Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 4
Continuação


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram e eu voltei o mais rápido possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/4

O caos estava instalado do lado de dentro, isso porque os comensais nem chegaram a entrar. Não são comensais, eles se intitulam adoradores das trevas, mas esse nome é longo demais.

– Hermione, o que vamos fazer? - Astória estava em pânico.

– Como esta a situação?

– Ele deixou os feridos entrarem, a grande maioria foi atacada por feitiços das trevas, aqui não vou poder tratá-los.

– Tem um hospital, mas duvido que ele vai deixar alguém sair, eu vou lá fora, não deixe, sob hipótese alguma ninguém sair.

Blasio, Draco e Pansy chegaram perto de mim.

– O que a gnte tem que fazer? - o Blasio me perguntou, eles pareciam prontos para a batalha.

– Vocês vão sair daqui, e ir ficar longe de lá de fora.

– Nem nos seus maiores sonhos que eu vou deixar você enfrentar um comensal da morte sozinha.

– Eles não vieram duelar, vieram ameaçar, só não sei o porque vieram de tão longe.

–Hermione, Victor não esta ai, mas ao que parece o lacaio dele está.

– Otimo, ficará mais fácil. Zabini, leve a Pansy e o Draco daqui, não preciso me preocupar com mais ninguém. Ast, quero você escondida, o Rigel vai com certeza se soltar sem minha ajuda, você só precisa proteger ele.

– E o que você vai fazer com o Luke?

– Ele vai ficar um bom tempo em Askaban, não se preocupe.

– Hermione, você não tem autoridade em Londres, presta atenção, vocÊ sabe que eles conhecem gente muito importante no governo.

– Não se preocupe, eu tenho a autorização para agir aqui em Londres - eu olhei para o trio que ainda olhava de boca aberta para a minha conversa com a Astória. - Possa saber o que vocês ainda fazem aqui? Vão.

– Eu não vou Hermione, não adianta, pra começar é na minha casa que estão ficando as pessoas feridas.

Eu sabia que ele tinha razão, mas não podia deixar ele se machucar.

– ME promete que você não vai se meter, promete. - eu estava perto dele.. Percebi que ele ainda é mais alto que eu, independente do meu sapato de salto.

– E se você se machucar.?

– EU faço isso há tempos Draco, não se preocupe, só não se intromete.

Ele acariciou minha bochecha e deu um beijo nela. Era como se nunca estivessemos nos separado.][

– Ficarei quietinho. Se cuida.

Blasio estava me olhando sério, a Pans, não estava olhando pra mim, e sim pro Blásio.

– O que vocês ainda estão fazendo aqui?

– Vamos ajudar o Draco.

– Eu juro pelas cuecas de Merlin que eu mato voces se voces sairem daqui, estamos entendidos?

Não esperei eles responderem, transfigurei o meu vestido em algo mais confortável, e sai.

Luke estava sentado agradavelmente no jardim como se ele tivesse sido convidado.

– Creio que os Malfoy não tenham gostado da sua visita. - falei em francês.

Eu não estava vendo o Rigel, e isso estava me deixando nervosa.

– Très impoli, leurs amis Malfoy. - (Tradução : Muito mal educados, os seus amigos Malfoy.)

– O que você quer aqui Luke. É melhor você ir embora logo, seu chefe pode não gostar.

–Partenaire Hermione, pas de patron, mais il sait que je suis ici de toute façon. - (Sócio Hermione, não patrão, mas ele sabe que eu estou aqui de qualquer maneira.)

– Claro, mas ainda não me respondeu o que veio fazer aqui.

– Je suis venu pour vous donner un message, et je pense qu'il est bon que vous payez une attention particulière. Continuez avec votre boulot de merde et de tuer votre famille, députée de membrane pour vous laisser seul, en commençant par le Brat son frère. - ( Eu vim te dar um recado, e eu acho bom você prestar bastante atenção. Continue com esse seu trabalho de merda e mataremos a sua familia, membro por membra até te deixar sozinha, começando pelo pirralho do seu irmão.)

– Luke, você não é homem o bastante para me enfrentar desse jeito, eu te dou só um aviso, devolva meu irmão e fuja, o mais rápido possivel, porque caso contrario, o Victor vai ter que arrumar outro "parceiro", porque eu vou matar você Luke, mas não vai ser tão rapido quanto você deseja, muito pelo contrário, vai ser lento, e doloroso e sobre o seu recado, manda seu chefe vir, acho que ele ainda é homem para me enfrentar.

Eu ouvi um homem berrando e meu irmão fugindo correndo, sorrindo. Só deu tempo de ver ele nos braços da Astória antes de alguém me acertar com um Estupefaça. Cai e ouvi Draco soltando feitiços, acabei desmaiando.

Horas Depois.

– Já falei que ele permanecerá preso - Astória está brigando com alguém.

– Srtª Astória, ele é um cidadão francês e o Ministério Francês exigiu que ele seja julgado por eles.

– Eu sou uma Auror francesa e tenho o direito de mantê-lo por perto durante um mês, agora saia e de essa noticia para o governo da França. Rápido.

Acho que o estagiário do ministro saiu.

– Estou onde?

– Ah meu Merlin, Hermione, você acordou!

– Sim, sim Ast, agora me responde, onde eu estou?

– St. Mungus.

– Posso ir embora?

– Tem sentido dor? Vou chamar o médico.

Ela virava um tagarela nervosa.

– Sabe, você deu um susto na gente. - eu nem tinha reparado que o Draco estava no quarto. - Me arrancou 20 anos de vida quando te vi levando aquele feitiço, meu coração quase se despedaçou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.