Find Yourself escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 3
Bebe Stevens 3 : Um Mundo Cor-de-rosa pt.2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer antes de tudo a Caty Bolton. Os comentários que ela "não tem o que dizer" tão me dando coragem e suporte para postar os capítulos. Bem, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535377/chapter/3

Sexta-feira - 13h da tarde - 33hrs para o Incidente

Doritos... Jujubas... Amendoins com chocolate!

Uma Bebe Stevens andava distraída enquanto anotava em seu caderno a lista de coisas que deveria comprar para a reunião das garotas da turma em sua casa naquela noite. Enquanto andava sem se preocupar com nada ao seu redor, as pessoas desviavam e tomavam cuidado por onde a loira passava.

Atolada.

Era nesse estado que Bebe se encontrava. Entre trabalhos da escola, treinos de cheerleader, organizar a apresentação do jogo de futebol americano de sábado,e também organizar a reunião de garotas da turma na sua casa, a loira não sabia como ela ainda não havia morrido, e de certo, nem suas colegas sabiam.

– BEBE !

Com um susto devido ao grito, Bebe saiu do mundo dos sonhos.

– PATTY NÃO ERA NECESSÁRIO GRITAR, SUA BURRA!

Bebe olhou em direção a suas duas amigas cheerleaders que se encontravam na porta da sala de aula.

– AI HEIDI VOCÊ É UMA VADIA PELA MANHÃ!

A loira abaixou a cabeça e suspirou, ouvindo as amigas brigarem de manhã, mais uma vez. Era uma merda quando Patty Nelson e Heidi Turner ficavam na TPM juntas.

– MELHOR DO QUE SER UMA VADIA SEMPRE!

Antes que Bebe pudesse interferir, os namorados de ambas as separaram, Bebe notou a presença de ambos naquele momento. Clyde Donovan, namorado de Patty, e Gregory Taylor¹, namorado de Heidi, estavam na porta cuidando para que ninguém entrasse, o que só significava uma coisa : reunião de emergência das cheerleaders.

Bebe até sabia do que se tratava. Ela entrou na sala e encontrou as mesas em um U , com as garotas sentadas respectivamente pelo "nível de importância" no time. Com Nicole e Esther nas pontas, Wendy no meio, e Patty e Heidi ao lado de Wendy. Elas sempre se sentavam assim para discutir algum problema de alguma integrante das cheerleaders.

Se fosse em qualquer outra época do ano, Bebe entraria suando frio na sala, achando que haviam descoberto o seu segredo, mas como era aquela data do ano, sabia muito bem no que elas iriam reclamar para Bebe.

– Ta Wendy, fala. - Bebe falou sorrindo enquanto se sentava, achava hilario como todas elas sempre faziam uma tempestade num copo d'agua, ultima reunião que fizeram era porque Esther havia ganhado 2kg.

– Ca-ham - Wendy começou limpando a garganta - Bebe querida, hpa boatos de que você teria convidado Tammy Warner para a reunião de hoje... É verdade?

Para a loira era normal que Wendy tivesse uma pequena rivalidade/ódio/nojo de Tammy, já que a garota era mais... Aberta sexualmente que as outras garotas de South Park. E sem falar que no ranking de Garotas Mais Bonitas de South Park, o qual um dos garotos criou (Douglas Myers², que graças a isso se tornou popular), Wendy teria ficado abaixo de Tammy, sendo a 6ª garota mais bonita da escola.

– Sim. - a loira disse olhando fixamente nos olhos da morena, que torceu os labios com nojo. - Ela é uma das garotas da classe e deve ser convidada. Assim como todas as outras.

– Todas as outras?! - Wendy se levantou da cadeira, apoiando os braços na mesa, furiosa pela decisão de Bebe - Você quer que todas as garotas peguem aids?!

– Wow Wendy, pegou pesado.

Todas as cheerleaders se viraram para o garoto alto que se encontrava agora dentro da sala.

Você é pesado, Cartman.

Wendy falou com desprezo para o garoto, Eric Cartman, que fingiu estar magoado, colocando a mão sobre o peito.

– Mas que merda Gregory! Eu mandei vocês dois cuidarem da porta e não deixarem ninguém entrar! - Heidi gritou com o namorado e o amigo, que abaixaram a cabeça para a loira falsa. Não era novidade para ninguém que Heidi pintava o cabelo de loiro platinado desde os 10 anos.

– Calma a buceta, Turner. Não é como se eu quisesse ouvir o papinho retardado de meninas mimadas como vocês. - Eric falou, andando até uma mesa atrás de Nicole, que se encontrava numa mesa proxima da porta - Eu só vim buscar meu boné da sorte.

Com isso, o garoto botou o boné, mostrou o dedo do meio e antes de sair da sala virou-se para as garotas

– Até mais, putas. - falou olhando para as garotas sentadas em U, e virando-se para Bebe, abaixou a aba do boné e piscou - Bebe.

– Boa sorte Cartman.

A loira falou se lembrando que o ex-gordinho iria hoje fazer um teste para ver se estava apto a jogar no jogo de sábado, mesmo poucas pessoas sabendo que o garoto estava no time, Bebe ainda torcia para que ele conseguisse sua chance de brilhar no sábado. Mesmo com a imensa diferença em personalidade, grupo social e até mesmo o fato de todos que eram amigos dela odiar Eric Cartman, Bebe não sentia nenhum sentimento ruim pelo garoto. Na verdade, o achava hilário e extremamente inteligente. Gostaria de ter metade da coragem que Cartman tem para falar o que quisesse e etc. Sim, a "Princesa" Bebe de South Park tinha inveja de um ex-gordo mal compreendido.

– Argh. - Heidi falou, logo virando a cabeça e olhando para Bebe - Não sei por que pensamos em discutimos com você sobre a Tammy ir ou não. Você consegue achar ERIC CARTMAN uma pessoa agradável.

– Olhem. - Bebe se levantou da cadeira,logo ja se posicionando para coloca-la em seu lugar - Jenni Simons me pediu para convida-lá, não só por que Tammy agora faz parte da nossa sala, e sim porque ela é a unica amiga dela. Não é certo Jenni ir e ficar sozinha num canto sem falar com ninguém, certo?

– Então ela que não vá! - Esther disse pela primeira vez algo. Esther poderia não gostar muito de Tammy, mas estava nem aí para ela ir ou não, já Jenni, ela odiava. - Aquela vampira estranha nem precisa ir! Ela é que nem Tammy: uma vadia. A unica diferença é que a Simons escolhe transar apenas com emos e vampiros.

– E scenes. - disse Nicole, enquanto olhava as garotas todas concordarem com Esther. As outras olharam para a menina e apontaram para ela, concordando.

– Já chega ! - Bebe gritou, cessando as discussões. Ela revirou os olhos e continuou - Elas fazem parte da turma! Todas as garotas da turma devem ser convidadas. Essa noite é sobre isso, união. Lizzy criou isso para que todas as garotas se tornassem mais unidas, compartilhem mais coisas, como segredos, momentos e brigadeiro de panela! Se não fosse por esse motivo, a noite só seria nós, cheerleaders, e nós ja temos bastante sleepovers durante o mês! Então, entendam, pelo o bem do meu bom-humor para a noite : Todas as garotas, t-o-d-a-s foram convidadas,sem exceção algumas, e todas irão. Estou sendo clara?

– Sim.

Todas as cheerleaders concordaram, e assim as garotas saíram da classe, e Bebe se sentou em seu costumeiro lugar. Suspirou e tentou continuar a lista de compras.

Não era por maldade que as garotas faziam aquilo, era por pura bobagem, de toda menina. Aliás que outra garota nunca infernizou uma amiga por que não queria que ela convidasse alguém que não goste para uma festa,saídinha,ou até mesmo para um grupo no wpp... Se você não é o que inferniza, você é o infernizado.

Mas Bebe adorava cada uma delas, as personalidades de todas pareciam deixar mais e mais contrastadas a das outras.

Como Heidi, que por mais que mantivesse a aparência fofa e delicada, era muito impaciente, se irritava muito facilmente e era bem indelicada. Porém Heidi nunca escondia a personalidade, por mais que não fosse tão agradável assim. Ela era uma pessoa que quando se tornava amiga de alguém, a protegeria de tudo. Sempre ajudava as garotas quando ficavam mal e Sem falar que era bem carinhosa de vez em quando.

Patty era uma seguidora fiel de Heidi, sempre fazendo tudo que a mesma mandava. Ela não era muito inteligente, era tipica garota popular : bonita e burra e julgava todos pela aparência, por não que não tivesse sido sempre assim... Mas era um amor com todas, era a mais carinhosa das garotas, sem duvida nenhuma, e por ser burrinha, ainda tirava risos das garotas ao falar algo que ela achava ser inteligente.

Esther era a garota mais passional que Bebe conhecia. Sempre fazia as coisas por paixão e quando se apaixonava já achava que era amor. Ela acreditava na família perfeita : um casal ultra-mega-apaixonado com um bando de filho mais feliz que as velhas que vão pro programa do Silvio Santos. Também era a unica das garotas a usar um anel de compromisso. E ainda era fã n°1 dos Jonas Brothers.

Nicole era a mais quieta, sempre guardava as coisas para si. Era bem tímida e não se acostumava fácil com a ideia de ser cheerleader, ficar sobre os holofotes era algo muito difícil para ela. A garota ja achava demais ser a unica garota negra da cidade, a unica cheerleader negra e o fato de ser a terceira garota mais bonita, para ela já era muita atenção jogada para si. Nicole era extremamente inteligente, sendo a mais inteligente delas e sempre ajudava Patty e Heidi com os deveres e para estudar para provas.

Wendy era a perfeita líder de cheerleaders. E por anos tentou mostrar para a ex-líder que ela cabia perfeitamente para o cargo. Wendy era ... Incrivel. Nos olhos da loira a unica coisa que ela podia pensar sobre Wendy era o quanto a menina deveria ser a líder, e não ela. O quanto era esforçada, dava tudo de si ao fazer tudo, como Esther, ela também era passional, mas o nivel de paixão dela chegava a ser de amor, ela fazia tudo por amor as causas que ela exercia. A morena era a garota mais incrível que Bebe já conheceu.

A réplica da Barbie suspirou alto ao pensar nela.

– "O amor nos torna burros."

Ela falou alto com um sorriso. E assim voltou a escrever a lista.

~.~

– Bebe?

Bebe levou outro susto no dia ao ouvir uma voz feminina a chamar. Percebendo o susto, a garota rapidamente se desculpou.

– Não foi nada, Lolla, eu estava bem distraída. Estava fazendo a lista de compras para hoje... - Bebe disse, escrevendo num canto da folha o tempo estimado que levaria para comprar tudo depois voltar para casa e arrumar tudo. - Acho que não vou conseguir...

Bebe falou para si mesma.

– Algum problema? - Lolla perguntou se aproximando da líder, sentando-se ao seu lado.

– Ah é que... Acho que não da tempo de ir comprar as coisas e depois voltar para casa arrumar as coisas e terminar minhas tarefas... Eu ainda tenho treino hoje... Só poderei sair daqui depois das 17h30min... Vou ter que tomar banho ainda...

A loira voltou a cochichar esquecendo da presença da outra ali.

– Se quiser eu e Red podemos comprar as coisas para você. - a garota se ofereceu com um sorriso no rosto.

Bebe até tentou negar, mas com o sorriso que Lolla estava lhe dando, era impossível dizer não. Então ela agradeceu a colega e deu um abraço nela. Lembrando Bebe que já era 16hrs e já estava atrasada para o treino, a loira saiu correndo deixando a colega na sala, sozinha.

Lolla Thomas era... Linda. Era daquelas garotas simpáticas e divertidas, que ficava corada fácil e ainda tinha um sorriso que era... Uau! Toda vez que ela sorria, algo dentro das pessoas se aquecia. Lolla tinha os cabelos da mesma cor dos de Lizzy, num mel meio castanho claro, meio loiro escuro, era lisos e iam até a metade das costas e ela sempre usava uma tiara preta lisa. Os olhos eram verdes bem escuros, a pele dela era branca mas nem tanto, e era... Baixinha. Porém não anã, o que era perfeito. Ela sempre usava um blusão verde com gola V, que nem chegava a mostrar um decote (por mais que ela tivesse algo para mostrar), e uma saia de pregas preta. Ela era presidente do clube de ciências, sendo a unica garota nele. Ela era estupidamente inteligente. Ganhava de Nicole, e só ficava empatada com Kyle Broflovisk.

Lolla era o tipo de garota que Bebe gostaria de ser amiga, assim como a melhor amiga dela, Rebecca "Red" Tucker.

Apelidada de Red por causa do cabelo extremamente vermelho (agora com mexas pretas) é capitã do time de voleibol, sendo a garota mais alta da turma com 1,72. Tem uma pele bronzeada por amar jogar voleibol em campos abertos em contato com o Sol, olhos de cor preta e tipico corpo de jogadora de vôlei. Red era a garota com mais atitude da escola, sempre dizia o que pensava, e sempre a primeira a dar boas vindas para alunos novos, não se importando se eles vão ou não ser da mesma "classe social" que ela.

As garotas não gostavam muito de Red, não só por que a garota dividia os mesmos genes que Craig Tucker, ou porque ela namorava Bradley Biggle, o garoto mais geek da historia (só sendo ultrapassado por Kevin Stoley, que com certeza vai morrer virgem), e sim por que ela havia recusado o pedido para ser cheerleader.

Mas para Bebe isso não era relevante. Nada era. Ela só tinha o enorme desejo de fazer isso não ser tão importante mais... Mas sabia que era impossível.

~.~

20hrs da noite (mesmo dia) - 24hrs para O Incidente

Bebe Stevens, completamente desgastada do dia extenuante que teve de escola, treino de cheerleaders e arrumar seu porão para a reunião das garotas de sua sala, ria agora docemente para seu desenho favorito : Beavis and Butthead.

Ela não mexeria nenhum músculo dali até suas amigas e colegas chegarem.

– Amorzinho!

Bebe ouviu sua mãe, Mary, gritar, e respondeu com um "Hm" alto o suficiente para a mulher ouvir de cima das escadas do porão.

– Eu e Gary estamos indo, aproveite sua noite!

Bebe fez um som parecido com "Ok, tchau" , enquanto sua mãe partia de casa, para um encontro com seu segundo marido.

Marianne Marshall-Stevens era uma mulher de se ter inveja. Com 41 anos, parecia recém ter feito 27 anos. Loira, bonita, sem nenhuma plástica, de olhos azuis, bem sucedida e ainda mantinha seu corpo de modelo. Ex-modelo formada em administração, Marianne largou a carreira para viver seu maior sonho : ser mãe. Casou-se com um ator de novela não muito famoso, mas que ganhava muito bem e se tornou dona de casa. Ficou com ele até o mesmo decidir traí-la com uma das colegas atrizes. Na primeira vez, Mary, decidiu perdoa-lo para o bem de Bebe e da família feliz. Ao ver que ele continuou a traindo, Mary começou a pensar em divorcio, e assim contatou um ex-colega de faculdade que trabalhava em uma firma a qual, seu futuro esposo era dono. Ao conhece-lo foi romance a primeira vista, e assim começou o namoro dos dois.

Não demorou muito para Garret "Gary" Marshall a pedir em casamente e levar ela e Bebe para morar com ele em sua pacata cidade, South Park. Assim, voltando com a oportunidade de trabalhar com o que gosta , Mary abriu a primeira agencia de modelos de South Park. Dentre outros vários concursos de belezas anuais que faz, os quais Bebe ajuda a organizar.

Bebe sorriu ao pensar nos dois e como pareciam dois adolescentes que recem começaram a namorar as vezes, ou casal recém casado, ou até mesmo dois velhinhos a muito tempo casados que se amavam pra cacete. E ela sonhava que isso algum dia acontecesse com ela.

Bebe sonhava em volta a LA para virar atriz, e viver lá com a garota dos seus sonhos, e essa garota tinha que ser Wendy.

~.~

Bebe ouviu do porão risos vindo da porta da frente, ela agradecia por ter uma janela no porão que dava com a porta da frente, assim podendo ver e ouvir as pessoas na porta.

Bebe deu uma checada rápida no porão antes que alguém tocasse a campainha e ela fosse obrigada a ir correndo atender.

O porão em que se encontrava o qual a garota o transformou em quarto, naquela noite especifica foi transformado em um típico quarto de... Cheerleader.

Veja bem, Bebe não é uma típica cheerleader de South Park, ela pode ser a líder delas, mas não quer dizer que ela seja igual a elas. Bebe não tem um quarto cor-de-rosa, cheio de pôsteres de bandas/artistas como One Direction, Justin Bieber, Demi Lovatto, etc etc... Ela tinha gostos completamente diferentes das amigas, sem falar que seu quarto era decorado de acordo com o gosto dela em filmes, séries e nenhum desses eram do mesmo gosto que suas outras amigas e sem falar que ela amava o estilo meio grundge, new age, então o quarto dela era nada a ver com um quarto de cheerleader, ainda mais uma líder das cheerleaders. Alias, ela não tinha certeza que alguma outra garota de sua turma tivesse os mesmos gostos que o dela... Então, para não se diferenciar das outras garotas, Bebe escondia suas coisas que a mostravam muito diferente (como seu pôster da Miley Cyrus, da Kill Bill, do Eminem, ou as cortinas de pano rasgadas, as garrafas decorativas, etc etc).

Até parecia muito drástico esconder até seus gostos uns tantos diferentes de suas amigas, e colegas. Mas numa cidade pequena como a de South Park, aonde uma fofoca de alguém escapa da boca desse alguém e para no ouvido de outro alguém, nesse exato minuto, essa fofoca vira uma verdade, por mais que seja uma grande mentira.

E Bebe não podia arriscar que inventassem coisas sobre elas, ou levantasem perguntas, ou que todos soubessem de seu segredo... De que era... Lésbica. Mesmo já tendo se aceitado a muito tempo, a loira sabia que não iriam aceitá-la tão bem como Henrietta e seus amigos góticos, que guardavam o segredo a 7 chaves. Até porque, eles não se importavam com isso.

A campainha soou por toda a casa, fazendo a loira, que escondia mais e mais coisas correr para atender a porta, dando um Oi para as garotas que chegaram todas juntas, já de pijama.

E assim Bebe percebeu uma coisa : ela não havia botado seu pijama.

"Merda!" Bebe pensou, dando passagem para as garotas e indo até o porão com elas "Agora vou ter que me vestir na frente delas."

Não que fosse algo tão ruim, mas era constrangedor para Bebe. Mesmo que para ela não havia nada para se constranger.

O corpo de Bebe era visto por todos como perfeito. Ela não era nem muito alta, nem muito baixa, tinha 1,62 de altura, um busto grande, cintura fina, quadril largo, coxas grossas. Ela era uma Barbie em tamanho humano e versão adolescente.

Então porque se constranger?

– Bebe você tem um corpão.

Aé, por isso.

A loira ouviu enquanto colocava uma camisa de beisebol do time de South Park, o qual ela usava como pijama.

Garotas de hoje em dia, não importando a classe social, a classe econômica, a classe gramatical... Elas sempre arranjavam um jeito de elogiar as amigas por algo bonito nelas. Logo depois alegando que queria ter algo parecido, ou ter mais bunda, mais peito, ser mais magra e etc...

Mas no caso de Bebe não era só uma garota que olhava para ela e falava algo. Naquele momento todas as garotas olharam para ela, e começaram a reclamar disso, daquilo... Entre outras bobagens.

E por mais que Bebe fosse vista pelas outras como "perfeita", ela sabia que não. Bebe escondia com a maquiagem 3 pintas que ela tinha pelo rosto. Para ela, ela tinha uma cabeça enorme, ombros muito largos, os olhos eram muito grandes, a pele muito branca, entre outros defeitos, que só ela via. Assim como as outras garotas do quarto, que para Bebe também eram perfeitas,e como ela, só viam defeitos que só elas viam.

Depois que o assunto passou, as garotas tocaram no assunto favorito : garotos.

E todas tinham algo para falar, até mesmo a loira, que aproveitava para reclamar de alguns garotos e suas nojeiras, e que até dava sua opinião sobre alguém que achava bonito.

E para garotos que elas achavam bonitos, foi para garotos que elas gostavam, eram garotas que namoravam de um lado falando dos amores dela, e garotas apaixonadas de outro. E no meio disso estava as que não gostavam de ninguém (e talvez preferissem não gostar). Então essas garotas, que eram Bebe e Tammy Warner, decidiram ouvir Wendy falar sobre... Stan Marsh.

Não era surpresa pra ninguém que Wendy fosse apaixonada por ele desde que Stan virou a estrela do time de futebol, e fosse o garoto mais bonito da escola, e etc... Ele era a versão masculina de Bebe. E assim Wendy ficou falando sobre sua paixão e de como pediria para ele marcar um ponto para ela no jogo do dia seguinte, e que ele com certeza irá pedir ela para sair depois do jogo, para comemorar a vitória.

E enquanto Wendy sonhava acordada, Bebe quase vomitava, ouvindo tudo o que a garota queria que acontecesse.

Tudo que Bebe queria era que ela calasse a boca. E talvez beijasse-a.

E a noite passou e por uma noite, todas as garotas se tornaram amigas. E memórias daquela noite seriam guardadas.

E Bebe antes de dormir sentiu que o dia seguinte seria puxado, mas seria especial. Algo dentro dela podia sentir, algo enorme estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gregory Taylor (1) - Gregory é um personagem do filme South Park : Bigger, Longer and Uncutts, ele aparece como novo "namorado" de Wendy.
Douglas Myers (2) - É um garoto que aparece sempre no fundo do desenho, ele usa uma toca cinza, e um casaco preto e tem cabelos cor de mel.
Manias minhas que eu transmiti para Bebe : suspirar.
Espero que tenham gostado ;DD postei esse antes de dar uma semana pelo simples fato que eu acho que vou me esquecer de postar, ou que vou perder meu caderno (nao tenho nada mais salvo no computador, não confio em maquinas).
Proximo capitulo vai ocorrer O Incidente MUAHAHAAHAHAHA bjs de lux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.