Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 9
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Então, vou tentar postar pelo menos um capítulo em todas as minhas Fics. Portanto, que acompanha as outras, hoje tem hein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/9

Aquele infeliz conseguiu, claro que ele conseguiria, Victor imbecil!

— Sabe, você amaldiçoar o Victor não vai mudar nada. -  Astória estava na porta da minha sala.

— Tory agora não.

— Você vai para Hogwarts, já pensou no que vai fazer com o Victor e coisa e tal?

— Eu to pensando em uma coisa de cada vez, não estou conseguindo assimilar, tudo.  Como ele fez isso? Como em nome de Merlin o Luke conseguiu sair de Askaban.?

— Eu não sei, realmente, revisei tudo Hermi, e não achei nada.

— Me ajuda a arrumar minha grade para Hogwarts?

— Como esta a história com Draco?

—Eu tenho evitado ele, claro que não todas as vezes, mas a maioria eu consigo. 

— Você vaai ser professora dele, já pensou nisso?

— Não vou ultrapassar nenhum limite, profissionalismo acima de tudo.

— Eu vou também.

— Pra onde?

— Hogwarts. Papoula Pomfrey me convidou para ajudar ela na enfermaria,  vou com voce.

—Obigada!

— Com licença - draco Malfoy bateu na porta. - Podemos conversar?

— Vou te ajudar depois.

— Tudo bem - esperei ela sair e olhei para ele- o que voce quer Draco.

— Eu estou sobrio.

— Draco sem enrolas.

— Eu queria    pedir desculpas.

— Draco, serio? Eu não queria realmente que você não fizesse isso comigo.

— EU sei, eu entendo, mas eu preciso dizer. Eu ainda te amo, e você sabe disso.

— Porra Draco! Você é algum doente?

— Voce já me disse algo assim.

— É algum tipo de prazer, me ver sofrer por você? Deve ser isso.

— Eu vou casar com a Dafne, mas não vou me iludir sobre isso, eu ainda te amo, mas tenho minhas obrigações.

—Era só isso? amanha tenho que esta em Hogwarts, entao se voce pudar sair eu agradeço, sai junto com ele e fui pra casa, sabendo que não conseguiria dormir direito.

No Trem Para Hogwarts

— Ora, ora, veja se não é Hermione Lestrange- Teodore Nott. - Pensei que já tnha se formado.

—Pra avocê, Professora Lestrange Nott. 

Todos ao redor estavam boquiaberto, ela conseguiu o choque inicial. AO que parece esse ano seria muito estimulante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão qualquer erro, não tivetempo de revisar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.