Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 11
A História De Astória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/11

— Quanto tempo mais ainda vamos ficar nessa besteira de ficar escondidos? Eu tenho sangue puro, sou rico, qual o problema. 

— Dafne é o problema Luke, ela adora tudo que ela possa roubar entende? Ela adora o que não pode ter e eu te amo, muito. 

— Ast, eu jamais trairia você ainda mais com a nojenta da sua irmã. 

— Agora tenho que ir.

— Ast, te amo, não esquece.

— Pode deixar.

Por vários meses o romance entre os dois foi um segredo bem guardado, até que a irmã vira os dois juntos. 

~~

 

— Oi Luke

— O que você esta fazendo aqui Dafne?

— Ora, vi um amigo da minha irmã bebendo, quis vir fazer companhia, mas me diga, há quanto tempo vocês tem saido? 

— Tenha certeza que não é da sua conta, agora saia daqui. 

— Peça algo pra mim. 

Foi apenas o tempo de ele se virar e a garota colocou o pequeno estímulo na bebida. 

— Beba longe de mim Dafne, não quero me sujar com sua presença mais que o necessario. 

— Fique a vontade então.

Ela ficou apenas observando, esperando o momento certo. 

— Onde você se encontrará com ela?

— Saia Dafne. 

— Abra a boca. - Com o efeito leve, ele obedeceu de bom grado, e a garota despejou mais liquido - agora me diga, onde vocês vão se encontrar?

— Quarto 39 aqui no estaleiro. 

— Você são muito sem imaginação, mas tudo bem, vamos para lá. 

o rapaz não era mais dono dos seus sentidos, apenas obedecendo o que a garota mandava. 

— Quero que você ame meu corpo, como se eu fosse a Astória. 

E Assim ele o fez.

~~~~

O teste deu positivo, Luke e Astória  teriam um filho, fruto do amor deles, 

A garota foi feliz e saltitante e encontrou o grande amor e a irmã abraçados na cama que seria deles. 

— Oi maninha. 

— Dafne? Astória. O que aconteceu.  

— Não creio que você quer que eu conte todos os detalhes pra minha irmã. 

—Como você pode? 

— Sem drama Tory, só supera. 

— E toda aquela história de querer uma familia, sobre querer casar comigo. Porque me fazer pensar que me amava Luke se queria minha irmã. Eu acreditei em você.

A garota chorava enquanto a irmã se arrumava e saia.

 

...................

Quando Astória finalmente teve forças para ir pra casa, a armadilha já estava pronta.

Os pais e a irmã a estavam esperando. 

— O que eu fiz pra você me odiar tanto Astória.

— Não faço ideia do que está falando papai. 

— Você sujou o nome da nossa familia, se rebaixando a transar com um trouxa qualquer, engravidou de um trouxa! 

— Eu não fiz isso. 

— Quase arruinou o pedido de casamento entre Luke Sawyer e sua irmã.

 -Então ele fez o pedido.

— Sim, muito arrependido do nosso pequeno deslise.

O sorriso vitorioso de Dafne era nojento. 

— Vou para o meu quarto,. 

— Não, você não tem mais um quarto sob o meu teto, carregará o meu nome e nada mais, e nunca mais tente chegar perto da minha familia de novo. 

Ela fora escorraçada e humilhada. No fim de tudo Dafne sequer queria o casamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.