Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 28
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas lindas, esse capitulo está pura fofura gente, até eu estou surpresa comigo mesmo. Espero que gostem, e muito obrigado pelos comentários você sempre me deixam em êxtase quando comentam. Booa leitura, e leiam as notas finais, aviso muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/28

Oh, garota você fica ao meu lado
Serei sempre seu
Fielmente.

Faithfully - Journey

Não sabia qual seria a reação da Karina ao contar pra ela sobre a turnê, mais é claro que ela tinha que me surpreender, pois achou que eu a estava traindo e teve um surto, se fosse outra ocasião eu até riria mais estava tenso. Quando contei ela ficou quieta e apenas encarava a parede em sua frente, e então ela vira as costas e me deixa sozinho no quarto. Eu sei que ela precisa de um espaço e vou respeitar isso. Passou os dias, e tudo já estava arrumado para turnê. No colégio, como eu já tinha passado de série e já está acabando o ano me liberaram, minha mãe ficou um pouco apreensiva mais logo desencanou e disse que eu estava certo, deveria correr atrás dos meus sonhos. Foi difícil mesmo convencer a mãe da Sol, mais Nando e Dandara fizeram uma intervenção, e ela autorizou. Tudo estava certo, a única coisa errada, era que Karina ainda não estava falando comigo. Todos tentaram me ajudar, até o Cobra.
– Eu até gosto de você Guitarrista, e sei que você é louco pela loirinha. - ele me disse quando pedi sua ajuda e ele tentou enganar a Esquentadinha para falar comigo, mas Karina me ignorou de novo. Jade, João, Camila e Dandara também tentaram e minha Esquentadinha continuou dando gelo em mim.
Foi com ajuda da sua irmã, que consegui ao menos ter a chance de falar com ela, na sexta de tarde esperei o Gael sair de casa, e fui ao seu encontro, Bianca me deixou entrar e eu fui direto para seu quarto. Karina estava em sua cama deitada de barriga pra baixo com fones de ouvido, e cantando baixinho. Fico na porta um tempo só a admirando, eu sei o que sinto e sei que não importa pra onde for eu quero a Karina muito.
Me a próximo da cama, e encosto em seu ombro, ela se vira e me vê.
– Hey linda, senti sua falta. - digo me sentando na cama. Ela só me olha e então pula em meu colo me abraçando.
– Desculpa, eu só .... - ela tenta dizer entre soluços.
Ficamos uns tempos abraçados e quando ela se acalmou.
– A gente precisa conversar e tentar ver o que iremos fazer. - ela diz apreensiva. E eu sei o que ela está imaginando.
– Nós não vamos terminar. Escutou Karina? - falo convicto.
– Mas, como iremos fazer? Eu não gosto dessa ideia de namoro à distância.
– Minha linda, estamos juntos. Estou nessa turnê por que é uma oportunidade enorme pra mim e pra banda. Mais não quero e nem vou terminar com você.

– E se eu quisesse terminar? – ela diz, e eu começo a ficar apreensivo.

– Eu realmente iria respeitar, mais você seria minha namorada. E eu iria ficar te ligando, e falando para João e o Cobra ameaçar qualquer cara que chegasse perto de você.

– Os caras nem ligam para mim, você nem tem concorrentes. – ela fala.

– Você que acha, tenho sim, Eles são é discretos e tem medo, pois você sabe que sou um grande samurai. - falo fazendo movimentos com a mão, ela sorri e eu lhe dou um selinho. – Não quero ir solteiro para essa turnê, quero que nada mude.
– Tem certeza? - ela pergunta.
– Absoluta. Nesses meses você vai tirar umas férias de mim, e ainda pode focar naquele seu plano para se tornar lutadora.
– Não queria ter férias de você. - ela diz, e eu a beijo, ela me aperta forte. - Mas vamos fazer dá certo.

– Eu sei que vamos. E você vai namorar um rock star. – digo sorrindo.

– Você vai querer todas as experiências de um rock star? – ela pergunta.

– Sim, tudo. Menos essas paradas de drogas, e mulheres. – falo deixando claro.

– Tem certeza? Não vai querer viver uma vida cheia de groupies ao redor? - ela diz e sei que está brincando.
– Quero não, a grupie número um é minha namorada linda. - falo e ela sorri.
Ficamos a tarde toda assim, conversando e nos beijando o resto da tarde. O pessoal combinou uma despedida já que estaríamos indo amanha de manhã, vamos tocar no Perfeitão, para fechar esse ciclo. Sol me ligou e avisou que o pessoal já estava lá no restaurante.
– Vou indo lá, você vai também? - pergunto.
– Lógico, como groupie número um devo está presente. - ela fala rindo. - Só vou tomar um banho e me arrumar.
Saio da sua casa e vou direto pra minha, chego lá meu pai está no sofá com a Tomtom, ela está rindo e ele com ela no colo. Tento passar despercebido mais Tomtom me vê.

– Pê, o papai veio conversar com você. – ela diz, e eu faço uma careta.

– Não quero conversar. – eu digo e vou andando para o quarto. Mais minha mãe sai do dela, e coloca a mão no meu peito.

– Você vai conversar com seu pai sim, senhor Pedro. – ela diz, e eu sei que ainda está machucada. – Tomtom vai pro seu quarto, e vamos deixar os moços conversarem.

Tomtom assente e dá um beijo no nosso pai, e vem até mim e me abraça e cochicha no meu ouvido.

– Escuta ele, por favor.

Ele está sentado no sofá, e eu reviro os olhos, já que se sente tão a vontade aqui, o roxo do seu olho está saindo agora, todos ficaram imaginando quem tinha batido nele, mais além de nós dois ninguém sabe que foi eu.

– Tem como ser rápido, tenho que ir para o restaurante. – digo me sentando no sofá.

– Eu sei que você está com raiva e com razão, mais vim primeiro conversar sobre sua viagem. – ele tem a coragem de dizer.

– Como se você tivesse algum direito. – falo com raiva.

– Pedro, eu sei que errei mais errei com a sua mãe. Continuo sendo seu pai, e quero respeito. Já estou te avisando, eu autorizei você ir nessa turnê, por que você ainda é menor. – ele diz com arrogância, e quando eu vou falar algo ele me corta. – Não vou discutir com você, filho. Outra coisa, estou voltando para o restaurante.

– E a mamãe? – pergunto.

– Ela continuará trabalhando lá, ela é a dona junto comigo Pedro. Ficarei com o final de semana, e trabalharei de noite. – ele diz, e eu concordo. Minha mãe vai ter mais tempo para ela.

– Okay, agora posso me arrumar para me despedir dos meus amigos. – eu digo.

– Pode sim. – ele diz, e eu me levanto, mas ele me chama. – Pedro, eu torço muito pelo seu sucesso. E estarei aqui torcendo para que tudo dê certo.

– Valeu. – digo seco, eu sei que um dia eu vou perdoar ele, mas não estou pronto. A imagem que eu tinha dele se desfez, assim que descobrir o que aconteceu.

Entro no quarto, e Tomtom volta pra sala, eu sei que ela morre de saudades dele, minha mãe está na minha cama, arrumando minha mala.

– Conversou com seu pai? – ela pergunta.

– Sim, ele disse que voltou para o restaurante. – digo pegando uma camisa limpa.

– Sim, o restaurante é nosso. Mais foi bom, conversamos e decidimos as coisas. Já falamos com o advogado. – ela diz tristemente. – Mais nem penso muito nisso, meu filhinho está indo realizar seus sonhos.

– Eu queria que fosse tudo rápido e fácil, mais sei que não vai ser. Mais já é um começo.

Nos abraçamos e depois eu fui para restaurante, tiramos um som, o restaurante estava começando a encher, dia de sexta a noite sempre dá bastante movimentação.

Vi Karina assim que chegou, ela estava com Cobra, Jade, Camila, João, Bianca e BB. Eles se sentaram numa mesa, e ela me deu um tchauzinho. Todos amigos estavam aqui, Jeff, Mari, Wallace, Bete, e o pessoal da Ribalta, então Sol fez um discurso antes de começarmos a cantar, agradeceu principalmente o Nando por dá essa oportunidade pra gente. E então começamos a cantar, primeiro os covers, algumas nacionais, e outras internacionais. Eu tinha ensaiado uma surpresa para Karina mais seria mais para o final da noite. Eu vejo ela olhando-nos cantar mais vejo a tristeza em seus olhos, nunca imaginei que ela ficaria insegura com essa viagem, eu juro que se pudesse e se Gael permitisse eu levaria ela junto, mais sei que não é isso que ela quer e Gael me mataria. De uma coisa eu tenho certeza, eu não quero terminar, acho que Karina é a melhor coisa que já me aconteceu quem diria que eu iria morrer de amores pela menina que já me bateu mais do que posso contar.

– Gente, o Pedro aqui nosso guitarrista, separou algumas coisinhas para dizer. – Sol fala quando outra musica acaba, eu puxo o microfone e vejo a Karina balançando a cabeça, eu sorrio já que ela me conhece tão bem.

– Sabe quando contei a certa gatinha que estava indo para uma turnê, ela me deu o gelo, você acreditam? Fiquei uma semana sem fala com minha namorada, ela é bastante difícil, sabe. – eu digo e sei que ela já está ficando vermelha. – Eu nunca namorei sabem, eu achava ridículo, claro, até que eu percebi que eu não parava de pensar numa Esquentadinha que sempre me batia, e eu até gostava, não que ela seja minha senhora Grey, não curto samadoquismo, galera. – assim que digo, todos começam a rir, e a vejo sorrindo e Jade balançando a cabeça, João gargalhando, e minha mãe e Tomtom rindo.

– Então gostaria de dedicar as músicas a seguir, para minha musa inspiradora, a Karina. Ela está ali ó. – eu digo apontando pra ela, e o restaurante todo grita. – Ela é tímida, mais ela é minha e eu adoro deixá-la assim toda vermelhinha, né meu amor?

Puxo o um banquinho e pego o violão e Sol se senta ao meu lado, e todos percebem que tem dois microfones, João é o primeiro a perceber.

– Meu Deus, não me diga que vai cantar? – ele começa a rir. E Karina arregala os olhos, todos estão surpresos o que não sabem é que desde a demo, eu venho tenho umas aulinha com a Sol, ainda não canto super bem, mais tem algumas músicas que ficam realmente boas na minha voz.

– Sim, João vou cantar, e espero que minha Esquentadinha goste. – eu digo, e começo a dedilhar as notas, a primeira música que tocamos é “Por Você” de Barão Vermelho, ela não tira o sorriso do rosto, e eu não tiro do meu, adoro ser o motivo do sorriso da Karina. Então comecei sozinho cantar, “Aonde quer que eu vá” do Paralamas do Sucesso, é quando vejo Karina com os olhos cheios de lágrimas. Cantamos outras músicas românticas, só no violão e eu e Sol cantando, então cantamos a música que fiz para ela, e eu deixo a última surpresa da noite para a última música.

– Essa é a última gente, e deixei por último por que tem uma história, eu escrevi essa música, nessa semana que fiquei distante da minha Karina, fiz o que aprendi depois que estive com ela. Escrevi essa música, Karina essa é para você, vem aqui.

Ela levanta morta de vergonha, e vem mais para perto, se senta de frente a para mim, e eu pisco pra ela.

– Essa é para você, minha esquentadinha. Ela se chama, A todo momento. – Começo os acordes, e me aproximo do microfone:

Vi o seu olhar nas estrelas, constelações.

Vi o seu olhar também, na luz da lua.

Vi só você pode mudar meu mundo, e mesmo no escuro você pode me ver.

Não vou te deixar nem por um segundo, nem que o tempo passe e vai passar,

mesmo sem as asas eu vou voar ao teu encontro, só pra falar:

que te amo.

Deixo meu violão e para no frente, e ela passa os braços no meu pescoço e me beija. E nos beijamos, eu posso escutar palmas, eu sinto suas lagrimas nos molhando, e elas se misturam com as minhas.

– Eu te amo, também. – ela diz, quando nos separamos. E eu a abraço, eu sei que vou está viajando, mais meu coração ficará aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo, a música original que o Pedro canta existe mesmo, foi um amigo meu de infância lindo e talentoso que escreveu, quem quiser ver o video, é só entrar aqui > https://www.youtube.com/watch?v=qibcZ_7BsU0, ou me pedir por mensagem, ou ver lá no grupo da fanfic que postei lá também. Linda a música né gente? Agora o que acharam do capitulo, e o que esperam do próximo? Espero realmente que vocês tenham gostado, e até o próximo, que terá as passagens do tempo e os acontecimentos. Será que eles vão lidar bem com essa distancia? Beijiinhos lindas,