Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 8
Ero-Sennin


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um capítulo, ele é pequeno comparado aos outros, mas acho que da pro gasto. Espero que gostem e comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/8

Oitavo Capítulo – Ero-Sennin

Todos me aplaudiam, então pedi para o Zabuza-san pegar a garota para mim, eu precisava concertar a armadura de ouro antes que fosse tarde demais, assim que ele saiu com ela fiz uma barreira e invoquei o altar usado para a reconstrução, e um martelo de ouro puro, depois disso invoquei a armadura da serpente e comecei a reparar os danos, eu tinha que liberar uma incrível quantidade de chakra para fazer o reparo dela, graças a eu ser um Uzumaki, ter o chakra do Kurama e ao meu treinamento que aumentou muito a minha quantidade de chakra, eu não iria ficar sem chakra quando terminasse o reparo, fiquei fazendo o reparo durante 20 minutos, como eu era rápido e liberava uma grande quantidade de chakra ela foi restaurada facilmente apesar de estar cheio de rachaduras, quando eu terminei de fazer o reparo ela nem parecia que tinha sido avariada, estava nova em folha, desfiz a barreira e fiquei ali parado, logo os Kages vieram até o centro da arena e me cumprimentaram como o vencedor do Exame Chunin, depois disso fui e me reuni com minha equipe que já estavam posicionados no centro da arena, depois de uma palavra de cada Kage, a cerimonia de encerramento foi feita, o resto do dia foi só festa, no outro dia cada Kage foi embora com as equipes de genins que sobreviveram ou foram eliminadas na primeira fase, e todas as equipes de Konoha que participaram do exame foram chamadas para a sala do Hokage, inclusive Kin que no meio do exame se tornou membro da equipe 7.

Hiruzen: Chamei vocês aqui para falar os genins que subiram de patente.

Hiruzen: Gostaria de falar que gostei muito das lutas de todos vocês. Vou falar pelas equipes, somente três equipes têm seus integrantes consagrados como chunins. A equipe 9, jounin responsável Maito Gai, genin Mitarashi Tenten, apesar de ter perdido a sua luta se mostrou ser perita em armas ninjas e também digna de ser uma chunin de Konoha, por favor, venha pegar o seu colete.

Tenten: Obrigada!

Hiruzen: Lee apesar de ter perdido sua luta se mostrou perito em Taijutsu, apesar de usar Kinjutsus, se mostrou digno de ser um chunin, pegue seu colete, por favor.

Lee: Obrigado!

Hiruzen: Hyuuga Neji, apesar de perder, subestimar, e tentar parecer ser superior ao seu oponente, com suas habilidades se mostrou digno de se tornar um chunin, pegue seu colete, por favor.

Neji: Obrigado.

Hiruzen: Equipe 10, jounin responsável Sarutobi Asuma, Nara Shikamaru, apesar de ter desistido em sua segunda luta, se mostrou capaz de criar estratégias nas situações mais criticas e capaz de avaliar o momento de se retirar, um ninja que sabe o momento certo de se retirar é muito raro hoje em dia, com suas habilidades se mostrou digno de se tornar um chunin, pegue seu colete, por favor.

Shikamaru: Obrigado.

Hiruzen: Equipe 7, jounin responsável Hatake Kakashi, apesar de ter empatado sua segunda luta, mostrou ter habilidades muito boas em combates, além de poder criar estratégias, se mostrou digna de ser uma chunin, pegue seu colete, por favor.

Sakura: Obrigada!

Hiruzen: Kin, apesar te no começo do exame ser uma ninja de Oto, por pedido de um elemento importante de Konoha se tornou uma genin de Konoha e integrante da equipe 7, apesar de ter empatado em sua segunda luta se mostrou digna de ser uma chunin, pegue seu colete, por favor.

Kin: Obrigada!

Hiruzen: Momochi Zabuza conseguiu chegar até as semifinais do exame e mostrou ser digno de se tornar um chunin, por favor, pegue seu colete.

Zabuza: Obrigado!

Hiruzen: Haku conseguiu chegar até as semifinais do campeonato e se mostrou digno de se tornar um chunin, pegue seu colete, por favor.

Haku: Obrigado!

Hiruzen: Parabéns a todos que se tornaram chunins, mas isso só quer dizer que receberão missões de Rank mais altos, e também o perigo será muito maior, mas encarem isso como um novo desafio e mostrem a força da geração de vocês.

Naruto: E eu Jiji?

Hiruzen: Calma Naruto-kun, com o ocorrido no exame chunin, e as habilidades mostradas em batalha, Namikaze Uzumaki Naruto vencedor do exame chunin e o genin que salvou a vila, você se mostrou digno de pular as patentes chunin e jounin e a partir de agora é um Tokubetsu Jounin. Pegue se colete, por favor.

Naruto: Obrigado Jiji, mas não sei se você percebeu, mas você falou o meu segundo sobrenome.

Hiruzen: Eu fiz isso de propósito.

Naruto: Então eu não preciso mais esconder?

Hiruzen: Não.

Naruto: Isso!

Sakura: Esconder o que Naruto?

Hiruzen: O Naruto-kun é na verdade um herói desde o dia em que nasceu, mas os moradores da vila entenderam errado e acham que ele é um monstro, vocês nunca pararam para pensar, que no ataque da Kyuubi, o Yondaime Hokage, onde ele achou a criança recém-nascida para selar a mesma? E por mais que achasse ela não seria capaz de suportar a Kyuubi, então mesmo sendo um grande sacrifício o Yondaime Hokage selou a Kyuubi em seu próprio filho, que era o único capaz de suportar o poder dela, por ser um Uzumaki por parte de mãe.

Sakura: Então o Naruto, além de Jinchuuriki da Kyuubi é filho do...

Hiruzen: Yondaime Hokage, Namikaze Minato e da Pimenta Sangrenta, Uzumaki Kushina.

Zabuza: Então você é filho daquele homem.

Naruto: Sim!

Sakura: Mas porque nunca foi nos falado isso?

Hiruzen: Se os inimigos do pai do Naruto-kun soubessem sobre isso, eles poderiam ter tentado matar o Naruto-kun por vingança, então escondemos isso para protegê-lo e iriamos falar quando ele fosse capaz de se defender sozinho, e acho que ele já pode certo?

Naruto: Acho que sim.

Sasuke: Tá, i daí que ele é filho do Yondaime, eu quero saber por que de eu não virar um chunin, eu que sou a elite da elite!

Hiruzen: Porque nós não vimos nenhuma habilidade digna em você para se tornar um chunin, na sua primeira batalha seu inimigo estava com os dois braços quebrados, então você o derrotou facilmente, o que até um aluno da academia faria, e o seu segundo oponente só brincou com você e depois finalizou você ainda quer que eu continue?

Sasuke: Tsk!

Todas as equipes me olhavam ainda não acreditando que eu era filho do maior herói de Konoha, mas depois foram se conformando, depois que fizemos essa pequena cena ali, saímos do prédio e fomos comemorar, muitos no caminho me pediam desculpas, eu só dava um sorriso torto e falar que estava tudo bem, passado é passado, fomos eu e minha equipe e todos os meus amigos, fomos todos para minha casa, menos o EV que estava emburrado e foi para casa, aposto que foi se cortar, fiz alguns clones e mandei-os irem as compras, cheguei a casa e pedi para irem para a sala e fui para o meu quarto, ver como estava a garota ruiva que eu derrubei quando fiz o ataque contra o Orochimaru, chegando lá quando abri a porta vi que ela estava sentada na cama, quando me percebeu ali, me olhou e abriu um sorriso.

Naruto: Que bom que acordou.

? : Sim, obrigado por me salvar, meu nome é Tayuya.

Naruto: Namikaze Uzumaki Naruto, prazer, mas o que você quis dizer com salvar?

Tayuya: Eu fui forçada a ser uma ninja, eu nunca treinei para isso, mas o Orochimaru colocou a marca da maldição em mim e eu pude ser capaz de usar habilidades ninjas, mas eu não queria, então ele me ameaçava, mas agora você retirou a marca de mim e eu posso recomeçar a minha vida.

Naruto: Entendo, mas para onde você vai?

Tayuya: Eu fiquei sabendo que você está querendo restaurar seu clã, e está em busca de servos para servirem a você, apesar de eu não ser uma ninja posso ajudar em coisas domesticas.

Naruto: Bom, tudo bem por mim, mas eu sei que é chato e você pode achar que eu não confio na sua palavra, mas eu vou ter que invadir sua mente para ver se você está falando a verdade.

Tayuya: Não, você está certo, pode fazer isso.

Depois da afirmação que eu podia fazer a técnica eu me aproximei dela e vi as suas memórias.

Naruto: Está limpo, agora você é uma legitima empregada dos Uzumakis.

Tayuya: Muito obrigada, por onde eu começo?

Naruto: Bom, eu estou fazendo uma festa lá em baixo, e acabei de receber as informações que meus clones chegaram com a comida, sua primeira tarefa será me ajudar a fazer a comida.

Tayuya: Tudo bem.

Depois disso descemos e depois de um interrogatório para Tayuya fomos fazer a comida, quando terminamos fomos todos comer e ficamos festejando até anoitecer, depois disso cada um foi para sua casa, deixei para o Zabuza-san, Haku-san, Kin e a Tayuya arrumarem tudo e fui andar um pouco pela vila, agora todos me chamavam de herói dourado, fiquei um tempo em cima da cabeça de meu pai no monte Hokage, aquele era o meu lugar favorito, estava de boas enquanto isso o To-kun e a Hime-chan corriam por todo o gramado, entrei em meu subconsciente e fui falar com o Kurama e o Kyryuu que estavam me chamando.

Naruto: Olá, o que vocês queriam falar comigo?

Kyryuu: Bom Naruto, eu e o Kurama estávamos conversando já tem um tempo, achamos que você é digno e que você está pronto, então nós vamos deixar você assinar o contrato com as raposas e com os dragões, assim você poderá nos invocar e invocar outras raposas e os dragões, incluindo os que te ensinaram a magia de dragon slayer.

Naruto: Sério isso?

Kurama: Sim gaki.

Depois disso eles invocaram dois pergaminhos e mandaram-me assinar e depois colocar um pouco de sangue nele.

Kurama: Pronto gaki, agora você pode invocar raposas e dragões, também vai poder invocar eu e o Kyryuu.

Naruto: Hai. Agora vou sair, vou andar pela vila.

Kyryuu: Tudo bem.

Depois disso abri meus olhos, vi que os dois pequenos ainda estavam correndo, então decidi testar o meu novo jutsu, mordi meu dedo fiz os selos necessários e bati no chão, depois disso uma fumaça se formou, e para a minha surpresa, não saiu um dragão nem uma raposa e sim um tigre, ele já era adulto, ele tinha a pelagem laranja e tinha três caudas.

? : Então você é o nosso novo contratante.

Naruto: Ein, como assim, quem que fez o contrato para mim?

? : Esses dois pequenos ali.

Naruto: O To-kun e a Hime-chan?

Vi os dois se aproximarem, seus pensamentos afirmavam o que o grande tigre falava.

Naruto: Seus danados, porque não me falaram nada antes?

Os pensamentos deles, diziam que queriam fazer uma surpresa.

? : Bom, como você é o nosso contratante, meu nome é Tosaru, você precisa de alguma coisa?

Naruto: Na verdade não, é que eu tinha acabado de assinar dois contratos de invocação, um com as raposas e outro com os dragões, então fui testas ele.

Tosaru: Entendo, é raro um humano capaz de fazer mais de um contrato, vai ser um prazer se tornar seu companheiro de batalha.

Naruto: Igualmente!

Tosaru: Bom, já que você não precisa de mim estarei voltando, tchau.

Naruto: Tchau.

Depois disso ele some em fumaça, pego os dois pequenos tigres arteiros e começo a ir em direção a vila, só que para sair do monte Hokage para a vila é preciso passar pela beirada de uma floresta e do lado de uma fonte termal, mas esse não era o problema eu sempre fazia isso antes, só que enquanto eu passava vi um velho com uma luneta espionando o banho das mulheres.

Naruto: Hey ero-jiji, não fique fazendo isso.

? : E quem é você para me impedir?

Naruto: Sou Namikaze Uzumaki Naruto! E se você não descer daí vai levar uma surra!

? : Haha, você se parece com seu pai, mas tem a personalidade de sua mãe.

Naruto: Você conheceu meus pais?

? : Sim, afinal fui eu quem treinou seu pai.

Naruto: E quem é você?

? : Sou Jiraya, o grande Sannin dos sapos!

Naruto: Hmm, legal.

Jiraya: Nossa não vai se surpreender por eu ser um Sannin?

Naruto: Na verdade não, eu no exame chunin pressionei seu amigo Orochimaru, o Sannin da cobras.

Jiraya: Então era verdade. Garoto eu tenho uma proposta para você.

Naruto: E qual seria?

Jiraya: Eu vou lhe treinar!

Naruto: Em troca.

Jiraya: Você me da um lugar para morar, eu fui expulso do meu apartamento por aluguel atrasado, sendo que eu estava em viagem.

Naruto: Feito!

Jiraya: Ótimo, mas antes que você saiba por outro, eu sou o seu padrinho.

Naruto: E você nunca veio me visitar né. Sabe o quanto eu sofri na minha infância?

Jiraya: Eu sei, mas eu estava procurando respostas, eu acredito que o ataque da Kyuubi 12 anos atrás não foi acidental e sim provocado por uma terceira pessoa.

Naruto: Sim, foi um cara mascarado.

Jiraya: E como você sabe disso?

Naruto: A Kurama ou como vocês a chamam Kyuubi me disse, e também meu pai falou que lutou com ele, e antes que você pergunte, meu pai selou o chakra dele e da minha mãe para me ajudar quando eu tentasse controlar a Kurama.

Jiraya: Entendo, minhas suspeitas estavam certas, agora é só saber quem era esse mascarado.

Naruto: Sim, e quando eu descobrir eu vou mata-lo por tudo que ele me fez.

Depois disso fomos nos conhecendo no caminho, descobri que ele é um pervertido de primeira, mas não é igual ao Orochimaru que é nojento, ele é o tipo de pervertido que você se diverte com as palhaçadas dele, também descobri que é ele quem escreve o livro que o Kakashi-sensei e o Jiji ficam lendo. Chegamos em casa e apresentei ele para todos, ele cantou a Kin e a Tayuya, mas depois de levar uma surra delas ele parou, mostrei o quarto dele e assim deixei ele lá e fui tomar um banho para depois dormir, no outro dia fomos convocados para a sala do Jiji, o Ero-sennin foi junto, eu comecei a chamar ele assim depois que descobri sua história de pervertido, chegando lá só estava eu, Zabuza-san, Haku-san, Kin, o Jiji e o Ero-sennin, expliquei para o Jiji a condição da Tayuya e ele aceitou numa boa, acho que ele já está acostumado com essas minha decisões. Depois disso a Sakura-chan chegou, e depois de muito atraso chegou o Kakashi-sensei, só faltava o EV, irritado o Jiji mandou um ANBU buscar ele mesmo que a força, demorou uns 10 minutos e o ANBU voltou falando que ele não estava em casa e não o achou em lugar nenhum, depois disso usei o meu Haki de observação em potencia máxima para visualizar toda Konoha e vi que ele não estava na vila, depois disso o Jiji mandou o mesmo ANBU chamar os guardas do portão e enquanto isso cuidar do portão enquanto eles não voltam, depois de mais 10 minutos os dois chegaram, falaram que não viram nada ontem e que estavam com a memória falha, até que eu vi dois buracos no pescoço de cada um, depois de alertar o Jiji e consegui permissão de olhar as memórias deles, e descobri que o Orochimaru o levou, mas o estranho foi que ele parecia estar indo por conta própria afinal não tinha nada o prendendo. Quando falei o Jiji mandou uma equipe de ANBUS para resgatar o EV, depois disso ele falou que iriamos fazer a missão de qualquer jeito, era uma missão Rank S, até que foi bom o EV não estar aqui, um genin como ele iria só atrapalhar, a missão era algo simples, abater um grupo de nukenins que estavam usurpando de poder em uma vila aliada, chegando nela matamos todos os nukenins e depois de muitos agradecimentos dos moradores da vila voltamos com a recompensa. Depois da missão o Ero-sennin disse que íamos começar o treinamento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua opinião poder me ajudar a melhorar meus capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.