Royal Hearts escrita por Cams, Tamires, nat


Capítulo 4
Celeste - Encontrando Mr. Charming


Notas iniciais do capítulo

Finalmente um novo capítulo! weeeeeee!!!
Realmente, nos desculpem por ficarmos tanto tempo sem postar, mas não tínhamos tempo para escrever de tão tumultuada que a semana foi. Mas espero que gostem e que tenha valido a pena esperar por mais de 2.000 caracteres kkkk

P.s.: Tentei por link em cada nome, mas se não der certo, me avisem que modifico para vocês

Boa leitura *-*

~Cams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535453/chapter/4

Inspira

Respira

Inspira

Respira

Concentração, Celeste. Concentração.

Com a respiração controlada, aproximei-me da borda e pulei. Aqueles poucos segundos em pleno ar conseguiam me tranquilizar. Me sentia livre, sem preocupações; apenas eu e a piscina que se aproximava rapidamente. Mas esse pequeno espaço de tempo eram suficientes para a adrenalina percorrer cada centímetro do meu corpo e ficar eletrizada.

Agulhas

Era tudo o que eu sentia quando me chocava com a água. A sensação logo era substituída pelo toque sensível e suave das gotas que tocavam minha pele. Mesmo amando a profundidade precisava emergir. Enquanto subia à superfície percebi que alguém me esperava na beirada da piscina.

–Olá Daniel. – Cumprimentei sem fôlego.

–Suas criadas estavam te procurando. Não faziam ideia de onde estava. – Daniel disse enquanto me ajudava a sair da piscina. – Mas eu imaginava que estava tentando virar um peixe ou se fundir a água. – completou rindo.

–Rá rá engraçadinho. Mas poderia me passar a toalha? – pedi sem graça, ficando constrangida por estar toda molhada e em trajes pequenos. Sempre fui acostumada com Daniel por causa dos meus irmãos. Os três são praticamente inseparáveis, mas a partir do momento em que fui crescendo e ele também, as vezes percebia alguns olhares discretos em minha direção e eu também o olhava assim. Ele era magro, mas possuía o porte físico de todos os guardas, nada exagerado demais; no fundo eu sabia que era um corpo perfeito, talvez pelo fato de todas as criadas suspirarem quando ele passava perto, característica que supostamente havia herdado do pai, segundo minha mãe. Com olhos castanhos e olhos claros como Aspen, eu admitia que Daniel era muito bonito.

–Não precisa se preocupar Celeste. Vai ficar tudo bem. Os príncipes que virão terão sorte por poderem ter uma chance com uma garota fantástica como você. – Daniel me tira dos meus devaneios.

–Obrigada, mas é difícil imaginar como tudo será. – Digo envergonhada. – Não conheço quase nenhum dos príncipes do mundo inteiro. Vai que meu pai escolheu nenhum que eu conheço?

Ficamos em silencio enquanto nos dirigíamos ao meu quarto. Cada um com seus pensamentos. Eu não conseguia deixar de pensar que em apenas duas horas conheceria o meu futuro marido, e com sorte, o meu amor.

Quando chegamos na porta do meu quarto, Daniel me virou de frente para ele e disse segurando em minhas mãos:

–Não importa quem vier, se você os conhece ou não, tente se divertir, fazer amigos. –Eu conseguia sentir toda a sinceridade naquelas palavras. - Qualquer coisa que você precisar, é só me falar. – Dito isso, deu uma piscadinha e saiu andando, como se nada tivesse acontecido.

Fiquei ali por uns instantes, parada, tentando descobrir se tinha algo mais no que Daniel havia falado. Por mais que eu soubesse do meu dever e nervosa por tudo o que estava prestes a acontecer, meu coração me contrariou, palpitando mais rapidamente depois da piscadinha que recebi.

Prestes a pôr a mão na maçaneta a porta abriu bruscamente, mostrando duas jovens prestes a gritar a plenos pulmões.

–Oi Kat. Oi Amanda. –Cumprimentei entrando no meu quarto, passando pelas minhas criadas

–Onde a senhorita estava?! –repreendeu Katerine enquanto entrava no banheiro. – Nós estávamos loucas atrás de você. Te procuramos até no escritório do Rei Maxon. Mas nem você nem seus irmãos estavam por lá.

–Desse jeito vamos nos atrasar para o Jornal Oficial! Seu pai nos mataria por isso! – Percebendo meu olhar cético, admitiu rindo: - Talvez nem tanto. Agora, já para o banho menina!

Como sempre, Kat e Amanda conseguiram me arrumar rapidamente. Eu não gostava de exageros ou o luxo que muitas princesas que conheci utilizavam, e as duas já sabiam disso. Portanto acabei pronta em uma hora.

Além de criadas eram minhas melhores amigas; na verdade as únicas amigas que eu possuía. A maior parte das realezas eram formadas por pessoas fúteis que geralmente não se importavam com a população a qual serviam. Além disso, os únicos a sempre encontrarem os outros chefes de estado eram os gêmeos; esses conheciam o mundo todo e todas as pessoas nele. Por isso minha vida era limitada às amigas da minha mãe e os visitantes do palácio.

Dessa forma, as duas garotas que possuíam praticamente a mesma idade que eu me conheciam mais do que eu mesma: o que me deixava confortável, o que me constrangia, e o que eu mais gostava. Assim, acabei utilizando um vestido azul escuro rendado tomara-que-caia. Era o vestido mais bonito que já haviam feito para mim, e fiquei completamente agradecida por elas me deixarem bonita como nunca. Imaginava que queriam causar uma boa impressão nos príncipes, tão acostumados com belezas distintas e peculiares. Para todos a noite era tão ou mais angustiante do que para mim, uma vez que nove deles seriam abandonados por mim. Isso estava me deixando mais angustiada, então só tentava relaxar enquanto Amanda terminava de me maquiar.

Uma vez pronta desci para encontrar minha mãe no salão, que continuava dando ordens enquanto esperava os homens da sua vida. Quando me viu abriu seu melhor sorriso, pedindo que me aproximasse. Perto dela, só conseguia admirar sua beleza, pensando o quanto deve ter sido fácil para meu pai se apaixonar tantos anos antes pela garota que minha mãe era.

–Ah filha, você está tão linda. – Disse me abraçando. – No entanto, acho que alguma coisa está faltando...Deve ser isso. – Minha mãe então me entregou uma caixinha de veludo. Quando a abri, dentro estava o cordão de pássaro que meu avó Shalom havia dado a minha mãe. Com os olhos cheios d’água, agradeci a ela.

– Você tem certeza mãe? Você gosta tanto desse cordão. – Eu não conseguia imaginar o quanto o pequeno objeto em minhas mãos significava para ela.

– Eu tenho certeza absoluta querida. Ele significa muito para mim ainda, mas tenho certeza que cuidará muito bem dele. Seu avó me deu de presente num momento muito importante, um ano antes de entrar para a seleção. Desejava que onde quer que estivesse, me lembrasse da minha família, que me apoiaria em qualquer coisa que eu escolhesse. –Respondeu America com os olhos lagrimejantes com a lembrança. – Até parecia que ele sabia do meu namoro com Aspen e o meu futuro com Maxon.

“Por isso espero que o cordão faça o mesmo por você. Que a lembre que sempre estaremos com você, independente da escolha que faça.” – Quando acabou de dizer isso, meu pai se aproximou e a abraçou.

–Dando uns últimos conselhos de conquista para minha menina? – indagou sorrindo.

–Estava apenas a ensinando que quando um garoto se aproximar dela indesejadamente, é para ela chuta-lo no meio das pernas. – Com isso todos começamos a rir histericamente, chamando a atenção de todos que estavam no salão.

–Não se preocupe pai. Ela tem dois irmãos para brincarem com quem a fizer mal. – Intrometeu Shay

– Infelizmente isso não me tranquiliza. – Mesmo assim meu pai estava rindo. – Imagina se vocês quebram um dos príncipes; o que eu direi para os reis? Provavelmente começarão uma nova guerra.

Naqueles instantes parecíamos uma família comum. Cada um mostrando sua demonstração de amor pelo outro. Pena que esses momentos duravam tão pouco. Ainda estávamos rindo quando Silvia apareceu para nos chamar para começar o novo Jornal Oficial.

Sentamos para finalmente começarmos o anúncio real. Estava tão nervosa que até esqueci de colocar o cordão que tinha ganhado. Me virei então desesperada para Julian e ele logo entendeu que queria pôr o cordão. Assim que terminou Gavril acabava de entrar no palco.

–Boa noite povo de Íllea! – Jules e eu apenas nos entreolhamos aliviados.

Não estava conseguindo prestar nem um pouco de atenção nos anúncios de Gavril e do Rei. Meu ouvido zumbia com os batimentos acelerados do meu coração, tão forte que pensava que iria desmaiar no meio do palco. Nesse desespero acabei encontrando o olhar do Daniel, que me indicava para respirar, como eu fazia antes de pular no trampolim. Suas mímicas estavam tão engraçadas que não me contive e comecei a rir. Olhando para os dois lados percebi que meus irmãos também se controlavam para rir, mas bastou um olhar para nossa mãe para perceber que tínhamos que prestar atenção em Gavril.

– E agora, o momento mais aguardado da semana! – Por mais entusiasmado que Gavril estivesse, infelizmente não conseguia me contagiar. – Senhorita Celeste, se aproxime por favor.

Mesmo com as pernas tremendo eu consegui me levantar e sentar perto do apresentador. Tenho que me lembrar de agradecer as meninas pelo vestido longo que disfarça a tremedeira que estou tendo.

–Então querida, está animada para conhecer seus futuros pretendentes? – Gavril era o mais educado possível, pegando na minha mão sem deixar transparecer o quão nervosa eu estava.

–Sinceramente Gavril? Eu estou tão nervosa que estou me concentrando apenas em não desmaiar na frente de todos em Íllea. – Respondo sorrindo

–Mas querida, não é você que têm que ficar nervosa, e sim todos os dez príncipes que precisam disputar o seu coração. – disse gentilmente. – Você só precisa aproveitar enquanto eles duelam entre si.

–Agora, preparada ou não, precisamos descobrir quem são os felizardos que passarão uma temporada com vocês”

Ainda segurando minha mão, Gavril anuncia o primeiro príncipe:

James York, Inglaterra.- A foto que apareceu era de um príncipe com uma expressão séria, mas que possuía um sorriso discreto, como se apenas ele soubesse o motivo da graça. Antes que eu pudesse reparar mais, outra foto ocupou a tela.

Dimitri Romanov, Rússia. – O garoto que ocupava a tela era muito bonito, mas a única coisa que eu conseguia reparar eram seus olhos azuis, que pareciam ser capazes de enxergar tudo dentro de você.

Luca Corleone, Itália. – Ao escutar o nome de Luca não acreditei. Como ninguém me contou que ele estava entre os escolhidos?! Só fui capaz de olhar para toda a minha família, e todos eles apresentavam um sorriso diferente. Creio que esperavam que fosse uma surpresa boa, e realmente foi. Imaginava que se não conseguisse um amor ou uma paixão, teria pelo menos um amigo com o qual passar o resto da minha vida. Essa simples constatação trouxe uma paz que finalmente me tranquilizou.

Aaron Muller, Alemanha. – O rosto que apareceu eu já conhecia. Pelo menos em fotos. Aaron sempre era fotografado saindo de festas, em viagens ou em companhias de outras garotas. Contudo, ele era o único que admitia fazer esse tipo de coisa, e sempre apreciei sua sinceridade, além de sua beleza.

Lorenzo Albuquerque, Espanha. – Dentre os que já haviam aparecido, ele era o mais velho, com vinte e três anos. Vindo de uma das família mais ricas dentre a realeza mundial, possuía um certo ar de arrogância, que apesar de toda beleza, não me conquistou.

Kim Woo Bin, Nova Ásia. – Depois de Luca o Woo Bin era o único que eu conhecia pessoalmente. Era muito fofo e super simpático; adora sua companhia, mesmo o tendo visto três vezes em toda a minha vida. Depois de conquistada a união com íllea, meu pai e meus irmãos sempre o encontravam em suas viagens, e imagino que ficariam felizes se eu o escolhesse.

Pierre Ferrie, França. – A presença dele entre os escolhidos foi a que mais me surpreendeu. Mesmo a situação política entre os dois países ser boa, nunca imaginaria que nossas famílias poderiam ter um vínculo como um casamento. Mesmo depois de tanto tempo, minha mãe e Daphne nunca se deram bem. Sempre imaginei que por causa do meu pai Maxon, mas sempre suspeitei de algo mais. Pierre sempre causou emoções estranhas em mim, seja de pura raiva, afeto ou até mesmo atração. Antes que eu pudesse pensar mais no que eu sentia por ele, sua foto foi logo substituída.

Alexander Foltz, Suiça. – De longe, Alexander era o príncipe com mais cara de bom moço, mas de bom só tem a cara. Eu sempre assistia suas competições de natação, e secretamente o venerava com todas suas medalhas e troféus. Realmente me sentia admirada por ter a oportunidade de ter algo a mais com ele; se não fosse amor, pelo menos uma boa amizade.

Zaki Khumalo, Nova África. – Zaki possuía um porte completamente diferente de todos os outros príncipes. Apenas com sua foto consegui identificar uma força e um poder completamente exóticos. Sua beleza logo me chamou a atenção por ser tão diferente de todos os outros.

Gabriel Matarazzo, Brasil. – Um nome divino para um príncipe com rosto de anjo. Gabriel parecia ser tudo o que poderia desejar: gentil, educado, inteligente e super fofo. Estava animada em poder conhece-lo, principalmente em comprovar se minhas suspeitas estavam certas.

Enquanto esperava sua foto ser substituída por outra, a imagem foi substituída pelo brasão de Íllea e consequentemente à imagem da família real.

– Já acabou? – Pensei alto, e com isso arranquei risadas por todo o salão.

–Para quem estava nervosa em conhecer o futuro marido ficou bem decepcionada que acabou rápido. –Comentou Gavril apenas para mim, fazendo com que ficasse com as bochechas ardendo.

–Povo de Íllea, agora nos despedimos com um gostinho de quero mais. – Despede-se – Contudo, na próxima sexta, será a vez dos gêmeos descobrirem quem serão suas selecionadas. Até lá, aproveitem para descobrir um pouco mais sobre cada príncipe. Boa Noite.

Assim que as telas se apagaram, minha mãe veio me abraçar, seguida por meus irmãos e meu pai.

–Foi tão ruim assim Celle? Parecia que você ia vomitar no meio do palco. – Pergunta Shay, sempre tentando me animar com a implicância natural entre irmãos.

– Não se preocupe, você saberá como eu passei. Só que no seu caso serão completas desconhecidas. – respondi com um sorriso inocente de triunfo.

–Vocês dois, podem parar. – Repreendeu minha mãe, mas mesmo ela não soava muito séria. – E agora, está tudo bem?

– Depois que vi que o Luca iria participar fiquei mais tranquila. – Enquanto dizia isso os gêmeos se entreolharam, como se soubessem de algo que eu não soubesse. –Se não encontrar alguém que eu ame ou futuramente possa amar, pelo menos poderei escolher um amigo.

– Querida, isso é o que você mais conquistará nos próximos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo... Escolhemos os príncipes com muito amor e dedicação, então nos falem quais vocês mais gostaram e por quem irão torcer