Find Yourself escrita por WhyNotPostBitch


Capítulo 2
Bebe Stevens 2 : Um Mundo Cor de Rosa pt.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535377/chapter/2

Recomeço

Recomeçar. signf : Começar de novo; refazer depois de interrupção;Retornar a fazer qualquer coisa.

Esse verbo cabia a mim quando havia recentemente me mudado para South Park. Por mais que todos saibam o significado desse verbo tão simples, quase ninguém sabe o quão difícil é recomeçar.

Eu tinha apenas 10 anos, não conhecia ninguém na cidade, só sabia que queria matar minha mãe por ter decidido se divorciar de meu pai, e decidir ir morar com o meu novo padrasto Gary Marshall¹, e minha nova meia-irmã Lizzy Marshall².

– Bem-vinda a South Park, amorzinho!

Minha mãe disse pra mim, enquanto segurava a minha mão. Eu, ela e Gary haviamos passado 3horas no carro indo para South Park, quando nós finalmente chegamos, eu notei que tipo de cidade era : Fim de mundo.

Eu amava morar em Los Angeles, e a diferença entre Los Angeles e South Park eram imensas, até uma batata notaria a diferença.

A casa em que iriamos morar era enorme, enorme MESMO, aquelas tipicas casas em que adolescentes faziam house party's, com uma sala de janta, uma sala de TV, uma de visita e uma cozinha enorme linda que eu admiro a beleza até hoje. Tinha até um porão que usávamos para guardar algumas coisas... Varias cosias...

– Lizzy ! - ouvi meu padrasto gritar para minha nova meia-irmã assim que entramos na casa - Desça aqui e venha ajudar com as malas e dar boas-vindas a Bebe e Mary.

A maioria das nossas coisas já estavam na casa, como todas as coisas do meu quarto,menos o colchão. A unica coisa que tínhamos eram algumas mudas de roupa, livros, ursinhos de pelúcia e brinquedos.

– Boa tarde ! - Lizzy disse, logo abraçando minha mãe e eu. - Estava ansiosa para conhecer vocês.

Lizzy tinha 14 anos naquela época, tinha cabelo castanho claro (quase loiros) que batiam nos ombros, eram lisos de uma forma bagunçada e volumosa que ficava perfeito, tinha olhos verdes brilhantes que contagiariam qualquer um. O sorriso dela era perfeito. Qualquer um que olhasse já acharia que ela era minha irmã, ainda mais hoje em dia, aonde eu havia virado quase uma replica dela. Ainda me lembro do casaco rosa forte "fofinho"³, e das calças jeans rasgadas que ela usava.

Logo fomos todos arrumar nossas coisas. Por mais que a casa fosse muito grande, eu ainda tinha que dividir o quarto com Lizzy. Qualquer pré-adolescente odiaria dividir o quarto com uma pirralha como eu, mas Lizzy não. Ela me ajudou a arrumar tudo e ainda me perguntou se eu gostaria que ela brincasse comigo, ela dizia que estava entusiasmada em ter uma irmã mais nova, porque nas palavras dela "Ser filha unica é muito chato", toda vez que eu lembro dela falando disso, lembro das vezes que ela dizia desejar voltar a ser filha unica.

Eu, tentando odiar minha nova irmã com todas forças possíveis, disse que preferia brincar sozinha, logo ela foi chamada pelas suas amigas para sair, e então fiquei sozinha no meu novo quarto, com as minhas velhas coisas, e as novas que eram de minha irmã.

Suspirei pesadamente.

Começar

"Como a lenda da Fênix, todos os fins são os começos. O que mantém o planeta girando? A força do começo."

Eram duas da manhã quando a meia-morena-meia-loira chegou, eu sabia pois desastrada do jeito que Lizzy era, ela havia derrubado alguns brinquedos meus no chão, do mesmo jeito, se ela não tivesse derrubado, eu do mesmo jeito saberia, pois naquela noite eu não conseguia dormir. Me dando um sorriso amarelo e notando que eu nem havia tentado dormir, ela se sentou em minha cama e perguntou se eu gostaria de algo. Logo ela começou a puxar papo comigo, como se não fosse duas horas da manhã.

Descobri que ela era líder das cheerleaders, sem falar que presidente do comitê de garotas da escola de South Park, curiosa, fiz inúmeras perguntas a Lizzy naquela noite, quando perguntei se Lizzy gostava tanto de ser quanto o sonho de ser parecia bom... Eu nunca em minha vida iria esquecer o que ela me disse a seguir

– Sabe Bebe... As vezes fazemos algumas coisas apenas por que elas precisam ser feitas. As vezes nós somos algo, não por que queremos, e sim por que fomos feitos para aquilo, nascemos exatamente para essa função ou ser isso e aquilo... Ser uma cheerleader é trabalhoso, já ser líder delas, ainda pior. Agora ser líder de todas as garotas da sua escola, é extenuante. E Bebe, você precisa saber disso: ser cheerleader é viver num mundo cor-de-rosa, aonde todos são rosas, mas Bebe, num mundo cor-de-rosa, sempre tem alguém pintado de azul.

Era óbvio que eu não entendi o que ela queria dizer com aquilo.

Logo ela deu 3 batidinhas em minhas costas e se deitou em sua cama, alegando que era muito tarde e que deveria ir dormir, alias, amanhã era o inicio das aulas.

Depois daquela noite desisti de odiar Lizzy.

Lizzy de longe sempre vai ser pra mim a pessoa mais linda e doce que já conheci em toda minha vida. Ela tinha falhas, é claro, era voluvel, não tinha noção de quando deveria ficar quieta, e também tinha um péssimo gosto para garotos, visto que Lizzy namorou Trent Boyett. Com o jeito que ela era, logo viramos irmãs daquelas que brigam, depois se abraçam, fazem quase tudo juntas, e se amam pra caramba. Assim como irmãs devem ser.

~.~

Acordei com Lizzy em cima de mim gritando que hoje era o dia em que me apresentaria a todos da escola, e aquilo não foi mentira.

Assim que entramos no ônibus escolar ela fez com que todos prestassem atenção no que ela havia a dizer, o que foi fácil pois todos admiravam ela e faziam tudo para agrada-lá, por mais que não precisassem.

Mesmo estando na quinta-serie, passei o inicio das aula (antes do sinal bater) com Lizzy e suas amigas, o horário do lanche e o intervalo também.

Assim fiquei popular na escola toda, ja que Lizzy era a garota mais popular da escola.

– Bebe... Você quer andar com a gente?

Me lembro até hoje o dia em que Wendy Testaburguer veio falar comigo, 5 dias após a eu começar a estudar em South Park.

Wendy tem cabelos pretos, olhos da mesma cor. A pele era perfeitamente branca, nem muito branca, mas não morena. Sempre andava com um casaco roxo,uma saia amarela e uma boina também roxa na cabeça. É gentil, ambientalista, vegetariana, participava desde aquela época de campanhas contra o câncer de mama,e era fã nº2 de Lizzy (por que eu era a nº1).

Wendy me apresentou as outras garotas popular da turma, como Heidi Turner - que tem cabelos loiros platinados que vão até a metade das costas,uma pele clara, um sorriso torto e olhos castanhos,e é muito bonita,sempre usava um casaco verde e calça marrom -, Patty Nelson - que tem cabelo chanel preto com uma tiara vinho e branca, olhos azuis escuros, uma pinta em acima do lábio, usava antigamente um casaco vinho e calças pretas - , Esther Schneider - cabelos pretos que iam até o ombro, olhos castanhos claros, incrivelmente simpática e querida, usava um casaco azul claro e uma saia azul escura -, e Nicole Stewart que é a unica garota negra na escola, e incrivelmente doce.

Assim eu comecei a andar com elas, e elas viraram minhas melhores amigas até hoje.

Alguns meses depois de começar minha nova vida escolar em South Park pela primeira vez popular, descobri uma das piores coisas, uma das coisas que todo mundo a minha volta sabia, mas ninguém nunca havia me contado : Lizzy tinha câncer no pulmão. Descobri que ela tinha câncer pulmonar quando a vi desmaiar enquanto simplesmente andávamos pelo parque de South Park.

Lizzy

"Em cada ocasião estarei pronto para o funeral. E cada ocasião é mais uma vez uma chamada de funeral. Cada ocasião... Estou pronto para o funeral."

– Eu vou morrer Bebe.

Disse Lizzy zangada, na cama do hospital. Eu foleava uma revista de moda qualquer, já fiquei acostumada ao mal-humor que as consultas médicas e os remédios proporcionavam a Lizzy nos últimos anos. Eu estava com 14 anos quando comecei a ir junto com Lizzy as consultas. Naquele estávamos nos preparando para Lizzy receber seu novo pulmão. Já que nos últimos meses o caso dela havia piorado.

– Estou preparada para o funeral.

Eu disse, olhando para os olhos dela e sorrindo, ela me sorriu de volta, e logo apertou minhas bochechas, como ela sempre fazia.

Mas eu não estava. Não estava mesmo.

Lizzy morreu com 18 anos durante o transplante de pulmão, o meu pulmão.

Todo mundo da cidade estava no enterro dela, já que tanto ela era popular quanto o pai na cidade. Eu não conseguia parar de chorar, nem mesmo meu padrasto, nem minha mãe, nem Trent, que mesmo sendo durão do jeito que era, sempre a amou.

Lizzy foi a nossa maior perda na vida até agora.

Me mudei para o porão da casa por não poder mais dormir no quarto o qual eu dividia com ela, porque eu sentia o fantasma dela lá, rindo, pulando, me acordando no meio da noite e falando besteiras, sendo uma ótima irmã.

Ela, me ensinou a ser uma cheerleader, sempre me dizia "Você não precisa ser a líder, você só precisa ser a melhor cheerleader", mas é claro que eu precisava ser, esse era o plano dela pra mim. E era disso mesmo que eu me lembrava hoje ao ler a carta que ela havia me escrito, porque ela sabia que não iria sobreviver.

Deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto livremente, eu ainda sustentava um sorriso , me lembrando de tudo aquilo de bom dela, e também das ruins.

Reli a carta que dizia aquilo que eu nunca entendi, e que agora sabia.

Bebe, o mundo cor-de-rosa é o mundo das garotas de South Park, onde todas são iguais, todas querem o mesmo, e a pessoa pintada de azul é a que se sobressai, a que é diferente, e que provavelmente vai mudar esse mundo.

Bebe, você é essa pessoa.

No minuto que eu conversei com você eu percebi que você era a pessoa pintada de azul, não eu como eu pensava ser. Você vai mudar o jogo,é só esperar. Por isso eu quero que você seja a nova líder dessas garotas.

E por mais que as coisas fiquem difíceis, lute. Nunca desista, mantenha a cabeça sempre erguida e continue com o sorriso lindo que você tem.

Eu acredito em você.

Eu amo você.

Hoje fazia 2 anos de sua morte. Suspirei e limpei as lagrimas, respirei calmamente e tomei meu rumo para a escola, a noite eu voltaria com a minha família e colocaria flores no tumulo.

– Como eu queria mais tempo contigo, Lizzy.

Falei para os ventos e continuei andando, erguendo a cabeça e sorrindo, tirando todo sentimentos ruins da minha aparência e só os mantendo na consciência. Hoje eu teria que confirmar a presença de todas as garotas na reunião da noite, sem falar de arrumar todo o meu quarto. Mas eu tinha que manter Lizzy orgulhosa de ter me escolhido para ficar no lugar dela. E é o que eu faria.

O dia seria longo e a noite difícil, mas isso é normal.

Pelo menos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gary Marshall¹ = Inventei o nome, não é um personagem de South Park
Lizzy Marshall²= personagem real de South Park, ela aparece em 2 episódios, ela era uma versão feminina do Kenny
Casaco "Fofinho"³ = pra quem já viu Manual de Sobrevivência do Ned, é o tipo de casaco que o Cookie usa no primeiro episódio e fica com hipotermia, pra quem não sabe ou nunca viu, é tipo o casaco do Kenny.

Desculpem pela demora pra escrever, andei ocupada e cansada. Fiz esse capitulo pra mostrar como a Bebe virou líder e tudo mais e pra mostrar que a vida dela tem muito mais luta que só ser aceita pela sexualidade e sim ter que conviver com a dor da perda. No próximo eu vou mostrar o Mundo Cor-de-rosa mesmo. Ficou bom o capitulo? Estou em carência de reviews, bjs.
(qualquer erro de português, perdão)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find Yourself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.