Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 2
O aluno prodígio da Seireitei.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está segundo capítulo. Anime do capítulo Bleach. Espero que goste. Comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/2

Segundo Capítulo – Aluno prodígio da Seireitei.

Quando eu acordo estou no meio de uma sala e estou cercado dos dois lados por pessoas com um kimono negro e um sobretudo branco, olhei para trás e tinha um homem velho com uma grande barba sentado em uma cadeira, quando o vi, já pensei que era o todo poderoso do lugar, ao lado dele tinha outro cara, mas ele era mais jovem, todos ali mostravam grande poder, chegava até a dar medo. E esqueci novamente estava com meus doze anos de idade, mas minha espada estava comigo, estava começando a entender um pouco esse negócio de olho arder, um raio me atingir eu desmaiar e acordar com 12 anos, mas com meu equipamento.

Naruto: Ehhh? Oi?

? : Quem é você garoto? – Perguntou o homem velho.

Naruto: Sou Uzumaki Naruto, prazer! – Disse me levantando e me curvando, não queria virar assado hoje.

? : E isso na sua cintura é uma Zanpakutou?

Naruto: Zanpakutou? O que é isso?

? : Zanpakutou é a espada de um shinigami.

Naruto: Shinigami? Meu deus eu morri?

? : Creio que não, por algum motivo você ainda tem o seu corpo humano.

Naruto: Ufa ainda bem? Mas e aí onde eu estou?

? : Você está na Seireitei, no prédio da primeira divisão.

Naruto: Ata, e quem é você?

? : Sou Shigekune Yamamoto-Genryusai, líder da primeira divisão.

Naruto: Entendo. Então você que manda em tudo aqui?

Yamamoto: Sim.

Naruto: Então você é bem forte.

Yamamoto: Sim.

Naruto: Então você pode me treinar?

Yamamoto: E porque eu teria que treinar você?

Naruto: Bom, eu ainda não entendo bem o negocio, mas eu não sou desse mundo e sempre que eu termino o treino de um mundo meus olhos ardem e um raio me acerta, aí eu acordo em um lugar totalmente diferente.

Yamamoto: Hoho, vejo que você tem uma história garoto, muito bem, eu vou treinar você, não só eu mais os capitães do Gotei 13 inteiro vai treinar você. Mas antes, eu quero ver o seu poder atual, Zaraki, será que você pode servir de teste, já que seu corpo é bem resistente?

Zaraki: Claro. Mostre-me sua técnica mais forte pirralho!

Naruto: Hai! Vou mostrar as minhas duas mais fortes com a espada e a minha mais forte do estilo desarmado.

Zaraki: Tudo bem.

Depois disso Naruto se posiciona na frente de Zaraki e logo a aura que o rodeia começa a formar dois dragões azuis.

Naruto: Tae-kwon-do RE: Chute dos dragões azuis gêmeos! – Disse e dei um chute que logo foi seguido por outro, a onda do ataque se formou em dois dragões e atingiu Zaraki que foi empurrado dois metros de distancia de onde estava.

Zaraki: Foi um bom chute pirralho!

Naruto: Obrigado! Agora vem a técnica com a espada.

Parti correndo para cima de Zaraki.

Naruto: Hiten Mitsurugi: Noizu Ryuu! – Fiz o ataque que criei, poucos conseguiram ver o ataque, depois disso Zaraki da uma desequilibrada, mas logo se recompõe, estava cheio de ferimentos, mas não eram profundos graças a sua resistência.

Zaraki: Golpe interessante pirralho, onde você aprendeu?

Naruto: Eu o criei! Agora vou mostrar minha técnica mais forte.

Me posicionei novamente na frente de Zaraki com a katana na bainha e em uma corrida quando cheguei perto de Zaraki faz o ataque.

Naruto: Hiten Mitsurugi: Amakakeru Ryu no Hirameki! – Disse e o ataque abriu um ferimento profundo no peito de Zaraki e deixa o mesmo paralisado por alguns segundos.

Byakuya: Esse ataque foi bem mais rápido que o anterior.

Naruto: Sim, eu demorei um ano para dominar ela por completo.

Yamamoto: Muito bom garoto, amanhã você irá pegar a sua zanpakutou e começaremos seus treinamento.

Naruto: Hai!

Depois disso o homem que estava de pé do lado do velho me levou para um quarto.

POV Autor ON.

Na sala de reuniões do prédio da primeira divisão.

Yamamoto: Vocês sentiram a grande quantidade de Reiatsu que aquele garoto tem?

Byakuya: Sim, mas ele só usa o poder físico, ele ainda não sabe usar sua Reiatsu, ainda é um diamante bruto.

Yamamoto: Sim, e nós vamos polir esse diamante, faz tempo que não me sinto tão animado para treinar alguém.

Zaraki: Sim, vou ensinar tudo de poder bruto e resistência para o pirralho.

POV Autor OFF

Fui dormir muito feliz, achei mais mestres para me treinar, e esses parecem ser muito fortes, acho que eles utilizam chakra. Dormi com esses pensamentos, fazia um tempo que eu não sentia uma boa cama desde que terminei meu treinamento com o Jiji, já que o Hiko-sensei não tinha uma casa e nós dormíamos na floresta. Acordei as 05h00min da manhã, me acostumei a isso desde o treinamento com o Jiji, já que se eu não acordasse nesse horário o Jiji iria me pegar e tacar em um lago que no final tinha uma cachoeira com que de 140 metros, então meio que peguei um trauma. Depois disso fui fazer minhas higienes e tomar um banho, faz tempo que não tomo um banho de chuveiro já que o Hiko-sensei não tinha casa era no lago mesmo, quando sai, coloquei minhas roupas e logo após isso o mesmo homem de ontem veio me buscar, ele me levou até aquela sala e todos estavam reunidos ali.

Yamamoto: Garoto aqui está a sua zanpakutou, em breve ela deve se comunicar com você, ela vai lhe falar seu nome e sua frase de liberação, quando você souber, ela mostrara seu verdadeiro poder.

Naruto: Hai!

Yamamoto: Com quem você quer começar seu treinamento?

Naruto: Acho que com todos.

Yamamoto: E como você acha que isso vai ser possível?

Depois disso dei um sorriso, e fiz a única técnica que eu aprendi antes de começar minha aventura, o kage bushin, mas fiz um mais evoluído fiz o tajuu kage bushin, aí apareceram 13 clones meus e todos ficaram boquiabertos.

Naruto: Essa é uma técnica que eu sei, ela usa a energia espiritual da pessoa, e toda a experiência que o clone aprende quando ele se desfaz o original recebe.

Yamamoto: Entendo. Até quantos clones você pode fazer?

Naruto: Bom, eu da ultima vez consegui fazer 150 clones, agora eu já não sei mais quantos eu consigo fazer.

Yamamoto: Então vamos fazer assim, você irá fazer a quantidade máxima de clones que você puder e vai dividir eles em 13 equipes, cada equipe vai com um capitão, o original irá ficar comigo e a equipe que sobrar vai com o meu tenente, ok?

Naruto: Sim.

Depois disso fiz 400 clones, mas sobrou 10 então desfiz esses 10 ara guardar um pouco de energia, cada equipe ficou com 30 clones, daí eu como original fui com o Yamamoto-sensei. Treinamos o dia inteiro, só teve parada para o almoço e para o jantar. Chegando de noite desfiz os meus clones e todas as informações vieram até mim, me senti horrorizado com os treinamentos, um pior que o outro, mas o que ganha mesmo é o do Zaraki-sensei.

Todos os dias tinha treino, uma vez quando fui dormir, deixei minha katanas como sempre no lado d minha cama e comecei a dormir, tive u sonho um pouco estranho.

Sonho On

Eu estava em um vale que era cercado por varias montanhas, até que vejo algo descendo dos céus, quando olhei bem era um dragão, ele tinha as escamas douradas e só a sua aparência mostrava poder.

Naruto: Quem é você?

? : Eu sou Kyryuu!

Naruto: E porque eu estou aqui? Eu podia jurar que estava dormindo!

Kyryuu: Você está sonhando.

Naruto: Ata. Mas então, você precisa de alguma coisa comigo?

Kyryuu: Lembra quando aquele seu sensei lhe disse que sua zanpakutou iria falar com você?

Naruto: Sim, mas o que isso... Não vai me dizer que você é a minha zanpakutou?

Kyryuu: Sim, eu sou a sua zanpakutou, você deve ser realmente forte garoto, para poder me invocar em um zanpakutou, você é o primeiro a fazer isso.

Naruto: Que massa! Mas e aí qual é a sua habilidade?

Kyryuu: Eu posso copiar as outras zanpakutous sem diminuir o poder delas, uma vez que você já tenha visto ela você poderá copiar a Shikai e a Bankai dela.

Naruto: Que massa! E a sua Bankai?

Kyryuu: Você ainda não tem poder suficiente para a Bankai, talvez no futuro, talvez.

Naruto: Entendo, mas e qual a sua frase de liberação?

Kyryuu: “Sora o Moyasu, Kyryuu!”

Naruto: Que massa! Até a frase impõe poder!

Kyryuu: Que bom que você gostou, agora descanse, amanhã eu aposto que o seu treinamento irá aumentar e muito.

Naruto: Hai!

Sonho Off.

Depois disso voltei a dormir. Acordei as 05h00min como sempre e fiz minha rotina matinal, depois me dirigi ao salão onde todos me esperavam.

Yamamoto: Bom dia Naruto, pronto para mais um dia de treinamento?

Naruto: Sim! Mas antes quero mostrar uma coisa!

Apontei minha zanpakutou para o alto e disse.

Naruto: Sora no Moyasu, Kyryuu!

Depois disso minha zanpakutou na lamina foi envolta por um tufão de Reiatsu e quando se desfez um dragão dourado apareceu na lamina, ficou igual à Ryuu Shi. Descobri que aqui eles chamam o chakra de Reiatsu.

Yamamoto: Então você conseguiu entrar em contato com a sua zanpakutou, isso é bom, agora podemos avançar no treinamento!

Naruto: Sim.

Depois disso fiz 403 clones, e 31 foi para cada capitão, e mais um dia se repetiu, no treinamento falei da habilidade da Kyryuu, achei que eles não iriam querer me mostrar mais suas Shikais, mas me mostraram até as Bankais, me senti super privilegiado com isso, agora eu tenho as Shikais e Bankais de todos os capitães e do tenente da primeira divisão, mas em troca eles aumentaram meu treinamento e muito, só o Zaraki-sensei que continuou o mesmo, já que ele não tem uma shikai, ele tem todo aquele poder só daquele jeito mesmo, só imagino se ele liberar a shikai dele, ia ser tipo muito assustador, já que ele é um dos mais fortes capitães.

Dois anos se passaram e eu aprendi a dominar os poderes de cada shikai e bankai, e nesse tempo eu descobri o que eles acham da Kyuubi nesse mundo, aqui eles chamam a Kyuubi de uma das criadoras dos Hollows ou Hollow Original, os Hollows são almas de pessoas que não conseguiram vir para a Seireitei e foram corrompidas, eu ainda não fui selecionado para fazer nenhuma patrulha na cidade dos vivos, mas já cacei vários Hollows. Passou-se mais dois ano e o Kyryuu me encontrou novamente nos meus sonhos.

Sonho On.

Kyryuu: Naruto, agora você já pode liberar minha Bankai.

Naruto: Sério e como eu faço isso?

Kyryuu: Vou te contar, tudo o que você precisa é liberar uma grande quantidade de reiatsu e falar o meu nome completo, ou como eu sou chamado. “Bankai! Kyryuu, the Ryuu no Kami!”. E você ira liberar a Bankai.

Naruto: Espera ai. Você é um Deus?

Kyryuu: Sim, sou o Deus dos dragões.

Naruto: Caralho, e eu tenho poder o suficiente para usar o seu poder! Como eu sou foda!

Kyryuu: Hahaha, já imaginava que você teria essa reação, mas agora vá dormir que eu vou lhe ensinar a usar a bankai amanhã.

Naruto: Hai!

Sonho Off.

Depois disso dormi mais um pouco e fiz toda a rotina de sempre, graças ao Zaraki-sensei, meu corpo está muito bem formado e resistente. Depois disso fui para o salão de reuniões como sempre.

Naruto: Bom dia!

Todos: Bom dia Naruto!

Naruto: Olha só o que eu consigo fazer agora!

Naruto: Bankai! Kyryuu, the Ryuu no Kami!

Depois disso uma quantidade incrível de reiatsu começou a me circular e quando terminou meu corpo estava com uma armadura dourada, o elmo era em forma de uma cabeça de dragão, no peitoral tinham uma grande joia e o melhor de tudo ela era leve, o que significa que eu posso usar o Tae-kwon-do RE e o Hiten Mitsurugi.

Foi tão engraçado, todos ficaram de boca aberta, eu exalava uma grande Reiatsu, que superava a de todos ali.

Depois disso fomos treinar o treino realmente foi bem mais pesado que o normal, mas eu não me sentia mal, sempre que algum ataque conseguia perfurar minha armadura, o ferimento era superficial e sem gravidade, e quando fazia um ataque fazia um ferimento mais grave à armadura me curava. Eu realmente estava foda pra caramba. Treinei mais u ano para melhorar meus movimentos. Estava com 17 anos novamente, depois disso eu fui até o salão de reuniões.

Yamamoto: Naruto, agora seu treinamento já chegou ao fim, você esta liberado, mas antes vamos lhe entregar este distintivo mostrando que você é um legitimo shinigami e pode atuar como ceifador de almas.

Depois disso peguei o distintivo e enrolei-o em uma das partes onde você passa o cinto, tive que aumentar novamente aquele buraco onde ficava a Ryuu Shi para caber a Kyryuu.

Naruto: Obrigado por todos esse anos que vocês gastaram comigo, se eu conseguir um dia eu venha visitar vocês novamente!

Yamamoto: Estaremos esperando!

Depois disso meus olhos começaram a arder, mas eu já não sentia tanta dor como antes e o raio me atingiu e eu desmaiei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!
Zanpakutous que Naruto adquiriu, vou deixar o site onde tem as habilidades delas.
Ashisogi Jizou
Gonryoumaru
Hyourinmaru
Kazeshini
Minazuki
Ryuujin Jakka
Senbonzakura
Shinsou
Sougyo no Kotowari
Katen Kyoukotsu
http://pt.bleach.wikia.com/wiki/Zanpakutou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.