Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 9
Godaime Hokage


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Nono capítulo, espero que gostem, comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/9

Nono Capítulo – Godaime Hokage

O Ero-sennin e eu começamos nosso treinamento, ele disse que ia me ensinar o Rasengan, então eu disse que já sabia, ele me olhou pasmo aí eu expliquei para ele o porquê.

Jiraya: Então eu vou te ensinar a técnica do porque me chamarem de Sannin dos sapos!

Depois disso ele mordeu seu dedo e fez vários selos e bateu no chão invocando um sapo gigante, ele tinha um cachimbo e uma Katana na cintura, era vermelho misturado com marrom, sinceramente não sei que cor era aquela, e usava uma camisa roxa com um Kanji, e ela era aberta na frente.

Jiraya: Gamabunta será que você poderia fazer o contrato dos sapos com o Naruto?

Naruto: Mas eu já tenho contratados de invocações.

Jiraya: Ein como assim?

Naruto: Sim, eu tenho com os tigres, com as raposas e com os dragões.

Jiraya: Bom, mais um não vai fazer mal, e para o seu treinamento você vai precisar ter o contrato com os sapos, por duas razões, primeiro, discípulo meu tem que ter contrato com os sapos e sem discussão, segundo você vai precisar dele para usar uma técnica que usa a energia da Natureza o Senjutsu.

Naruto: Tudo bem vou nem discutir então.

Gamabunta: Ótimo agora assine aqui e coloque um pouco de sangue, e vamos brindar com um pouco de saque. Só assim nosso laço de invocador e invocação estará completo, senão você não ira me usar em batalha.

Jiraya: Que isso Gamabunta, ele só tem doze anos, ainda não tem idade para beber.

Naruto: Tudo bem, você tem o saque aí ou vou ter que ir buscar?

Gamabunta: Acho melhor você ir buscar o seu garoto, o meu é muito forte.

Naruto: Melhor ainda!

Depois disso invoquei meu Ochoko (copo de saque).

Gamabunta: Você é corajoso, muito bem, mas no primeiro gole você ira ficar bêbado.

Naruto: Manda logo!

Depois disso o grande sapo pegou a grande cuia em sua cintura e derramou um pouco de saque em meu Ochoko e depois disso invocou um Ochoko gigante e derramou o saque nele, brindamos e eu tomei tudo de uma vez.

Naruto: Mais, por favor!

Gamabunta: Haha, o garoto não é fácil, não ficou bêbado nem com um copo inteiro, no brinde que eu fiz com o Jiraya ele ficou bêbado no primeiro gole, e o seu pai também.

Naruto: Que fracos!

Jiraya: Naruto, porque você não ficou bêbado?

Naruto: Horas, se com o saque da churrascaria que é o mais forte de Konoha eu só fico bêbado depois da decima sexta garrafa, por que ficaria som um copo do saque dos sapos?

Jiraya: Meu deus, pelo lado bom eu encontrei um parceiro para tomar saque pelo menos isso.

Ficamos ali por um bom tempo, eu tomei mais ou menos duas garrafas de saque dos sapos e fiquei quase bêbado, esse realmente era bom, o Ero-sennin desistiu já quando alcançou mais ou menos uma garrafa e meia, que fraco, e o Gamabunta tomou o que valia por umas 300 garrafas, também como tamanho daquele corpo. Depois disso ficamos só conversando, até que um ANBU chegou e disse que o Jiji nos chamou.

Então nos levantamos meio cambaleando já que o álcool ainda estava no nosso sangue e usei um Hiraishin para nos teleportar para a sala do Jiji, mas sem querer nos teleportei para a churrascaria onde meus amigos estavam se encontrando.

Naruto: Ué aqui não é a sala do Jiji.

Jiraya: Pirralho burro, você já está quase bêbado.

Naruto: Você também Ero-sennin, e olha que eu bebi mais que você.

Jiraya: Não eu bebi mais!

Naruto: Parece que vaco não sabe contar, ou você já estava bêbado e nem sabia o que era números?

Jiraya: Ora seu!

Sakura: Gente, o que tá acontecendo aqui?

Naruto: Ah, Sakura-chan, o que você ta fazendo aqui?

Sakura: Nós estamos fazendo o nosso encontro como sempre, afinal porque você não veio?

Naruto: É que esse velho pervertido aqui tá me treinando, e ele é meu padrinho.

Kiba: E creio que você não veio aqui só para apresentar ele certo?

Naruto: Sim, nós fomos chamados pelo Hokage, daí eu usei um Hiraishin para ir até lá para ser mais rápido, mas viemos parar aqui.

Jiraya: Isso é porque você ta bêbado Baka.

Naruto: Quem está bêbado é você Ero-sennin, mas agora vamos, dessa vez eu acerto.

Jiraya: Você poderia errar assim para nós irmos direto para as fontes termais na parte feminina.

Naruto: Baka, eu não sou pervertido como você!

Jiraya: Mas eu não sou um pervertido natural, eu sou o pervertido dos pervertidos!

Naruto: Pare com essas idiotices, o Jiji já de vê estar nervoso pela nossa demora! Tchau gente!

Depois disso usei o Hiraishin e aparecemos em uma fonte termal na parte feminina, mentira, aparecemos na sala do Jiji, ele foi começar a falar, mas quando viu que estávamos meio embriagados deu um olhar reprovador.

Hiruzen: Jiraya, você deu saque para o Naruto-kun?

Jiraya: Eu não foi o Gamabunta, e o baka do Naruto aceitou, só parou depois que tomou duas garrafas do saque dos sapos, e olha que ele é umas 8 vezes mais forte que o daqui de Konoha.

Naruto: É Jiji não se preocupe daqui a pouco eu já to 100%, mas e aí, o que você precisa?

Hiruzen: Bem, eu quero que você e o Jiraya vão até ela e tragam ela para Konoha.

Jiraya: Você quer dizer “ela”? – Vi a expressão do Jiji e do Ero-sennin ficarem sérias, quem será ela, pare por tanto medo nesses dois?

Hiruzen: Sim!

Naruto: Quem é “ela”?

Jiraya/Hiruzen: Senju Tsunade, a Sannin das lesmas.

Jiraya: Mas porque você quer que ela venha aqui velhote?

Hiruzen: Ela ira se tornar a Godaime Hokage, eu já estou muito velho para continuar no posto.

Naruto: Isso eu concordo, se eu tivesse um corpo mais velho até protestaria, mas não ia adiantar de nada.

Jiraya: Tudo bem, mas você sabe onde ela está?

Hiruzen: Ela foi vista na ultima vez na cidade x, há uns três dias, então ainda deve estar pelas redondezas.

Jiraya: Hai, estaremos partindo daqui a uma hora, até lá avise seus amigos e me encontre no portão.

Naruto: Hai!

Depois disso sai em um Hiraishin para a churrascaria encontrar meus amigos.

Naruto: Yo, galera!

Todos: Yo, já voltou, achei que ia demorar mais.

Naruto: Pois é, bem só vim avisar que vou sair em missão com o Ero-sennin, e não tem tempo de volta, mas com certeza ira ser rápido.

Sakura: O que você ira fazer nessa missão?

Naruto: Não posso falar, é segredo, mas quando eu voltar, todos irão saber.

Zabuza: Tudo bem então, mas quem ira fazer nossa comida em casa agora?

Naruto: Tem a Tayuya esqueceu? Eu vou falar com ela.

Zabuza: Verdade.

Kiba: Hey Naruto, eu consegui melhorar no meu treinamento com a Katana.

Naruto: É parabéns!

Kiba: Valeu, eu estou usando o kenjutsu dos Inuzukas.

Naruto: Legal, agora tenho que ir, além de avisa a Tayuya tenho que me arrumar para passar o tempo, já que pode demorar.

Todos: Ok, tchau.

Naruto: Tchau!

Depois disso fiz um Hiraishin para casa e avisei a Tayuya e arrumei minhas coisas ara a viagem. Faltava 5 minutos para o horário combinado no portão, então fui andando, chegando lá o Ero-sennin já me esperava e começamos nossa jornada. Ficamos 6 horas andando vimos que começou a anoitecer então montamos acampamento ali mesmo, no outro dia continuamos caminho, mais três horas andando e achamos uma pequena vila, andamos um pouco por ali e depois continuamos caminho, só que o Ero-sennin disse que assim não chegaríamos a lugar algum então começamos a correr na velocidade de um ANBU, até chegarmos a vila que o Jiji disse, aí o Ero-sennin disse que a Tsunade tem vicio em cassinos, então procuramos por todos os cassinos da cidade, todos disseram a mesma coisa, ela veio perdeu muito dinheiro e foi embora, isso ontem, depois disso o Ero-sennin me mostrou uma foto dela e com o Haki da observação procurei ela pela vila toda, mas ela não estava em nenhum lugar, então peguei as cidades mais próximas com a maior numero de cassinos, e calculei sua possível rota, depois disso fomos até a mais provável, fomos na velocidade ninja genin mesmo, chegamos a cidade depois de 1 hora, ficamos passeando pela cidade, se ela fosse para um cassino iria ser de noite.

POV Autor ON.

Em outro lugar da cidade.

? : Shizune achou algum lugar bom para passarmos a noite?

Shizune: Sim Tsunade-sama, mas acho que você quis dizer um lugar para passarmos a madrugada certo? Já que vamos ficar em cassinos.

Orochimaru: Vejo que ainda tem esses seus vícios Tsunade Hime.

Tsunade: O que você quer aqui cobra velha?

Orochimaru: Eu vim fazer um trato com você.

Tsunade: E o que leva você a pensar que eu vou aceitar?

Orochimaru: Porque eu acho que você quer aqueles dois de novo certo? O seu namoradinho e seu irmão.

Tsunade: Cale a boca, isso é impossível.

Orochimaru: Não com o Kinjutsu que eu aprendi. E em troca eu quero que você cure meus braços?

Falou ele mostrando seus dois braços que estavam totalmente paralisados.

Tsunade: O que aconteceu com seus braços?

Orochimaru: Eu fui me defender de um ataque, e ele acabou paralisando e desligando, não desligando é pouco, destruindo todos os meus nervos.

Tsunade: Mas que ataque tem tamanho poder destrutivo?

Orochimaru: Bom, eu ainda não sei muito dele, mas só sei que o usuário está em Konoha, eu tentei destruir ela no ultimo exame chunin, creio que você já deve saber certo?

Tsunade: Eu só sei que alguém tentou invadir Konoha disfarçado de Kazekage, e um menino que agora é chamado de herói dourado o espantou. Mas quem diria que o invasor seria você.

Orochimaru: Sim, como eu sei que você não liga mais para aquela vila, então quero saber sua resposta para minha proposta.

Tsunade nada disse.

Orochimaru: Eu irei lhe dar até amanhã para pensar, me encontre aqui amanhã a esse mesmo horário, espero boas noticias!

Disse desaparecendo junto a Kabuto.

Shizune: Você irá aceitar Tsunade-sama?

Tsunade: Eu não sei, ah que saco, essa confusão me deu vontade de beber, vamos Shizune!

Shizune: Hai!

POV Autor OFF.

Depois de andarmos um pouco pela cidade, decidimos parar para comer alguma coisa, então fomos até um restaurante no meio da vila, mas para a nossa surpresa, adivinha quem encontramos, Bob Marley, mentira, encontramos a pessoa que estávamos procurando, ninguém menos do que Tsunade a Sannin das lesmas.

Jiraya: Oi Tsunade!

Tsunade: Meu deus hoje é o dia de reencontros?

Jiraya: Como assim?

Tsunade: Nada que lhe interesse, mas e aí o que você quer?

Jiraya: Calma nós só queríamos comer alguma coisa. E eu preciso falar uma coisa com você.

Tsunade: E eu vou acreditar nisso?

Shizune: Deixe disso Tsunade-sama, vamos para dentro logo.

Depois de um pouco de reclamação da Tsunade, nós conseguimos entrar no restaurante, fizemos nosso pedido, e elas se surpreenderam muito quando eu pedi saque, mas expliquei a história para elas.

Tsunade: Então, diga logo o porque de você estar aqui!

Jiraya: Muito bem vou falar, como você sabe o Orochimaru atacou Konoha no exame chunin, mas teve de recuar por alguns motivos, o Sandaime já está cansado e disse que quer se aposentar e quer que você seja a Godaime Hokage.

Tsunade: O que aquele velho acha que está pensando? Porque eu iria ser Hokage? Ser Hokage é uma merda!

Naruto: Desculpe, eu ia ficar quieto, mas agora não posso mais, eu não aguento ver você insultar os Hokages, ser Hokage é o meu sonho, não é para qualquer um, você tem o direito de se tornar a Godaime e guiar toda uma nação, você sabe o que é isso, é você ter a confiança e respeito das pessoas de guiar elas para terem uma vida melhor, é você por na frente de seus soldados para protegê-los. Então não insulte os Hokages!

Tsunade: E quem é você garoto para falar isso?

Naruto: Namikaze Uzumaki Naruto!

Tsunade: Entendo, você tem feito muita fama, mas você acha que eu não sei o seu passado? Eu sei que essa mesma vila que você tanto quer se tornar o líder, quase te matou incontáveis vezes, e lhe desprezou sempre, te olhando com ódio, por que você ainda pensa em protegê-los? Se você pode matar todos e se vingar de todos.

Naruto: Porque isso só mostraria a razão para eles me chamarem de monstro, mas não eu não quero me vingar deles, isso só criaria um ciclo de ódio, em vez disso eu busco ser reconhecimento, e o melhor jeito para isso é ser o Hokage, a pessoa mais respeitada e prestigiada da vila, assim eu irei mostrar a todos que eu não sou aquele monstro que eles dizem que eu sou. E ainda mais eu sou o legado de meu pai, porque eu iria destruir o que ele morreu protegendo? E ainda mais eu vou proteger a vila e trazer a paz a esse mundo, e nunca vou desistir disso, porque Namikaze Uzumaki Naruto não foge de sua palavra, esse é meu jeito de ser!

Falei com uma voz imponente.

Pensamento Tsunade: Esse garoto me lembra daqueles dois.

Tsunade: Que sonho hipócrita, não existe algo como a paz. Todos querem poder, e não medem esforços para isso.

Naruto: É aí que você se engana, em um futuro próximo um inimigo ira aparecer e as cinco grande nações terão que se unir para superar esse inimigo, só após isso a paz ira chegar.

Tsunade: E o que garante que isso ira acontecer?

Naruto: Não sei, eu só sinto que isso ira acontecer.

Tsunade: E você espera que eu acredite nisso?

Naruto: Eu não espero nada, só estou falando, mas vocês adultos acho que não escutariam uma criança certo?

Tsunade: Hmph!

Jiraya: Bom, nós estaremos na vila até amanhã, por favor, nos de uma resposta.

Tsunade: Eu não sei porque você ainda insiste, mas tudo bem, mas creio que você já saiba a resposta.

Naruto: Vamos logo.

Depois disso paguei a conta minha e do Ero-sennin que estava sem grana alguma e fomos à procura de algum hotel para passarmos a noite, achamos um bom hotel e nos instalamos nele, depois disso fomos para as fontes termais para tomar um banho. Voltamos para o hotel.

Naruto: Hey Ero-sennin, porque a Tsunade tem tanto desgosto pelos Hokages?

Jiraya: Bom, na verdade antes ela era muito apegada a vila, não sei se você sabe, mas ela é neta do Shodaime, mas deixando isso de lado, ela tinha um irmão, e o sonho dele era o mesmo que o seu, se tornar o Hokage, a Tsunade vendo isso apoiou ele com todas as suas forças, quando ele se tornou um genin a guerra chegou, foram tempos horríveis, mesmo ele sendo um genin foi mandado para o campo de batalha, e aconteceu o que ela menos queria, ele faleceu, quando foi encontrado seu corpo, ele estava irreconhecível, só uma coisa que confirmava que era ele, um colar da herança do Shodaime, somente com ele você poderia comprar uma montanha, mas voltando ao assunto, ela pegou para ela novamente o colar e voltou para Konoha, alguns anos passaram e ela conheceu um homem chamado Dan, eles começaram a namorar, e o sonho dele era se tornar o Hokage, igual ao seu irmão, ela apoiou ele e como um presente deu o colar para ele, eles namoraram por mais alguns meses até serem chamados para uma missão, e no meio dela a tragédia, ela era da equipe médica e estava de suporte para ele, no meio da missão eles foram atacados e Dan foi ferido fatalmente, ela tentou de todos os jeitos curar ele, mas de nada adiantou e ele veio a falecer, ela olhou para suas mãos e estavam cheias do sangue dele, ela pegou trauma de sangue e parou com a carreira médica, viu o colar em seu pescoço e percebeu que todos que usarem ele, que não sejam ela iram enfrentar a morte. Depois disso ela abandonou Konoha e se tornou uma andarilha viciada em jogos.

Naruto: Entendo, ela sofreu muito no passado, creio que vou ter que mudar isso, já que a missão é trazer ela eu vou cumpri-la!

Depois disso o Ero-sennin deu um sorriso e fomos dormir.

No outro dia.

Acordei no horário de sempre e vi que o Ero-sennin ainda dormia, então fui para o salão do hotel onde estavam servindo o café da manhã, enquanto eu comia o Ero-sennin acordou e se juntou a mim, disse que íamos treinar um pouco e ele iria me ensinar algumas da técnicas dele, fomos para uma clareira e começamos a treinar lá, fiamos umas cinco horas naquilo e depois disso ficamos descansando, quero dizer o Ero-sennin já que fui treinado para aguentar fisicamente períodos de tempo longos, treinamos por mais uma hora, depois disso tomamos u banho rápido e fomos almoçar no mesmo restaurante de antes, e depois iriamos procurar a Tsunade.

Almoçamos e depois disso usei o Haki de observação para ver onde ela estava, e para minha surpresa estava lutando com o Orochimaru.

POV Autor ON.

Tsunade foi encontrar Orochimaru no mesmo lugar, quando chegou ele já a esperava.

Orochimaru: Então Tsunade, resolveu aceitar a minha proposta?

Tsunade: E o que você vai fazer quando eu curar os seus braços?

Orochimaru: Irei destruir Konoha!

Tsunade: Olhe eu até curo os seus braços, mas não precisa trazer os dois para mim novamente, só me prometa que não vai atacar Konoha nunca mais.

Orochimaru: Tudo bem, palavra de cobra!

Depois disso Tsunade cobriu suas mão por um chakra verde e foi em direção a Orochimaru, quando estava chegando perto uma Kunai foi jogada entre os dois.

Orochimaru: Está me traindo Kabuto?

Kabuto: Não, nunca faria isso Orochimaru-sama, mas como você sabe eu sou um ninja médico, não tão bom quanto a Tsunade-sama, mas sou um pouco bom, e percebi que ela não esta querendo lhe curar, do jeito que seu chakra estava seu corpo iria ser prejudicado caso ela fosse lhe “curar”.

Orochimaru: Isso é verdade Tsunade Hime?

Tsunade: Você acha que eu iria confiar na sua palavra de cobra?

Orochimaru: Achei que você odiasse aquela vila.

Tsunade: Odeio, mas se você a destruísse, o sacrifício de meu avo, do Dan e de meu irmão iriam ser em vão. Agora já que não consegui lhe destruir do primeiro jeito, vai ser em uma luta mesmo!

Orochimaru: E o que te leva a pensar que pode me vencer?

Tsunade: Você sem os seus braços, posso acabar com você rapidamente.

Depois disso os dois começam a lutar e vão se afastando aos poucos da vila até chegaram a um campo aberto.

POV Autor OFF.

Naruto: Ero-sennin, vamos logo a Tsunade está lutando com o Orochimaru!

Jiraya: Para que lado?

Naruto: Norte!

Depois disso o Ero-sennin saiu correndo, fui seguir ele, mas um garçom me parou, tinha que pagar a conta, depois de pagar fui parado por um monte de mulheres, que me reconheceram, só depois de dar um autografo para todas consegui sair, quando cheguei vi a Tsunade em cima de uma lesma, o Ero-sennin em cima do Gamabunta e o Orochimaru em cima de uma cobra roxa. E o que me surpreendeu é que parecia que os dois estavam sendo pressionados pelo Orochimaru.

Naruto: Orochimaru, agora eu vou com certeza te matar!

Orochimaru: Naruto-kun, agora você já chegou muito tarde, eu já tenho o Uchiha, como eu esperava ele me seguiu em busca de poder.

Tsunade: Pare com isso moleque você não pode com ele!

Naruto: Só espere, vou lhe mostrar do que sou capaz! Já sei se eu derrotar o Orochimaru você ira me dar esse seu colar!

Tsunade: Tudo bem eu aceito, já que vai ser impossível para você!

Depois disso fui correndo até o Orochimaru e dei um pulo alto o suficiente para subir na cobra dele.

Naruto: Primeiro vamos derrotar essa cobra.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Assassino de dragões! – Disse chutando sua cabeça para baixo, que funcionou e jogou ela contra o chão, mas não terminei por aqui.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Machado! – Disse dando um mortal na queda e batendo o calcanhar na cabeça da cobra que sumiu em fumaça.

Orochimaru: Mas o que? Você derrotou o Manda com dois ataques!

Naruto: Eu falei que ia lhe derrotar, agora vamos começar a diversão!

Depois disso desembainhei a Kitetsu e comecei a usar ataques do estilo Namikaze, depois dele desviar com tanta dificuldade resolvi pegar um pouco mais pesado.

Naruto: Ittouryuu: Hiryuu Kaen! – Disse fazendo um corte rápido nele usando as duas mãos e depois disso aonde eu cortei começou a pegar fogo, mas ele rapidamente apagou e me olhou com raiva.

Naruto: Nitouryuu Hiten Mitsurugi: Doropputaigā! – É um ataque muito parecido com o Presas do tigre, só que eu finco as Katanas no peito do alvo e rasgo a carne dele, mas é tudo tão rápido que quase não da para defender.

Depois disso embainhei as duas Katanas que eu estava usando.

Naruto: Santouryuu Hiten Mitsurugi: Battoujutsu! – É como o Battoujutsu do Hiten Mitsurugi, só que eu faço ele seguido com as três Katanas.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Atirador de chão!

Naruto: Tae-kwon-do RE: Hwechook do signo do dragão reformado!

Orochimaru: Merda, Kabuto!

Depois disso o Kabuto fez alguma coisa e todo o campo ficou repleto de fumaça com chakra, o que atrapalhava o meu Haki de observação, usei um rugido do dragão do céu para dispersar a fumaça, mas era tarde demais e eles já tinham fugido.

Naruto: Droga, já é a terceira vez!

Tsunade: O garoto pressionou o Orochimaru, coisa que nem eu nem o Jiraya juntos conseguimos fazer!

Jiraya: Sim, quem expulsou o Orochimaru de Konoha foi ele.

Tsunade: Então ele é o herói dourado.

Jiraya: Sim.

Tsunade: Vejo, que vai ser interessante cuidar desse moleque.

Jiraya: Então...

Tsunade: Sim, eu vou com vocês, esse garoto conseguiu me mudar, e acho que tenho que voltar para Konoha, eu agora acredito naquilo que o garoto disse.

Naruto: Bom, a Tsunade já se decidiu?

Tsunade: Sim, eu vou com vocês.

Naruto: Que bom agora vamos.

Tsunade: Espere aí, isso aqui é seu!

Disse ela jogando o colar para mim.

Naruto: É verdade.

Tsunade: Só vamos ver a Shizune e poderemos ir.

Naruto: Sim eu ainda tenho que fechar a conta do hotel.

Depois disso nós fomos para nossos hotéis e pagamos as contas depois disso nos reunimos na entrada da vila.

Naruto: Muito bem Baa-chan, Shizune-san e Ero-sennin, toquem em mim.

Tsunade: Baa-chan?

Naruto: Sim, já que você tem a mesma idade que o Ero-sennin, então vou te chamar de Baa-chan!

Jiraya: Nem tente Tsunade, quando ele da um apelido não tem volta, você acha que eu aceitei ele me chamar de Ero-sennin? Claro que não, mas ele insiste mesmo assim.

Tsunade: Igualzinho a Kushina.

Naruto: Bom, vamos logo. Hiraishin no Jutsu!

Depois disso nos teleportei para os portões de Konoha, depois disso fomos direto para o escritório do Hokage, depois de conversarmos com ele, adivinha, elas ficaram na minha casa, ta virando hotel lá agora, que merda. A cerimonia para ela se tornar a Godaime Hokage aconteceu três dias depois e ela se mudou para a casa do Hokage com a Shizune. Sinto que agora as coisas iram começar a ficar interessantes aqui em Konoha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua opinião pode me ajudar a melhorar meus capítulos futuros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.