Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS - escrita por Lady Riddle


Capítulo 10
Primeiro dia da Aula


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoinhas, voltei!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535162/chapter/10

Dumbledore queria fazer da minha vida um inferno, primeiro dia de aula, alias a primeira aula do dia e ele me coloca pra dar aula pras turmas do sétimo ano Sonserina/Grifinória.

—Bom dia, pra começar quero ver até onde vocês estão adiantados, tanto em matéria, tanto em conhecimento, mas antes de tudo vamos esclarecer algo. Eu sou sua professora agora, estudei com vocês alguns anos, e agora voltei só resta uma coisa pra vocês fazerem, superarem. Vou fazer as perguntas e exijo que me respondam, seus sentimentos pessoais não me importam, suas raivinhas não me interessam, agora vamos começar.

Os sonserinos não estavam nem ai, mas os grifinórios estava putos!

— Fui bem clara? Otimo, prosseguindo, vou seguir o cronograma, mas preciso saber o que vocês sabem, ou melhor o que não sabem, Vou fazer um pequeno jogo, cada um de vocês que acertarem as perguntas que eu fizer vai adicionar um ponto para a casa, mas lembrando que só um aluno por casa pode responder a cada pergunta.

Eles se interessaram imediatamente, uma disputa entre Grifinória e Sonserina era épica.

No fim de tudo, acabaram empatados.

— Muito bom, pelo que eu vejo, apesar das falhas com professores de DCAT vocês estão muito bem, cada casa vai ganhar 20 pontos, e vocês estão liberados.

O primeiro dia foi razoável.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Doninha - EM HIATUS -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.