Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 20
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, hoje foi realmente difícil postar, por isso que estou postando só agora. Mas vamos as coisas boas: A nova namorada do João é a Camila D C, ela mandou três comentários seguidos que me deixaram de perna bamba, Parabéns Camila. E as outras que também comentaram e arrasaram, só digo ainda não acabou sempre vou dá um jeito de vocês interagirem comigo na história. Um beijo muito especial para Amo Perina que deixou uma recomendação muito linda pra mim, obrigado mesmo linda ♥ 😘
O capitulo que a Camila irá aparecer já está sendo escrito, nesse ela tem apenas um apresentação basiquinha.
Vamos ao que interessa, booa leitura e até lá embaixo.
PS: Música do começo do capitulo, além de combinar com o capitulo, é uma homenagem a uma das fanfics Perina que mais amei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/20

"Pois por detrás do muro, tem mais coisa aí"

Linha Tênue - Maria Gadu

João e eu assim que saímos do colégio, avistamos seu pai nos esperando, entramos no carro e partimos pra Ribalta. Ontem foi um dia que ficará marcado na minha vida por vários motivos: ver a K toda arrumadinha e gostosinha foi um momento único e muito proveitoso pra mim, foi uma pena que ela teve que sofrer tanto por causa daquele vestido. Mas no fim deu tudo certo tive a ideia de trocarmos de roupa, pois sabia que não adiantaria naquele momento brigar ou discutir com as pessoas que fizeram Karina se sentir daquele jeito. A hora daquelas duas já estava chegando.

Quando chegamos no bairro, o pai do João parou perto da pracinha e descemos do carro, e quando olhamos pra porta da academia, vejo Cobra gritando com Marcão, Zé e Max enquanto Karina segurava seu braço impedindo de avançar. Na hora o ciúmes me consome, realmente não suporto essa intimidade que minha Esquentadinha tem com o Cobra.

– Esse cara está sempre querendo bater em alguém. – João reclama. – O que a K está fazendo ali?

– Vamos descobrir. – digo e atravessamos a rua.

– Vou avisar de novo: se eu ouvir ou ver alguma brincadeira relacionada com a foto da K, eu mato vocês. – Cobra está ameaçando os meninos.

– O que está acontecendo aqui? Que história é essa de foto? – logo pergunto. Já imagino que seja a foto que Jade tirou e colocou na internet, mas quero ter certeza.

– Pê, meu namorado, que saudade. – Karina diz, e eu estranho quando ela me beija na frente de todos. – Que tal irmos pra dentro. - e eu sei que ela quer me tirar dali.

– É muito sortudo mesmo. – Zé fala olhando para nós.

– Eu sou mesmo. – falo me separando da Esquentadinha. – Agora sem mais beijos, e me diga o que está acontecendo, linda.

– Esses três patetas estão fazendo brincadeiras o dia todo sobre a foto da loirinha. E eu estava avisando o quanto será perigoso se continuarem. – Cobra me explica.

– O namorado dela sou eu, você não tem nada a ver com isso. – digo com raiva, estou realmente cansado do Cobra querer ser herói da Karina em tudo.

– Pedro o cara só estava ajudando a Karina. – João tenta amenizar.

– E eu sou amigo dela, e você sabe que não poderia fazer nada. – Cobra diz ignorando João assim como eu.

– O que quer dizer com isso? - pergunto.

– Você só iria apanhar. - ele diz com um sorriso de lado.

– Só por que eu sei conversar, não parto pra briga por tudo? Você acha que não sei defender minha namorada. – digo.

– Sim, é exatamente isso que eu acho. Sua namorada foi humilhada ontem, e você apenas trocou de roupa com ela, e fingiu que tudo estava bem. – Cobra joga na minha cara.

– Você está tentando me ensinar como tratar minha própria namorada? Eu não acredito nisso. – falo balançando a cabeça, então me aproximo. – Você sabe que uma das que humilhou a K ontem, é sua namorada maluca .

– Parem os dois agora. – Karina se mete no nosso meio, e se vira para os meninos. - E quanto a vocês, se querem continuar com a gracinha, continuem, mas não esqueça que meu pai é o mestre de vocês, e se sonhar que vocês estão tirando uma com minha cara, acabará com vocês.

Os três realmente ficaram assustados, e entraram para a academia. Esse é um dos motivos que eu não me mete nos assuntos da Karina, ela sabe se defender sozinha. Fico preocupado e isso é óbvio, mas ela sabe se cuidar, e meu cuidado com ela é demonstrado diferente do que encarando e ameaçando caras que fizeram apenas brincadeiras com ela.

– Cobra você pode ir, e continuar o treino. Já que o Duca só vem de tarde, você sabe que quem fica no comando é você. – ela diz falando com o idiota.

– Você que manda, gatinha. – ele fala, e me encara e entra.

– João você pode dá uma sumida, para que eu converse com a Karina. – eu digo.

– Vai rolar uma DR né, então estou super fora. – ele diz e sobe pra Ribalta.

– Vai rolar uma DR por que? – Karina pergunta.

– Por que eu não aguento mais o Cobra em cima de você. – digo, e ela me olha com cara de deboche.

– Eu e o Cobra somos amigos, e você sabe disso. Não sei de onde tirou esse ciúme do Cobra. – ela fala.

– Não é ciúmes, é apenas raiva que você não enxerga que o cara faz de tudo pra chamar sua atenção, e ter sua admiração.

– Eu não vou ficar aqui escutando essa merda que você está falando. – ela diz com raiva, e buda. - Vou para o colégio e de noite conversamos melhor.

Ela então me dá as costas e vai pra sua casa. Eu sigo direto para Ribalta, e tento achar qual aula está tendo no momento. Descubro que é a do Edgard, então vou direto para o auditório.

– Então vamos começar a aula? – ele diz, e eu entro e me sento ao lado do João que não para de encarar uma garota que está mexendo no celular no canto. – Camila sai desse celular agora.

Edgard vai até a menina que está no celular, e então pega o objeto e pede para ela se levantar.

– Gente deixa eu apresentar essa menina linda aqui. – ele fala e ela só olha para o chão. E eu até concordo a menina é bonita, não faz meu estilo mas é muito bonita. É alta poderia ser uma modelo apenas por sua altura, tem cabelos castanhos ondulados, e olhos marrons e redondos, e usa um óculos.

– Já estava me perguntando quem era a esquisitinha. – Jade diz, e eu olho pra ela.

– A esquisitinha é minha sobrinha, dona Jade. – Eddy fala, e Jade na hora pede desculpa. – Essa é a Camila, minha irmã pediu para que ela passasse um tempo aqui comigo, para fazer novos amigos. E acho que não tem lugar melhor para isso do que aqui na Ribalta.

– Eddy, a Camila pode ficar comigo. – Jade se oferece e eu até me assusto. Será que ela está armando?

– Que bom Jade. – ele fala, e a menina está olhando para mim, mas então percebo meu engano ela está encarando o João, mas quando ele olha pra ela na hora ela abaixa a cabeça. Só eu que senti um clima?

– Pode se sentar comigo, Camila. E me desculpe. – a Jade está muito estranha.

Continuamos com a aula do Edgard, e depois fomos para a aula da Dandara e não tivemos aula da Lucrécia que faltou de novo. Quando estávamos saindo da aula da tia, eu dei um puxão na Jade.

– Hei doida quero falar com você. – digo pra ela, e entramos no salão de dança.

– Não quero papo, Pedro. – ela diz, querendo sair mas a puxo de novo.

– O que fez com a Karina foi sacanagem, ela nunca fez nada contra a você. – eu digo. – Resolvi na hora que não iria falar com você e que levaria no humor a coisa toda, pra reverter a situação humilhante que a fez passar.

– Então deu tudo certo, e acho que ela já está bem grandinha pra todos ficarem defendendo ela. – ela diz debochando.

– Olha aqui, sei que não faço o tipo ameaçador, mas estou te avisando: não quero você se metendo com a Karina, se você tem problema, é carente, ou não consegue segurar o seu namorado e fica com ciúmes, vai se tratar.

Ela me olha e vejo seus olhos se encherem de lagrimas, e então ela balança a cabeça e se faz de forte.

– Quem disse que foi ciúmes? – ela pergunta.

– Eu estou dizendo, e pow Jade você não precisa disso. É linda e fica se rebaixando e tratando mal pessoas que não tem nada a ver com isso.

– Nem vem, Pedro. Eu sei que você também não gosta dessa proximidade dos dois.

– Não gosto mesmo, mas não passo em cima de ninguém por causa disso.

– Não aguento mais nenhuma lição de moral. Cobra já me encheu delas. E agora você também. – ela diz.

– Não me importo, já dei meu aviso. – digo, e então quando estou saindo Jade diz.

– Eu me arrependi assim que acabei de falar aquelas coisas para Karina. Sério, eu só não estou acostumada a não ter a atenção, e o Cobra ficou todo encantado.

– Então por que não pede desculpas a ela? Sério, Jade você não se cansa de não ter amigos, de ser sempre tachada como má? Tenta mudar isso, e ir atrás da K e mostrar esse arrependimento que estou vendo aqui, seria um bom começo.

Saio da sala e vou atrás de outra pessoa, mas ela não está mais na Ribalta. Então vou direto para a academia, e a acho no escritório.

– Bianca, posso bater um papo com você bem rápido. – digo, já entrando e fechando a porta.

– Pode falar, Pedro. – ela diz calma. Não entendo essa garota.

– Acho que você sabe o que quero falar com você. – digo me sentando.

– Não faço ideia. – ela fala.

– Karina me contou o que você fez ontem. – falo e não vejo nenhuma reação.

– Não sei do que está falando.

– Larga de ser atriz um momento. – eu digo com raiva. – Eu não entendo, um mês atrás você tratava a K tão bem, e era a irmã mais chiclete que eu conhecia e do nada começou a ser a irmã má com ela. Me explica.

– Pedro, não sei do que está falando.

– Pare com o fingimento, só está nós dois aqui. - digo.

– Não devo explicações para você. - ela desdenha.

– PARE COM ISSO, VOCÊ SABE QUE DESTRATOU ELA, E DEPOIS HUMILHOU A KARINA MOLHANDO SEU VESTIDO. – grito já não aguentando essa frieza da Bianca.

– Não grite comigo. - ela fala, e então me olha. - A Karina tem algo que eu sempre achei que era nosso, e agora descobri que é apenas dela.

– O QUE É PODE SER TÃO RUIM PARA QUE VOCÊ FIQUE HUMILHANDO SUA IRMÃ DA MANEIRA QUE FAZ?

– VOU CONTINUAR A FAZER O QUE QUERO. EU ODEIO A KARINA. – ela grita e a porta se abre, o Duca olha pasmo pra ela.

– O que você disse? – ele pergunta.

– Olha Duca, vou ser sincero: tenta descobrir o que se passa na cabeça da sua namorada pois ela está tratando mal a K e eu não vou permitir que continue, nem que eu precise falar com o pai delas.

– Você não ousaria. – Bianca diz, e vejo um certo medo nela.

– Sim eu ousaria. Posso parecer um idiota, mas quando se trata da pessoa que amo, não meço esforços para que ela não sofre. – digo, e saio do escritório.

Minha cabeça doí, e eu não consigo compreender o que se passa com a Bianca, mas vou descobrir, não quero que ela trate mal a Karina.

**

A banda e eu combinamos de tocar no Perfeitão hoje, enquanto o pessoal arrumava os equipamentos, e a Sol como sempre ainda não tinha chegado, resolvo ir na casa da Karina, o clima entre a gente estava meio chato pela coisa que aconteceu, e eu queria pedir desculpas e a chamar pra jantar lá no Perfeitão e assistir a banda tocar, mas quando atravesso a rua vejo ela, seu Gael e Dandara.

– Vim só dá um beijinho na minha gatinha, pedir desculpas por hoje cedo e ainda chamar minha musa para assistir a banda do namorado gato dela. – digo, abraçando Karina por trás e lhe dando um cheiro no pescoço. Mas então vejo Dandara balançando a cabeça, e percebo que a coisa está tensa. – Cheguei em mal hora?

– Em péssima. – Karina diz, olhando com raiva para o pai.

– Pelo contrário, você chegou numa excelente hora. – seu Gael fala. - Aproveita e leva a Karina pra longe daqui.

– Eu quero saber por que você não quer me deixar lutar no campeonato? – Karina pergunta, então é esse o motivo das caras feias.

– Pelos motivos de sempre, você não vai lutar. – Gael diz.

– Mais pai você sabe que eu consigo. E outra pensei que estávamos nos dando bem agora.

– Sim estávamos, mas já repeti milhares de vezes que não quero minha filha no ringue.

– Gael deixa a menina tentar, é o sonho dela. – Dandara tenta ajudar a Karina.

– Pedro, vem cá. – Gael diz me puxando pelo pescoço. – Você gostaria de ver sua namorada lutando num campeonato de Muay Thai, ficando de olho roxo, sem dente. Toda machucada.

– E aí Pedro, vem cá. – Karina diz, e é a vez dela me puxar e apertar meu braço, quase o esmagando. – Você não ia gostar de me ver lutar, não ia ficar orgulhoso, vê eu fazendo o que gosto, me vendo feliz.

– Pensa bem no que você vai falar. – Gael pega meu pescoço, enquanto Karina agarra meu braço. – Você gostaria de ver sua namorada linda se arrebentando num campeonato.

– Você não gostaria de me ver feliz, namorado? – K fala, e eu fico num maldito impasse.

– É ... Bom ... Eu ... Na verdade não tem muito como eu impedir a Esquentadinha de fazer nada, né. Senão ela me bate. – digo, pois essa é minha primeira preocupação.

– E se eu garantisse que ninguém iria te bater, e isso eu garanto. No meu lugar você deixaria? – o pai dela diz.

– Annh! Não? – digo pois acho que tenho mais medo do pai do que da filha.

– O que? Pedro! – Karina diz com raiva.

– Quem que gosta de ver a namorada apanhar. – eu tento explicar. Apesar de saber que ela é mais do que capaz.

– Quem disse que eu vou apanhar? – ela fala.

– Eu disse. – Gael responde.

– Chega! – Dandara grita. – Gael o que você me prometeu? O que disse que iria fazer.

– Mas Dandara, a Karina ainda é uma criança, ela vai se machucar. – ele diz.

– O que ele prometeu? – K pergunta interessada.

– Ele prometeu deixar você lutar, e se ganhasse a luta, talvez aceitaria que fosse lutadora.

– Sério, pai? – Karina diz feliz.

– Não vale, a Dandara sempre conversa comigo sobre essas coisas, e depois vem com os beijos. – o pai dela fala, e eu seguro o riso. Um homem daquele tamanho sendo controlado por uma mulher. Espera? O que eu estou pensando, a mesma coisa acontece comigo.

– Você prometeu. E achei errado você meter o Pedrinho nessa história.

– Okay, mas Karina se você sair um pouquinho machucada daquele ringue. Não deixarei lutar em outro campeonato e em lugar nenhum. Decorou? – ele diz.

– Obrigado pai, e você não vai se arrepender, mestre Gael, pois sou treinada pelo melhor.

Então ela abraça o pai, e ele suspira, Dandara pisca pra mim, e eu sorrio com a cena.

– Agora vamos, pois já pedi pra Delma reservar uma mesa pra gente. Bianca está na casa do Duca. Então será Gael, Karina e eu. – Dandara fala.

– Opa, eu vim aqui até pra chamar vocês pois hoje a banda toca no bar. – digo, incluindo eles já que vão do mesmo jeito.

– Já vamos, antes eu quero conversar com meu namorado, muito apoiador. – Karina diz, me olhando estranho. E já sei que vai sobrar pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo? Eu simplesmente adorei ver o Pedro com ciúmes, e ele defendendo a K. A briguinha foi desnecessária, mas todas sabemos que ciúme mexe com a gente. Resolvi colocar a cena do campeonato(do meu jeitinho, é claro) pois ela vai servir para um proposito que tenho pra estoria. Podem derramar sugestões e críticas, estou aceitando tudo. Gente a Camila externamente é idêntica a Spencer Hastings(minha nerd diva), mas sua personalidade é criada por mim e a autora que ganhou, que deu ótimas ideias e acho que vocês vão gostar bastante.
Uma ultima perguntinha, adoro escrever e escutar música, por isso gostaria que todas que comentarem, me indiquem músicas para eu escutar, uma nacional e uma internacional. Quero saber o gosto de vocês também.
Beeijinhos e até Quarta.
PS: Entrem no grupo da fanfic, assim vocês podem dizer ou postar qualquer coisa > https://www.facebook.com/groups/904824762864938/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Seu Jeito - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.