While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 1
O começo de Tudo.


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera, mal terminei a outra e já estou postando uma nova. Aqui está o primeiro capítulo da minha mais nova fic. Espero que gostem, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/1

Primeiro Capítulo – O começo de tudo.

Em Konoha existe um garoto, ele tem cabelos loiros espetados, olhos azuis, e três risquinhos em cada bochecha. Mas esse garoto com seus quatro anos de idade carrega um fardo muito grande desde seu nascimento, ele não conheceu seus pais e não tem nenhum amigo, sempre que anda na rua recebe olhares de ódio e às vezes é até perseguido, como sabe que se conseguirem pegar ele, ele pode morrer, ele sempre fez rotas de fuga pelos becos da vila. Mesmo ele sendo maltratado e ser solitário por todos o odiarem, ele não odeia as pessoas, mas o seu maior sonho é ser reconhecido por todos, em vez de receber olhares de ódio receber olhares de admiração, por isso ele quer se tornar o Hokage, a pessoa que comanda a vila e é a mais respeitada por todos, o atual Hokage é a única pessoa que não tem ódio por Naruto, mas como ele é muito ocupado não pode ficar sempre com ele. Neste momento Naruto está em sua casa dormindo e tendo um sono um tanto diferente.

Sonho On.

Naruto acorda e percebe que não está em sua cama, está em um lugar que parece um esgoto, tem agua que batem em seus pés e está tudo muito escuro, há pouca iluminação e o lugar é aterrorizante qualquer um ficaria com medo, menos Naruto, ela já tinha enfrentado muitas coisas na vida e não tinha medo quase de nada.

Naruto: Onde estou?

? : Hey garoto, venha cá! – Disse uma voz feminina grossa. (Galera eu sei que a Kurama é do sexo masculino, mas acho que não combina muito com o nome dela, e acho que sua aparência seria melhor se fosse do sexo feminino então estou colocando ela com a voz feminina mesmo).

Naruto segue pelo túnel sem medo algum até chegar a uma parte onde o túnel se expande e virá uma sala gigantesca, ele olha mais adiante e vê uma grande cela.

Naruto: Foi você que me chamou?

Ninguém respondeu, Naruto então se aproximou da cela, e uma raposa gigante com nove caudas pulou para perto das grades da cela e rugiu, Naruto nem se intimidou.

? : Que sem graça você nem ficou com medo.

Naruto: Quem é você?

? :Eu? Eu sou Kyuubi.

Naruto: Sou Uzumaki Naruto, prazer!

Kyuubi: Eu sei quem é você, afinal estou selada dentro de você desde seu nascimento.

Naruto: Se você está comigo desde meu nascimento, você deve saber quem são meus pais?

Kyuubi: Sim eu sei quem são eles.

Naruto: Então você pode me falar quem são eles?

Kyuubi: Eu te falo ou melhor mostro, e depois farei algumas perguntas para você, se você responder o que eu quero vou fazer uma proposta para você.

Naruto: Tudo bem!

A Kyuubi encosta uma de suas garras na testa de Naruto e transferiu varias memórias que ela tinha sobre os pais de Naruto e quem são eles.

Naruto: Entendo.

Kyuubi: Então garoto vou fazer a pergunta. Depois de você ver tudo isso, mesmo sabendo que não é sua culpa sobre o que aconteceu quatro anos atrás, você é caçado pelos moradores da vila e recebe olhares de desprezo e ódio, mesmo assim você vai continuar com o seu sonho de se tornar Hokage, ter o respeito de todos da vila e fazer justiça?

Naruto: Sim! – Respondeu sem hesitação alguma.

Pensamento Kyuubi: Esse garoto é muito interessante, não vejo hesitação ou ódio em seus olhos.

Kyuubi: Muito bem, irei fazer minha proposta. Com você desse jeito, nunca irá se tornar um bom ninja e muito menos Hokage, então se você quiser eu posso te treinar, mas em troca você terá que derrotar Uchiha Obito para mim, você aceita?

Naruto: Eu aceito!

Kyuubi: Eu não vou pegar leve.

Naruto: Tudo bem.

Kyuubi: Ótimo.

Naruto: Então vamos começar com o que Kyuubi-sensei?

Kyuubi: Não me chame de Kyuubi, me chame de Kurama, Kyuubi é um nome que os humanos me deram, e eu não gosto muito dele.

Naruto: Tudo bem.

Kurama: Então, primeiro você vai mudar esse cenário aqui, viver em um esgoto não é muito legal, mude para um campo ao ar livre, que tenha uma bela paisagem.

Naruto: Como eu faço isso?

Kurama: Só se concentre e imagine, como essa é a sua mente você pode fazer o que quiser.

Naruto se concentra e a paisagem vai mudando aos poucos, mas Kurama continua na cela.

Naruto: Quer que eu te tire dessa cela?

Kurama: Mesmo você tendo bastante chakra, você tem que dobrar ele para aguentar o meu chakra, então se você me libertar você não ira aguentar e morrera.

Naruto: Entendo, espere só um pouco – Naruto faz a cela sumir e cria uma fina coleira de chakra que fica em volta ao pescoço de Kurama, apesar de ela ficar bem solta, se Kurama tentar tirar ela, a cólera vai apertar e se prender diretamente no pescoço dela. – Como essa é a minha mente, eu posso fazer o que eu quiser, certo?

Kurama: Até que você é inteligente moleque! Obrigado por isso!

Naruto: De nada, mas o que vamos treinar?

Kurama: Primeiro vamos aumentar o seu chakra, quando você acordar quero que vá até a biblioteca e pegue tudo o que puder sobre ninjas, até a história, você vai precisar saber.

Naruto: Então vai ser só as coisas sobre jutsus, como eu não tenho nada para fazer e ninguém para brincar, eu ficava lendo a história dos ninjas na biblioteca, então eu já tudo que tinha lá sobre isso.

Kurama: Muito bem, então vamos só treinar para aumentar seu chakra, amanhã quando você acordar eu vou te guiar ara um campo que vai ser perfeito para o treino. Então até amanhã garoto!

Naruto: Até!

Naruto sai de sua mente e volta a dormir tranquilamente.

Sonho Off.

No outro dia.

Kurama: Hey garoto acorde!

Naruto acorda e vê que era 05h30min da manhã.

Naruto: Porque tão cedo?

Kurama: Eu falei que iria pegar pesado. Agora faça um Kage Bushin no jutsu.

Naruto: Fazer o que?

Kurama explica o que é e porque tem que fazer, e depois ensina Naruto a fazer.

Kurama: Pronto, agora faça um Henge no Jutsu e se transforme em um animal, assim burlaremos a vigia dos ANBUS.

Assim Naruto fez como Kurama ordenou e depois seguiu como Kurama ia dizendo até chegar a um campo com varias arvores e um lago com uma cachoeira.

Kurama: Ótimo vamos começar o treinamento.

Depois de Kurama explicar o treinamento Naruto começou a fazer, fez 2 Kage Bushin, para irem treinando Taijutsu e ficou treinado para aumentar seu chakra.

Naruto ficou um ano inteiro fazendo esse treino, claro adicionando novas coisas e intensificando ela cada vez mais. Saia de casa 5h30min e chegava 23h00min, sempre levava alguma coisa pronta para comer, enquanto o seu Bushin ia para a biblioteca e lia sobre os jutsus, já que era normal Naruto ficar na biblioteca lendo sobre ninjas, então ele nunca iria atrair muita atenção mesmo lendo isso.

Depois desse ano Naruto já havia conseguido quase triplicar seu chakra.

Na mente de Naruto.

Kurama: Hey garoto, até que você ta indo bem, quase triplicou seu chakra em um ano, e olha que por ser um Uzumaki você tem o dobro de chakra que uma pessoa normal. Pode se dizer que agora seu chakra está quase no nível Jounin, e você só tem cinco anos!

Naruto: Obrigado! Esse ano vamos fazer o que?

Kurama: Nós vamos invadir o compartimento de jutsus proibidos dos Hokages, eu sei umas passagens secretas que levam direto para sala. Leve muitos pergaminhos em branco para você copiar os jutsus, se você roubar pode ser muito problemático.

Naruto: Ok!

Naruto vai até uma das passagens secretas que Kurama falou e copia quase todos os jutsus que continham ali. Depois saiu e foi novamente para casa.

Kurama: Esse ano, você vai fazer vários clones, alguns iram treinar Ninjutsus, outros Genjutsus, outros Taijutsu, e também habilidade de rastreamento e ocultamento de chakra. E o verdadeiro você vai treinar comigo a transformação Bijuu.

Naruto: Hai!

Kurama: Agora libere o selo para podermos treinar.

Naruto imagina o selo e a cela em que Kurama fica logo volta e Naruto desfaz o selo.

Kurama: Agora vamos dormir e amanhã treinamos. Ok!

Naruto depois dormiu e no outro dia acordou 5h00min já estava acostumado a acordar cedo e agora ele acordava esse horário para poder fazer e comer seu café da manhã.

Naruto deixou um clone dormindo como sempre faz e se transformou em um gato e foi ara o campo de treinamento. No ano passado ele tinha aprendido a fazer alguns jutsus de barreiras, então sempre colocava uma barreira para a Kurama não precisar esconder seu chakra e também ara avisar quando alguém estivesse chegando perto.

Mais um ano se passou agora Naruto tinha seis anos de idade, seu chakra novamente cresceu, ele já dominava completamente os poderes da Kurama e tinha dominado todos os elementos e adquiriu algumas Kekkei Genkais, já sabia até fazer o Kuchiyose no jutsu, ela conseguia invocar vários animais, mas sempre os principais eram os sapos. Ele também tinha melhorado suas habilidades de Rastreamento e Ocultamento, Kurama dizia que ele era um gênio. Naruto era muito forte, seu clone que ficava fingindo ser ele, quando fugia dos moradores da vila não precisava mais usar as rotas de fuga só precisava correr, ele tinha ficado muito rápido, e aos poucos os moradores iam percebendo que iria ser impossível pegar ele e alguns iam desistindo e os ataques diminuíram muito.

Kurama: Naruto agora você já controla muitos elementos, pode se dizer que você está chegando ao nível de um Hokage, se já não ultrapassou claro. Agora seu clone dura quase um mês, então eu estava pensando, porque você não vai aprender o modo sennin no Monte Muyoboku.

Naruto: Eu acho uma boa, mas como eu chego lá?

Kurama: Invoca um sapo e pode para ele te levar lá, aí quando você terminar seu treino, eu vou te levar para a casados seus pais e você irá treinar os jutsus deles.

Naruto: Hai!

Naruto vai para a floresta e invoca o Gamabunta.

Gamabunta: Chamou Naruto-kun?

Naruto: Sim! Gamabunta você pode me levar para o Monte Muyoboku para treinar o modo sennin?

Gamabunta: Naruto-kun, eu não sei, tenho que conversar com o chefe, caso de certo eu faço uma invocação reversa e te invoco no monte, daqui a suas horas seu irei te invocar se eu conseguir se não depois eu te aviso.

Naruto: Hai! Obrigado Gamabunta!

Gamabunta: Não precisa. Tchau!

Naruto: Tchau!

Gamabunta desaparece e volta para o Monte Muyoboku.

Naruto se transforma em gato e vai até seu clone que estava na biblioteca lendo sobre estudos gerais, já que não tinha mais livros sobre ninjas para ele ler. Chamou ele e foi para casa, entrou no banheiro e desfez o clone, tomou um banho e esperou às duas horas, quando estava faltando cinco minutos fez um clone. E para felicidade dele, cinco minutos depois ele foi invocado no Monte Muyoboku.

Naruto conversou com os chefes do Monte e começou seu treino, e como Kurama dizia ele era um gênio, ele dominou o Senjutsu em apenas duas semanas e a seu modo Sennin era perfeito, ele não mostrava nenhuma parte virada em sapo, o que seus antecessores não tinham conseguido. Depois disso ele aprendeu alguns golpes do Senjutsu e voltou para Konoha, não tinha mudado nada na vila, no outro dia ele iria para casa de seus pais.

No outro dia.

Naruto acordou e fez suas higienes, tomou seu café da manhã e fez um clone, se transformou em um gato e saiu de casa. Seguiu o caminho que Kurama tinha falado para ele seguir, até chegar a uma floresta e entrar na mesma, depois de algum tempo andando finalmente achou a casa. Antes de entrar Kurama disse que era para ele fazer um clone para investigar o clã Uchiha, para ver se ele tinha alguma ligação com o Obito, assim ele fez e o transformou em um pardal que saiu em direção ao distrito Uchiha. Naruto continuou para entrar na casa de seus pais, mas percebeu que havia uma barreira cercando ela, deve ser contra roubos essas coisas, ele deu um jeito de burlar a barreira sem que ela avisasse o criador dela que foi invadida e entrou na casa, olhou todos os lugares da casa, se emocionou um pouco com alguns lugares da casa como o quarto de seus pais e o quarto que era para ser dele quando ele nascesse. Depois de olhar tudo, Kurama disse para ele ir até a lareira e colocar um pouco de sangue na parede ao lado dela, assim ele fez, e uma parte da parede liberou uma barreira ilusória mostrando uma porta, quando ele entrou lá viu vários pergaminhos e armas ninjas. Começou a treinar todos os jutsus que tinham ali, e tentou evoluir os principais jutsus de seus pais, como o Rasengan, o Hiraishin e as Correntes de Chakra que Kushina usava. Demorou um ano e dois meses para dominar e evoluir os Jutsus. Já estava com sete anos e 3 meses de idade, agora ele iria fazer uma visita ao Sandaime e fazer um pedido a ele.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado, não tenha vergonha, criticas me ajudam a melhorar meus capítulos sejam elas positivas ou negativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.