Royal Hearts escrita por Cams, Tamires, nat


Capítulo 9
Julian - Hino Russo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras *--*
Mais cedo que previsto posto este capítulo...
Graças a Lena_18 -agradeçam a ela- e sua sútil chantagem, adianto o capítulo em 3 dias. Portanto este capítulo é dedicado a você ELENA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535453/chapter/9

O grande dia finalmente havia chegado, e eu só conseguia pensar numa coisa: eu não estava nada preparado para o que estava por vir. Me olhava no espelho, encarando meus olhos azuis e imaginando o que eu faria se minha vida fosse diferente. A ideia era tão inimaginável que comecei a rir diante de tamanha bobagem; só o nervosismo para me fazer querer fugir do palácio de uma vez por todas. Pegando minha blusa em cima da cadeira, pensei em arrumar uma desculpa, tipo estar vomitando, com diarréia ou até mesmo morto. Mas uma certeza eu tinha, minha mãe ou Amberly me buscariam dentro do caixão para eu poder participar do anúncio.

Desistindo terminei de me arrumar para o grande evento. Eu e Shay nunca fazíamos pedidos para nossos criados, sempre aceitando de bom grado tudo o que eles faziam por nós e normalmente éramos gratos à eles, menos nos dias em que nos faziam vestir iguais, como na noite anterior. Porém hoje, demos uma ordem direta: nada de roupas iguais! Acabei portanto com um terno preto com um colete xadrez preto e cinza, bem moderno, mas nada que me destacasse demais.

Enfim pronto desci para me juntar a minha família, e assim que fechei a porta do meu quarto me desliguei completamente do mundo a minha volta. As únicas coisas que eu sabia fazer era escutar e balançar a cabeça concordando, apenas torcendo para que ninguém fizesse alguma pergunta. Todos os meus movimentos eram completamente mecânicos e quando sentei na cadeira em frente às câmeras meu desespero começou a crescer. Um bolo era formado em minha garganta, e eu suava tanto que agradecia as costureiras por ter escolhido um terno escuro para mim; se fosse diferente a primeira impressão que causaria nas selecionadas era de um cara porco que não sabe se controlar. Na verdade a última opção estava certa. Como um mantra em minha cabeça comecei a recitar o hino de Íllea na minha cabeça. Não sendo suficiente, comecei a proclamar em todas as línguas que eu falava, até mesmo russo, o que provavelmente me deu um ar de completa concentração e seriedade, abalada pelo início das selecionadas do meu irmão.

A cada foto nova que aparecia, mais eu ficava nervoso e ansioso para ver quais garotas me aguardavam. Todas me chamaram a atenção, mas teve uma que nenhum homem resistiu admirar.

– Qual a graça dessa menina? Só por que está com o corpo a mostra não quer dizer que valha a pena. Não sei porque o Shay está babando nela. Você não conc...Julian! – Celeste estava me estapiando por observar a menina. Quando a foto mudou virei-me para ela. Ela estava bem nervosinha, não apenas por mim, e sim para onde seu olhar era dirigido. Do outro lado do palco, enquanto alguns dos nossos convidados estavam boquiabertos, o restante estava conversando com seus companheiros, trocando piadinhas que imaginava o teor. Apenas um estava concentrado nas outras selecionadas, e como percebendo nosso olhar, Pierre olhou Celeste diretamente nos olhos, dando um sorriso de confiança, fazendo-a ficar vermelha e desviar o olhar.

–Olha Celeste, nem todos estavam encarando a selecionada do Shay... – tentei confortá-la, mas não funcionou muito não. Agradecia que as câmeras estavam todas voltadas para meu irmão, dessa maneira a população toda do país não veria como os homens do palácio estavam transtornados com as candidatas. E minha irmã com ciúmes.

– Por que você está falando isso. Até parece que estou com ciúmes dos príncipes. Nem os conheço direito, por quê deveria me importar? – a sequência de frases foi tão rápida numa tentativa de esconder seus sentimentos que a própria Celeste percebeu que estava tentando me enganar inutilmente. – Sabe, elas são realmente lindas, mas eles não poderiam se conter não? Até o Luca está agindo como o Lorenzo, e dele eu não esperava esse comportamento.

Realmente, Luca era um dos mais empolgados com tudo isso. Talvez fosse seu sangue italiano e a empolgação natural que ele e toda a sua família possuíam, mas duvidava que esse fosse o caso.

A nossa pequena conversa havia me distraído mais do que eu pensava, gastando todo o restante do tempo para Shay conhecer as suas outras candidatas. Nossa noite seria longa com as conversar e discussões sobre o que estava para acontecer, e claro, falarmos das nossas favoritas. Meu tempo havia acabado, e relutantemente tive de ocupar o lugar de um ruivo sorrindo de orelha a orelha. Já no meu lugar, Gavril virou-se para mim:

– Boa noite príncipe Julian.

– Boa noite Gavril. Tudo bem? – Porque eu falei isso??

–Tudo ótimo, mas eu que deveria fazer essa pergunta majestade. – Gavril ria do meu embaraço, fazendo piadinha para descontrair o ambiente, o que acabou funcionando. – Agora que viu seu irmão conhecer suas selecionadas, você acha que está mais preparado?

– Na verdade não. – principalmente se considerasse o tanto que continuava suando- As moças eram tão belas que acabou me intimidando. Não estou preparado para tanta beleza assim. – completei com uma piadinha.

– Preparado ou não, tenho que anunciar essas formosas damas. Então vamos lá, povo de Íllea.

Charlott Gray – Uau, que morena! Mantendo a compostura continuei encarando a linda garota que estava em minha frente. Com um ar sério, conseguiu transmitir sensualidade e mistério, apenas com um olhar que era dirigido diretamente para mim. Antes que pudesse observar mais, sua foto foi substituída.

Lara Auditore – Essa garota definitivamente receberia a aprovação dos meus pais. Parecia uma verdadeira princesa, com uma postura muito melhor de que outras meninas da realeza que já havia encontrado. Seu olhar doce, dirigido a algo além da foto atiçou minha curiosidade em descobrir o que havia causado tanto interesse nela.

–Isso tá certo mesmo produção? – escuto o apresentador perguntar baixinho para Silvia antes de continuar. - Lis Calès Tallet Bousquet Caillat Debet Mouret Ferrier Vignolle Schaeffer. –Não consigo conter uma risada enquanto desvio meu olhar de Gavril para a foto, cessando completamente o meu humor. A loira que eu observava era linda, com a pele perfeitamente lisa e aparentemente macia. Porém o que mais me chamou a atenção foi a irreverência que conseguiu transmitir para mim através do seu sorriso, que beirava o deboche e a sensualidade. No fundo do salão eu conseguia ouvir uma risada, reconhecível em qualquer lugar da cidade. Daniel. Agora o motivo para isso eu não sabia.

Louise Granberg – outra loira estava no telão. Esta, diferente da anterior, era claramente uma menina rebelde, com seus cabelos meio bagunçados e roupa meio masculina. Eu pensei ter visto um desenho preto em sua perna esquerda, mas antes que eu pudesse confirmar se era minha imaginação ou não, sua foto foi trocada por outra.

Luna Dominic – com um ar completamente descontraído Luna havia me conquistado. Ela passava um ar tão sonhador e ao mesmo tempo divertido, que me identifiquei. Esta era definitivamente uma selecionada que eu gostaria de passar um tempo.

Nicolett Stark – um suspiro geral preencheu o salão diante da nova foto. Eu não precisava olhar para os príncipes para saber que eles estavam chocados com tamanha ousadia e beleza da selecionada. Eu não consegui me controlar, e provavelmente seria castigado depois, mas emiti um assovio que deveria ter sido inaudível, tirando o fato que havia me esquecido que estava com um microfone preso na blusa. Mas diante de uma garota tão corajosa e ousada, não poderia fazer menos; o simples fato dela estar sem blusa já era extremamente desconcertante, associado a sua beleza, era intimidador.

Royal Riddle – vermelha, a única coisa que iria lembrar posteriormente era isso, sua boca vermelha. Com uma beleza hipnotizante, Royal também parecia alguém digna da realeza, nada menos do que isso. Com um porte forte e poderoso, tinha certeza que teria o coração balançado por essa menina. Antes que eu pudesse pensar algo mais sobre ela, uma foto completamente inesperada surgiu na minha frente.

Samanta Wayne – duas reações se seguiram no momento em que vi Sam no telão. Inicialmente choque diante das ironias do destino, e depois o mais completo riso. Não conseguia parar de rir, logo acompanhado de Daniel; todos à nossa volta nos encaravam repreensivamente, mas era impossível parar de rir. A situação era tão desconcertante, os conselheiros olhando um para o outro com um desespero evidente de ‘como uma moça dessas entro na Seleção’, que não resisti e tive de olhar para os meus pais. Minha mãe estava com um olhar sério, tentando reprimir um sorriso; já meu pai estava perturbado com a foto de uma moça com tatuagens no rosto.

Sarah Wheaton – ainda sorria quando a nova foto apareceu, e meu Deus! Branquinha dos cabelos negros, Sarah era linda. Seus olhos azuis eram hipnotizantes. Eu estava enfeitiçado com o seu corpo.

Solaria Luana Gray – completamente espontânea e irreverente, Sol tinha um jeito descontraído de mostrar sua beleza, tal como se ela fosse despercebida pela mesma. Uma menina moderna, que não tinha cara de querer ser rainha. Seu jeito me transmitiu que gostava de liberdade, agir e depois pensar, algo que nunca encontraria ao meu lado.

– E com isso terminamos com as Selecionadas dos gêmeos. Continuem acompanhando nossa programação para descobrirem um pouco mais de cada uma dessas belas damas que disputarão os corações reais. Boa noite povo de Íllea- assim Gavril se despediu do público. Olhando para mim disse: - decepcionado príncipe?

– Acabou rápido demais- tanta coisa havia acontecido que era inacreditável pensar que gastamos apenas quinze minutos com as minhas apresentações.

– Acho que é mal de família então. – Com isso Gavril saiu rindo com a própria piada, deixando-me sozinho com a sensação que não seria eu a partir o coração das candidatas.

– Isso foi emocionante. – disse uma voz ao meu lado. Virando-me vi que era Shay, com um sorrisinho presunçoso de quem vai aprontar.

– Emocionante é apenas uma prévia de tudo o que está para acontecer. – respondi me levantando da cadeira em que estava prostrado a mais de meia hora. Cada um de nós teve reações diferentes sobre tudo o que vimos, e eu realmente não sabia como reagir com a presença de Sam no palácio. Depois da pequena discussão que tivemos no estúdio a menos de uma semana, nunca iríamos imaginar no que o destino havia nos proporcionado.

– E afinal de contas, o que foi tão engraçado na selecionada com tatuagens? Claro, tirando o fato de ela ser completamente o oposto do que nossos pais procuram. – Shay não fazia a mínima ideia do que eu tinha feito e pretendia manter assim, não por causa de sua reação, mas sim para ter algo apenas meu, que no caso também era de Daniel e agora Sam.

–Hmm, eu a conheci na última semana, na última vez que estive fora do castelo. –respondi sussurrando por estarmos perto dos outros príncipes. Estávamos todos reunidos para jantar, o que era um verdadeiro milagre, já que teoricamente Cell não deveria ficar perto dos convidados. – Ela é amiga do Daniel. E....

– O que foi tudo aquilo?! – Aaron se aproximou de nós, chamando nossa atenção.– Pela primeira vez invejei vocês caras. Quanta sorte vocês tem! Nem eu tive tanta menina bonita em toda minha vida, e acho que posso falar por nós dois. – Continuou apontando para Alexander e James.

– Isso é a mais pura verdade. – James podia aparentar ser bem sério e tímido, mas todos sabíamos que ele também era bem galanteador. – Acho que esse palácio nunca viu tanta beleza reunida.

Percebendo meu desconforto e do meu irmão, Alexander tentou melhorar a situação com uma piadinha, piorando a situação. – Porém sua irmã é muito mais gata que todas elas juntas. Meu coração até parou quando a vi ontem.

Shay já estava pronto para socar a cara do nadador, e mesmo sendo mais forte que eu, meu irmão não seria páreo para ele. Ou nós dois juntos, pois quanto mais ele tentava melhorar a situação, mais nosso ciúme tomava conta do nosso corpo. Felizmente meu pai nos chamou para nos juntarmos a família na mesa principal, nos salvando do que seria uma bela briga para todas as câmeras.

Ao nos aproximarmos percebi que Celeste ainda estava brava conosco, se possível ainda mais, agora que Daniel havia se juntado aos babadores de plantão. Mesmo nervosa, não resistiu a curiosidade e me perguntou sobre minha pequena reunião real.

– O que estava acontecendo ali? De longe eu percebi a tensão de Shay com Alexander. Até mesmo vi os punhos dele cerrados. – Celeste era tão observadora que as vezes irritava. Como responder que quase brigamos por causa dela?
–Por comentários desnecessários. Só por isso. – Minha irmã não parecia satisfeita com a resposta, contudo continuou calada até o fim do jantar.

Durante a sobremesa recebi um pequeno cartão, vindo da mesa dos príncipes:

“Julian, você não conseguiria nos prestar um imenso favor e acabar com a regra da contenção? Todos nós estamos entediados demais para ficar mais uma semana trancafiados dentro do quarto, e isso seria um favor para a sua irmã também, que não pode mais jantar todos os dias com sua querida família.”

Para ressaltar a parte do ‘todos nós’ abaixo do pequeno recado havia a assinatura de todos os príncipes, que me encaravam com um olhar suplicante, chegando a ser cômico. Mal sabiam que esses olhares deveriam ser dirigidos ao rei, não aos seus filhos. Passei o recado para Shay com um olhar questionador, e sem precisar de palavras, nos levantamos juntos e nós dirigimos ao rei.

– Olá pai, tudo bem com o senhor? – Shay fazia uma cara de bom moço, que era óbvio que ia pedir alguma coisa.

– O que vocês querem? – Maxon sempre soube identificar nossa cara de meninos pidões, bem como minha mãe, que também prestava atenção na conversa. Me dando uma cotovelada Shay me fez responder.

– Estávamos pensando em como irracional é a regra de que os príncipes não podem sair dos seus quartos. – eu sempre ficava com a parte difícil. – Nem a Cell, completei

– Eles podem sair de seus quartos sim. Todos tem deveres patrióticos e seus próprios afazeres, e nunca os impedimos de nada. – Meu pai era um pouco mais que um rei agora, estava agindo mais como um pai super protetor do que qualquer outra coisa.

– Ah pai, você entendeu o que queremos dizer. Todos estão entediados por aqui, e nem podemos conversar direito com eles. E venderia meus olhos se a Celeste discordasse da nossa proposta. – diante da menção do seu nome, Celeste estava pronta para argumentar, porém outra pessoa a interrompeu.

– Meu amor, deixe-os. Eles são jovens, e merecem se divertir. – Minha mãe não argumentou muito bem, fazendo com que meu pai parecesse mais convicto de suas escolhas, por isso continuou: - Além do mais, se eu não tivesse escapado do meu quarto no dia antes de nos conhecermos oficialmente, tudo poderia ser diferente.

–Por favor pai, eu te imploro! Prometo que irei me comportar. – Celeste fechou com chave de ouro, piscando seus grandes olhos e tornando impossível meu pai recusar qualquer pedido.

–Tudo bem, tudo bem. – Aceitou contrariado. – Mas se eu souber que alguém anda aprontando ou algum convidado entrou em seu quarto as escondidas, todos ficarão de castigo durante o resto do ano e tal senhor seria convidado a se retirar do palácio. Entendidos?

–Sim senhor. – respondemos em uníssono batendo continência, fazendo minha mãe sorrir.

–Agora vamos para nosso quarto e deixarmos nossos filhos sozinhos. – Abraçando meu pai, virou-se para o Daniel. – E o senhor, tome conta deles. Melhor. Cuida da Celeste.

Esperamos a guarda real e nossos pais saírem do salão para finalmente comemorarmos. Seguiu-se uma verdadeira gritaria e Celeste saiu nos abraçando.

–Eu te amo, eu te amo Julian –Me abraçando até me sufocar, me deu um grande beijo na bochecha e depois seguiu para o Shay.

–Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – Soltando ele, ela parou para retomar o fôlego. Realmente não imaginava que isso seria tão importante para ela.

– Eu não ganho um beijo não? – Luca apareceu por trás dela, com uma cara de que queria o beijo mesmo.

– Não. – curta e seca, Celeste saiu de perto de nós e se encaminhou porta. Sua reação deixou Luca completamente sem palavras, ficando perdido até que Zaki apareceu.

– E agora, o que fazemos?

– Nós vamos festejar- Aaron respondeu por mim.

A festa acabou sendo no meu quarto, com a porta aberta para o quarto conjugado. A escolha pareceu muito suspeita para mim, uma vez que o quarto da Celeste ficava imediatamente em frente ao nosso. Milagrosamente, ou nem tanto, algumas garrafas de bebida apareceram, uma em especial nos deixou um pouco alterados. Uma garrafa de vodka russa, cortesia do Dimitri. Depois da meia-noite, quando mais ninguém estava acordado, a não ser nós, Daniel apareceu para fazer parte da festa.

–Qual o problema da sua irmã? Eu só estava brincando com ela, e simplesmente virou as costas para mim. – com os efeitos da bebida, Luca ficou ainda mais desolado. Meus sentidos estavam um pouco alterados, o mundo estava girando um pouco e mais leve do que minha cabeça, só minha língua.

–Vocês que são idiotas. Na verdade todos somos. – Isso chamou a atenção de todos para mim, até Shay que estava sentado encostado na parede ao meu lado. – Ela estava com ciúmes de todos vocês, porque foram incrivelmente babacas em sua frente.

–Mas eu não fiz nada! –intrometeu Woo Bin, falando pela primeira vez em muito tempo.

– Não, só ficou babando em cima da foto da menina do Shay. Só isso. – depois da minha afirmação todos ficaram calados.

– Na verdade nenhum de vocês salva. Mentira, o único que ficou calado foi o Pierre.

Com isso todos olharam para o francês sentado na murada da varanda. Eu não iria falar nada, mas para quem estava bêbado, uma sacada no terceiro andar não era o lugar ideal para se estar.

– Eu não falei nada porque não achei a menina atraente, só isso. – admitiu

–Como assim?! A menina era maior gata! – dessa vez foi Lorenzo que argumentou.

–Eu prefiro a Celeste. Ela é muito mais bonita que ela. – terminando de dizer isso acho que Pierre se arrependeu, já que ficou vermelho e não foi por causa da vodka.

–Podem parar com isso! –Shay se levantou com dificuldade, trocando as pernas. Apontando para o francês completou: - Você, pode parar de falar da minha irmã. O resto pode tirar o olho das minhas gatas, elas são minhas!

– Esquentadinho, senta aí que nada vai acontecer. –Daniel que não havia bebido muito parecia achar a situação toda engraçada. – Se algum de vocês fizer isso, serão expulsos do palácio sem convite de volta, entenderam?

–Ok soldadinho, nós escutamos. – Lorenzo afirmou. Vindo de qualquer outro teria soado uma brincadeira; do espanhol, duvidava que não desprezasse nosso amigo.

–Agora que tá tudo certo, quem topa jogar pôquer? – eu precisava mudar o clima no quarto, e essa foi a primeira ideia que surgiu na minha mente, logo após a de jogar Lorenzo da sacada.

–Eu já tô indo. Competindo ou não, eu preciso seguir algumas regras. – Alexander saiu, deixando um espaço vago, logo ocupado por Daniel. Tínhamos dois baralhos, mais duas garrafas de uísque e doze mentes perturbadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o link das duas primeiras tarefas. Qualquer duvida mandem MP's para nós.
Como sempre, comentem, critiquem, deem ideias ou conselhos para estas singelas escritoras *-*
https://www.flickr.com/photos/126302431@N05/15432401335/
https://www.flickr.com/photos/126302431@N05/15429965861/
Esqueci de colocar a data da segunda tarefa. Ela deverá ser entregue até dia 17 de outubro....
Obrigada por lerem *--* Espero que tenham gostado.
Beijos
—Cams