While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 2
Salvador e aluno novo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Era para eu postar antes, mas tive que viajar, então não pude terminar ela antes. Comente no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/2

Segundo Capítulo – Salvador e aluno novo.

Naruto foi se dirigindo a sala do Hokage em forma de passarinho e percebeu que tinha vários chakras se reunindo na sala do Hokage, sentiu o Chakra do Sandaime, dos conselheiros e de um Uchiha, se aproximou e continuou transformado em passarinho e ficou na janela escutando a conversa.

? : Hiruzen, você como Hokage deve dar a ordem de eliminação logo, é a vida dos moradores da vila que estão em jogo!

Hiruzen: Danzou acalme-se, eu não sei o que devo fazer, eles também são moradores da vila, eu gostaria que tudo aqui se resolvesse sem mortes, mas parece não ter outra alternativa. Itachi-kun você realmente quer fazer isso?

Itachi: Apesar de ser minha família, se for pelo bem da vila eu posso fazer, só quero que deixem meu irmão vivo.

Hiruzen: Será que não tem nenhuma outra alternativa mesmo?

Naruto: Eu tenho uma alternativa para oferecer para vocês!

Danzou: Quem disse isso?

Todos olharam para todos os lados, até perceberem o passarinho na janela.

Naruto: Vocês me acharam. – Disse desfazendo o jutsu.

Danzou: Moleque-raposa! Itachi coloque um genjutsu nele!

Itachi: Hai! – Itachi ativa seu Sharingan e lança o genjutsu, mas Naruto o desativa já no que foi feito, o que espanta todos na sala.

Naruto: Vocês não conseguiram me colocar em um genjutsu!

Hiruzen: Naruto-kun o que aconteceu com você?

Naruto: Nada, eu só descobri sobre a Kyuubi e meus pais há um tempo atrás.

Danzou: Mas como você conseguiu se livrar do genjutsu de Itachi e esconder sua presença tão bem?

Naruto: Eu estou treinando desde meus quatro anos de idade.

Hiruzen: Mas os ANBUS que eu coloquei para te vigiar sempre diziam que você ia para biblioteca.

Naruto: Aquele era o meu clone.

Hiruzen: Mas e quem treinou você? Creio que você não conseguiria evoluir tanto assim em três anos sozinho.

Naruto: Eu treinei com a Kyuubi.

Danzou: Então você quer destruir a vila?

Naruto: Olha só porque eu treinei com a Kyuubi, não quer dizer que eu sou mal, e também a Kyuubi não é má, ela é do bem!

Danzou: Então porque ela destruiu Konoha há 7 anos atrás?

Naruto: Ela estava sendo controlada.

Danzou: E os únicos que podem controlar a Kyuubi daquele jeito são os Uchihas, isso prova que eles estavam envolvidos com o ataque.

Naruto: Verdade foi um Uchiha quem controlou a Kyuubi, mas ele foi dado como morto muito antes de eu nascer, os Uchihas da folha não tem nada relacionado com o ataque. Quem organizou o ataque foi Uchiha Obito!

Danzou: Moleque, pare de brincadeiras, Uchiha Obito foi morto em batalha há anos, e que provas você tem?

Naruto: Aquela onde a vitima que foi controlada da seu testemunho, porque vocês não falam com ela?

Um chakra vermelho saiu de Naruto e formou uma pequena raposa com nove caudas.

Kurama: Olá, vocês devem me conhecer, mas vou me apresentar, prazer sou Kurama, mas me chamem de Kyuubi, Kurama é só para os íntimos.

Todos da sala ficam em posição de ataque, mas logo param por ver a cena onde Naruto acaricia o pelo de Kurama enquanto ela está em seu colo e não faz nada.

Hiruzen: É verdade que você conseguiu dominar a Kyuubi?

Naruto: Sim, consegui fazer isso ano passado.

Hiruzen: Naruto, o que diabos você andou fazendo esses três anos?

Naruto: Treinando para ser um bom ninja e Hokage e acabar com Uchiha Obito.

Hiruzen: Entendo, vejo que sua personalidade continua como sempre, vou confiar em você então.

Naruto: Ótimo, vou dar a minha alternativa, nela nenhum Uchiha nem morador de Konoha sairá machucado e o verdadeiro causador de tudo irá ser punido, em troca quero fazer dois pedidos.

Hiruzen: Muito bem, qual é a sua alternativa?

Naruto: Chame Uchiha Fugaku aqui.

Hiruzen pediu para um ANBU buscar Fugaku e cinco minutos depois ele pede permissão para entrar na sala.

Hiruzen: Entre.

Fugaku entra e vê os conselheiros, Itachi e Naruto na sala.

Fugaku: Se Itachi e os conselheiros aqui, quer dizer que você nos traiu não é verdade Itachi?

Itachi abaixa a cabeça.

Hiruzen: Fugaku-dono, por favor, vamos ter uma negociação pacifica.

Fugaku: Pacifica? Nós estamos sendo acusados de algo que não fizemos e nem tem provas contra nós, além de termos sido isolados do resto da vila.

Hiruzen: Mas agora nós temos provas que não foram os Uchihas que organizaram o ataque de 7 anos atrás.

Fugaku: Agora não adianta mais nada, vocês iram sentir a fúria dos Uchihas e mesmo se perdermos a guerra vocês terão grandes perdas!

Naruto: Aí você está errado, mas vou mandar minha alternativa, ou vocês aceitam o tratado de paz de Konoha e são reintegrados na vila novamente e o verdadeiro culpado ser punido ou seu clã inteiro será eliminado por seu filho e ele será desprezado como um Nukenin para sempre o que com certeza irá trazer má reputação para o clã.

Fugaku: E o que você moleque raposa pode provar tudo isso?

Naruto: No ultimo ano eu andei estudando seu clã e o ANBU, eu já sabia sobre o golpe de estado, e também sabia quem era o causador de tudo isso. Vocês devem lembrar-se de Uchiha Shisui.

Fugaku: Sim ele foi um grande ninja.

Naruto: Então, todos estão acusando o Itachi-san de matar ele, mas isso não é a verdade, Shisui estava indo contar tudo sobre o plano de Danzou para eliminar o clã Uchiha de vez, mas Danzou lutou contra ele e roubou seu Sharingan, Shisui então se encontrou com o Itachi-san e entregou seu outro olho para ele e depois faleceu.

Danzou: Do que você está me acusando garoto?

Naruto: Itachi-san me responda não é a verdade? O Shisui lhe disse quem tina feito aquilo com ele certo?

Itachi: Sim...

Danzou: Itachi seu traidor!

Danzou foi atacar Itachi, mas Naruto imobilizou Danzou antes que o mesmo conseguisse e o desacordou, o que surpreendeu a maioria de todos ali.

Naruto: Eu tenho as memórias daquele dia, vou mostrar para vocês. – Naruto encostou com um dedo um a um naquela cela e mostrou as imagens sobre o ataque d 7 anos atrás e sobre a traição de Danzou.

Fugaku: Hokage-sama me desculpe por minha insolência.

Hiruzen: Fugaku-dono, eu que preciso me desculpar com você.

Naruto: Muito bem, agora o Hokage só precisa unir o distrito Uchiha novamente a Konoha, destruir o sistema de policia Uchiha feita pelo Nidaime, aquele sistema era só para manter os Uchihas sobre o controle da vila, e pronto está feito.

Hiruzen: Naruto-kun, você realmente nos surpreendeu hoje e salvou muitas pessoas. Quais eram os seus pedidos?

Naruto: Bom, primeiro eu quero entrar na academia ninja, daqui a alguns meses o quarto ano estará se formando, eu quero entrar para aquela sala e me formar ainda esse ano como Gennin, e o segundo eu quero morar na casa dos meus pais.

Hiruzen: Você sabe sobre a casa de seus pais?

Naruto: Sim nesse ultimo ano eu estive treinando lá.

Hiruzen: Mas eu coloquei uma barreira lá!

Naruto: Eu a burlei, então eu conseguia passar por ela facilmente sem você perceber.

Hiruzen: Mas que menino travesso você se tornou. E agora sobre seu outro pedido, o de entrar para a academia, eu não sei, os alunos lá já aprenderam varias coisas então você ficaria para trás.

Naruto: Se for sobre o conteúdo eu já sei, eu aprendi tudo quando tinha quatro anos.

Fugaku: E Hokage-sama, esse garoto mesmo que de surpresa conseguiu desacordar o Danzou que mesmo que eu não queira admitir, ele era um ninja excepcional.

Itachi: E ele se livrou do meu genjutsu facilmente.

Fugaku: E ele ainda se livrou de seu genjutsu? Hokage-sama eu posso não estar em posição para isso, mas eu aprovo a entrada do Naruto-kun na academia ninja.

Hiruzen: Tudo bem, você ira começar na academia ninja amanhã, e pode morar quando quiser na casa de seus pais.

Naruto: Vou morar lá a partir de hoje, obrigado velhote! – Disse correndo até a janela. – Vem Kurama! – Kurama que estava no sofá voltou a ser chakra e entrou em Naruto, depois disse Naruto saiu ela janela e fez um Hiraishin até seu apartamento.

Fugaku: É impressão minha ou ele acabou de usar o Hiraishin no jutsu?

Hiruzen: Eu acho que não foi impressão sua não.

Itachi: Hokage-sama, com sua permissão, será que eu poderia me tornar o novo observador no Naruto-kun?

Hiruzen: Claro Itachi-kun, mas porque disso tão de repente?

Itachi: Eu acho que vou ver muitas coisas novas se estiver com ele.

Hiruzen: Entendo, se você quiser isso tudo bem, mas ainda vou solicitar você para algumas missões do ANBU.

Itachi: Tudo bem, agora com sua licença tenho que me retirar.

Fugaku: Eu também já vou. Itachi será que você poderia me ajudar a explicar para o pessoal do clã o que aconteceu?

Itachi: Claro.

Depois disso saíram.

Hiruzen sentiu a barreira que colocou na casa dos pais de Naruto ser destruída e deu um suspiro.

Com Naruto.

Naruto: Acho que a casa está mito distante da vila, vou aproximar ela um pouco. – Naruto faz um Jutsu de Doton que traz a casa para beira da floresta e agora é possível vê-la.

Naruto: Bem melhor! Agora vou começar a mudança

Naruto fez um Hiraishin para o apartamento e aos poucos foi levando suas roupas para sua nova casa.

Depois que terminou de fazer a mudança foi treinar um pouco. Ele começou a achar uma coisa estranha, ele não estava sendo observado pelos ANBUS, mas deixou quieto e voltou a treinar.

Quando parou de treinar já era 22h15min, esquentou um lamen instantâneo e comeu, depois foi para seu quarto, tomou um banho e dormiu.

No outro dia.

Naruto acordou no horário de sempre, 05h00min, fez todas as coisas que tinha para fazer e ficou treinando, a academia iria começar somente as 07h00min quando deu 06h00, um ANBU chegou e entregou uma carta do Hokage que falava para Naruto estar 06h50 na coordenação da academia. Naruto treinou por mais 20 minutos e depois tomou um banho, tomou seu café, fez suas higienes e foi para a academia, chegou lá e foi para a coordenação como foi pedido, depois de ser atendido por uma mulher que não parava de exalar uma aura assassina para ele, ela o acompanhou até a sua sala, chegando à mesma deixou ele lá e voltou para sua sala.

Naruto bate duas vezes na porta e um homem com uma grande cicatriz no rosto abre a porta.

? : Possa ajudar menino?

Naruto: Sou o novo aluno Uzumaki Naruto.

Quando Naruto disse seu nome o homem ficou com o mesmo olhar dos moradores da vila, desprezo e ódio.

? : Tudo bem, sou o professor Iruka, pode entrar.

Naruto entra na sala e todos olham para ele, ele reconhece alguns ali na sala, alguns que já perseguiram e bateram nele.

Iruka: Alunos, esse é Uzumaki Naruto, ele vai passar a estudar aqui a partir de hoje por recomendação do Hokage.

? : O Hokage está ficando louco? A velhice ta chegando para ele em, colocar o moleque-raposa na academia ninja.

Iruka: Haizagi fique quieto! Naruto sente em qualquer lugar livre que tenha aí.

Naruto: Hai!

O único lugar livre era no fundo da sala, era bem no canto, como se fosse deixado de propósito ali. Sentou-se e começou a prestar atenção na aula, as vezes o Iruka-sensei fazia algumas perguntas, e Naruto respondia a todas com facilidade. O intervalo chegou e todos começaram a sair, Naruto saiu e subiu em uma arvore e ficou em um galho descansando, depois de um tempo ele sente uma kunai vindo em sua direção e desvia sem nem abrir os olhos.

Haizagi: Hey moleque-raposa você acha que pode vir aqui e ficar de boa aí?

Naruto: Sim.

Haizagi: Pois eu digo que não.

Iruka: Posso saber o que está acontecendo aqui?

Haizagi: Sensei, eu quero uma luta contra o Naruto.

Iruka: Tudo bem se o Naruto aceitar.

Naruto: Eu aceito

Nako: Baka, ele nem vai ter chance, o Haizagi é um Uchiha, ele é invencível.

Iruka: Muito bem, só vale Taijutsu, não pode usar nenhuma arma e nenhum Ninjutsu ou Genjutsu.

Naruto desce da arvore, e Haizagi fica em posição de ataque, Naruto não faz nenhuma posição, nem de ataque nem de defesa.

Iruka: Comecem!

Haizagi pulou para cima de Naruto e lhe deu um soco, Naruto desviou facilmente, e Haizagi continuou atacando, Naruto sempre desviava Haizagi então chuta e soca ao mesmo tempo, mas Naruto desvia dos dois passando pelo meio dos dois e dando um mortal, depois disso Haizagi da um soco que é bloqueado por Naruto, sem esperar ele vai dar um chute na cintura de Naruto, mas antes do chute ganhar força Naruto o bloqueia e joga a perna bloqueada contra a perna de apoio, fazendo Haizagi cair, Naruto então se joga de costas com o cotovelo mirando o rosto de Haizagi, Haizagi só espera o impacto vir e fecha os olhos. Mas o impacto nunca chegou, quando ele abre os olhos vê o cotovelo de Naruto a centímetros de sua cara, e vê que antes do cotovelo se chocar com seu rosto Naruto colocou a mão que estava livre no chão e se segurou antes do golpe o atingir.

Naruto: Brincadeirinha. – Disse se levantando.

Iruka: O-o vencedor é Uzumaki Naruto!

Naruto ia saindo dali, mas sentiu uma anomalia no chakra de Haizagi que começou a fazer selos, era um jutsu de Katon, antes que ele terminasse Naruto se impulsionou de lado e deu uma cotovelada em sua barriga o fazendo desmaiar.

Naruto: Sensei tive que desacordar ele, o jutsu que ele ia fazer era um Katon, e poderia machucar outras pessoas.

Iruka: Tudo bem, agora vão todos para sala o intervalo acabou e alguém leve o Haizagi para a enfermaria. Um amigo de Haizagi o levou para a enfermaria e o resto foi para a sala, na ultima aula Haizagi aparece com um gelo e uma compressa no lugar onde Naruto acertou. Depois daquela luta ninguém mais o desafiou, só lutavam com ele nas aulas em que se praticava combate, Naruto não perdeu uma luta sequer e quando chegava em casa treinava com Itachi que tinha se tornado o observador dele. O resto do ano passou, e chegou o dia da prova em que dizia se você se tornaria genin ou continuaria na academia. Naruto passou facilmente pela prova, e um pouco menos da metade da sala passou também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, o autor aqui no caso eu agradece, mesmo que for uma critica, elas podem me ajudar a melhorar meus capítulos e disponibilizar uma leitura melhor a você leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.