While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 7
Final do Exame Chunin e o Herói.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, por favor comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/7

Sétimo Capítulo – Final do Exame Chunin e Herói.

Gekkou: Por favor, Uzumaki Naruto e Sabaku no Gaara, comparecer ao centro da arena imediatamente! – Gritou o juiz.

Os dois seguiram a ordem e ficaram de frente um para o outro, nenhum dos dois falou nada só se escutava os gritos da torcida.

Torcedor: Porque você não morre nessa batalha demônio!

Torcedor 2: Morra logo, você é uma desgraça para a vila seu monstro!

Naruto nem ligava para aquilo, mas em consideração, quatro garotas estavam quase explodindo de raiva e se segurando para não dar uma boa surra neles.

Gekkou explicou as regras novamente.

Gekkou: Comecem!

Nisso Gaara rapidamente fez uma estaca de areia e jogou na direção de Naruto que desviou sem dificuldade, Naruto então partiu para uma luta de Taijutsu, todos os seus ataques estavam sendo bloqueados pela a areia de Gaara, então foi aumentando a velocidade e percebeu que a areia já estava tendo mais dificuldade para acompanhar ele mas mesmo assim bloqueava.

Naruto: Vou ter que me librar disso aqui. – E se distanciou, depois disso subiu as mangas e tirou dois pesos em seus braços, e subiu a barra de sua calça e tirou os dois pesos que estavam em suas pernas.

Torcedor: Como se tirar alguns pesinhos de nada fosse adiantar muita coisa, moleque-raposa!

Naruto nem ligando para os insultos jogou longe os pesos que quando chegaram ao chão abriram uma pequena cratera deixando todos boquiabertos, depois disso começou a se movimentar devagar, correndo em direção a Gaara, chegando perto dele Naruto sumiu da vista dele e apareceu atrás do mesmo lhe dando um forte chute nas costas e fazendo Gaara var longe, antes que Gaara pousasse Naruto já estava socando seu rosto e começou uma sequencia de 9 golpes, quando deu o decimo golpe o mandou longe. Gaara quando fica em pé, mostra seu rosto que começa a rachar e quebrar.

Gaara: Parabéns, você quebrou a minha armadura de areia, mas nossa brincadeira não irá continuar por muito tempo. – Disse e de repente areia começa a encurralar Naruto e depois o tranca formando um caixão.

Gaara: Funeral de Areia! – Disse e parece que o caixão de areia se espremeu.

As quatro garotas: NARUTOOOOOOO!

Logo após isso Naruto apareceu ao lado de Gaara lhe dando um soco no rosto e o fazendo ser arremessado longe, Naruto havia marcado ele enquanto fazia a sequencia de golpe, quando apareceu uma sensação de alivio apareceu no rosto das garotas. Gaara percebendo que não poderia com ele usando somente seu poder olhou para onde o Hokage e o Kazekage estava e viu o Kazekage assentir com a cabeça. Depois disso ele começou a selos e quando terminou seu corpo começou a ficar em volto a areia, formando um guaxinim de areia e exalava uma intenção assassina gigantesca, Naruto logo percebeu o que ele estava fazendo, estava cedendo ao Shukaku, a transformação não estava completa, pois ainda estava em tamanho de uma pessoa, mas se ele ceder completamente vai causar grandes problemas. Gaara lança um soco em Naruto e seu punho triplicou de tamanho depois de se juntar com mais areia, Naruto então fez um jutsu de Doton e criou uma parede reforçada com chakra, bloqueando o ataque de Gaara, mas também bloqueou sua visão, depois disso desfez a barreira e viu que já era tarde demais, Shukaku estava quase completo, seu tamanho já estava no tamanho original, se Gaara dormisse, iria ser tarde demais.

Torcedor: Monstro!

Shukaku então move seu punho gigante até a arquibancada, os torcedores não conseguiam nem se mover de tanto medo, só esperaram o impacto e sua morte chegar, mas perceberam que demorou muito e abriram seus olhos e viram uma barreira entre eles e Shukaku.

Naruto: Achou que eu iria permitir você fazer tudo o que quiser na minha vila? Achou errado!

Disse e liberou o chakra da Kurama e entrou em modo Bijuu (Sabe quando ele entra em modo Bijuu, mas a Kurama também aparece? Então é assim que ele ficou), todos os torcedores mais velhos se assustaram, pensaram que o terror de 8 anos atrás aconteceria novamente, mas perceberam que além da Kyuubi estar diferente e ser formada só de chakra, viram que Naruto estava acima da mesma e também que ela não exalava uma aura assassina para eles, para eles é como se Naruto tivesse dominado a Kyuubi e estava certo Naruto tinha dominado ela, mas ele prefere chamar de amizade.

Hiruzen: Mas o que diabos? Como o Naruto-kun consegue controlar a Kyuubi? Eu sei que eles são amigos, mas eu não sabia que ele podia usar o chakra dela sem se descontrolar!

Sakura: Pai, o que é aquilo no Naruto?

Kizashi: Sakura, lembra que o papai lhe falou que a oito anos atrás um demônio atacou e destruiu boa parte da vila, matando varias pessoas, e que ela foi selada em um bebe recém nascido pelo Yondaime?

Sakura: Sim.

Kizashi: Esse bebe era o Naruto, por isso que o chamamos de demônio, pois nele esta o demônio que matou varias pessoas, os moradores já tentaram matar ele varias vezes, assim eles iriam matar o demônio também, mas eles nunca conseguiram. Mas vejo que eu estava errado e os moradores também, pois pelo jeito ele dominou o demônio que era um fardo para ele e o transformou em seu próprio poder. Agora eu vejo porque você ficou tão irritada quando eu o chamei de demônio, desculpe por isso.

Sakura: Você tem que se desculpar com o Naruto-kun, não comigo.

Inoichi, que é pai de Ino dizia as mesmas coisas para a filha.

Naruto: Vamos acabar com isso! – Disse fazendo Kurama dar um soco no Shukaku, ali começou uma batalha acirrada, na mente de Gaara, Shukaku estava confuso, sua irmã estava ali selada naquele garoto e ainda mais ele a controlava, pensou que nunca veria isso, ela que é a mais forte entre eles e era a com mais ódio, estava ali ajudando um garoto. Depois de dar vários golpes nele percebeu que a areia que formava Shukaku começou a se desmantelar e cair no chão, depois disso Naruto saiu do modo Bijuu e foi ver Gaara como estava, entrou em sua mente e começou uma conversa com ele.

Naruto: Porque você se deixa ser controlado?

Gaara: Eu não tenho mais nada nesse mundo, então vou simplesmente destruir tudo e todos!

Naruto: E você acha que isso vai resolver algo?

Gaara: O que você sabe? Você não sabe o que é estar perto da morte e ter um monstro dentro de você!

Naruto: Antigamente eu não tinha nada, todos os dias os moradores tentavam me matar, eu só tinha quatro anos, todos me chamavam de monstro e assassino, em uma noite eu entendi o porque de eu ser chamado de mostro e assassino, meu pai havia selado em mim o ser que destruiu a vila no dia do meu nascimento, eu descobri tudo por trás daquele incidente, aí o que todos chamam de demônio começou a me treinar, e nos tornamos amigos com o tempo, depois disso eu conheci novas pessoas que gostam de mim e me tiraram da solidão.

Gaara: Só porque aconteceu com você, não quer dizer que vai acontecer comigo! Eu não tenho ninguém, nem amigos e nem família, afinal é o meu pai que sempre ordenou que me assassinassem.

Naruto: Então vou ser seu primeiro amigo!

Gaara: O que? – Nisso Gaara sentiu um calor em seu corpo, um calor que espantava a fria solidão, não acreditava nele, então olhou em seus olhos e nele não viu nem um pingo de mentira.

Naruto: Eu disse que vou ser seu amigo!

Gaara: Obrigado! – Disse soltando uma lagrima e dando um sorriso.

Naruto: Vamos, estão nos esperando lá fora.

Naruto saiu da mente de Gaara, todo o tempo que passaram na mente de Gaara, foi somente um segundo no mundo real.

Naruto: O que é aquela cúpula roxa?

Disse e viu Hiruzen lutando contra um homem pálido e com cabelos grandes e negros, tinha olhas que lembrava uma cobra. Quando olhou bem, viu que uma Katana estava indo em direção a Hiruzen e o mesmo não conseguiria desviar ou bloquear.

Naruto: Merda! – Disse sumindo

Flashback On

Hiruzen: Mas o que diabos? Como o Naruto-kun consegue controlar a Kyuubi? Eu sei que eles são amigos, mas eu não sabia que ele podia usar o chakra dela sem se descontrolar!

Kazekage: Droga, mudança de planos! – Disse tentando fincar uma kunai no pescoço de Hiruzen, que defende e o chuta para longe dele.

Hiruzen: O que deu em você Kazekage?

Kazekage: Desculpe, mas esse já morreu. – Disse tirando o sobretudo e o chapéu, depois retira uma mascara.

Hiruzen: Orochimaru!

Orochimaru: Você ainda se lembra de mim? Estou honrado!

Depois disso os dois se dirigiram ao telhado e quatro ninjas fecharam uma berreira em volta para ninguém atrapalhar nada.

Flashback Off.

Hiruzen já sabendo que não poderia defender do ataque só espera a morte vir de olhos fechados, mas a mesma não veio, e quando abriu os olhos viu Naruto segurando na ponta da espada e arando a mesma.

Naruto: Yo Jiji sentiu minha falta?

Hiruzen: Naruto, o que você faz aqui?

Orochimaru: Como você conseguiu entrar pirralho?

Naruto: Eu deixei uma marca do Hiraishin em você Jiji, só para prevenir. Desculpe por não ter falado.

Hiruzen: Não se desculpe, graças a isso estou vivo.

Naruto: Bom agora está na hora de eu acabar com ele. – Disse entrando em modo Sennin em segundos, no seu treino havia aprendido a reunir o Senjutsu rapidamente. Depois partiu para cima de Orochimaru e começou a dar uma sequencia de golpes, se distanciou e fez alguns selos, depois liberou um grande dragão de vento, que atingiu em cheio Orochimaru, depois disso fez mais selos e criou varias lanças, uma de gelo, outra de lava, outra de vento, outra de cristal, outra com um chakra escuro, outra de vapor, outra de fogo, outra de agua e outra de raio, fez todas ficarem flutuando com o elemento Fuuton e depois tacou todas em Orochimaru que não desviou de nenhuma e recebeu grande dano, com o impacto ele foi mandado contra a barreira e quebrando a mesma e caindo dentro da arena, depois disso Naruto faz mais duas lanças com raios e joga cada um em cada braço de Orochimaru, com a grande voltagem delas, os nervos do braço dele seriam destruídos e ele ficaria sem o movimento do braços. Depois de atingido, e urrar de dor os quatro ninjas apareceram e pegaram Orochimaru e saíram a uma grande velocidade dali.

Hiruzen chamou os ANBUS.

Hiruzen: Vão atrás de Orochimaru, chamem todos os ANBUS e Jounins da vila!

ANBU: Hai!

Hiruzen: Obrigado Naruto-kun, você realmente me salvou, mas depois eu quero saber desde quando você consegue controlar a Kyuubi e ter tantas Kekkei Genkais.

Naruto: Hai!

Todos olhavam surpresos para Naruto, ele havia derrotado o Ichibi que é uma Bijuu, salvou o Hokage e ainda fez um inimigo que o próprio Hokage quase morreu em uma luta contra ele. Eles iriam repensar muito antes de falar mal do garoto novamente. Nesse dia ele preveniu a destruição da vila, aquela vila que sempre o odiou, desprezou e quase o matou varias vezes, hoje ele de demônio virou para um herói.

Depois disso Hiruzen não aguentou os ferimentos da batalha e caiu no chão desmaiado, Naruto se aproximou dele e começou a fazer o mesmo jutsu que fez em Itachi. Minutos depois Hiruzen acordou e viu que Naruto ainda fazia o tratamento, depois já conseguia se movimentar bem.

Hiruzen vai à ponta do telhado e fica de frente a toda a plateia.

Hiruzen: Devido a todos esses acontecimentos, eu declaro que o exame chunin está cancelado! – Depois disso sai e vai em direção a Naruto.

Naruto: Jiji, o Gaara é como eu, só que diferente de mim, ele não tinha alguém como você para me apoiar e a Bijuu dele não é igual à Kurama, então será que você pode perdoar ele e o deixar ir para o hospital cuidar de seus ferimentos?

Hiruzen: Não vejo problemas, mas porque você não usa aquele jutsu nele?

Naruto: Aquele jutsu não tem tanta eficácia em Jinchuurikis, então é melhor que seja usado o método de cura ninja normal.

Hiruzen: Tudo bem.

Nisso Naruto fez um clone que pegou Gaara e levou ele para o hospital. A noite chegava a Konoha e Naruto foi dormir, hoje deu um grande passo para realizar seu sonho. No outro dia enquanto estava tomando seu café da manhã um ANBU chamou Naruto para falar com o Hokage.

Naruto terminou de comer e foi até a sala do Hokage com o Hiraishin, apareceu na porta da sala e bateu duas vezes recebendo um entre.

Naruto: Jiji, pediu para falar comigo?

Hiruzen: Sim, me acompanhe! – Disse se levantando de sua cadeira e saindo da sala em direção ao telhado, chegando lá, ele ficou de frente para a rua que estava cheia de pessoas.

Hiruzen: Hoje é um dia de comemoração, Konoha conseguiu superar sua iminente destruição, tudo graças a esse garoto, Uzumaki Naruto, também é Jinchuuriki da Kyuubi, mas mesmo com essa idade ele já consegue dominar os poderes da Kyuubi, coisa que seus antecessores não conseguiram. A linhagem dele, é com certeza a linhagem de heróis. Vocês devem estar se perguntando, há oito anos atrás, onde é que o Yondaime achou uma criança recém-nascida e porque selou a Kyuubi nela, sendo que seria mais sensato um adulto ser o Jinchuuriki. Eu respondo, a oito anos atrás, no dia 10 de outubro, o dia em que a Kyuubi atacou a vila, foi também o nascimento de Uzumaki Naruto, filho de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato o Yondaime, aquele considerado por vocês o herói! E o porque dele escolher o próprio filho para selar a Kyuubi, foi porque ele era o único Uzumaki na vila, tirando sua mãe que estava muito debilitada, os Uzumakis tem uma incrível quantidade de chakra desde o nascimento e eles são os únicos capazes de aguentar o chakra da Kyuubi. E agora no legado desse herói nasce outro herói!

Quando Hiruzen disse quem eram os pais de Naruto, todos sem exceção ficaram muito surpresos, aquele quem chamavam de demônio e batiam era o filho de seu maior herói, muitos começaram a se lamentar, a ficar se perguntado, “Meu Deus, o que eu fiz com ele!”.

Hiruzen: Aí está àquela surpresa que eu falei que iria lhe dar caso você se saísse bem no exame.

Naruto: Obrigado Jiji!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!!
Não Gostou? Comente o que precisa ser melhorado, assim posso disponibilizar um conteúdo melhor para você leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.