a dentro, vermelha de raiva, com uma Andromeda atrás muito preocupada com o estado da irmã caçula. Bellatrix já sabia bem que aquilo iria ter de acontecer.

“Vocês mais uma vez, não me contaram nada” Disse Cissy, agora com os olhos cheios de lágrimas “Mais uma vez, e mesmo que o assunto me dissesse respeito só a mim, decidiram que era vocês que se iam meter em tudo.” A raiva e a dor de Narcissa começaram por estilhaçar o pequeno copo de vidro que estava na frente de Sirius. “Porquê? Ela é minha filha, porque não me disseram que podia encontra-la, sabiam bem que passei a minha vida atrás dela.”

“Narcissa já te pedi para te acalmares, por favor” Disse Andromeda “Nós não tínhamos a certeza de nada, não íamos correr contar-te tudo, para depois ficares destroçada, e nunca imaginamos que a Inês fosse amiga do Draco, nós não sabíamos quem era a menina, só tínhamos a desconfiança que tinha ficado na mesma casa que os filhos da Bella e do Six. Só a pouco tempo, quando me encontrei com a Aliya e ela insinuou que a rapariga loira que costumava andar com ela, tinha o mesmo sinal de nascença que tu… mas isso foi só a dois meses, Cissy, e eu não tinha a certeza, juro que te íamos contar. Eu a Bella, mas as coisas começaram a complicar-se e o Lucius foi para a prisão, e tu ficaste triste, se nós por acaso tivéssemos estado enganadas, como é que tinha sido, tinhas ficado muito pior. Desculpa Cissy, mas fizemos isso para teu bem.” Andromeda contou, por esta altura, Sirius sabendo bem da confusão que tudo aquilo ia causar retirou-se para cima, com a desculpa que tinha de mandar uma carta a Remus, assim na sala estavam apenas Narcissa, que tinha o rosto vermelho do choro e de raiva, em pé junto a mesa. Bellatrix sentada numa das pontas da mesa e Andromeda junto a irmã caçula tentando acalmá-la.

“Cissy, foi mesmo isto que se passou” Disse Bellatrix pela primeira vez para a irmã “Talvez tivesse sido melhor se te tivéssemos contado tudo, mas não queríamos que passasses por mais do que já tinhas passado. Não te mentimos, só queríamos ter a certeza antes de te contar uma coisa tão importante que ia mudar a tua vida” Bella aproximou da irmã mais nova que agora estava no abraço de Andromeda. “Desculpa, mas não queríamos nada disto. Mas agora só deves ficar feliz, estás com a Drô e comigo, tens os teus filhos e já ninguém te vai tirar a Inês. Tens tudo para ser feliz Cissy, como sempre sonhaste. O Lucius não volta mais a incomodar-te, prometo-te que a estadia dele em Azkaban é para a vida.”

Cissy apenas acenou e disse, num fio de voz “Só não me escondam as coisas, eu posso ajudar.”

Elas riram, numa entoação tão semelhante que Cissy sorriu também. “Nós prometemos, Cissy. A partir de agora contamos-te tudo.”

“Então…” Ela olhou para as irmãs de rabo de olho. “Vou fazer um chã, porque temos mesmo de falar as três!” Bella e Drô trocaram um olhar, meio espantado meio receoso.

Sentaram no sofá da sala as duas e passado pouco tempo, apareceu Narcissa com três chávenas de chã de limão. “Então, podemos começar com a recente relação do Six e da Bella, que te parece Drô?” Disse ela e Andromeda abriu um largo sorriso.

“Oh não! Não! Não!” Disse Bella “O que é que a minha vida tem assim de tão interessante, para vocês se divertirem tanto!”

“Conta-nos. Nós já sabemos que tu e o Sirius estão juntinhos!!” Disse Cissy e Drô confirmou com um enorme sorriso.

“Sim Bella, nem venham negar!” Disse Drô “Eu já vos apanhei de mão dada, e aquele beijo que ele te deu no rosto, quando nós estávamos a entrar…”

“OHHHHHHHHHH” Disse Cissy “Que lindos mesmo! Conta Bella, vocês estão juntos outra vez” Narcissa parecia particularmente entusiasmada com a conversa que até se tinha esquecido do chã, que apenas Bellatrix agora conservava nas mãos, tentando esconder o sorriso resplandecente que lhe nascia no rosto, de cada vez que o tema de conversa era Sirius.

“Anda lá Bella! Conta tudo!” Disse Andromeda “Somos tuas irmãs, se não nós contares a nós, a quem vais contar!”

“Pronto, está bem” Disse ela “Mas não façam um grande alarido, sabes que detesto isso!” Disse ela agora com o seu habitual tom desdenhoso, mas abrindo um enorme sorriso.

“Estamos juntos… mais ou menos…” Disse ela “Não conversamos nada sobre isto, simplesmente aconteceu.”

“Aconteceu quando!? Anda lá” Disse Narcissa entusiasmada, perante o olhar de espanto de Bella, que ficou com cara do tipo ‘não estás a quer saber demais’ “Quem começa, acaba!”

“Na noite da saída do ministério, quando vim ter com ele aqui” Disse ela rindo “Nós nem pensamos bem nisso, aconteceu.”

“Mas vocês. Tu estavas mal Bella. Vocês são mesmo inconscientes, tu tinhas feridas graves da batalha e…” Andromeda repreendeu-a “E vocês no último encontro estavam quase a matar-se um ao outro e depois acabam aos beijos!”

“Drô, nós acabamos na cama!” Disse-lhe Bella rindo.

Andromeda fez cara de espanto e Cissy apenas ria, como se fosse uma criança que descobrirá algo novo. “Na cama…”

“Vá! Pareces que não sabes que eles não se largam Drô” Disse Narcissa com a maior das naturalidades.

“Oh Cissy, que eles sempre foram coelhos procriadores em fase do cio eu já sabia obrigada, entrei muitas vez no quarto da minha irmã e via Sirius a sair da cama ou a sair da casa-de-banho com a maior das caras de pau! Mas a Bella mal se movia, entendes! Quanto mais ir para a cama com o Sirius! Dou-te os meus mais sinceros parabéns, eu não conseguia fazer sexo com ninguém, se tivesse no estado em que estavas!”

Bellatrix nunca corava, mas naquele momento, ela quase que ia jurar que as bochechas dela estavam vermelhas.

“Ah e Sirius, continua bom como antigamente?” Perguntou Cissy com naturalidade.

“CISSY!” Disseram Andromeda e Bellatrix ao mesmo tempo.

“Oh qual é o mal, vá lá Bella, confessa. Foi pior? É isso?” Perguntou ela.

“Não maninha, foi muito melhor do que eu me lembrava.” Disse Bellatrix rindo. “É sempre melhor!”

Ela riu alto junto com Andromeda “Ah sim, e tu Drô…” O tom dela virou de alegre para sério “Quem é a Aliya?”

“Sabia que ias perguntar isso” Disse ela “Ah cerca de dezassete anos atrás, eu separei-me do Ted, sabias disso. Ainda a Bella estava com o Sirius e tu estavas de casamento marcado com o Lucius.”

“Sim, eu lembro disso” Disse ela reavivando a memória dela “Lembro-me da Bella perguntar-te se depois do que os pais te fizeram, ao tirarem-te da família, estavas mesmo disposta a separar-te dele!”

“Sim, eu o Ted separamo-nos na altura, e passado dois anos, voltamos a ficar juntos… a verdade é que nesse tempo, eu envolvi-me com uma pessoa, o pai da Aliya.” Disse ela.

“Mas como? Quem era? O que queria? E a Aliya?” Disse Narcissa de uma vez.

“O quem era também eu queria saber, embora tenha uma ideia.” Disse Bellatrix “Eu já falei, e desta vez esta conversa vai até ao fim Drô!”

“Mas Bella, não há muito a dizer, eu envolvi-me com um homem e engravidei da Aliya. Fim da história!” Disse ela querendo poucas perguntas.

“Quem era o homem?” Perguntou Cissy “E escusas de tentar enganar-nos, que sabemos que não foi só isso, senão a Aliya tinha ficado contigo! O que é que houve mais Drô, e porque é que ela te odeia assim!”

Andromeda estremeceu ao ouvir a irmã mais nova dizer que Aliya a odiava.

“Eu não quero falar disso!” Disse ela adquirindo o tão característico olhar frio dos Black, mas as irmãs não pareciam nem recuar.

“Vais falar sim, senão vamos nós a procura de respostas Andromeda!” Disse Bellatrix “E acredita que vou descobri-las rapidamente!”

“Mas porquê!?” Disse Cissy “Diz-nos porquê!”

“ESTÁ BEM!” Disse Drô “Mas o assunto morre aqui! Vocês vamos me jurar que nunca, mas nunca, vamos mencionar este assunto a ninguém, mesmo a ninguém!” Disse ela. “Vamos lá, jurem!”

“Nós juramos que nunca mais falamos disto na nossa vida Drô!” Disse Narcissa e Bellatrix acenou com a cabeça.

“E envolvi-me com um homem, um sangue puro.” Disse ela e a boca de Cissy abriu-se num espanto “Eu… eu tentei mesmo resistir, mas não consegui… e ele era encantador comigo, sabem… eu amei-o mas sabia que nunca íamos ficar junto, eu era a renegada da Andromeda Black e ele era… ele. Quando engravidei, fiquei aterrorizada, eu não queria aquela criança, mas era minha filha, e vocês sabem, eu comecei a amar aquela criança também… ela era minha mas quando nos separamos, ele mudou e sabendo que eu estava grávida dela, tentou de tudo para ficar comigo, de tudo, mas não podia ser e…”

“Não estás a fazer sentido, então se ele te amava e se tu o amavas a ele, porque é que não ficaram juntos…” Perguntou Cissy “Não entendo Drô…”

“Porque o pai da Aliya é o Rodulphus! O Rodulphus Lestrange! A Aliya é uma Lestrange!”

Narcissa estava a espera de muita coisa, mas aquilo era o limite.

“O que… tu estiveste grávida do marido da Bella?”

“Ex-marido! Ex-marido Cissy” Disse ela “E a luz dos acontecimentos eu não tinha nada com o Rodulphus!” Disse Bellatrix que se aproximou da irmã, que caiu num pranto “Eu não queria! Eu juro que não queria, mas ele mudou Bella, ele podia fazer mal a Aliya, ele estava disposto a tudo, então eu menti-lhe, disse-lhe que a Aliya tinha nascida morta e tive que a dar para longe, eu tentei. Mas fui fraca e não consegui!”

“Shiuuu” Disse Bellatrix “Está tudo bem Andie, nós estamos aqui e ninguém lhe vai fazer a ela ou a ti. Foste muito corajosa Drô. E vais ter de contar essa versão a Aliya, ela irá perceber tudo!”

“Nunca!” Ela disse decidida “A Aliya pode me odiar, mas pelo menos estará em segurança”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!