Royal Hearts escrita por Cams, Tamires, nat


Capítulo 19
Bônus - Hoje você é quem faz


Notas iniciais do capítulo

EU ODEIO VOCÊ NYAH!
Novamente esse site cismou comigo e não me deixa colocar as notas iniciais aqui, então tudo estará no começo do capítulo ¬¬
Só para piorar a minha situação e a do capítulo ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535453/chapter/19

Olá pessoas do meu ♥ Hoje eu vim com um "capítulo" bônus. Como todos vocês já leram o que rolou na festa, imaginamos que ficariam curiosos sobre os tais bilhetes escritos; portanto aqui estou eu para lhes mostrar!!! Mas, ao contrário dos outros capítulos este está incompleto, pois todos vocês poderão enviar bilhetes também! Olha que maravilha ~me amem~

Para isso funcionar, selecionada ou não, quem quiser ter a chance de mandar um bilhete, ameaça, declaração, deve me enviar no privado do Nyah! ou do Face (quem tiver o meu) o mandante e o receptor. Porém apenas as selecionadas podem enviar por elas mesmas; então se você lê mas não participa, pode enviar para qualquer pessoa, só que como anônimo? Entenderam?

Qualquer dúvida, só falar comigo

Bjoo da escritora ansiosa por mais bilhetes.....

BILHETINHOS INDISCRETOS

Para: Celeste

De uma forma ou de outra você será minha

De: Lorenzo

Para: Charlotte

Obrigado por passar a noite toda me aturando sofrer de dor de cotovelo.

De: Aaron

Para: Celeste

Nem todos os meus segredos são capazes de me fazer esquecer você.

De: Anônimo

Para: Sam

Mal posso esperar pelo dia em que farei estrelas como as suas. O que acha? Combina comigo?

De: Gabriel

Para: Lis

Ainda não acredito que esteja aqui. Cansou de suas aventuras e de partir corações de guardas indefesos?

De: Daniel

Para: Celeste

Você deveria perdoar o Aaron. Ele estava apenas sendo gentil ao pedir permissão para sair com você.

De: Julian

Para: Shalom

Deixe de agir como um babaca e trate suas selecionadas com o devido respeito.

De: Anônimo

Para: Shalom

Me desculpe por atirá-lo ao chão. Eu realmente detesto surpresas.

De: Maia

Para: Daniel

Por que um cara como você ainda está sozinho???

De: Anônimo *letra masculina

Para: Julian

Desejo que em nosso próximo encontro nos conheçamos mais.

De: Louise

Para: Beatrice, Caroline, Clarissa, Charlotte, Elissandra, Julieta, Katerina, Lara, Laura, Lis, Louise, Luna, Maia, Melanie, Nicollet, Royal, Sam, Sarah, Solaria, Tais

Gostaria de te levar para os cantos mais escondidos do palácio.

De: Lorenzo

Para: Tio Shay

Odeio você, Tio Shay.

De: Sara *escrito por Amberly

Para: Lucca

Não percebe que a princesa vê você apenas como um amigo?

De: James

Para: Melanie

Nem um anjo seria mais bonito do que você tocando.

De: Woo Bin

Para: Sam

As outras garotas podem ter inveja de você e do Jules, mas aprecio sua coragem em trata-lo tão informalmente. Espero ser um pouco como você.

De: Lara

Para: Alexander

Que dia poderemos nadar sozinhos? Às vezes assim você fica mais divertido...

De: Celeste

Para: Pierre

Você é ainda mais bonito pessoalmente. Não vejo a hora de passar um tempo com você.

De: Vick

Para: Dimitri

Você foi o primeiro a falar palavras tão belas para mim. Não me esquecerei disso.

De: Celeste

Para: Royal

Através dessa armadura corajosa tenho certeza que esconde muitos segredos.

De: Nicollet

Para: Daniel

Toda vez que você me olha sinto coisas que não sei descrever, mas em todas as vezes meu coração dispara sem a minha permissão.

De: Celeste

Para: Isaac

Bem que gostaria de fugir com um guarda como você.

De: Anônimo

Para: Shay

Tenho certeza que Vossa Alteza apenas nos trata mal para não demonstrar seus sentimentos e ficar vulnerável. Porém você não me engana.

De: Clarissa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Espero que não fiquem bravos conosco u.u
Também peço desculpas antecipadamente e um pouco atrasada, em nome das três, pelos comentários não respondidos... Não estamos tendo tempo para quase nada, e mal mal um capítulo está saindo. Por favor, nos desculpem e entendam nosso lado

Ah, a Nat acabou de pedir para as selecionadas nos enviarem looks com kimonos até sábado que vem, pode enviar para mim ou para ela, mesmo esquema de antes. Dica: tem relação com o próximo capítulo (obviamente kkkk)

Amamos vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.