Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 7
Exame Chunin.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um mega capítulo para vocês, esse até agora foi o maior capítulo que eu já escrevi, e olha que meus capítulos nunca passavam de 5000 palavras. Espero que gostem e comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/7

Sétimo Capítulo – Exame Chunin

Depois de ficar treinando intensamente fui dormir, no outro dia iria encontrar os meus amigos e apresentar para eles os novos integrantes da equipe sete. No outro dia acordei no horário de sempre e fui fazer minha rotina matinal, depois de fazer tudo fui para a cozinha e preparei o café da manhã, enquanto preparava Zabuza-san e Haku-san acordaram e comeram junto a mim falamos um pouco de nossas habilidades, quando deu nove horas fomos ao encontro de nossos amigos, fomos os últimos a chegar, entramos na churrascaria que tínhamos marcado e sentamo-nos à mesa reservada para o grupo, depois do Kiba ficar muito indignado com nós termos feito uma missão de Rank C, mas que poderia ser considerado por uma de Rank A, nós fizemos o pedido, apesar da atitude dura do Zabuza-san eles até que se deram bem, foi engraçado afinal ele era o único adulto ali, então meio que ficou deslocado do grupo de crianças de 12 anos, menos eu já que por consideração tenho 43 anos, mas corpo de 12, depois de comermos e pagarmos eu fui resolver as papeladas das empresas que eu ganhei, depois de um discussão com o advogado de Gatou, eu consegui fazer tudo o que eu queria, admito tive que colocar um pouco de intensão assassina na reunião para ver se ia para algum lugar, agora as Empresas Gatou são as Empresas Uzumaki, e sua principal sede está aqui em Konoha, realmente até que é difícil ser um presidente de uma companhia, mas nada que um Blood Kage Bushin não resolva, passou um mês e agora a equipe sete só realizava missões Rank B para cima, já que além de ser cinco integrantes genins, um Jounin, e três dos genins estão no nível ANBU acima, comecei a me encontrar mais com a Sakura-chan, ela pediu para eu treinar ela em combate, já que a mesma estava se sentindo inútil, então sem negar comecei seu treinamento, isso até é mito bom, pois posso ficar com a pessoa que guardo uma grande paixão desde o primeiro ano da academia, em um mês ela evoluiu muito assim como a nossa relação, pelo meu ver agora somos amigos, é um bom passo com alguém que antes te odiava, só espero não ficar na Friend Zone, no treinamento ela desenvolveu uma força sobre-humana, mas ainda não é comparada com aquela que eu adquiri treinando com todos aqueles monstros que eu chamo de sensei, até agora já fizemos 13 missões Rank C, 7 Rank B, 3 Rank A e 1 Rank S, sim uma Rank S, por incrível que pareça um ANBU foi capturado por uma organização, e eu e minha equipe sem querer escutamos quando estávamos indo pegar outra missão, como era um assunto secreto só podíamos falar que era uma missão Rank S para os outros, em todas essas missões eu voltei sem nenhum ferimento, não posso dizer arranhões porque em alguns momentos onde eu baixei a minha guarda um mercenário de Rank B conseguiu fazer um arranhão em mim, em uma pessoa normal o ferimento podia ser fatal, mas nada que um treinamento de resistência com o Zaraki-sensei e oito dragões não resolva, nessas missões eu não precisei usar nenhuma Bankai, fiquei um pouco decepcionado, mas me divertia com as caras de meus amigos quando nós íamos contar para eles o que aconteceu na missão, já que até agora eles só tinham feito no máximo 2 missões Rank C, Zabuza-san já não se importava mais em ser o único adulto do grupo e conversava normalmente com todos, as vezes nossos senseis se juntavam a nós, sempre rolava alguma merda quando eu e meus amigos nos encontrávamos, mas nada se compara a quinta vez que nos encontramos, eu pedi uma garrafa saque para o garçom, todos ficaram surpresos quando eu o fiz, então tive que contar para eles, quando chegou eu meio que virei ela toda de uma só vez, e pedi outra, após a décima quinta garrafa eu já estava bêbado, o EV(Emo Vingador) vendo isso tentou ganhar de mim e roubar o meu Doujutsu, mas eu já estava acostumado a lutar bêbado, já que sempre que eu e meus mestres bebíamos acabávamos lutando no final, mas quando eu estou bêbado não doso muito minha força, já que sempre lutava com meus mestres e não tinha muita consciência de meu inimigo, o resultado da luta contra o EV, foi metade da churrascaria destruída, um EV inconsciente com vários hematomas, já que só usei Taijutsu, um bêbado tendo que pagar todo o estrago e consertar todo o lugar, o que foi fácil para mim, e varias risadas sempre que nos lembramos do ocorrido, agora sempre que nos encontramos eu só bebo cinco garrafas de saque, já que sempre que vou ir para a sexta todos me impedem com medo de eu destruir tudo novamente. Também tivemos vários treinamentos em equipe, e em um deles o EV foi se achando para cima do Kakashi-sensei em uma luta de Taijutsu, só que em um momento de distração do EV o Kakashi-sensei se pôs atrás dele e usou um golpe secreto e lendário de Konoha, o mil anos de dor, que se consistia em o praticante enfiar a mão com o selo d bode no buraco negro do alvo, só que para surpresa de alguns quando o Kakashi-sensei concluiu a grande técnica o EV deu um grande gemido, o que ficou marcado conosco, e o mais sinistro é que sempre em uma luta amistosa conosco ele abre a guarda por um momento, sei não em, altas coisas muito suspeitas, mas deixando a viadagem do EV de lado, nós fomos convocados hoje pelo Jiji e estávamos na frente de sua porta, bato duas vezes e escuto um entre, vejo todas as equipes que se formaram, e a minha equipe também, tinham mais algumas que eu não reconheci, mas deixei quieto, eu, Zabuza-san e Haku-san nos juntamos a nossa equipe e esperamos o Jiji se pronunciar.

Hiruzen: Vocês devem estar se perguntando o porque de eu ter chamado todos vocês aqui hoje, chamei vocês para saber se vocês querem participar do exame chunin que acontecera semana que vem, claro nele vocês podem se tornar chunins além de poder mostrar o seu poder para as outras vilas que iram participar, esse ano principalmente, já que especialmente nele vai ter a presença dos cinco Kages, das cinco grandes nações ninjas, contando comigo e Konoha é claro, então quem gostaria de participar de um passo a frente.

Todos os times se posicionaram, por um lado fiquei feliz, por outro fiquei triste, afinal quem gostaria de ter que derrotar os seus amigos, mentira eu nem ligo vai ser só uma luta mesmo já tivemos tantas na academia, então eles devem entender caso eu pegue um pouco pesado.

Hiruzen: Ótimo, todos querem participar, muito bem estejam em uma semana no local marcado nesse pergaminho, lá será o local da primeira etapa, estão dispensados!

Todos: Hai!

Nessa semana foi como as outras, só alguns estavam ansiosos, o EV falava alguma coisa como mais um passo até ele, e tudo mais deixei quieto, vai que é doença, e vai que é contagiosa. Então vocês devem estar se perguntando, mas e o Zabuza e o Haku, eles são nukenins da névoa e se a Mizukage vai aparecer vai dar treta, mas não tem nada do que se preocupar, já faz um tempo que ela descobriu sobre os dois aqui no começo deu uma pequena treta, mas assim que ela soube que eles viraram meus servos, decidiram ficar quietos, vocês devem estar se perguntando né o porque, bom as empresas Uzumaki tem se expandido por todo o mundo tem filiais em todas as grandes nações ninjas e claro eles sabem que eu sou o presidente de tudo isso, mas esse não é o único motivo, eu sou conhecido como um grande guerreiro capaz de dizimar exércitos facilmente, não que não seja verdade, então acho que eles decidiram ficar quietos e também a Mizukage nem fez tanto barraco com isso, na minha opinião ela estava mais é pouco se ferrando para tudo isso, era mais os conselheiros, mas eles calaram a boca quando ouviram meu nome, acho que eles sabiam que se continuasse com isso ia dar uma guerra, e no momento Kiri estava muito fraca e não poderia enfrentar Konoha que é considerada a nação mais forte desde os tempos do Shodaime, afinal todos os Hokages fizeram história nas grandes guerras ninjas, o Shodaime ficou conhecido por seu grande poder de luta e sua Kekkei Genkai o Mokuton, até agora sabemos que ele foi o ultimo que dominou essa Kekkei Genkai e não apareceu ninguém capaz de fazer o mesmo, o Nidaime irmão do Shodaime, esse eu não conheço muito, mas ele ficou bem conhecidos pelos jutsus que criou e seu grande poder ninja, o Sandaime por seu grande arsenal de armas, e o Yondaime meu pai, que era conhecido por espantar exércitos só com sua presença, além de ser consagrado com o título de Raio dourado de Konoha, o homem mais rápido do mundo, apesar de que vou ter que roubar esse título, desculpa ai pai. Decidi usar no máximo metade do meu poder caso apareça algum oponente digno, mas duvido muito, já que são todos genins, então vou continuar usando só 5% de meu poder, vocês devem estar pensando nossa como você é convencido, é impossível que todo aquele poder que você demonstrou nos capítulos anteriores seja só 5% de seu poder total, mas é pensem bem, eu dominei todas as técnicas de meus pais e mais duas que nem eles conseguiram, tenho os Taijutsus mais fortes de Konoha, além do meu que é o mais forte, tenho três estilos totalmente diferentes de espadas e que com o tempo eu consegui fundir algumas técnicas, tenho um Doujutsu foda para caralho, tenho o poder de oito Dragons Slayers, tenho uma armadura de ouro quase indestrutível, controlo minha Bijuu, que é a mais forte de todas, sei os três tipos de Haki e os seis de Rokushiki, apesar de não os ter usado ainda, só o Haki de Observação, que eu uso para rastreamento, e também tenho varias Shikais que nem são conhecidas nesse mundo, além de não ter mostrado nenhuma Bankai, apenas a minha, mas não mostrei seu poder, então agora você diz que eu sou convencido? Posso até ser, mas admito eu sou foda para caralho e ninguém pode negar isso.

Bom deixando tudo de lado finalmente chegou o momento estávamos no segundo andar do local que ia ser o exame o exame seria no terceiro, mas tinha um genjutsu que falava que esse era o terceiro andar, vi uma equipe de genins de Konoha tentar entrar na sala que mostrava ser a que devíamos entrar, era uma das equipes que estavam na sala do Jiji, vi que um foi lançado e a garota do time foi dar suporte para ele, mas vi que eles estavam segurando sua força total, depois disso me cansei de vê-los sofrendo e estalei o dedo e o genjutsu foi desfeito.

Naruto: Um genjutsu desse nível que fútil. – Disse subindo para o terceiro andar sendo seguido por minha equipe, que davam um sorriso irônico, nesse tempo nem falei né, mas eles me admitiram oficialmente como líder da equipe, até o EV, mas isso não deixa ele de parar de tentar de roubar meu Doujutsu, que burro da zero para ele, mas então que se dane, entramos na sala e todos olharam para nós, liberando intenção assassina, até que de zoeira falei.

Naruto: Que a putaria comece! – Falei soltando metade da minha intenção assassina ali, que rapidamente suprimiu todas as que eram lançadas sobre nós, alguns morreram de medo, outros deram um sorrisinho, o que mais me chamou atenção foi um ruivo que estava sorrindo como um louco, logo percebi um chakra selado nele, perguntei para a Kurama e ela reconheceu sendo como o do Shukaku, Bijuu de uma cauda, depois disso me sentei em uma fileira sendo seguida por mina equipe, quando me sentei alguma coisa veio voando na minha direção, identifiquei como uma Kunai esperei ela chegar perto e a peguei pela argola que fica no final do cabo, a virei em 180 graus e joguei novamente com o triplo da força usada pelo atacante, errei de propósito, quando ela passou pelo dono fez um corte em sua bochecha e fincou até o cabo na parede, dei um sorriso cínico e mostrei o dedo do meio para ele, que pareceu se irritar com isso, logo após isso nossos amigos vieram falar conosco, um tal de Kabuto que também é de Konoha e estava na sala aquele dia veio falar conosco, não gostei muito da presença dele, mas deixei quieto talvez eu mate ele durante o exame. Depois de conversarmos um pouco um homem alto entrou na sala, ele tinha cicatrizes na cara e sua cabeça era coberta pelo pano da bandana, seguindo ele entrou vários chunins que se sentaram em cadeiras que ficavam ao lado de cada fileira, depois disso o homem se posicionou na frente de todas as fileiras, todos já estavam sentados, não tinha lugar numerado então estava bem fácil era só chegar e pegar um lugar.

? : Sou Morino Ibiki, o primeiro instrutor do exame chunin, na primeira etapa vai ser um teste escrito, você vai ter uma hora para responder tudo, nas provas que vocês receberão vão ter nove questões, vocês vão ter 50 minutos para fazê-las e quando faltar dez minutos eu irei ditar a decima questão, se alguém de seu time tirar zero ou for pego colando, o time inteiro será eliminado. Comecem!

Depois disso começamos a fazer a prova que nos foi entregue, eu já sabia o motivo do teste, era colar sem ser pego, mas as questões eram tão fáceis que nem precisei colar Zabuza-san e Haku-san também já sabiam a resposta, afinal já fizeram o teste uma vez, mas agora que são ninjas de Konoha terão que fazer novamente, a Sakura-chan também respondeu sem problemas, já o EV usou seu Sharingan para colar e copiar o movimento de um chunin disfarçado de genin admito foi inteligente e agradeço por ele ter sido esperto de não tentar colar igual a vários idiotas estão fazendo, como é que eles se tornaram genins? Até eu na época da academia era melhor que eles.

Depois disso todos tínhamos terminado as provas, apesar de ter sido um teste onde não é a sua inteligência é testada e sim sua técnica para colar resolvi ver as respostas que meus companheiros fizeram com meu super olho que desenvolvi mentira to usando Haki de observação, eu consegui atingir um nível com ele que posso ver pequenos detalhes como a escrita de algo, vi que todos tirariam nota 10 no teste caso ele fosse avaliado, depois disso deu o tempo e as equipes dos genins que foram pegos colando foram retiradas de sala.

Ibiki: Agora vou aplicar a decima questão, mas essa questão você tem a opção de responder ou não, caso responda errado você será eliminado do exame e nunca mais poderá se tornar um chunin!

Ouvi reclamações por toda a parte, mas minha equipe estava tranquila quatro de nós sabíamos todas as questões e um estava colando de um chunin que estava ali para isso, depois de algumas equipes se retirarem e só ficar metade do que tinha inicialmente o Ibiki se pronunciou novamente.

Ibiki: Mais ninguém? Ótimo, a todos que ficaram vocês passaram na primeira etapa do exame chu-.

Não pode terminar de falar porque foi interrompido pela janela sendo arrombada e dela saindo uma mulher.

? : Tudo isso Ibiki? Você está perdendo o jeito meu amigo.

Ibiki: Como sempre escandalosa Anko, mas esse ano temos genins interessantes.

Anko: É mesmo, nem metade vai passar do meu teste. Sigam-me os bons!

Depois disso a seguimos até uma floresta cercada por grande grades.

Anko: Aqui é onde vai ser o pior pesadelo de vocês, a área de treinamento 44 ou como chamam floresta da morte, aqui tem todo o tipo de perigo que vocês possam imaginar, mas o maior perigo vão ser as outras equipes, nela vocês vão batalhar por esses dois pergaminhos, cada equipe vai receber um deles, o objetivo é em cinco dias conseguir o outro pergaminho que vai estar com outra equipe, lá vocês podem se matar a vontade, mas antes vão assinar isso, não quero me responsabilizar pela morte de vocês. Depois disso vão para aquela barraca e entreguem os formulários e peguem o pergaminho de sua equipe e o numero do portão que você vai partir.

Naruto: Eu me lembro dessa floresta eu dormia algumas vezes aqui.

Vi um veia saltar da cabeça da examinadora e depois disso ela tacou uma Kunai em mim que me desviei, mas nisso ela apareceu atrás de mim.

Anko: Não seja tão convencido moleque!

Naruto: Não estou sendo convencido, estou sendo sincero, já dormi varias vezes aqui, já que todos tem medo daqui, e como eu era uma criança fugia para cá e acabava dormindo.

Disse em cima, flutuando, mas bem próximo a ela, como se eu estivesse sentado na cabeça dela revelando que aquele Naruto que ela pegou era só uma ilusão.

Anko: Tsk, moleque habilidoso.

Naruto: Obrigado, mas vamos logo quero terminar logo essa prova, Anko-chan.

Parece que isso a irritou, mas ignorou, desci de cima dela e ela voltou mostrando o caminho para a barraca, Zabuza-san dava uma risada discreta comigo desafiando a examinadora tão inocentemente.

Lá pegamos um pergaminho do céu e o numero do nosso portão que era o 9, nos posicionamos e dez minutos depois o portão abriu e entramos correndo na floresta, usei meu Haki de observação e vi uma equipe que tinha o pergaminho da terra, quando chegamos perto deles, eram os ninjas da equipe do som, antes de chegarmos escutei uma coisa que não gostei nada, a garota da equipe deles, na verdade era forçada a estar ali e era muito maltrata na vila do som e pelos dois, se ela não for masoquista e quiser ajuda vou permitir ela virar minha serva junto ao Haku-san e ao Zabuza-san.

? : Parece que os pirralhos de Konoha querem nos desafiar.

Zabuza: Porra eu sou um adulto caralho, só to fazendo isso porque perdi minha posição da outra vila quando vim para cá e tive que virar um genin.

? : Foda-se morram seus fracotes desgraçados! – Disse um apontando os braços para nós e atirando uma massa de ar comprimido, defendi a todos com um mini rugido do dragão do céu, podia ser mais considerado a um suspiro do dragão do céu, mas tudo bem.

Naruto: Parece que você tem muito orgulho desses braços. – Disse aparecendo atrás dele e colocando o é em suas costas começando a puxar seus braços para trás.

? : Solte-me seu desgraçado!

Naruto: Nossa me ofendeu, magoo só por causa isso vou quebrar eles. – Disse puxando ainda mais seus braços até escutar aquele lindo barulho de osso quebrando.

Depois disso chutei sua cabeça para baixo e a cabeça dele foi enterrada na terra. Depois disso parti para cima do outro cara, o vi estender seu braço que tinha uma braçadeira com vários furos, depois disso comecei escutar um barulho vindo delas, percebi que ia dar meda se isso continuasse, então fortifiquei meus tímpanos com chakra e desacordei o cara, cheguei perto da garota e ela só se encolheu e fechou os olhos esperando o ataque que nunca veio, depois disso ela abriu os olhos e me viu com a mão esticada para ela.

Naruto: Garota, você é masoquista?

? : Não.

Naruto: Então porque você aguenta ser maltratada por eles e a vila do som?

? : Eu não tenho escolha, não tenho para onde ir, ninguém iria me aceitar.

Naruto: Bom, se você quiser pode ser minha serva, igual ao Zabuza-san e ao Haku-san.

? : Que?

Naruto: Isso mesmo, eu escutei a conversa de vocês antes de chegarmos, estou lhe oferecendo a oportunidade de recomeçar a sua vida.

? : Não sei como agradecer essa proposta.

Naruto: É só aceitar, meu nome é Uzumaki Naruto e você?

? : Sou Kin.

Naruto: Muito bem Kin, então vamos agora que temos o pergaminho da terra já podemos ir para a torre e terminar.

Kin: Tudo bem.

Naruto: Voltei galera, essa aqui é a Kin e vai nos acompanhar, ela acabou virando a minha nova serva.

Zabuza: Mais uma Naruto?

Naruto: Sim, estou planejando reerguer o clã Uzumaki, e para isso o líder precisa de bons guarda-costas, certo?

Zabuza: Ta certo então, mas e aí conseguiu o pergaminho?

Naruto: Sim, agora vamos, quero chagar ainda hoje na torre.

Todos: Hai!

Depois disso fomos nos apresentando para a Kin, até eu sentir uma presença, mas essa não era de qualquer genin, era muito mais demoníaca e sua intensão assassina era grande, não comparada a minha, mas tudo bem.

Naruto: Apareça, eu sei que esta ai!

? : Então você é um sensitivo Naruto-kun!

Kin: Orochimaru-sama!

Naruto: Orochimaru, dos Sannins? Isso vai ser interessante!

Orochimaru: Haha, só que eu não estou atrás de você Naruto-kun, hoje vim por outro objetivo!

Disse olhando para o EV, sabe se ele quer estuprar o EV tudo bem, acho que ele vai até gostar, mas tipo faz isso depois quero terminar a etapa ainda hoje.

Naruto: Hai, depois você estupra ele, mas antes luta comigo.

Orochimaru: Vejo que se acha bastante Naruto-kun, muito bem vou lhe mostra como o mundo é grande.

Naruto: E eu o universo!

Depois disso o To-kun e a Hime-chan saíram de minha camisa e ficaram em sua formas adultas, depois disso fizemos um Getsuga duplo e evoluído, já que desembainhei duas das minhas Katanas e fui girando apontando as duas para ele que se surpreendeu e não conseguiu desviar, mas quando o acertei ele se desfez em lama, um clone de lama, fiz 15 clones para eliminar todos os clones e fiquei procurando o original, quando sinto sua energia perto do EV, quando ele aparece e pronto para mordê-lo eu para seus dentes com a Kitetsu, que irritadas por ter parado na boca de um pervertido gay emitiu um choque, que eu diria que não foi nada agradável para o Orochimaru.

Orochimaru: Maldito!

Depois disso começamos uma luta de Taijutsu, claro que estava ganhando, mas ele estava usando um Taijutsu que poderia me ajudar a evoluir o Tae-kwon-do RE, então ativei o Kamigan, depois de começar a usar os mesmos golpes que ele, ele olhou cansado para mim com um sorriso que me fez ter calafrios, e tentou fazer comigo a mesma coisa que fez com Sasuke, mas antes que chegasse equipei minha armadura de ouro, a armadura da Serpente, ele me olhou como se me desejasse ainda mais, meu deus que medo dele, depois disso comecei a usar vários golpes rápidos que o deixavam atordoados, depois em um forte chute o lancei para longe.

Orochimaru: Realmente, valeu a pena ter lutado contra você, nos veremos novamente Naruto-kun!

Disse ele desaparecendo, não senti mais a sua presença então voltei para a minha equipe e desequipando a armadura da Serpente.

Naruto: Meu deus, esse gay me da medo, acho que não vou conseguir dormir hoje de noite. Vou até colocar minha barreira mais forte para me proteger de noite, eu gosto de meu corpo.

Disse arrancando risadas de todos ali, depois disso corremos a toda velocidade até chegarmos a torre, demoramos incríveis 30 minutos para concluir a prova, abri os dois pergaminhos e deles saiu uma fumaça e da fumaça saiu o Kakashi-sensei.

Kakashi: Yo demoraram ein?

Naruto: Tivemos imprevistos, mas e aí podemos entrar?

Kakashi: Sim, mas quem é essa aí?

Naruto: Minha nova serva e integrante da equipe sete.

Kakashi: Bom, vou nem perguntar o que aconteceu.

Naruto: Sim, vou falar com o Jiji agora.

Kakashi: Mas você não pode sair da torre se não é desclassificado.

Naruto: Eu dou meu jeito.

Depois disso nos despedimos e entramos no prédio, depois disso fomos para o nosso quarto, lá tinha cinco camas, depois disso o EV, a Sakura-chan, Zabuza-san e Haku-san saíram deixando somente eu e a Kin no quarto.

Naruto: Bom agora vamos conversar com o Jiji.

Disse e ela assentiu, depois disso usei uma das minhas habilidades e abri um portal para a sala do Jiji lá se encontrava ele e os outros quatro Kages, pelo jeito estavam tendo um reunião importante, mas como eu quero resolver isso agora, os interrompi.

Naruto: Yo Jiji!

Hiruzen: Naruto-kun? Onde você está?

Naruto: Aqui em cima!

Disse e os cinco me olharam, e tudo o que viram foi o meu rosto em uma tela.

Hiruzen: Mas o que aconteceu Naruto-kun?

Naruto: Bom é que eu preciso conversar com você.

Hiruzen: Agora estou em uma reunião importante, depois conversamos.

Naruto: Não vai ser agora, eu posso chamar os outros Kages também, só um momento, depois disso fiz alguns selos e os invoquei aqui na torre.

Hiruzen: Mas o que diabos, Naruto-kun o que você fez?

Naruto: Nada, só um das minhas varias técnicas, mas deixando isso de lado, já que não é importante eu tenho dois assuntos para falar com você, o primeiro é: Essa aqui é a Kin, ela virou a minha serva e também genin de Konoha fara parte da equipe sete também, e não me pergunte como, porque estou com preguiça de contar, e antes que você pergunte ela veio por vontade própria, não é Kin?

Ela assentiu rapidamente, acho que estava pressionada com a presença dos cinco Kages.

Hiruzen: Bom, não quero nem saber, ela pode sim ser tudo isso que você falou, e se o outro assusto for tão inútil como esse, eu não sei o que faço com você Naruto-kun!

Naruto: Ótimo! – Disse me aproximando da Kin, depois toquei a sua Hitaiate de Oto e a transformei em uma de Konoha, todos me olharam surpresos, mas nem liguei, pedi para a Kin sair por um momento e assim ela o fez.

Naruto: Agora o segundo assunto. – Disse mudando mina expressão para séria e todos perceberam essa mudança.

Naruto: Jiji, eu estou sendo perseguido por um pervertido!

Assim que eu falei grandes gotas se criaram na cabeça dos cinco.

Hiruzen: Naruto-kun pare de brincadeiras, você com certeza já teria matado esse pervertido aí, você realmente atrapalhou nossa reunião para isso?

Naruto: Mas esse não era um pervertido normal!

Hiruzen: Aiaiai, você sabe pelo menos o nome dele?

NARUTO: É o Orochimaru!

Hiruzen: Mas por quê? O que ele quer com você?

Daí contei as história para eles que me olhavam todos assustados, realmente não é todo dia que um genin pressiona um Sannin, mas eu não sou um genin normal.

Naruto: E é isso, por isso hoje a noite eu vou colocar uma barreira muito forte no quarto, já que eu não quero ser estuprado enquanto durmo, isso se eu conseguir dormir, foi muito traumatizante. Mentira, mas que foi nojento e que eu não quero presenciar novamente foi.

Hiruzen: Entendo, vou tomar as devidas providencias imediatamente.

Raikage: Então você é Uzumaki Naruto, aquele capaz de dizimar um exercito inteiro!

Naruto: Sim sou eu, sou foda né?

Tsuchikage: Quem lhe treinou?

Naruto: Eu treinei com vários mestres, mas eles não estão conosco.

Tsuchikage: Eles faleceram?

Naruto: Não eles são de outra dimensão. Depois o Jiji se quiser explica para vocês.

Mizukage: Bom, deixando isso de lado, você disse que a garota é da sua equipe agora, mas aqui só tem cinco camas e que eu saiba a sua equipe já tinha cinco integrante contando com você, onde ela ira dormir nesses cinco dias? Ou você pretende dormir na cama junto com ela?

Disse com um sorriso malicioso na cara.

Naruto: Olha até que não seria uma má ideia, mas eu pensei em outra coisa!

Disse e me coloquei entre um canto do quarto onde não tinha nada, estava vazio, depois disso chakra começou a sair de mim e depois se formou uma rede, depois o chakra se materializou e se tornou um tecido.

Naruto: Cara, senti falta de dormir em uma rede.

Kazekage: O garoto é inteligente e rápido.

Hiruzen: Sim, mas Naruto-kun você tem mais alguma coisa para falar?

Naruto: Não, já levo vocês de volta. – Comecei a fazer vários selos e depois disso os cinco desapareceram e apareceram na sala do Jiji novamente.

Naruto: Pronto, agora que já falei com eles vou me encontrar com o pessoal.

Depois sai do nosso quarto e fui até onde eles estavam, e como eu esperava era na cantina da torre, afinal não comemos nada desde a primeira etapa, cheguei lá e somente a minha equipe e a equipe do ruivo estava lá, me juntei a minha equipe e ficamos conversando até dar o horário, nenhuma equipe chegou a mais naquele dia, fui ver e fomos os primeiros a chegar, depois disso voltamos para nosso quarto, com um pouco de reclamações pelo lado de Kin consegui fazer com que ela dormisse na cama e eu ficasse na rede, fiquei sabendo que se você quiser pode sair na torre para ir para a floresta, só não podíamos sair da área da floresta, então esperei todos saírem e deixei o To-kun e a Hime-chan dormindo na rede, depois disso silenciosamente, sai do quarto e fui em direção à floresta, não podia mentir, a perigo de estar em uma floresta sozinho a essa hora da noite me dava emoção, lá estava eu andando sem rumo, já tinha percebido, mas os Kages me vigiavam por aquela bola de cristal do Jiji, comecei a andar com os olhos fechados desembainhei a Kyryuu.

Naruto: Chire, Senbonzakura! – Então a lamina da Kyryuu se desfez em pétalas de Sakuras, as deixei rodeando por um tempo.

Na sala do Hokage.

Mizukage: Que lindo, que espada é aquela ali?

Hiruzen: Pelo que o Naruto-kun me disse ela se chama Senbonzakura, mas não se engane pela beleza dela, ela é incrivelmente mortal, Mizukage-sama.

Mizukage: Que isso, me chame de Mei, deixemos as formalidades de lado, mas é impossível uma habilidade como essa ser mortal.

Hiruzen: Não se engane, olhe ali, tem um grande animal se aproximando.

Kira (Raikage): Mas ele está com os olhos fechados, se continuar assim durante a noite será um alvo fácil e morrera rapidamente.

Com Naruto.

Estava com meus olhos fechados, sendo guiado pelo meu Haki da Observação, vi um grande leão modificado geneticamente se aproximando, desembainhei a Shodai Kitetsu e a Ryuu Shi, guardei o cabo da Senbonzakura para poder usar as duas mãos, empunhei a Ryuu Shi com a mão direita e a Shodai Kitetsu com a mão esquerda, banhei elas com as pétalas da Senbonzakura, o grande leão tentou me acertar com uma atada, mas desviei sem abrir os olhos, ele continuou me atacando, mas eu desviava de todos com muita facilidade, depois disso comecei meu ataque, comecei a fazer rápidos golpes com as minhas Katanas banhadas nas pétalas, seu poder era altamente destrutivo, até que eu decido terminar com isso.

Naruto: Dispersar!

Depois disso em meio aos ataques as pétalas se dispersaram e começaram ataques rápidos fechando uma cúpula, quando o ataque acaba, tudo que restava na área em que a cúpula foi fechada, fui eu ileso, e todas as arvores pedras e o leão foram dilaceradas, no chão só se via uma poça de sangue, guardei a Shodai Kitetsu, e desfiz a Senbonzakura, guardando também a Kyryuu, fiz o mesmo com a Ryuu Shi, mas fiquei com a mão perto dela, em nenhum momento abri os olhos, de repente uma grande cobra aparece tentando me engolir, mas eu simplesmente passo por ela e retiro minha mão de perto a Ryuu Shi.

Na sala do Hokage.

Kira: Quantos ataques esse garoto fez?

Onoki (Tsuchikage): Eu não pude nem contar, foi tudo muito rápido.

Mei: Eu só pude ver um vulto.

Kazekage: Eu pude contar que foram mais de 50 ataques, e todos acima da velocidade do som.

Com Naruto.

Depois que a cobra terminou de passar por ele, e caiu no chão se espalhou em vários pedaços.

Naruto: Hoje eu estou com muita raiva de cobras, então é bom vocês não se aproximarem de mim.

Depois disso sentei abaixo de uma arvore e entrei em posição de lótus, logo uma barreira se formou envolto ao meu corpo.

Na sala do Hokage.

Kira: Ele é ousado, entrou em estado de meditação no campo do inimigo, apesar de eu estar me assustando muito com a habilidade desse garoto, primeiro ele pressiona o Sannin das cobras, fez de Zabuza seu servo, consegue fazer ataques tão rápidos quanto o som, não precisa estar olhando para fazer ataques e se defender, além de ter conseguido nos tele transportar duas vezes sem ao menos tocar em nós.

Hiruzen: Quando ele voltou de uma jornada ele disse para mim que tinha conseguido controlar a Kyuubi, apesar de ainda não ter visto isso.

Onoki: Ele é o Jinchuuriki da Kyuubi!?

Hiruzen: Sim, ele também tem um Doujutsu, que o permitiu o ficar tão forte, mas só ele sabe sobre as habilidades dele, já que é um Doujutsu desconhecido, ele o chamou de Kamigan, mas ainda não sabemos sua total habilidade, só posso afirmar que é o Doujutsu mais poderoso que eu já vi na minha vida, superando até o Sharingan e o Byakugan.

Mei: Ele criou uma forte barreira envolta dele.

Kazekage: Realmente, que treino você deu para esse menino Hiruzen?

Hiruzen: Eu não dei nenhum treinamento a ele, apenas ele conhece os seus mestres, lembra que ele disse que eles são de outra dimensão, então o Doujutsu dele permite isso, só que quando ele viaja no tempo o tempo aqui paralisa, quando eu descobri isso fiquei muito surpreso com esse poder, mas ele me disse que também não era o único poder dele, e ele também pode ir a qualquer dimensão quando quiser.

Kira: E quando sabemos que ele foi para uma dimensão?

Hiruzen: Ele me disse que um raio o atinge, mas para nós quando o raio atinge é por coincidência, mas ele pode passar anos na outra dimensão sem perder a sua idade nesse mundo desde a sua partida, por exemplo se ele for agora para outra dimensão, quando votar vai continuar com a mesma idade, mesmo se passar cinco anos na outra dimensão, nela ele vai envelhecer, mas quando voltar para cá vai ter a mesma idade de quando foi, mas suas roupas podem mudar, e seus músculos podem crescer, a única coisa vai ser sua altura que vai ficar de um menino de 12 anos, e se testes forem feitos nele os seus genes iram mostrar 12 anos de idade, é um poder bem peculiar, pelo que ele me disse.

Mei: Qual é a extensão dos poderes desse garoto?

Kazekage: Olhe tem um time se aproximando dele, parece ser de Iwa.

Onoki: Eu tenho dó de meus genins, atacando um inimigo muito mais forte que ele.

Hiruzen: Onoki, só não cause uma guerra caso seus genins morram, o Naruto-kun foi treinado para matar caso mostrem hostilidade a ele, ele disse que quase todos os seus mestres diziam isso.

Onoki: Tudo bem, eles assinaram aquele formulário estando cientes que poderiam morrer caso participasse então não tem porque eu causar uma guerra, e se eu fizer isso creio que não será muito bom para nenhuma das vilas, ainda mais você com um Shinobi como esse garoto, quem são os pais dele? Devem ter muito orgulho.

Hiruzen: Esse era um assunto proibido para proteger ele enquanto fosse criança, mas agora não tem mais porque esconder. E realmente não importa onde os pais deles estejam, devem estar muito orgulhosos dele, apesar de já terem falecido, sua mãe se chamava Uzumaki Kushina e seu pai ninguém menos que Namikaze Minato o Yondaime Hokage, os dois faleceram no ataque da Kyuubi ao ataque a Konoha 12 anos atrás, mas a mesma foi selada em Naruto junto com o resto do chakra de seus pais, que estariam lá para quando ele fosse dominar a Kyuubi, depois disso ele recebeu todas as técnicas de seus pais, não sei muitos detalhes, mas foi isso que aconteceu.

Kira: Entendo, ele é filho do raio dourado de Konoha e da pimenta sangrenta, como os pais, ele pode entrar a classe “monstro” facilmente, e agora se ele sabe todos os jutsus de seus pais, eu vou perder o titulo de mais rápido novamente para alguém bem mais novo que eu.

Hiruzen: Sim, concordo ele pode entrar facilmente na classe monstro, mas acho que com o seu atual poder teremos que criar mais uma classe.

Mei: Realmente, agora vamos ver o que vai acontecer com os genins de Iwa.

Com Naruto.

Lá estava eu meditando um pouco, memorizando toda a floresta, afinal não tinha memorizado essa parte quando era pequeno, eu só usava a borda dela para fugir, lá também não tinha nenhum animal que tentava me atacar, estava usando o Haki da observação e expandindo a sua capacidade de visualização, já tinha percebido que uma equipe de genins se aproximavam de mim.

Quando chegaram viram toda a destruição da floresta e as partes da cobra no chão, se assustaram, mas pensaram que foi uma equipe que estava passando por ali e já deixaram o local, isso até me virem, pude sentir o medo deles por um momento, acho que se lembram de minha demonstração de poder durante as etapas, primeiro com a Kunai e depois com a examinadora.

Genin: Hey pirralho!

Naruto: Fala seu bosta.

Genin: É melhor você me dar o seu pergaminho se quiser viver!

Naruto: E se eu não quiser?

Genin: Então você vai morrer!

Ele disse e tacou uma Kunai em mim que ainda estava com os olhos fechados, simplesmente a peguei e a comi.

Naruto: Metal de baixa qualidade. – Disse engolindo ar e as sombras feitas pela lua.

Genin: Você é louco, mas se eu fosse você abriria os olhos, não iremos mais pegar leve!

Naruto: É mesmo? – Disse revelando os olhos da Kurama.

Naruto: Sabe o Kura-chan já está a um tempo me pedindo para matar alguém nesse exame, já que só matei animais até agora, mas vocês deram a sorte de me encontrar, ou deveria dizer azar? Bom que se ferre!

Disse acumulando magia em meus pulmões.

Naruto: Rugido do dragão do céu/sombra/ferro!

Disse fazendo o ataque com sua potencia pela metade, o que destruiu metade da área, acho que matou alguns genins azarados sem querer.

Naruto: Só para falar, essa foi uma pequena demonstração de poder, matar vocês rapidamente, mas vamos brincar um pouco. – Disse desembainhado a Ryuu Shi e a colocando na boca, enquanto a Kyryuu peguei com a mão direita e a Shodai Kitetsu com a esquerda.

Naruto: Santouryuu: Oni Giri! – Disse fazendo o ataque, achei que eles iria desviar ou tentar bloquear, mas nada fizeram, então morreram.

Naruto: Já morreram? Achei que iria durar mais tempo. – Disse desanimado.

Naruto: Bom, acho melhor eu voltar, acho que já matei bastante, afinal só com o rugido eu senti que eliminei algumas equipes.

Disse voltando para a torre, mas antes disso dei um Tchau para a localização de onde sentia o chakra que a bola de cristal emitia quando estava sendo usada.

Depois disso fui e me deitei em minha cama, ninguém tinha acordado, coloquei os dois pequenos tigres em minha barriga e comecei a dormir, acho que deveria ser lá por 01h00min da manhã.

No outro dia acordei no meu horário de sempre, desfiz a barreira que tinha feito ontem enquanto meditava e fui tomar o café da manhã.

Estava tomando calmamente meu café, o To-kun e a Hime-chan sempre acordam junto comigo, enquanto tomava meu café vi entrar a equipe de genins que encontrei sendo barrados pelos chunins no começo do exame, como eu imaginava eles estavam escondendo seu verdadeiro poder. Depois disso continuei a tomar meu café, e minha equipe se juntou a mim.

Sakura: Naruto, já faz um tempo que eu me pergunto, mas porque você sempre acorda tão cedo?

Naruto: Eu tenho um trauma do meu primeiro mestre, se eu não acordasse as 05h00min da manhã ele iria me jogar em um rio que tem uma cachoeira no final, quase morri naqueles dias, foi horrível, só depois de um mês caindo da cachoeira meu corpo se acostumou, então sempre que tento dormir um pouco mais fico pensamento que ele vai aparecer e me jogar do alto da cachoeira novamente.

Sakura: Nossa.

Zabuza: Qual era a altura da cachoeira?

Naruto: Uns 100 metros.

Haku: E você sempre sobrevivia?

Naruto: Bom estou vivo, só se ele usou uma técnica de ressuscitamento, por um milagre acho que ele não precisou, depois meu corpo foi ficando resistente, mas como eu já tinha passado por situações de vida ou morte antes, então meu corpo meio que aguentava a queda, mas era realmente dolorido.

Depois disso decidimos treinar pela floresta da morte, sabíamos que tínhamos força para sobreviver a qualquer equipe ou desafio ali, só que fiquei um pouco receoso quando passamos pela área que usei ontem, me olharam desconfiados como se quisessem que eu desse explicações, mas fiquei quieto, como se não soubesse de nada, topamos com mais duas equipes durante os quatro dias que ficamos treinando, e o melhor cada u tinha um pergaminho da terra e outro do céu, então resolvemos abrir para ver o que acontecia, e o engraçado foi que invocamos o Kakashi-sensei novamente, só que dessa vez ele estava lendo aquele livro pervertido dele, e ainda mais com aquele sorriso por baixo da mascara que dava para saber que estava pensando em coisa pervertidas, então antes que ele conseguisse fugir começamos a seguir ele e ordenar par ele parar de ler coisas pervertidas, mas só fizemos isso mesmo porque não tinha nenhuma missão, depois de uma hora brincando com o Kakashi-sensei penduramos ele de cabeça para baixo em uma arvore e comemos um javali gigante que achamos no meio do caminho. Os cinco dias passaram e nós ficamos lá caçando animais e equipes, mas acho que muitas morreram no meu ataque do primeiro dia e também muitas morreram para outras equipes ou animais ou a própria natureza, não souberam pegar alimentos e tal, então por isso só conseguimos achar duas equipes de genins, que matamos, a Sakura-chan antes achava isso horrível, mas agora já se conformava com isso ,o EV já era diferente, sempre que via o sangue jorrando tinha ânsia e quase vomitava, às vezes ele vomitava, que fracote, a Kin já era um pouco acostumada, pelo que soube em Oto ela via mortes frequentes, lá não tinha leis, o mais forte comandava e o caso esse era o Orochimaru, a próxima vez que eu ver ele vou mata-lo com toda a certeza, fomos chamados no quinto dia para nos reunirmos em uma arena que tinha ali na torre, nela tinha mãos gigantes de pedra formando o selo do bode, nos posicionamos em frente aos Kages, dei um sorriso cínico à maioria que passou era de Konoha, tinha uma equipe da areia e aquela equipe de Oto, se eu os enfrentasse o mataria, mas tudo bem, tenho que ter calma, quando der uma missão para aquele lado eu faço uma visitinha para eles, depois de o Jiji fazer todo aquele discurso e falar que os Kages são pessoas ocupadas, ele disse que iria fazer a terceira etapa agora mesmo, ele perguntou quem queria desistir, então o Kabuto se retirou, estranhei, mas deixei quieto, então lá fomos nós para a terceira etapa, primeira batalha já fui eu e o Kiba, só liberei uma grande intensão assassina e usei meu chakra de forma ofensiva, então ele desistiu tremendo de medo, depois disso teve uma grande luta entre o ruivo e o Lee que era aquele que foi barrado no começo do exame, mas até que ele lutou bravamente, gostei dele, então usei a Minazuki para cura-lo pode ser um grande amigo e aliado no futuro, depois disso foi o Emo Vingador contra o cara que eu quebrei os braços, foi fácil para o EV então ele venceu, depois disso foi Sakura-chan e Ino, a Sakura-chan por ter treinado comigo antes estava bem mais forte e humilhou a Ino. O Zabuza-san enfrentou o outro cara de Oto, e ganhou, a Kin enfrentou a Hinata, e também ganhou, Haku-san enfrentou a Tenten companheira de equipe do Lee e ganhou é claro, Shino enfrentou o Kankurou que é da equipe do ruivinho, então ele perdeu, Choji enfrentou a outra da equipe do ruivinho a Temari, mas perdeu, o Neji que é da equipe do Lee enfrentou o outro cara da equipe do Kabuto e ganhou e o Shikamaru enfrentou um cara da equipe do Kabuto que foi o único que não desistiu, Shikamaru venceu. Depois disso passamos para a próxima etapa, a luta seria eu contra o Neji, ele disse que o destino disse que eu iria perder, então me irritei muito, já que ele é chamado de gênio dos Hyuugas vou derrotar ele só com o Taijutsu dos Hyuugas, caso eu precise usar outra técnica eu uso, mas eu duvido muito, ele logo fez um selo e ativou seu Byakugan e entrou em posição de ataque, eu fechei meus olhos e quando os abri estava com o Kamigan ativado, surpreendi a muitos ali, e depois para a maior surpresa de todos entrei na mesma posição que o Neji, depois disso começamos nossa luta, e estava realmente confirmado, eu estava usando o Taijutsu dos Hyuugas, vi o pai de Hinata ficar mais furioso que estava, haha, isso me deu um pouco de emoção na luta, nós estávamos empatados nas habilidades, talvez seja porque eu só comecei a treinar há dois meses esse Taijutsu.

Naruto: Haha, como esperado do gênio dos Hyuugas, eu que só comecei a treinar há dois meses só tinha que estar empatado com você!

Neji: O que? Você só começou há dois meses? Você deve estar mentindo!

Naruto: Eu não estou, mas como recompensa por você ter conseguido me segurar no Taijutsu dos Hyuugas eu vou lhe mostrar o Taijutsu supremo, só que ele ainda está em evolução, e eu estou tirando as falhas dele.

Neji: Não existe nada que seja supremo.

Naruto: Então vou lhe mostrar, o Taijutsu que eu estou aprimorando e para dominar as técnicas originais dele levei cinco anos.

Disse entrando na posição do Tae-kwon-do RE, agora uma aura circulava por meu corpo e envolto a ele também tinha uma, a posição do Tae-kwon-do RE, já é uma posição que lhe da um ar de superioridade e seriedade, avancei contra ele.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Atirador de chão! – Disse atacando por pouco ele desviou, mas isso não será o suficiente.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Hwechook do signo do dragão reformado! – Falei fazendo o ataque, eu finalmente tinha tirado a única fraqueza desse ataque, que se o alvo fosse para frente ele não seria atingido pelos três golpes, mas então eu aumentei para quatro golpes, eles vinham das quatro direções em alta velocidade.

Naruto: Golpes: 4, concluídos com êxito: 4! – Depois disso ele recebeu o impacto dos quatro golpes, mas não terminei por aí, ele ainda tinha forças para continuar de pé. Hora de mostrar um dos novos ataques.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Presas do tigre. – O ataque consistia em eu estar de costas para o inimigo e dar um mortal, e com a ponta dos dois pés eu chuto os ombros do alvo, como se fosse às duas presas de um tigre mordendo sua caça, ele ainda se aguentava de pé, muito bem vamos continuar.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Caça do tigre. – Esse ataque só é possível depois de usar a “Presas do tigre”, ele faz com que eu pegue os ombros do alvo e em um movimento rápido o puxo para mim e depois o empurro com as duas pernas, fazendo o alvo voar., mas novamente ele se levantou.

Naruto: Muito bem, vou lhe mostrara minha técnica mais forte!

Minha aura começou a ficar mais forte e foi se focando em minhas pernas.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Chute dos dragões azuis gêmeos e do tigre branco! – Disse mandando três ondas que se formaram dois grandes dragões azuis e um grande tigre branco, atingindo em cheio o Hyuuga, que cai e perde seus movimento para a paralisia que é um dos efeitos do ataque.

Gekkou: Vencedor: Uzumaki Naruto!

Vi a plateia ficar confusa e enfurecida, eles com certeza apostaram no Hyuuga, afinal, quem imaginaria que o pior aluno da academia, o ultimo morto iria derrotar o gênio dos Hyuugas o clã mais forte de Konoha, subi na arquibancada onde minha equipe estava.

Kakashi: Naruto, valeu graças a você eu ganhei mais de 70 mil Ryous, nunca ganhei tanto dinheiro de uma vez!

Naruto: Só isso?

Kakashi: Desculpe se eu sou pobre e não sou o dono de uma grande companhia como a Uzumaki que já tem filiais por todo o mundo!

Com os Kages.

Kira: Esse garoto, eu não consegui vê aberturas em seus ataques, não consegui ver as fraquezas dele.

Mei: Por isso que ele disse que era supremo.

Onoki: Mas se ainda está em evolução, deve ter muito mais surpresas nele, além de nós só termos visto o Taijutsu dele, até agora só vimos um ninjutsu, uma técnica de kenjutsu com três Katanas e aquela Katana estranha dele, primeiro ela se desmancha em pétalas lindas e mortais, e depois ela se tornar uma arraia que curou o garoto do macacão verde em minutos, sendo que ele abriu 4 portões do Hachimon, ele poderia ter ficado hospitalizado e nunca mais ser um ninja.

Hiruzen: Ainda vai ter muito mais surpresas por parte do Naruto-kun.

Kazekage:...

Depois disso as lutas aconteceram diretas, a primeira foi Shikamaru contra Temari, o Shikamaru tinha tudo para vencer a luta, só que ele desistiu da mesma e deu a vitória para Temari, ele realmente foi esperto e preguiçoso, já que como ele mesmo disse ele tem pouco chakra e iria só se machucar nessa luta, depois disso foi a Kin contra a Sakura-chan, só que elas empataram e foram desclassificadas, depois foi Haku-san contra Kankurou, claro que o Haku-san ganhou com seu Hyoton, todas as marionetes do Kankurou eram congeladas não importa o que ele fizesse, então vitória de Haku-san, depois foi Zabuza-san contra o EV, e é claro né Zabuza só brincou com o EV e depois finalizou. Kakashi-sensei ganhou novamente muito dinheiro, afinal o povo não acreditava que ele era o antigo demônio da névoa sangrenta, agora iria começar as lutas finais, os participantes eram eu, Zabuza-san, Haku-san e o ruivinho chamado Gaara, a primeira luta foi Haku-san contra o Gaara, como eu imaginei Haku-san perdeu, apesar de ele ser muito bom e rápido, mesmo com seus espelhos demoníacos ele não conseguiria quebrar a defesa de Gaara, até falei para o Kakashi-sensei não apostar em ninguém, já que seria muito indefinido o resultado, que mesmo não sendo rápido o Haku-san podia achar um jeito de atravessar à força a defesa de Gaara, mas ele ainda não estava preparado, então a segunda luta, eu e o Zabuza-san, decidimos usar somente nossas Katanas, usei somente a Shodai Kitetsu, e utilizei ataques dos estilos Namikaze, Ittouryuu e Hiten Mitsurugi, também as técnicas fundidas, Zabuza-san melhorou muito nesse tempo, mas ainda não pode ser comparado a mim, nem ao tenente Sasakibe, que está logo abaixo dos capitães do Gotei 13, terminei a luta com um técnica que usa os três estilos, sem querer ela abriu uma fenda no chão da arena, mas logo eu a concertei com meus poderes de Dragon Slayer da terra. Agora iria ser a luta final, aquela que eu realmente estava esperando, o segundo genin mais forte do exame, depois de mim que sou o primeiro, Sabaku no Gaara.

Naruto: Antes de começarmos quero só fazer uma coisa. – Disse fazendo um selo, depois disso apareceu quatro pesos dois em cada braço e dois em cada perna, soltei os quatro e quando soltei eles fizeram uma cratera no chão duas vezes maior que as de quando Lee fez contra a luta de Gaara, vi o olhar de espanto de todos, todo esse tempo eu estive com esses pesos e ainda tinha tanta velocidade, pensando bem, eu poderia ter derrotado o Hyuuga, só no Taijutsu Hyuuga caso tivesse tirado eles antes, mas ia estragar a surpresa.

Zabuza: Desgraçado, lutou conosco com esses pesos o tempo todo, qual é o seu poder total em Naruto?

Kira: Se já não víamos os ataques direito desse garoto com os pesos imagine agora!

Mei: Hiruzen, a classe que você mencionou antes acho que se chama “Arcanjo”, mas acho que esse garoto vai entrar na classe acima a classe “Deus”!

Onoki: Meu Deus, nunca mais vou querer me meter com Konoha em uma guerra, só esse garoto poderia dizimar exércitos de Iwa!

Kazekage:...

Gekkou: Comecem!

Depois disso sumi de sua vista e comecei a atacar de todas as direções, usava o Tae-kwon-do RE completo, que já estava com as técnicas que eu roubei dos outros clãs.

Depois disso me afastei e vi que sua armadura de areia já tinha sido desfeita e ele estava cheio de machucados, mas quando ele viu seu próprio sangue enlouqueceu e começou a se transformar em Shukaku, já estava com 75% da transformação, vi que na teria outro jeito e equipei minha armadura de ouro da Serpente e começamos a trocar vários golpes, se escutava os estrondos de longe, toda a aldeia estava ali ara assistir as finais do exame chunin, e realmente era algo grande, coisa que nunca tinha acontecido antes, além dos cinco Kages estarem presentes dois Jinchuurikis estão lutando e um está com 75% da transformação em Bijuu completa, lá estávamos lá em uma grande batalha, até que nos afastamos e olho para minha armadura, estava com rachaduras.

Naruto: Como esperado de um Bijuu, conseguiu até mesmo quebrar a minha armadura de ouro. – Depois disso a desequipei, naquele estado não iria ser de muita utilidade.

Naruto: Agora vou ficar meio sério!

Naruto: Bankai, Kyryuu, the Ryuu no Kami! – Depois disso a armadura dourada de Kyryuu se equipou em mim, o To-kun e a Hime-chan eu deixei com a minha equipe, essa luta seria muito perigosa para eles que ainda são filhotes.

Naruto: E não acaba por aqui!

Naruto: Souten ni Saze, Hyourinmaru! – Depois disso a Ryuu Shi se tornou a Hyourinmaru.

Naruto: Bankai, Daiguren Hyourinmaru! – Depois disso asas de gelo cresceram em minhas costas e a Hyourinmaru que estava em minha mão esquerda ficou mais fria.

Estava com as duas mãos ocupadas e ainda queria invocar mais duas Zanpakutous, e já sabia como isso era possível. Como a Kyryuu na Bankai ainda mantem a sua lamina, eu podia transformar ela, e ainda sobraria a Kitetsu e a Ryuu Shi, então eu posso chamar quatro Bankais ao mesmo tempo, e eu sei as perfeitas e mais destrutivas para isso.

Naruto: Chire, Senbonzakura! – Disse e a Kyryuu de transformou em Senbonzakura, mas continuou em forma de lamina, e a Bankai da Kyryuu também continuou.

Naruto: Bankai, Senbonzakura Kageyoshi! – Disse soltando ela com a lamina para baixo, depois disso ela sumiu no chão e varias laminas gigantes surgiram ao meu lado e logo se espalharam em varias pétalas de Sakuras, tinham muito mais do que na Shikai.

Naruto: Banshou Isai Kaijin to Nase, Ryuujin Jakka! – Disse transformando a Shodai Kitetsu na Ryuujin Jakka, coloquei uma barreira altamente poderosa envolta a eu e Gaara, só nos dois iriamos sentir o grande poder dela, os moradores não aguentariam tamanho poder e iriam secar imediatamente, então fizemos isso.

Naruto: Bankai, Zanka no Taichi! – Estava com as Bankais mais destrutivas da Soul Society, e poderia dizimar o inimigo facilmente com esse poder.

Naruto: Zanka no Taichi Leste! – Depois disso ela ficou em brasa e com a ponta brilhando, deixei ela e a lamina do Hyourinmaru perto uma da outra, e preparei para dar o corte, vi que a transformação em Shukaku estava completa, então iria ter que dizimar ela sem matar o usuário, para um guerreiro foda isso seria difícil, mas como eu sou um guerreiro da elite dos fodas conseguiria facilmente, coloquei as duas para trás e em um único corte mandei seus poderes até Gaara, Azul, vermelho e dourado se misturavam, até que o rosa também se junta mostrando que as pétalas também estão no ataque, quando atingem o Shukaku, um clarão aparece cegando a todos, quando o mesmo se cessa mostra Gaara desmaiado no chão com vários ferimentos.

Kazekage: Tsk, mudança de planos! – Quando olho para ele, vejo o Kazekage retirando seu rosto e mostrando ser Orochimaru, quando o vi, meu sangue ferveu, o vi fugindo, então preparei mais um daquele ataque, e atirei nele e em seus seguidores que estavam logo atrás dele depois de se juntarem a ele, atingindo o grupo, novamente se fez o clarão e quando acabou vi um corpo caindo, torci para ser o Orochimaru, mas vi a cabeleira ruiva caindo, então em um movimento rápido desfiz as minhas Bankais e segurei a garota, vi que ela tinha um selo da maldição que foi sumindo aos poucos.

Depois disso todos me aplaudiam, até mesmo os Kages, então fiz uma referencia, eu ganhei o exame chunin e tenho uma grande chance de me tornar um, isso é mais um passo para o meu sonho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua opinião pode me ajudar!
Quer mais capítulos gigantes? Comente, assim terei mais incentivos para faze-los!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.