Um novo Naruto. escrita por Kaguyama


Capítulo 1
Outro Mundo, novos mestres!


Notas iniciais do capítulo

Bom galera aqui está mais uma de minhas fics, nas tags eu coloquei os animes que ele vai participar, e o NaruSaku vai acontecer somente do meio da fic em diante, aqui nas notas iniciais eu irei colocar o nome dos animes que ele vai participar no capítulo, e nas notas finais estarei colocando as habilidades que ele aprendeu, é isso espero que gostem!
Os animes serão: The God of High School ( Não é um anime, e sim um manhwa, ele é de origem coreana, recomendo ler, ele é muito bom), e o segundo é Samurai X ou Rurouni Kenshin, quem nao viu tambem recomendo assistir, muito bom. Esses são os animes e manhwa que estaram nesse capítulo. Comentem no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535427/chapter/1

Primeiro Capítulo – Outro mundo, novos mestres.

Olá, sou Uzumaki Naruto, tenho 12 anos, no momento estou em uma floresta de noite, sozinho e exausto, sabe por quê? Eu estava muito triste por não ter passado na academia ninja, então o Mizuki-sensei, que é um professor da academia, me disse que tinha mais um jeito de eu me tornar um genin. Eu tinha que roubar um pergaminho da casa do Jiji, que é o Hokage, e aprender uma técnica que está nele, depois eu tinha que encontrar o Mizuki-sensei nessa floresta. Quando eu abri o pergaminho só tinha jutsus de bushin, e eu sou tipo péssimo nisso, mas era preciso, fiquei uma hora treinando, quando consegui fazer estava sem chakra e cai exausto. Esse é o porquê de eu estar na floresta de noite, sozinho e exausto. Agora era só esperar o Mizuki-sensei chegar com a minha bandana e poderei ser um genin, e depois um Hokage. Esperei cinco minutos e vi um arbusto se mexer, e de lá saiu o Iruka-sensei, outro professor da academia.

Iruka: Naruto porque você roubou o pergaminho sagrado?

Naruto: O Mizuki-sensei disse que se eu roubasse e aprendesse uma técnica de eu poderia me tornar um genin. E eu consegui!

Iruka: O Mizuki disse o que? Naruto o Mizuki só estava te enganando, ele só queria roubar o pergaminho, e usou sua inocência para isso.

Mizuki: Como sempre, aparecendo nas horas erradas, não é Iruka?

Naruto: Mizuki-sensei, eu consegui dominar uma técnica do pergaminho, onde está minha bandana?

Mizuki: Moleque burro é como o Iruka disse, eu usei sua inocência para conseguir esse pergaminho.

Naruto: Isso não pode ser verdade, pare de brincadeira. Isso é só mais um teste para eu me tornar um genin, certo?

Mizuki: Não moleque burro. Naruto, você quer saber por que todos na vila te odeiam?

Iruka: Para Mizuki! Esse é uma assunto proibido pelo Hokage.

Mizuki: Todos na vila te odeiam, porque você tem a raposa de nove caudas selada em você, a Kyuubi no Youko, você é a encarnação do ódio e do demônio que destruiu a vila 12 anos atrás, você é o demônio que matou vários shinobis e moradores e também o Yondaime!

Naruto: Entendo, é por isso que todos me chamam de demônio, moleque-raposa, assassino e de muito mais coisas.

Mizuki: Não precisa se preocupar, já que você vai morrer agora!

Depois disso Mizuki-sensei tirou uma shuriken gigante das costas e tacou em mim que na tentativa de escapar cai sentado e fechei os olhos esperando a shuriken me atingir, mas não senti nada, quando abri os olhos vi o Iruka-sensei em cima de mim com a shuriken cravada em suas costas, quando vi aquilo senti meus olhos arderem, eles doíam muito, fechei eles para tentar amenizara dor, mas não adiantou nada, me afastei um pouco do Iruka-sensei, e depois só senti alguma coisa com grande poder destrutivo passar por mim e perdi a consciência.

POV Desconhecido ON

Estava andando pela floresta que cerca minha casa, até que vejo um garoto com roupas muito extravagantes desmaiado, realmente era laranja com azul, no começo pensei que ele era um palhaço, depois disso peguei ele e percebi que ele tinha alguns machucados e estava muito cansado. Levei-o para minha casa e cuidei dele lá.

POV Desconhecido OFF

Acordei, mas não abri os olhos, e as comecei a me lembrar de tudo que tinha acontecido, abri os olhos para ver onde estava e vi que não estava em casa e nem em um quarto de hospital, estava em um quarto onde tinha algumas coisas estranhas, sai do quarto e procurei por uma saída, quando finalmente achei uma porta e abri-a, vi um campo aberto cheio de buracos, e nele tinha um velho cheio de cicatriz fazendo uns movimentos estranhos.

? : Parece que você acordou garoto!

Naruto: Sim, desculpe, mas onde estou e quem é você?

? : Bom, você está nas montanhas de Seoul, e meu nome é Jin Tae Jin. E você?

Naruto: Eu sou Uzumaki Naruto, sou de Konoha.

Jin: Ein, Japonês? O que uma criança japonesa faz aqui em Seoul na Coréia do Sul?

Naruto: Eu não sei, eu só lembro-me de ter sido atacado por um professor meu e depois acordar na sua casa. E o que é japonês, e onde fica a coreia do sul?

Pensamento Jin: Esse garoto, o que será que aconteceu com ele? Bom, daqui a pouco um responsável por ele deve vir busca-lo.

Jin: Então garoto, eu vou deixar você ficar aqui por um tempo, se você quiser.

Pensamento Naruto: Ele não respondeu minhas perguntas, mas não vai fazer muita diferença mesmo.

Naruto: Obrigado. Que movimentos estranhos são aqueles que você estava fazendo?

Jin: Aquilo era Tae-kwon-do, mas ele é uma forma evoluída.

Naruto: O que é Tae-kwon-do?

Jin: Um estilo de luta, eu o considero o estilo de luta supremo!

Pensamento Naruto: Supremo? Eu preciso aprender! Se eu aprender isso vou poder esfregar na cara do Teme e mostrar como sou mais forte para a Sakura-chan!

Naruto: Jin será que você pode me ensinar esse Tae-kwon-do?

Jin: Hoho vejo que você tem determinação nos seus olhos, mas o treinamento demora muito tempo, seus pais podem ficar preocupados.

Naruto: Meus pais me abandonaram quando eu nasci, e eu não tenho nenhuma família.

Jin: Então você é órfão.

Naruto: Sim...

Jin: Muito bem, vou te treinar se quiser você pode morar aqui, desde que meu neto saiu tem um quarto livre e eu também não tenho nada para fazer. Mas saiba que eu não vou pegar leve!

Naruto: Hai Jin-sensei!

Jin: Agora vamos começar. Primeiro vamos comprar algumas roupas para você na cidade, não vou treinar alguém com roupas extravagantes como essa, e sem discussão.

Naruto: Hai...

Depois disso eu o Jin-sensei fomos ara a cidade, lá tinha muitos aparelhos estranhos, quando eu perguntei sobre isso o Jin-sensei se assustou, mas depois me explicou que tudo isso funcionava com eletricidade, em Konoha eram raras as coisas eletrônicas, já que ainda estava sendo pesquisado. Quando saímos da cidade, eu estava com uma camisa branca uma calça jeans e um casaco amarrado na cintura, o Jin-sensei disse que esse estilo lembrava o neto dele, era exatamente igual, só faltava àquelas coisas que tampam o olho para dormir. No mesmo dia comecei meu treinamento com o Jin-sensei, ele me disse que eu aprendo rápido, de manhã e de tarde eu treinava com o Jin-sensei e de noite eu pesquisava sobre essa cidade em um tal de computador, com um tempo eu descobri que Konoha não existe aqui, achei muito estranho, a Kyuubi aqui é considerado um deus, a lenda diz que ela era muito forte e era um deus guarda costas, ele protegia o deus supremo, mas outros deuses sentiram inveja dele e o atacaram, depois disso ele fugiu para a terra em forma de raposa, e ficou preso aqui não podendo voltar. Depois disso descobri que o nome do neto do Jin-sensei, era Jin Mo Ri, e ele estava morando na cidade, e com o tempo comecei a chamar o Jin-sensei de Jiji, ele nem ligou muito, acho que ele não sabe o que significa, já que aqui na coreia eles tem costumes diferentes de Konoha, o lugar que mais se assemelha aos costumes de Konoha é o Japão, por isso que o Jiji achou que eu era japonês. O meu treinamento durou 5 anos, estava com 17 anos, já tinha aprendido todas as técnicas do Tae-kwon-do, que na verdade o nome completo é Tae-kwon-do Renovação, pois ele foi um contra estilo de guerra para combater o Tae-kwon-do ITF norte coreano, e realmente ele era bem mais forte, por isso que o Jiji o chama de estilo supremo.

Não mudei meu estilo de roupas, aquele minhas roupas eram muito boas para os movimentos, se você acha que a calça jeans restringia meus movimentos com as pernas estão muito enganados, já que elas eram largas e soltas, o casaco era um azul claro, só o usava mesmo quando estivesse muito frio, já que o Jiji me fez treinar em temperaturas muito frias, meu corpo começou a produzir mais calor quando eu entro em uma área mais fria. Meu corpo se desenvolveu muito bem, criei músculos, mas não muitos, só os suficientes para ter um corpo saudável para praticar o Tae-kwon-do. Tinha acabado de completar meus 17 anos, então o Jiji chegou e me disse.

Jin: Naruto, eu já não tenho mais o que te ensinar, você já dominou o Tae-kwon-do RE, agora você precisa ir e mostrar as suas habilidades, nesse tempo eu te considerei como meu segundo neto, mas é hora de você ser livre e encontrar pessoas fortes para enfrentar, e lembre-se só use suas pernas quando você achar que seu inimigo é digno disso.

Naruto: Hai Jiji! Obrigado por todos esses anos!

Jin: Você é meu orgulho junto do meu outro neto, é uma pena que vocês não puderam se conhecer.

Naruto: Sim, tchau Jiji.

Jin: Tchau.

Depois disso senti meus olhos arderem igual há 5 anos atrás, os fechei para ver se a dor amenizava, mas de nada adiantou, e novamente senti algo me atingir e me fazer desmaiar.

Quando acordei, estava em uma floresta, o estranho é que eu estava novamente com 12 anos, mas minhas roupas continuavam a camisa branca básica, a calça jeans e o casaco azul, andei um pouco e achei uma clareira, nela tinha um homem com roupas estranhas e ele tinha uma Katana.

? : Quem está aí?

Naruto: Desculpe, não queria mostrar hostilidade, só quero saber onde estou.

? : Você está em Edo.

Pensamento Naruto: Edo? Se eu não me engano Edo era o nome de Tokyo antes da Era Meiji.

? : E quem é você?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto.

? : Nome estranho o seu, eu sou Hiko Seijuurou XIII.

Naruto: Hmm.

Hiko: Você nunca ouviu falar de mim?

Naruto: Não.

Hiko: Nossa achei que você era alguém disfarçado querendo aprender comigo, já que eu sou o mestre do lendário Battousai.

Naruto: Quem é esse?

Hiko: Você também não o conhece?

Naruto: Não.

Hiko: Haha, você é um garoto interessante, você tem uma aura forte, mas não conhece os maiores samurais da época.

Naruto: Samurais?

Hiko: Sim, samurais.

Naruto: Hmm, parece ser legal ser um samurai.

Hiko: Garoto, se você quiser eu posso te ensinar o meu estilo, ele é conhecido como o mais rápido, o estilo Hiten Mitsurugi.

Naruto: Sério mesmo?

Hiko: Sim, você tem uma grande aura, seria um desperdício deixar um prodígio como você virar um civil qualquer.

Naruto: Então quando começamos?

Hiko: Você é bem apreçado garoto. Mas primeiro você tem que ter uma katana, para aprender comigo você tem que fazer sua própria katana e colocar sua alma nela, eu vou lhe falar como fazer uma.

Naruto: Hai!

Pare ter ao materiais necessários e fazer a katana durou três dias.

Hiko: Garoto, você tem talento para fazer katanas, se você se especializar nisso pode conseguir um bom dinheiro.

Naruto: Hehe.

Hiko: Qual é nome dela?

Naruto: Ryuu Shi. (Dragão da morte).

A katana que eu fiz, tinha um cabeamento de ouro, o tecido do cabeamento fazia quadrados e eram azuis, a lamina era prata e nela tinha um dragão azul desenhado, era muito bonita, ela era leve, o que era perfeito para o estilo Hiten Mitsurugi, a bainha dela era negra e uma linha dourada passava por ela, como se a estivesse enrolando, valeu a pena ficar dois dias fazendo ela, o Hiko-sensei disse que se eu a vendesse eu conseguiria quase mil peças de ouro, mas eu não vou vendê-la, eu coloquei minha alma nela, esperamos três dias para começar a treinar, se começássemos já no que eu tinha terminado de fazer ela, ela poderia quebrar, já que as ligas eram novas e ainda estavam se fixando. Quando o terceiro dia foi completado nós começamos o treinamento, o treino era intenso, mas o do Jiji foi ainda mais intenso que esse, enquanto treinava percebi que só a minha e meu corpo voltaram no tempo, eu ainda tinha a habilidade, os reflexos e as técnicas do Tae-kwon-do RE, meus músculos ainda estavam bem formados, eu só tinha ficado com 12 anos de novo, mas meu corpo era definido e minhas habilidades eram as mesmas de quando eu tinha meus 17 anos. Como eu já tinha bons reflexos e meu corpo era definido o treino avançou bastante. Demorou três anos para eu aprender as técnicas do estilo, quando eu terminei essas técnicas o Hiko-sensei veio falar comigo.

Hiko: Naruto, agora que você já dominou essas técnicas eu vou lhe ensinar a técnica suprema do estilo Hiten Mitsurugi, assim que você aprender ela, vai ter que criar uma nova técnica e quando você tiver um aprendiz você vai ensinar todas as técnicas, se você conseguir dominar essa técnica você vai se tornar um mestre do estilo Hiten Mitsurugi, você quer aprender ela?

Naruto: Sim!

Hiko: Ótimo!

Demorei um ano para domina-la, era uma técnica incrível, altamente destrutiva, depois disso demorei mais dois anos para criar uma técnica, um ano foi para fazer a teoria e ver se dava certo e o outro foi para treinar ela, era uma técnica incrível, chegava perto da técnica suprema, ela consistia em eu ir até o inimigo com a katana na bainha, e quando eu passasse por ele, em uma velocidade incrível, que ultrapassa o som eu o corto inteiro e coloco a katana na bainha novamente, mas é tão rápido que nem da para me ver tirar a katana da bainha, a única coisa que se vê é eu passando pelo inimigo e depois ele caindo todo cortado no chão. Não é uma técnica muito recomendada para quando você for enfrentar mais de três inimigos, por isso ainda estou aperfeiçoando ela. Minha roupas continuam as mesma, só que eu tive que alargar um dos buracos da calça onde passamos o cinto, assim eu posso colocar minha katana na cintura.

Hiko: Naruto, agora não tenho mais nada para te ensinar, agora você deve seguir a sua vida e achar inimigos dignos para testar seus poderes. Adeus.

Naruto: Adeus Hiko-sensei!

Depois disso novamente senti meus olhos arderem, mas dessa vez não fechei eles, fiquei aguentando a dor, até que um raio me atinge e eu desmaio.

Continua...

Estarei colocando as técnicas que ele aprendeu nas notas finais do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, criticas me ajudam a melhorar minhas fics, sejam elas positivas ou negativas.
Técnicas do capítulo:
The God of high School
Atirador de chão
Hwechook
Catada da Enxada (Quebrador de defesa)
Hwechook do signo do dragão.
Tempestade espiral.
Chute do dragão azul.
Chute dos dragões azuis gêmeos.
Só para falar, não sou eu que escolhi os nomes, então não liguem para os nomes de ataques como esses.
Samurai X
Ryu Tsui Sen (Voo Reluzente do Dragão) - O praticante pula no ar, e desce provocando um corte vertical.
Do Ryu Sen (Dragão Reluzente da Terra) - O praticante atinge o chão com muita força fazendo com que pedras voem na direção do oponente
Ryu Shou Sen (Flash ascendente do Dragão) - O praticante eleva a lâmina da espada verticalmente, de baixo para cima, em direção à garganta do inimigo, com intenção de decapitá-lo, ou do peito do mesmo.
Ryu Sou Sen (Ninho Reluzente do Dragão) - O praticante atinge seu oponente consecutivas vezes, rapidamente.
Ryu Kan Sen (Espada Envolvente do Dragão) - Contra-ataque, atinge as costas do inimigo.
Ryu Kan Sen Kogarashi (Espiral da Espada Envolvente do Dragão) - variação usando ataque em espiral e visando o pescoço
Ryu Kan Sen Arashi (Tempestade da Espada Envolvente do Dragão) - variação onde o praticante arremessa seu próprio corpo contra o do inimigo em um movimento giratório
Ryu Kan Sen Tsumuji (Vento de Inverno da Espada Envolvente do Dragão)- variação onde o praticante usa o Ryu Kan Sen focando o peito de seu oponente
Battoujutsu (Técnica de saque de espada) - o praticante desembainha sua espada em incrível velocidade
Sou Ryu Sen Duplo Battoujutsu que consiste num ataque de espada a partir da bainha logo seguido por outro ataque com a própria bainha.
Sou Ryu Sen Hikasuchi (O trovão dos Dragões Gêmeos Reluzentes)- Outra versão de Duplo Battoujutsu em que o 1 ataque é com a bainha logo seguido por outro com a espada.
Kuzu Ryu Sen (Dragão Reluzente de Nove Cabeças) - Esse é o segundo golpe mais forte do estilo Hiten Mitsurugi. O praticante lança 9 ataques simultâneos contra 9 pontos diferentes, cada um dos ataque consiste em um ataque básico do kenjutsu (corte de cima para baixo, de baixo para cima, da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, nas quatro diagonais [um golpe em cada diagonal] e uma estocada). A defesa ou esquiva é impossível a teoria, entretanto Seta Soujirou consegue esquivá-lo com seu Shukuchi.
Amakakeru Ryu no Hirameki (Fulgor do Dragão Celestial Voador)- Um Battoujutsu, é o ataque supremo do estilo Hiten Mitsurugi, consiste em trocar a perna base dos Battoujutsus tradicionais para obter um nível sem precedentes de velocidade e poder. O poder é tanto que o choque do ataque com outra katana pode criar um vórtice de vento que paralisa o oponente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Naruto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.