Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 25
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Meninas, primeiro que me desculpem. Ontem eu realmente não estava bem para postar, pois estava passando mal, e não tinha terminado o capitulo. Vocês me perdoam ? 🙏🙈
Mas aqui está o capitulo cheio de emoções, eu realmente me emocionei escrevendo, foi muito bom levar essa estória um pouquinho para o drama. Nessa capitulo será explicado por que Bianca estava tão mal com a K, e será chocante. 😱😱 Espero que gostem, e aproveitem.
PS: O flashback está em itálico, e é da Bianca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/25

O ser humano a cada dia despreza mais os laços familiares, mas sempre volta em busca da casa quando a vida vira caos.

Artista Desconhecido

Eu ainda estava morta de vergonha, pelo fato do meu pai ter pego eu e Pedro aqui em casa. Apesar de tudo, ele até levou numa boa. Graças a Deus!

– Interrompemos algo? – Dandara diz assim que Pedro e João saem.

– Não, meu amor. – meu pai diz, levantando e lhe dando um beijo.

– Camila quer ir lá dentro? – digo aproveitando a deixa, já que meu pai está entretido com a Dandara.

Entramos no quarto, e enquanto sento em minha cama, Camila se senta na minha cadeira do computador.

– E então rolou? – ela pergunta.

– Sim. Ahh! – digo suspirando.

– Uau, deve ter sido ótimo, você está suspirando.

– Foi muito bom, mas eu já imaginava que seria. – digo, e ela me olha curiosa. – Eu e Pedro antes do que aconteceu ontem, já tínhamos feito algumas coisas. Essa parte não foi de todo mal.

– Doeu muito? – Camila pergunta.

– Sim, pra caramba. Mais é logico que não disse para o Pedro, ele ia ficar todo preocupado. E iria parar. – explico.

– Posso te falar uma coisa? – ela diz, e vejo que está totalmente sem graça.

– Pode sim, mas já te aviso que não tenho experiência nenhuma, quando se trata desses assuntos.

– É que eu não estou preparada, na verdade é que não sou virgem. Mas também não sei o que fazer. E eu acho que o João acha que eu sou virgem, e não quero contar isso a ele.

– Você não é virgem? – pergunto surpresa.

– Não, mais também não sou experiente. – ela diz e então se senta na cama comigo. – Vou te contar algo, mais não conte a ninguém.

– Daqui não sairá.

– Sabe eu não fui viciada em jogos a vida toda, na verdade isso meio que aconteceu a uns dois anos atrás. Como o João, viciei pois algo muito ruim aconteceu comigo. Ele foi seu pai ser viciado e ter ido embora, e eu foi me apaixonar pelo cara errado.

– Ele abusou de você, esse cara? – pergunto na hora, já com vontade de acabar com o cara.

– Não, eu era apaixonada nele. Ele apenas aproveitou isso, e minha burrice, e a gente fez. – ela diz, e então abaixa a cabeça. – Então ele espalhou para o colégio inteiro, o que fizemos. Depois disso me fechei para todos, e hoje os únicos que confio são vocês que me incluíram.

– Nossa Camila, eu nunca imaginaria isso. Então por isso você tem medo de contar para o João, ele vai entender.

– Eu sei disso. É apenas medo, sabe. Eu realmente gosto do João, ele me conhece e a gente combina em coisas tão loucas. – ela sorri. – Você acredita que eu fui a primeira a beijar ele?

– Sim, o Pedro me contou. – conto rindo.

– Não sei o que deu em mim naquele dia, eu só agi.

Continuamos conversando por um bom tempo, rimos com as coisas que aconteceram, e brincamos uma com a outra sobre nossos namoros. Eu tinha outra amiga, quem diria? Jade a mais improvável de todas, Camila a viciadinha e minha cunhada de consideração e Fabi a minha amiga de luta que não é tão boa. Apesar de ter elas, eu sinto falta de uma pessoa, da Bianca. Até hoje não entendo o que se passou entre a gente, como foi possível ela mudar tanto em ralação a mim.

Meu pai chamou a gente então fomos para a cozinha, Dandara tinha arrumado a mesa, e meu pai estava se sentando na hora que chegamos.

– O João deve ficar por lá mesmo, quer ir encontra-lo Camila? – Dandara pergunta.

– Eu vou com você, Camila. – digo rapidamente.

– Nem pensar, pode ficar aqui. – meu pai diz, e então bufa. – Acho que você já viu seu guitarrista do capeta demais por ontem e hoje, né dona Karina?

– Ah! Para seu Gael, e nem ....

Sou interrompida com o João entrando, ele está com uma cara péssima.

– O que aconteceu, João? – Camila pergunta ao ver o namorado com a cara muito estranha.

– É que pelo visto, a Delma e o Marcelo estão se separando. – ele diz, e meu coração aperta. Não pode ser, isso vai destruir o Pedro, e a Tomtom também.

– Preciso ver o Pedro agora. – digo na hora.

– Nem pensar, Karina. Isso tem que ser resolvido entre família. – meu pai diz.

– Acho melhor você ficar aqui mesmo, K. – João fala. – O Pedro ficou com a mãe dele, melhor deixar os dois sozinhos.

– Não quero saber, eu estou indo. – digo, e quando vou abrir a porta. Ela é aberta pelo Duca, empurrando uma Bianca com raiva.

– Me solta, Carlos Eduardo. – ela diz tentando sair do aperto que o Duca mantem firme.

– Só depois de falar com o seu pai, Bianca. – ele diz, ainda rabugento.

– O que está acontecendo aqui? Pode me explicar isso, Duca? Ou Bianca? – seu Gael diz, já se estressando.

– O que acontece, mestre. É que encontrei sua filha saindo bêbada de uma boate com um dos lutadores da Khan. – Duca diz, Dandara coloca as mãos na boca. João e Camila se sentam num canto do sofá. E meu pai fica muito vermelho.

– Não se meta na minha vida. Você não terminou comigo? Então me deixa em paz. – Bianca diz, e percebo que ela está falando enrolada. Parece que a bebedeira não passou ainda.

– Eu terminei com você, pois estava ficando maluco com suas loucuras. – ele se explica.

– Não era loucuras, eu precisava de provas. E agora eu sei a verdade. – ela diz, se soltando do Duca. Meu pai logo a segura, mais ela o empurra. – Não me encoste.

– Bianca pode parar agora. O que está acontecendo com você, por que está agindo desse modo? – meu pai pergunta.

– Você realmente quer saber, seu Gael? Tem certeza que quer que seu segredinho vai para o ventilador? – ela diz ácida.

– Fale logo Bianca, não quero mais me estressar com você. – meu pai diz, eu me sento ao lado de Jomila, e fico quieta.

– Eu não sou sua filha, Gael Duarte. – Bianca diz, e todos paralisamos.

– Bianca, pelo amor. Você está bêbada ainda. – eu digo me levantando, para a ajuda-lá pois dá pra ver que está delirando.

– Me solta, garota. – ela se desvia. – Você queria tanto a atenção dele, agora que ele é só seu pai, você tem tudo o que queria. Você tem tudo o que eu achava que era nosso.

– Pai fala alguma coisa. – digo me virando para ele, mais ele está em choque. E infelizmente eu posso ver em seus olhos que não é mentira. Bianca não é minha irmã?

– Eu já descobri faz meses, e fui obrigada a perceber por que você sempre cuidou mais de mim. Era culpa né? Culpa por ter adotado uma criança, e fingir ser pai dela.

– Chega Bianca, eu sou seu pai. Eu SOU seu pai. – Gael repete com lágrimas nos olhos. – Como você descobriu isso?

– Foi uma semana depois que a sua filha começou a namorar, eu estava tão feliz por ela, então resolvi fazer uma surpresa.

Até que fim a K conseguiu um namorado, já estava na hora. Ver Karina e Pedro me alegrava muito, pois sei o quanto Karina sofreu com meu namoro com o Duca. Resolvi fazer algo para ela, iria em casa e pegaria fotos da nossa mãe que está comigo, e faria um mural para ela, com fotos nossas, do papai, da mamãe e por último fotos do Pedro com ela, que tirei escondido. Entro em casa e vou direto para o quarto, assim que separo as fotos, escuto meu pai entrando em casa. Me levanto e me direciono a cozinha, queria saber se ele sabia aonde estava a foto minha e da Karina pequenas. Mais paro assim que escuto ele falar com alguém no celular.

– Você de novo? Quantas vezes já disse para não me ligar? Ela está bem, ela está ótima. – ele diz com raiva. – Ela não é sua filha, ela é A minha filha. Olha não sei o que você está querendo com essa ligação, mas já aviso Bianca é minha filha. Não me importa que ela não seja do meu sangue, ela sempre será minha menina. Agora me deixa em paz e também a minha família.

Tudo em meu mundo se desmorona, eu não entendi. Então não sou filha do meu pai? Mas todos dizem que sou a cara da minha mãe. Volto para o quarto em silencio, e começo a chorar. Como isso está acontecendo? Mais irei saber timtim por timtim dessa história.

– Então fui atrás dessa história, e descobri tudo mesmo. – Bianca fala, e é como se ela estivesse no automático. – Peguei seu celular e anotei o número de que você estava falando, e marquei um encontro com ele. Ele sim é meu pai.

– Nunca mais repita isso. – meu pai diz, chorando. Dandara faz um sinal para Camila, João e Duca e eles vão embora. Sobrando apenas meu pai, Bianca e eu na sala, a tensão está tão densa que os dois nem perceberam que eles saíram.

– Como você não quer que eu repita, se essa é a verdade. – Bianca diz amargurada. Agora tudo faz sentido para mim, quer dizer nem tudo.

– O que esse homem te disse? – eu digo, me intrometendo. Ela me olha com asco, mas responde minha pergunta.

– Ele me disse quem eu sou. Me contou que a minha verdadeira mãe estava com alguns problemas, e que já estava prestes a me ganhar. Então resolveu me dá para adoção, ele disse que não aceitava isso. Mais deixou ela tomar a decisão, e então eu fui levada para o casal Duarte, ele me contou que Ana queria te prender em um casamento, por isso a ideia da criança. – ela diz. – Só gostaria de saber, como que tem fotos da Ana grávida, e como vocês enganaram a todos.

– É mentira o que esse homem disse. Um absurdo na verdade. – meu pai diz, chorando, ele se senta e coloca as mãos na cabeça. – A verdade é que Ana não podia engravidar, ou melhor, ela engravidava mais sempre perdia a criança. Isso aconteceu umas 3 vezes.

– Sério isso, então como a KARINA está viva e aqui conosco? – Bianca diz azeda.

– Já que quer saber a história, vou lhe contar tudo. Mas preste muito atenção Bianca. Você sempre foi nossa filha, e sempre amamos e eu amo você. – meu pai diz, quase implorando. – Ana conseguiu engravidar de novo, mas no 8º mês teve que ser internada, ela dividiu o quarto com a Marta. Que namorava um viciado, e estava com muito medo de colocar uma criança no mundo para sofrer. Quando ela soube que Ana perdeu outro bebê pela 4º vez, lhe disse que podia adotar a menininha que estava para nascer, só lhe pediu uma coisa e troca, que Ana pudesse amar e cuidar e dá uma vida totalmente diferente para a criança. Ana conversou comigo, e juntos concordamos que falaríamos para todos que você nasceu, daquela gravidez. Você era tão pequeninha, me apaixonei no instante que coloquei meus olhos em você.

Bianca começa a chorar desesperadamente ao decorrer da história, até eu estou chorando muito. Isso está abalando nosso mundo, Bianca se perdeu por causa de uma história que não foi contada a nós. Meu pai se levanta e pega um copo d’água para Bianca, e ela aceita. Ele se senta ao lado dela, e eu vejo que ela está destruída, que ela acredita no que meu pai disse, mas que ela está muito machucada.

– Mas se isso é verdade, eu sou adotada também? – pergunto chorando, eu realmente acharia mais fácil isso acontecer, do que Bianca.

– Não, minha filha. – meu pai diz, e Bianca olha curiosa. – Ana engravidou de novo, e realmente eu já estava me preparando para o pior. Mais ela disse que conseguiria ter aquela criança, entramos em crise, pois eu não aguentava mais passar pela aquela dor. Mais a mãe de vocês foi tão forte, na verdade ela sempre repetia, que Bianca que dava força para resistir a essa gravidez. E era verdade, Bianca brincava com a barriga da mãe o tempo todo, contava histórias, cantava e dormia grudada a mãe. Ana realmente conseguiu levar a gravidez pela a força de vontade dela e do amor e alegria que Bianca sentia ao saber que teria uma irmãzinha. Karina nasceu saudável mais Ana não resistiu, pois era a vida dela ou a da Karina.

Eu me aproximo chorando também, e meu pai me puxa pra perto. Bianca não para de chorar, então ela me olha e eu vejo arrependimento no exato momento.

– Eu me lembro quando a barriga dela começou a crescer, eu não largava ela por nada. E sempre conversava com a Karina. – Bianca diz soluçando, ela então pegou minha mão. – Meu Deus, eu te fiz e disse coisas tão horríveis.

– Calma, Bi. Eu acho que faria pior que isso. – eu tento acalma-lá.

– Só preciso ficar sozinha, só me deixe. – ela diz, se levantando.

– Bianca, só quero que saiba que você é minha filha. E eu te amo mais que tudo. – meu pai diz, e Bianca nos olha.

– Eu amo você também, eu só preciso pensar ou simplesmente dormir. – ela diz e vai para o quarto.

– Por que nunca contou a gente isso? – digo, e sem querer minha voz sai acusatória.

– Por que não importava, vocês são minhas filhas. E nenhum sangue irá mudar isso.

– E esse cara, por que estava em contato com ele? Essa Marta apareceu também? Por que isso caiu sobre nós só agora? – pergunto.

– Ele entrou em contado ano passado, dizendo que Marta morreu e que queria que a filha fosse ao enterro. Mais logo percebi a verdade, ele queria dinheiro. Pois logo me ameaçou dizendo que contaria a Bianca, por um tempo eu lhe dei o dinheiro, mais depois parei e ele sumiu. Nesse dia que Bianca ouviu a conversa, já era a terceira vez que ele ligava dizendo que Bianca era filha dele, e que ele queria vê-la. – seu Gael diz, se lastimando. – Agora tudo faz sentindo, eu percebi essa frieza da Bianca com você, e então começou comigo. Eu deveria saber.

– Ela me tratou mal algumas vezes, eu realmente me machuquei pois Bianca sempre me apoiou. Agora tudo faz sentindo, ela me odiava por ser sua filha. – digo chorando.

– Não repita isso. As duas são minhas filhas. – ele repete. – Agora vai ver sua irmã, eu coloquei um calmante na água dela. Tenho que conversar com a Dandara, e quando ela acordar conversaremos mais calmos.

Eu concordei e fui para o quarto, Bianca estava chorando baixinho em sua cama. Me deitei ao seu lado, e ela chorou ainda mais.

– Quero que saiba, que apesar de tudo que você fez e me disse, eu não estou com raiva. – eu digo baixinho, mexendo em seu cabelo. – Você é minha irmã, Bi. Sempre será.

– Me perdoa, K. Eu realmente só fiz loucuras, tudo que aquele homem disse para mim, transformou minha vida. Meu pai não era mais meu pai, minha mãe não era mais uma Julieta que eu tanto sonhei em ser igual. E minha irmãzinha, não era mais minha irmã. – ela diz, e então se vira e olha para mim. – Tudo que fiz e disse doeu muito em mim também, eu sofri junto com você. Eu te amo, Karina. E só espero que me perdoa.

– Eu também te amo, Bianca. – eu digo, e ela se deita em meu peito, e acaba adormecendo com eu fazendo cafuné nela.

Mais uma vez a vida me surpreendeu, e mudou tudo de lugar. Ontem Bianca era apenas minha irmã que estava sempre me fazendo sofrer ou me humilhando, e hoje ela voltou a ser minha irmã mais velha, só que não sabemos como faremos isso funcionar. Só espero que tudo dê certo.

Meu Canal de videos Perina > http://www.dailymotion.com/user/thamireesr/1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Se não gostaram, podem dizer. Vou ter que aceitar né ! Se gostaram digam também. Como eu demorei muito, eu resolvi fazer uma surpresa para vocês. No meu canal tem mais vídeos Perina, espero que gostem e depois me digam o que acharam.
Beijos, e até Domingo. Sem falta, eu espero ! 😘😍